Série Alta Performance - A cachorra e o porco espinho

Série Alta Performance - A cachorra e o porco espinho O olá pessoal graça e paz mais uma vez juntos me deixa eu te falar um pouco da dinâmica daquilo que eu estou fazendo aí eu peguei durante sete dias aí a começar a dia segunda-feira é colocando todos os.

Dias um post de reflexão é na parte da manhã um videozinho falando sobre alta performance as 15 horas e na parte da noite aí eu tô colocando um posto mais bem-humorado focado no muro ok mas eu.

Quero conversar com vocês agora aqui sobre isso o alta performance eu tenho aqui no sítio 16 cães são 4 fêmeas e 2 machos ó e aqui aparece muito animal alguns.

Animais silvestres e uma das minhas cadelas atacou um pouco espinho atacou e sua cara ficou cheia repleta de espinhos espinho na boca no focinho próximo aos olhos e nós removemos esses espinhos.

Mais um desses espinhos acabou chegando até os olhos ou um dos olhos dessa cadela e infelizmente ela acabou perdendo a visão eu me perguntei por algum tempo até porque essa não foi a.

Primeira vez que ela via atacado um pouco espinho e outras vezes já tinha acontecido e eu me perguntei por que fazer isso para que atacar um pouco espinho ela não tá com fome não vai.

Série Alta Performance - A cachorra e o porco espinho

Comê-lo e qual é o propósito de tudo isso eu fiquei muito chateado até porque eu gosto muito dela e ela acabou ficando cega de um olho oi e eu parei para pensar em relacionar.

O animal e tá fazendo por instinto e depois eu descobri que esse é um paralelo muito forte entre esse acontecimento que eu vi aqui no sítio e o que eu vejo acontecer na vida das.

Pessoas como pessoas também acabam se ferindo acabou se machucando o se envolver com coisas em lugares em situações que não deveriam se envolver como pessoas saem feridas ou se.

Aproximar que determinadas coisas e situações que não havia necessidade de buscar uma proximidade e eu vi a dor que aquela cadela e o incômodo que ela sentia o saco aqueles espinhos mas o.

Pior ainda estava por vir pois nós temos que segurar elas e com um amor ou né é remover esses espinhos e ela sentia muita dor e por dia de nós porque sabia que nós.

Hoje iremos abordar lá e retirar com alicate puxando muito um todos aqueles espinhos eu queria deixar essa mensagem nesta manhã porque eu tenho ouvido muitas pessoas pessoas me procuram para.

    Contar suas histórias suas crises e suas

    Dores e grande parte dessas histórias tem a ver com envolvimento com ambientes ruins com pessoas ruins eu vou falar disso no meu vídeo de amanhã não é se.

    Engane existem pessoas massas existem pessoas ruins existem pessoas tóxicas existem pessoas que irão te prejudicar ok e buscar e fugir desse tipo de relacionamento para que você leve sua.

    Vida por um novo desempenho por uma nova performance por um nível de resultados de presentes ok que Deus possa te abençoar graça e paz e amanhã tem mais e aí.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=YF4HrB1Ntxs

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem