Ai dos Pastores... - Paulo Junior (LEGENDADO)

Ai dos Pastores... - Paulo Junior (LEGENDADO) Antes de iniciarmos a parte mais importante Presta muita atenção porquê que eu abri estes dois capítulos! Todos vocês: jovens, não obreiros, obreiros, pastores,.

Ai dos Pastores... - Paulo Junior (LEGENDADO)

A todos nós. Isso é muito importante. Se você não tiver conhecimento disso que eu vou falar, é melhor você deixar o seu ministério..

E é melhor você nem se atrever a sonhar em ser um obreiro. Porquê nós estamos chegando em um ponto que a igreja precisa parar de brincar.

Com o altar. Antes que Deus perca a paciência e fulmine a todos nós. E agora eu não estou brincando!.

Nós precisamos entender o que que é ser um sacerdote e um ministro. Nós precisamos entender e para com esse "oba oba"..

Parar de humanizar a Deus. Quando ele diz assim: "Não usareis o nome do teu Deus em vão" Ex 20:7.

É exatamente o que nós estamos fazendo. E usar o nome de Deus em vão não é fazer uma piada com o nome de Deus! É muito pobre essa interpretação..

Usar o nome de Deus em vão é envolver Deus nas nossas ações carnais, projetos carnais, no nosso humanismo..

Queremos submeter a Deus a nossa condição de pensar, de agir e de viver..

Não meu irmão! O relacionamento de Deus e o homem é um só: "Tira as sandálias dos teus pés porque a terra que você pisa é santa." (Ex 3:5).

Foi assim que Ele se dirigiu a Moisés. Moisés não conseguiu,.

Não se atreveu olhar para Deus. Temia olhar pro Senhor. Não é isso que nós estamos fazendo não! é temor e tremor! A Bíblia diz que tem demônios,.

Veja Também, Vai te Interessar:

    Demônios

    Que tem postura diante de Deus melhor do que nós. Porque os demônios creem que há um Deus só e temem.

    E TREMEM! E tem cristão que não teme nem treme diante de Deus. Você tem que entender isso aqui!.

    Porque no final das contas nós não vamos parar num julgamento de galardão. tá? "Ai, vamos ver o que que vai ser o meu galardão".

    Talvez o seu julgamento seja o da condenação. "Profetizei em teu nome! Fiz milagres em teu nome!"(Mt 7:22) "Abri comunidades em teu nome,.

    Fiz congressos em teu nome, curei em teu nome, cantei em teu nome, gravei cd em teu nome. Fiz....

    De torto a direito com o teu nome." "É? Você fez? Mas eu não te conheço!.

    Aparta de mim vós que praticais a iniquidade." (Mt 7:23) Isso é muito sério. Isso é muito sério!.

    Não pense que esse dia não chegará. E a bíblia diz que sobre os falsos profetas e os líderes de Israel EU e os outros,.

    Haverá maior rigor pra nós. (Tg 3:1) Haverá maior condenação se brincarmos com o Senhor. Então meu filho eu acho que você deveria pensar bastante.

    Antes de integrar no ministério.

    Você já viu a responsabilidade de assumir a vice-presidência de uma Vale do Rio Doce, de uma Coca Cola,.

    De uma Tramontina, de uma Philips? se você... assumisse a presidência ou a vice de uma reitoria de uma grande universidade?.

    Seria uma TREMENDA responsabilidade. Mas nenhuma responsabilidade compara-se a responsabilidade do sacerdócio cristão..

    Porque enquanto em todos esses cargos de altíssima importância lidam com algo terreno. Você, simples obreiro,.

    Está lidando com almas eternas. Que não tem preço. Que não se limitam a este século. E....

    Deus vai pedir a conta de cada uma delas a você no dia do juízo. Por isso eu li essas duas coisas Por que que eu tenho de saber isso antes de.

    Saber sobre o ser obreiro? Porque o obreiro tem que saber que ele lida com duas coisas para ele ter temor: Primeiro: a DEUS; Segundo:.

    As almas. Primeiro: a Deus: Nadabe e Abiú eram dois obreiros,.

    Eram dois sacerdotes. E a Bíblia diz que eles foram exercer o ofício deles sem condição! A Bíblia diz... A Bíblia não diz..

    (Engraçado que essa característica de Deus ninguém prega) A ira de Deus, O juízo de Deus. Sabe o que Deus os fez? Não os colocou de lado não,.

    Não deu uma penitência a eles! Os matou! Fogo estranho. Matou Nadabe e Abiú. Os filhos de Arão,.

    Da tribo de Levi. É assim que Deus enxerga um obreiro despreparado. Então porque que Deus não me matou ainda? Está morto espiritualmente....

    Faz tempo. Então primeiro eu tenho que entender que o ministério em primeira instância, em primeiro lugar, ele é para DEUS!.

    Ele não é feito para o homem, nem para uma instituição física, civil ou filantrópica. É feito pro céu,.

    É feito para o Eterno, É feito para Aquele que escreveu as leis em rochas, É feito para Aquele que criou os céus e a terra com o sopro da sua boca. É feito para Aquele que é alicerçado em juízo e justiça.

    "É a base do seu trono" O Salmo descreve. É Aquele que está em um trono de glória. Define pra mim... define pra mim.

    A natureza do que é glória... traz uma definição para mim do que é glória. Deus é um Deus feito de glória. Não há definição. Deus é Santo,.

    Significa, ímpar, separado, justo, Totalmente....

    Envolvido em outra esfera infinitamente superior a sua. Então em primeiro lugar o ministério é exercido a DEUS. DEUS: o TODO-PODEROSO O ministério não é feito para nós,.

    Igreja não é aberta para nós, o título não é pra nós. Não tem nada do homem quando diz respeito ao ministério..

    "Porque dEle, e por Ele e para Ele são todas as coisas. Glória, pois, a Ele eternamente. Amém. Rm 11:36 (Sons de irmãos e irmãs glorificando à Deus) Então... é pra Ele. Não é pra mim e não é pra você..

    O púlpito não é uma vitrine Não é uma exibição do seu talento vocal, musical, teológico ou escatológico. O púlpito é nada mais do que a referência de um altar.

    E você simplesmente é o sacrifício depositado neste altar. Eu tenho que ter esse entendimento então É PRA ELE. E quando eu sei que é pra Ele, já que eu exerço as minha funções seculares com tamanha destreza,.

    Temor, pudor, reverência, que são feitas a homens,.

    Quanto mais exercer algo que é feito a Deus. Quando você se dirige a uma autoridade em Brasília Você não vai com qualquer roupa, senão você não é atendido..

    Você não usa qualquer vocabulário senão você não é ouvido. Você não se pronuncia de qualquer maneira a uma autoridade senão você imediatamente é despachado..

    Agora, por que com Deus você coloca qualquer roupa? carnal imunda Por que que com Deus você... usa qualquer termo?.

    Ou não tem um... uma reverência para dirigir a palavra a Ele? Daniel quando dirigia a palavra, sabe o que ele dizia? A Ti....

    Pertence a justiça A nós a confusão de rosto. Não conseguia olhar para o céu. Agora você obreiro pastor, diácono.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito édo produtor do canal. CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=QDfTlW-tGzo

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem