DIA A DIA COM DEUS - "Seja Fortalecido" - Paulo Junior

DIA A DIA COM DEUS - "Seja Fortalecido" - Paulo Junior Queridos irmãos Espero muito que a palavra de hoje fortaleça vocês encoraje vocês e seja de alguma maneira proveitosas proveitosa para o tempo que estamos vivendo.

DIA A DIA COM DEUS -

Ah a palavra de Deus ela é viva eficaz Ela é perfeita completa e suficiente ela tem uma capacidade falar conosco de forma sensacional quando lemos esse texto maravilhoso que eu acredito que.

99% de todos os cristãos conhecem nós ficamos admirados com a promessa Filipenses 4:13 diz tudo posso naquele que me fortalece em outras traduções.

Diz posso todas as coisas naquele que me fortalece eu quero destacar só naquele que me fortalece fortalecer.

Fortalecidos pelo senhor quantas vezes nós precisamos ser fortalecidos pelo senhor Paulo ao declarar.

Essa essa promessa ele mostra a nós a nossa limitação e a nossa fraqueza primeira das nossas limitações em realizar tantas coisas quando nos deparamos com os desafios que estão à.

Nossa frente e eles não são poucos eu tenho muitos eu tenho dezenas e talvez centenas você também não deve ter pouco você deve ter uma multidão de.

Desafios e às vezes você se pega limitado diante deles você não vê com forças com recursos com habilidade nem capacidade de enfrentá-los ou sequer.

Resolvê-los porque você é limitado você precisa da capacidade do Senhor você precisa da iluminação de Deus você precisa dos recursos lá do alto não cai.

Debaixo e o texto também quando diz naquele que me fortalece mostra não só nossas limitações mas nossa fraqueza e necessariamente não.

Eh a condição de fraqueza porque isso eu abordei no primeiro ponto que são nossas debilidades limitações mas em momentos onde a força nos falta Onde nós estamos intimidados pelas.

Adversidades onde o vigor se vai se seca para você entender bem É como se você pegasse uma doença forte ou uma gripe forte ficasse de cama febre e perder seu.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Apetite você então começa a perder

    Peso e ficar bem fraco bem enfraquecido tem dificuldade de se levantar para ir ao banheiro e até para erguer Algum objeto com mais.

    Peso você não é fraco daquele jeito aquela não é sua condição mas ao passar por aquela enfermidade você é fortemente enfraquecido isso acontece.

    Conosco talvez está passando por isso uma adversidade uma tribulação ou uma ameaça ou uma opressão espiritual de um nível tão intenso tirou sua força você sente.

    Encorajado fraco incapaz o seu vigor se foi roubaram de você alguma circunstância algum trauma e o texto traz essa.

    Ideia aquele que precisa ser fortalecido precisa ou ser equipado ou precisa de recursos ou ele precisa.

    Ser encorajado fortalecido receber força tem uma tradução que diz infundir força eu posso todas as coisas.

    Naquele que me infunde força precisamos dessa força do Senhor porque senão nós não suportaremos tudo que está ao nosso redor é comparado a um fardo ou Há.

    Muitos fardos para carregar é a nossa família nossa casa nossas dívidas nossas doenças nossos medos e temores e traumas nossos inimigos as provações que.

    Vem essas coisas todas da maior a menor e as coisas até mais íntimas que eu não posso mensurar que você lida as coisas que passa pela sua cabeça e que acumula no seu coração que te aflinge e aqueles.

    Detalhes que só você e Deus sabem

    São comparadas a fardos e eles são tão pesados no geral já são pesados Mas passando um tempo ou dependendo do contexto eles se fazem tão.

    Mais pesados que nós não temos força suficiente para carregá-los então é nessa hora que temos que.

    Pedir a força semelhante ao que Paulo está reportando para carregar só assim eu posso todas as coisas só assim Eu tudo posso naquele que me fortalece.

    Precisamos ser fortalecidos por Deus precisamos da força de Deus sem ela nada podemos fazer é a graça de Deus em nós é o enchimento do Espírito Santo é o ânimo a fé a coragem o equilíbrio a.

    Graça infundida em nós derramada em nós tocada e eh aquela força motivadora que ergue o fraco e o necessitado do pó se você está.

    Assim peça a Deus que te encha da força dele eu vou orar por você pedindo isso feche os olhos se você pode Querido Deus muitas vezes estamos fracos e abatidos e os fardos são tão pesados que nós não.

    Temos força suficiente para carregá-los eu acredito que é o caso de muitos que estão me ouvindo eu te suplico sobre a vida dessa mulher desse homem desse jovem que estão esgotados.

    Desencorajados que não tem mais forças para lutar que estão sentindo muito fracos e cheios de medo e temor fortalece os agora no Senhor e na força do seu poder para que ele e ela possa.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=OThpEYIhCv8

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem