Pr. Elizeu Rodrigues - Saindo da Caverna

Pr. Elizeu Rodrigues - Saindo da Caverna E aí o povo de Deus paz do Senhor Jesus e este podem Abra sua Bíblia comigo é o primeiro livro dos Reis o Capítulo de número 19 o primeiro livro dos Reis Capítulo de número 19.

Pr. Elizeu Rodrigues - Saindo da Caverna

E eu vou ler um versículo Mas eu não quero eu não vou de ter a pregação nesse versículo ou para ganharmos tempo o goleiro Versículo tem tudo a ver com que vou pregar Óbvio contexto é mas nós vamos trazer uma pregação do Forró Raiz positiva vamos respondo a intenção do texto e suas Comunicações e o Versículo 9 dias assim.

Oi e a língua entrou numa caverna e passou ali à noite a e é isso que a palavra do senhor veio a ele e lhe disse que fazes aqui O Elias oh glória a Deus a cada facção de israelitas tem seus profetas para defendê-la cada grupo tem um tipo de profeta que de fim de aquele grupo.

Essa é a condição em que Israel está no tempo do profeta Elias e havia um profetas comprometidos com Bau profetas comprometidos com o gerou boa mesmo a cultura que Jeroboão estabeleceu de imitação de Altares Profanos e a também profetas comprometidos com Deus apesar de serem poucos a reconhecidamente no secreto Deus tinha mais 71.

Explícitos evidentes corajosos e porque eles havia chegado um tempo certo temos Elias O Eliseu esses dois homens serviram como principais teólogos e pregadores que levavam adiante a crença a palavra a lei de Deus Diante de tantos falsos profetas e falsos Deuses depois deles nós temos identificado como.

Eu já disse no secreto Deus te amo muito identificados nós temos Elias Eliseu lhe caía cê alguns que são chamados de homem ou homens de Deus por é esses dois eles são a da lança daquilo que pode ser chamado de um equilíbrio entre sofrimento e ministério e até eles não se vê de modo natural o.

Profetismo e a Perseguição andando juntos e pela primeira vez as escrituras sagradas vai associar a partir deles a proclamação Profética eu sofrimento e isso vai pelo durar pelo restante do Antigo Testamento bem Encarnação de Cristo vem os apóstolos e isso é continu é porque compromisso com a verdade pode ser um estilo correto de se viver eu nunca o estilo de vida seguro para se.

Escolher É verdade e é bom escolher o lado da Verdade agora dizer que é fácil não nunca será fácil escolher o lado da Verdade tem Eles escolheram o lado da Verdade que é o lado difícil que é o lado em que se carrega A Cruz e eles vão diriam como nós por muitas vezes falamos eu quero mais que vencedores na intenção com que falamos porque quando as.

Escrituras sagradas Dizem que Somos Mais que Vencedores ela não está prometendo que nós vamos vencer todas as lutas ela está dizendo que quem está em Cristo é alguém que vai além dos seus limites é alguém que parece não desistir mas é alguém que continuou mesmo desistindo por dentro é alguém que parece que sempre orou De Joelhos mas ele só chegou até aqui porque nem de joelho e conseguiu orar deitou e só chorava e sem.

Palavras como anda chuchu Rafa Mas conseguimos chegar é gente que vai além do seu limite não são aqueles que colecionam troféus bom então eles enfrentaram Tim as perseguições amaram mais a Fera em Deus do que a própria vida do que o próprio corpo O Elias no capítulo 18 enfrentou os falsos profetas e assim ficou evidenciado que Baal não era Deus.

A e após a resposta de Deus visível com Fogo Elias conseguiu o que queria trazer um povo de volta para Jeová todo o povo se prostrou e disse Só o Senhor é Deus e quando o povo confirma Só o Senhor é Deus o povo tá dizendo bala não é Deus e o próprio povo pegou os falsos pegaram os falsos.

Profetas E trouxeram a Elias para que eles os matasse O Elias espada de juízo para os idólatras e através de Elias Deus matou foi o povo interessante Elias expõe os falsos profetas Mas quem traz os falsos profetas para o juízo foi um pulo e hoje o nosso povo é covarde e quando alguns pastores ou pregadores expõe os.

VEJA TAMBÉM:

    Falsos profetas a maioria daqueles que estão entre o nosso povo nos chamam de

    Polêmicos porque quem fala a verdade é polêmico então se eu chamo os profetas que denunciam falsos profetas de polêmicos é porque eu sou covarde coisa mesmo eu sabendo que os falsos profetas estão falando eu não tenho coragem de expor esse falso profeta que me alimenta pregando para mim aquilo que eu gosto de.

    Ouvir então esse povo quando foi confrontado trouxe trouxeram os falsos profetas Elias dos matou isso é um convite um convite a igreja não a matar porque a nossa espada hoje não é de aço e a nossa espada a espada do espírito EA própria Estela nós podemos fazer com que uns falsos sejam extirpadas tirados enquanto os.

    Verdadeiros dependentes de Deus sejam de fato reconhecidos e honrados entre nós por isso precisamos da palavra para termos O discernimento e esse povo que traz os falsos profetas a Elias Elias os mata fizeram parte do Avivamento foram avivadas e não aceitaram mais ser enganados mas no Capítulo 19 e onde eu quero basear a minha mensagem algumas comunicações um dos métodos de.

    Entendermos um texto uma história uma narrativa é perceber as comunicações quem tá falando o que está falando sobre o que está falando então quem fala e acabe e Jezabel anjo Elias Deus É sobre o que fala sobre Elias e sua vida tanto Jezabel e Elias anjo e Deus falou sobre Elias e sua amiga e esses falo quem fala sobre o que fala sobre a vida de Elísio.

    E para quem falam acabe falar Jezabel Jezabel fala Elias Elias falar Deus O anjo falar Elias e Deus também fala com eles lá e Comunicações e são e acabe e Jezabel o Anjo Elias Elias e Deus Deus e eventos E então quem começa a falando o autor o autor registro que acaba e fez acabe fez.

    Saber a Jezabel de ciclo tudo quanto Elias havia feito e como totalmente matar a todos os profetas a spea bom então o narrador está narrando o acontecido ele não fala todas as palavras de acaba fazendo sabe o que acaba falou e o que acaba falou é ele contou a Jezabel o marido falou para esposa tudo o que Elias havia feito um acréscimo é como.

    Matar a todos os profetas não é matou é como marcou o cabelo essa lista toda a esposa queria teu marido dele e ele é detalhista ele ele olha só versículo um ele comunicou tudo corpo aliás havia feia quando ela não soubesse mas ele comunica tudo quando para ele as vezes quem sabe a partir do 18 quando ele Azul confronta o convida para uma cruzada evangelística na cruzada fica provado que balão é deu os falsos profetas são.

    Envergonhados e mortos e ele vai falando e ele fala como os profetas também morreram no tudo aqui estará vergonha dos Deuses e profetas mortos está postando a vergonha dos Profetas então na comunicação de acap nós temos que a vergonha dos Deuses consiste na vergonha do seu próprio se os profetas foram envergonhados os Deuses também foram envergonhados.

    E se os profetas faliram é porque os Deuses desses profetas também são falíveis e os profetas caíram é porque os Deuses desses profetas a irão se os profetas já não existem porque morreram os Deuses esse profeta também não existem e Vida estão tem trazendo para nós que somos profetas porque temos a palavra de Deus na nossa boca e não apenas o dom da Profecia.

    A nossa vergonha consiste também na vergonha do lanchinho

    Oi Luca príncipe O que você faz de uma atingir o nome de Deus porque nós somos representantes de um reino súditos e nós somos chamados de cristãos pequenos cristos ou imitadores de Cristo as pessoas compartilham conosco com a característica ímpar que ele disse eu sou a luz do mundo em João e depois ele disse que vai fazer no segundo em cima.

    Seguros que level Mateus vocês são a luz do mundo então do jeito que o brilho vocês viram nunca penso que o que você faz não incomoda o nome de Deus O próprio Deus não é à toa que a oração fase é pai nosso que está no céu santificado seja o teu nome ninguém pode orar em nome de Deus se seu comportamento envergonha o nome do Deus a quem você ora quando Nathan veio exortada vi na tão distinto.

    Por tua causa o nome de Deus está sendo envergonhado entre os inimigos dele o assunto é Capítulo 7 quando a Campo pecou Josué caiu de joelhos diante da crendice Senhor o que será agora do teu nome quando Deus disse a Moisés que mataria o povo Moisés e de um novo Abraão porque Deus disse de ti levantarei uma grande nação Moisés vícios com 15 não deixe ou seja Moisés preocupado com a reputação de Deus.

    E enquanto Nós pensamos na fé vai ver é por isso que muitos principal morrem estão doentes porque o senhor disse assim do meu nome eu sou Zeloso o único atributo na Bíblia de Deus elevado a 3 é santidade santo santo santo ele leva a sério a santidade do nome dele é.

    O Ou seja a vergonha dos Profetas sem vergonha o nome do seu Deus é o juizo um dia virá o eu não sei os pais de hoje o ator Luiz Carlos esse tipo de pai jamais queria ser e se não faz o que eu vou falar aqui agora e quando um jovem Oi e a cortejar uma moça.

    E o pai da moça perguntava em qual o sobrenome de sua família e quem é seu pai e quem é sua mãe eu sabendo quem é seu pai sua mãe você pode conversar com meu filho se você já onde um filho chegava ele estava carregando o nome dos pais e ele estava carregando o nome da família e Aqui nós temos Itinerante pastor Luis Carlos cantor Messias o cantor Douglas.

    Onde chega onde você congrega Quem é seu pastor porque isso o que você tá carregando o nome dos filhos é mas existem empregadores ou cantores que não carrega o nome de igreja nenhuma 30 dias de agenda não sei ela congrega não tem compromisso nenhum com uma igreja local dentro do pastor local Eaí De onde você vem eu vim aqui rodear a terra e passear por ela é o satanás pregando na igreja E a vergonha dos Profetas evidenciam a vergonha dos Deuses e.

    E é por isso que Elias tem zelo pelo nome de Deus que é profeta verdadeiro porque seu Deus é verdadeiro e e aqui a verdade na vida e no caráter de Elisa evidencia que o seu Deus é verdadeiro então nas palavras de acaba na comunicação de Aqui nós temos essa lição a vergonha dos Profetas envergonha o nome do senhor de Deuses segundo lugar nós temos a comunicação de Jezabel Versículo dois então Jezabel mandou um.

    Mensageiro a Elias e dizer assim me façam os Deuses eu perguntaria por Deus e ele já acabou de provar que eles não existem que não são de nada mas olha em nome de quem era hora assim me faça os Deuses e outro tanto se dê certo amanhã a estas horas ela marca hora a é um cão se amanhã a estas horas eu não puser a tua vida como lá de um deles Olha o que ela tá dizendo o seguinte que os.

    Deuses passam comigo pior do que o que você fez com os falsos profetas os meus profetas se amanhã é um não te matar do jeito que você matou isso e entenda irmãos aqui na comunicação dela disco que está explícito na comunicação dela é que um óbvio que ela tem pela verdade aumenta quando ela percebe que a mentira que ela ama foi desmascarada a e eu vou o ótimo que ela tem pela verdade é o.

    Mesmo quando ela percebe que a mentira que ela tanto ama vou desmarcar a família ama tanto mentira que é um vértice de postar e dizer Elias fez isso é melhor me converter ao Deus deles não ela não se próxima gente da Verdade por quê Porque ela ama era mentira ela não mente apenas ela ama a mentira por isso que a tua casa que se diz que de fora vai ficar mentirosos em que ama.

    É mentira é e o 29 simplesmente não fala a verdade hoje na verdade mas quem ama não mentira Hotel era verdade porque não tem como o ama outro o ódio dela pela verdade aumenta Porque a mentira Deuses que ela ama foi desmascarado Deus e quem ama falsos profetas obviamente foi a odiar os verdadeiros.

    Bom então conta o que me diz hoje para igreja odeio esse cara odeio essa igreja odeia o pentecostalismo eu sei os seus amores são evidenciadas pelos seus olhos e Jesus disse ninguém pode servir a dois senhores tem que a barulho o dia outro e quem ama a frieza o congelamento o engessamento do culto ou de Araújo e.

    Depois kalista eu te amo uma doutrina aqui é leva o atributo de Deus porque era minha e desfaz o outro Justiça o tirar a mensagem evangelística tentando convencer um para cada um no seu pecado da Graça de Deus só quem estuda sabe que eu tô falando Como estão os seus amores evidencia também o que você odeia então.

    O teatro profeta verdadeiro é também onde ao Deus nesse Profeta é porque não alto Oferta se não houver Deus que levante-se profeta E aí sabe o que eu aprendi com gelza e virou falso profeta o e os admiradores dele vão tentar feridos E aí.

    E quem ama seus pecados vão sempre odiar que emprega contra seus pecados e o canto do Conselho que Lutero deu a seu amigo melantho da Felipe Miranda Lutero disse assim pregue de tal forma que se as pessoas não odiar em seus próprios pecados vão odiar você é mas aí você escolhe se você quer ser popular um feliz hotel se você é Popular Quando você faz as pessoas que não.

    Se você é feliz quando você se faz feliz e se você é fiel quando você abre mão da própria felicidade às vezes é só para agradar a Deus e o que sem fé é impossível agradar a Deus a verdadeira fé não é para Deus me agradar e é para eu agradar a Deus ainda que Deus me diz Grande em Recife.

    E o mundo caiu do vai me odiar sempre a verdade para gente e vai sempre defender a mentira mas é engraçado que ela diz assim é o nome dos Deuses eu conjuro que amanhã eu te coloco como os profetas O senhor já Deus dos Mortos profetas mortos ela quer colocar eles no mesmo nível dos mortos é mas os Deuses são de baixo pó barro os falsos profetas são de baixo porque são falsos Elias é de cima aí eu faço uma.

    Pergunta o que é de baixo destrói que é de cima um beijo fazer uma pergunta retórica EA retórica você sabe resposta os Deuses existem se os profetas morreram deixaram de existir os falsos profetas existem mas ele ainda tá de pé sim ou não lá vai à pergunta o que não existe tem possibilidade de destruir o que existe E aí.

    Oi tia calúnia não existiu se é mentira não existiu então fica com a verdade e a verdade é o que existe é só que ele ele não pega isso a oração do profeta é mundo que só Deus caminha e conhece o mapa e eles poderia se levantar levantar o dedo dizer manda ela ver aqui matar se.

    Elas a manhã toda mesmo o Elias que quando os camaradas disseram homem de Deus dessa eles deixam agradecer a fogo do céu soldado vira carvão e vem outro grupo homem de Deus desse seu sorriso meu vai descer Fogo do Céu soldado virar churrasco na hora Esse é o mesmo pastor é o mesmo e tem homens armados e 102 né armados o cá brincar e mata em torno do Fogo de Deus e agora um recado.

    Dejesa a fazer Dias pedir a morte E é porque irmão Ministério cansa A verdade dói não é só em quem ouve E ele fala é por isso que a maioria dos profetas menores começa assim peso da visão que veio ao profeta tal Porque ele sentiu um peso que vive bom.

    E que nunca sentiu o peso da chamada ou não tem chamada ou chamada de linda eu queria sentir o peso da chamada nesse dia é tô vendo Maria se levantou e para escapar com vida deixou ali o seu moço e o cabra fica ela não ficaria ele é o e quando Aliás está debaixo da meação moço o servo de Ok tô indo embora e tu.

    Fica aí ele deixa ele liga sozinho e sozinho ele vai orar então ele pede a morte e por favor responda seja sincero não inventa não queria estar fraco sim ou não desanimados sim ou não mas olha que aquele diz assim senhor toma agora a minha vida e pode agradeço quem sabe porque o que Jezabel disse eu te mato' ele vai orar e diz assim mata o senhor.

    Ah tá fraco tá desanimado TAM mas tá reconhecendo quem é que tem poder na vida dele e ela não tira minha vida mas não chegou tira tira minha vida agora é é por isso que eu gosto de dizer que um crente fraco De Joelhos é mais forte do que mil demônios de fraca é mas é na fraqueza que está o controle da vida dele é e Jezabel em sua folha dizem comigo.

    Instances tirou ele ia sair fraqueza disso Há um Deus que tem poder sobre a minha vida Elias ora pedindo a morte aliás hora toma o fruto TAM e ele trouxe eu não consegui ser melhor do que meus pais a Deus não me chamou ele para ser melhor que ninguém Deus não chamou para ser melhor naquilo que você o que própria acho que não tem que ser melhor que os outros em comparação nós temos que ser melhor que nós mesmos a cada dia.

    Ele enfrentou mais 800 profetas e agora foge de uma ameaça você diz assim nem parece ser o mesmo isso é verdade porque depois daquele não vai ser o mesmo e no final dos entende isso e quando Elias ora o Anjo vem hoje só veio depois que Elias orou orou e fraqueza mais um anjo dele e o que poder não tá e não sempre inteiro.

    E nem sempre na oração é a oração não é eficaz por causa de quem está orando e ela é eficaz pela graça de quem escuta é o cabra tá fraco dormindo querendo morrer E aí o Anjo vem mas só vem depois que ele hora tá fraco sim ou não o Anjo Vem sim ou não mas só depois que ele orou tem jeito não e tem que é.

    Oi pastor estou fraco barato o pastor não consigo melhorar vai orar e dizer que você não consegue orar em quando você disser não tô conseguindo orar você já tá orando o poder dele vai se aperfeiçoar na sua fraqueza Tem que orar e essa frase quer morrer mas tal não E aí vem um anjo que uns de Deus não trabalha na terra se a gente namorar o Daniel orou 21 dias no 21º de um anjo.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=lGgxZDeoMow

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem