O Amor de Deus - Paul Washer OLD SCHOOL 2024

O Amor de Deus - Paul Washer OLD SCHOOL 2024 Let's go ahead and a Seat please por favor achem os seus lugares se assentem por favor Let's Pray vamos orar pai nessa noite eu já tenho conversado muito contigo meu coração está.

O Amor de Deus - Paul Washer OLD SCHOOL 2024

Afligido eu me importo muito pouco sobre como eu falo o que eu falo Eu só peço que o teu povo saia daqui encorajado eu oro especificamente pai pelos ministros de Cristo que estão aqui fortaleça No íntimo do ser deles multiplique graça para eles.

Os erga e os segure em nome de Jesus quantos pastores Evangelistas ministros de Cristo estão aqui nessa noite é um pastor um líder nossos corações estão calmos gente já pode começar por favor se sente o quanto antes.

Possível você é um pastor você vem aqui nessa conferência pregadores trazidos de toda parte do mundo hom que tem servido a Cristo por muitos anos e talvez você Sentado aí hoje à noite talvez você esteja.

Cansado você este desgastado talvez você possa ficar até olhando para cá um pouquinho Amargurado aqui estamos nós falando sobre tantas coisas maravilhosas mas na sua igreja talvez você está lidando tendo que lidar com a questão de se você deveria continuar no ministério você vê vídeos aqui sobre o avanço do.

Evangelho você vê Deus parece estar usando pessoas de formas magníficas e você volta para seu hotel e você olha no espelho você diz eue que a minha vida inteira me Ministério inteiro é só dificuldade eu não t numa plataforma ningém sabe o me nome.

E algumas vezes eu fico me perguntando se eu deveria continuar no ministério eu penso que muitos de nós que pregam eu penso que todos nós que pregamos nessa semana já se sentimos assim Eu lembro que depois de muitos anos trabalhando tão duro no peru alguém me disse isso que você não simplesmente para que você não.

Desiste vai faça parte de uma igreja ou alguma coisa assim porque tudo que você tá fazendo é tão pequeno não importa e orando hoje à noite eu passei a pensar e crer que talvez tenh muitos aqui nessa noite se sentindo assim e quando você vê alguém aqui pregando com coragem talvez até te machuque.

Deus te ama tanto Deus te ama tanto o reino de Deus não é sobre isso tudo aqui exum poderoso de Deus só existem homens pequenininhos de um Deus maravilhoso e.

Poderoso Pastor se você tem tentado ser fiel é o suficiente uma das coisas mais difíceis para mim de fazer é pregar no amor de Deus sabe por porque é sempre um fracasso algumas vezes eu quero ir embora do púlpito e não voltar nunca mais pro púlpito porque eu entendo tão pouco do amor de Deus.

Mas mesmo aquilo que eu entendo eu não consigo comunicar então eu vou falar hoje primariamente a pastores Mas isso é para todos vocês eu vou falar muitas coisas e se isso aqui fosse uma pregação de teste no Semino min not seria bem baixa mas eu t velho demais para me.

Importar só quero que você saia daqui hoje em Corão e eu quero que vocês voltem as suas igrejas eu quero que você saiba que Deus está com você que ele te ama e que ele está te usando simplesmente se mantenha Fiel eu não ia voltar para isso aqui hoje à noite mas à medida que eu estava andando para cá eu percebi que eu.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Deveria porque eu quero te mostrar o que eu acredito ser a chave para uma Ministério

    Frutífero a gente só vai ler Através disso daqu mas eu quero que você preste atenção porque isso daqui para mim é transformador de vida transformador de vida então se você for para João Capítulo.

    14 nos versos 12 a 14 em verdade em verdade vos digo que aquele que crê em mim fará também as obras que eu faço e outras maiores jto do me de que o seja glorificado no fil e se me pedires alguma coisa em meu nome eu o farei di verdade em verdade porque el está para dizer algo extraordinário.

    Ele não diz o grande expositor ele nem mesmo diz Ministro de Cristo aquele Crendo em mim você perce que isso pode ser qualquer um aqui nesse salão as obras que eu faço e outras maiores ele fará porque eu vou para junto do pai o que que ele quer dizer com obras maiores a gente falou um pouco sobre.

    Isso ontem à noite tem a ver com o avanço do reino como eu já compartilhei eu quero eu quero repetir todo o exército de Israel estava se escondendo cheio de medo diante do gig e mesmo Nobre jonath não ia desafiar o gigante somos nós repente vem Davi no campo ele derruba o gigante ele arranca.

    Cabe noss maior inimigo se tor impotente de repente você vê o exército Israel se levantando eles se levantaram na vitória de Davi e eles foram ao campo e eles perseguiram o exército filisteu uma.

    O filho de Deus se tornou homem e ele veio para atacar os nossos Golias el veio contra o pecado el veio contra Satan el veio contra todo inimigo que a gente não consegue vencer Tero dia e ele subiu aos céus e é na vitória dele que nós.

    Avançamos e Deus pode usar cada um de nós para avançar o seu reino não me importo quem é você hoje aqui nessa noite você não precisa ser um grande pregador você pode ser uma esposa dona de casa um mecânico uma professora de escola por causa da vitória de Cristo porque ele subiu ao pai.

    Enviou o santo espírito Para habitar e empoderar a todos que nele creem você pode ser usado poderosamente por Deus para avançar o reino você não precisa ficar sentado à margens vendo os campeões indo para batal nem deve funcionar a Bíblia nos diz que foi dada a igreja Evangelistas pregadores e.

    Mestres para um propósito bem específico não para ir para Campo de Batalha enquanto todos os demais se sentam e ficam só observando mas Deus deu uma ordem a todo Ministro de Cristo que ele ensine você a ir pro campo de batalha de acordo com o Seu Chamado de acordo com seus dons e você precisa entender algo sobre o reino dos.

    Céus você está no reino dos cus

    Ex nada secular na sua vida mesmo as questões mais corriqueiras da sua vida são santas você deve estudar a palavra Você precisa descobrir quem você é em Cristo no da sua igreja vocêa entendus luga.

    Igre não é o campeão no púlpito é a igreja que ele está servindo igreja que el está servindo quero um exemplo um homem americano cujo nome é conhecido em toda a Romênia.

    Chur você pode ir a Muitas igrejas na Romênia eles vão conhecer o nome dele ele já ajudou mais pastores pobres ele ajudou a construir igrejas ele ajudou a suportar programas de leitura trabalhando com os romenos ajudando egípcios e o nome dele é honrado Jes o nome dele éri.

    Jones sabe o que ele faz ele é um vendedor de carro usado numa pequena cidade no estado de Kentucky mas ele era um homem de oração ele era um homem que servia ele usava tudo que estava à sua disposição para servir a igreja avançar o reino isso é você é você.

    Você é tão precioso para Deus que é de quebrar o coração ele te ama tanto ele tem excelentes ideias sobre você ele tem ordenado grandes coisas sobre você e todos esses pregadores eles são seus servos D um exemplo anos e anos.

    Atrás quando eu era mais jovem e me tinha uma aparência muito melhor eu estava nos Estados Unidos acordei de manhã e eu sabia vá pro Peru eu servi lá por cerca de 11 anos e falava compra uma uma passagem vai pro Peru então comprei uma passagem e alguns dias depois estava no peru eu cheguei lá por volta de 1 hora.

    Da manhã eu cheguei no lugar onde eu ia ficar por volta de 3:30 da manhã 6:30 da manhã eu acordei e eu sabia precisa para uma livraria Cristã lá no centro da cidade de Lima Então eu peguei um táxi e fui para.

    Lá a loja nem tinha aberto ainda mas tinha um homenzinho sentado ali no chão as sandlias dele eram feit de pneu eu olhei a roupa dele toda bagunçada e eu sabia de qual parte da floresta ele tinha vindo porque já tinha trabalhado lá então eu sentei lá naquele banquinho em frente da loja com ele e a gente.

    Começou a conversar e eu eu falei o que que fazendo aqui ele estava tão animado ele tava muito animado ele disse olha minha igreja me deu um dinheiro eu fui na boleia de um camião de grãos depois na boleia de um camão carne e eu cheguei aqui para comprar livros eu sabia o que ia acontecer loja abriu e eu observei andando ao redor da loja El ele foi pros dicionários e viu o.

    Preço colocou sua cabeça para baixo viu outros livros e colocou sua cabeça para baixo e finalmente ele viu alguns folhetos desse tamanhinho e era sol que o dinheiro dele podia comprar só observando quear chorar.

    Eu posso dis que eu vi lá dos Estados unidoso custou meu passagem que eu fiz olha todos esses livros eu comprei esse livro esse livro esse livro e esse livro e esse livro e eu tenho dinheiro para comprar esse livro e esse livro e esse livro e esse livro eu vou comprar todos eles.

    E ele estava olhando para mim e falando assim como você pode ser tão cruel assim e aí eu disse irmão alguns Alguns dias atrás eu acordei sabendo que eu tinha que vir pro Peru as pessoas me deram dinheiro para comprar o meu minha passagem as pessoas também me deram dinheiro para comprar livros eu cheguei no na minha cama à 3:30 da.

    Manhã algumas horas depois eu acordei fui enviado aqui você quer saber por tudo que aconteceu aconteceu Por Causa de Você Você precisava ver a cara dele ele literalmente se quebrou em um milhão de pedaços Veja isso é o quanto Deus ama o seu.

    Povo veja quanto Deus te ama não importa onde você esteja não importa pelo que você sei que você sente sozinho eu sei queas vezes você se sente abandonado você não está você não está te.

    Ama cham ir fazer obras magníficas essas grandes obras no verso 13 14 ele diz tudo quanto pedires em meu nome isso farei a fim de que meu pai seja glorificado no filho se me pedires alguma coisa em meu nome eu o farei olha PR repetição olha pra tua Bíblia olha pra.

    Repetição tudo quanto pedires em meu nome isso farei se me pedires alguma coisa em meu nome eu farei isso não significa que cada desejo carnal que você tem você pode expressar a Deus e ele vai fazer mas tudo o que está dentro da vontade de Deus para sua vida ele irá realizar e ele irá realizar primeiramente através da.

    Oração eu estou nessa conferência Então você sabe que eu creio na Soberania de Deus mas vocês não têm porque vocês não pedem para de ficar correndo viva diante dele em oração façam todas as suas petições conhecidas dele isso é tão importante para .

    Você a oração não é a Tima urso primeiro viva uma vida de oração não é preciso disso no púlpito as batalhas não são ganhas no púlpito são ganhas De Joelhos antes de você vir pro púlpito o o púpito É só onde você dá aqu aquela última atacada.

    Final mas a batalha precisa ter sido ganha primeiro nos seus joelhos o seu pastor ou pregador talvez você não é a pessoa mais educada mas talvez você não é a mais eloquente talvez você não é o mais brilhante mas se você aprender a orar você vai ir mais distante do que qualquer.

    Acadêmico você vai mais distante do que qualquer homem brilhante aprenda a ser eloquente diante de Deus diante dos hom sabe o que o que me Maravilha todos nós podemos ser fracos e todos nós podemos orar você pode orar e essa é a coisa mais maravilhosa.

    Que você pode fazer porque meu desejo nunca foi isso daqui mas é estar diante da face de Deus qualquer um que pode fazer isso você avino de do que qualquer pregador se você confiar nas verdades das escrituras e orar eu já preguei por todo o.

    Mundo mas sabe o que eu sei eu sei que existem Santos que ninguém conhece o nome e eles estão orando por mim e o meu ministério não é minha recompensa é recompensa deles é a oração deles se isso aqui fosse um caso isolado mas não é olhe para João 15 Versículo 7 se permaneceres em mim e as minhas palavras permanecerem em vocês pedireis o que quiserdes e vos será.

    Feito agora tudo que tá aqui como peçam o que vocês quiserem tá dentro do contexto do avanço do reino mas olhe como extraordinária é a linguagem de Jesus se permanecerdes em mim as minhas palavras permanecerem em Vós pedireis o que quiserdes e vos será feito olhe pro Versículo.

    8 nisto é glorificado meu pai em que deis muito fruto e assim vocês vos tornareis meus discípulos Versículo 9 como o pai me amou também eu vos amei permanecei no meu amor ele diz se guardares os meus mandamentos e permaneceres em mim o que que ISO.

    Significa momento no qual você foi regenerado e Creu PR salvação você foi unido a Cristo Cristo se tornou a sua vida você está ligado a ele existe um certo aspecto que muda de forma radical na sua vida antes coner a Cristo você podia correr por aí fora sem Cristo e realizar tudo quanto é coisa fora da.

    Mas no momento que você Creu em Cristo Ele se tornou a sua vinha e você se tornou ramo dele e você precisa crescer nessa realidade que como um ramo você não consegue fazer absolutamente nada se separado da videira você pode fazer nada absolutamente nada se estiver separado de Cristo Essa é sua nova.

    Realidade você não consegue fazer nada separado dele você pode fazer todas as coisas dentro da vontade dele você que você é um santo fraco O problema é que você não sabe quão fraco Você é porque se você soubesse quão fraco Você é você iria se agarrar a ele com.

    Tanta tenacidade sabendo que você depende dele deixa Quando você vê alguém que se agarra a Cristo automaticamente você pensa ele é tão forte é o oposto dis deixa te dar um exemplo um dia lá no peru eu estava surfando eu tava tentando surfar eu não vi a bandeira vermelha que dizia que ninguém devia entrar na água.

    Entrei lá na água e eu comecei a ficar com medo eu achei que eu ia terminar no Japão uma onda me pegou e eu tava sendo levado para longe e aí eu ouvi alguma coisa atrás de mim parecia Como um leão marinho mas na verdade era um homem um um rapaz pequenininho numa Bodyboard aquelas pranchas menores e ele estava indo pela última vez os olhos dele estav desse.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=W-ENOS6hvyk

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem