Virgínia Arruda REERGUENDO COM JESUS Vida de Fé

Virgínia Arruda REERGUENDO COM JESUS Vida de Fé E aí E aí o bumbum.

Virgínia Arruda REERGUENDO COM JESUS Vida de Fé

Dia graças ao Senhor nós estamos entrando em mais um mês ao de cremos que a mão do senhor é sobre a nossa vida Nós cremos que tem nenhum mal nos sucederá.

Ar-15 praga alguma chegará a nossa tenda porque o senhor já deu ordem aos seus anjos ao nosso respeito nós somos mais que vencedores o sangue de Jesus está sobre a minha vida está.

Sobre a sua vida nós somos levados pela mão do senhor no centro da mão dele no centro da vontade dele aonde não seremos atingidos não seremos abalados a mão do Senhor é a.

Nossa força o poder do Senhor nos mantém de pé e Nós entramos o mês de abril declarando teu é o reino Senhor Tu é a glória e o poder para sempre a Jesus.

Mas o mês é chegado nós colocamos os pés agora nesse novo novo mês declarando o Vitória declarando-o cura declarando restauração de vidas declarando portas abertas senhor declarando o perdão dos.

Nossos pecados declarando salvação senhor sobre a nossa vida sobre a nossa casa Abril mês de providência divina Abril mês de justiça divina.

Em abril mês de testemunho e milagre você está preparado Estenda sua mão Abril é mês de testemunho e milagre Deus fará grandes coisas por nós e o nome do Senhor será ainda mais.

Glorificado Se você crê levanta a sua mão direita comigo lá em cima eu profetizo que este será um dos melhores anos da sua vida.

Esse mês que entra é um mês que Deus vai tirar pedras do teu caminho Deus vai perfurar as pernas Deus vai quebrar as rochas só pra sobre elas e elas serão esmiuçadas o caminho está sendo aberto.

Para você passar em nome de Jesus e tudo aquilo que o senhor preparou para você vai se cumprir E aí E hoje é sexta feira primeiro de abril de 2022.

Eu sou a bispa Virgínia Arruda e eu trago para você a palavra do dia se prepare porque dia vinte de abril nós vamos começar a Quina na palavra do dia.

VEJA TAMBÉM:

    A campanha da colheita que nós fazemos

    Todo ano e você há de colher Há 30 a 60 a mil por um porque é o senhor que te Garante Vitória não esquece de compartilhar a palavra se inscrever aqui.

    No canal e ativar o Sininho João Capítulo 16 Versículo de número 20 Abra sua Bíblia comigo diz assim.

    E na verdade na verdade vos digo que vós choraste e vos lamentar XVII e o mundo se alegra E vós estareis tristes mas a vossa tristeza e se converterá em alegria.

    Só você que crer que Toda tristeza que você já viveu ela está sendo convertida em alegria pelo senhor levanta a tua mão lá em cima e diz comigo eu creio eu tomo posse eu quero declarar para você essa.

    Amanhã você é tudo que você diz que você é dentro da Bíblia você é tudo que você acredita que você seja então começa esse novo mês declarando eu sou vitorioso Eu Sou.

    Curado eu sou abençoado eu sou de Jesus e nada daquilo que lançaram encontrar você prevalecerá e o senhor diz para nós essa manhã jamais pergunte no seu interior.

    Aonde está Deus porque Ele disse que ele está com você sim dentro dos nossos corações a mão do senhor está sobre nós e a gente tem buscado a Deus eu vou te dizer não é.

    Em vão é porque quem procura o senhor em circunstâncias em pessoas não conseguir achar Mas quem busca o senhor de joelho em oração.

    Chorando é protegido por ele o senhor diz para nós olharmos diretamente para ele o tempo inteiro se a gente permitir que o nosso coração descanse em Deus nós teremos paz em.

    Abundância e todas as nossas

    Necessidades serão supridas precisamos deixar as distrações de lado Oi e a gente precisa olhar para Deus como se nós fossemos um único ser humano.

    Do mundo que ele quer ouvir a nossa adoração como se não tivesse mais ninguém para olhar nem com quem conversar porque às vezes nós pegamos o tempo que nós investir íamos com Deus e.

    Nós gastamos com outras pessoas sabe abrir o nosso coração para pessoas erradas é um perigo mas abriu o nosso coração para Deus é o melhor momento a melhor atitude que nós podemos fazer a.

    Gente precisa louvar ao Senhor porque a gente quando louva e existem causas impossíveis para serem resolvidas o senhor resolve por nós ou Aleluia o senhor perde porque.

    É por meio da adoração quando a gente entra nessa atmosfera de louvor o senhor transforma nossa vida o louvor é uma esperança de sobrevivência às vezes nós vamos fazer uma oração e.

    Não sabemos o que falar por isso que a Bíblia diz que o espírito santo de Deus ele intercede por nós Com Gemidos inexprimíveis mas quando nós buscamos ao Espírito.

    Santo de todo o coração ele se torna Nosso melhor amigo e quando a gente não consegue usar as palavras certas para orar ele azusa por nós mas nós podemos cantar o hino sabe.

    Se declarando adorado adorado adorado é o senhor lembre-se que Paulo e Silas quando estavam na prisão e eles adoraram a Deus.

    É um terremoto veib quebrou a cadeia de todos todos ficaram Livres o louvor liberta prisões o louvor quebra cadeias o louvor explode cadeados Então cante quando você não souber o que falar com.

    Deus cante Deus vai responder você aflição na nossa alma EA tristeza levam à destruição do corpo mas provérbios vai dizer que o coração alegre aformoseia.

    O rosto e Thomas precisamos exercer essa alegria do Espírito Santo sobre a nossa vida porque a Bíblia também diz que na presença do Senhor até a tristeza salta de alegria.

    E não importa se o momento que você está vivendo é bom ou ruim cante cante Deus não vai fracassar com você Deus não vai errar com você O problema é que muitas vezes nós.

    Fracassamos conosco e a gente acha que Deus também vai agir do mesmo jeito bom então presta atenção lança todo o teu cuidado nas mãos do Senhor porque se você permitir que ele trabalha.

    Na sua vida ele fará o melhor e você terá um grande relacionamento com Jesus Vamos fazer algo essa amanhã nós vamos fazer aqui um um.

    Como se fosse uma dedicação das nossas vidas algo novo você vai ajoelhar onde você tiver e você vai entregar todas as suas tristezas ao Senhor com palavras palavras que vem.

    Do seu coração do jeito que você souber falar e você vai esperar pela resposta dele na sua vida muitas vezes as pessoas falam para que orar para que chorar eu já conheço e tudo conhece mas o pai só.

    Dá algo para o filho quando ele perde e o pai sabe o que é melhor para o filho mas ele espera o filho escolher Então é só amanhã ajoelhe-se declare tudo Aos Pés da Cruz suas dores.

    Suas tristezas seus medos suas decepções Deus vai Honrar você se a gente todas as manhãs observar a esperança de um novo dia e o novo começo tendo fé em Deus que é o nosso escudo nosso alicerce.

    Nós venceremos em todas as áreas da nossa vida e vamos olhar para alegria que vem do nosso Deus em nossas vidas como uma rosa na primavera ela está.

    Florescendo Ela está se abrindo o senhor diz para nós essa manhã tua vida também está florescendo tua alegria está florescendo você ainda Não viveu nada do que eu.

    Tenho para você mas hoje é o celo esse novo mês do ano 2022 dizendo para você se prepare para entrar na primavera o Aleluia a minha Primavera chegada sobre ti diz o senhor.

    As flores vão se abrir você vai ser feliz você vai vencer na vida você vai conseguir seus objetivos com Deus tudo que está no seu coração que foi colocado pelo coração de Deus.

    E não porque o senhor diz Rio começa a resolver eu começo a fazer eu começo a trabalhar eu começo Abrir eu começo a escancaradas eu começo a mover eu começo a tirar lá baixo E a bacana Barça.

    Há um tempo E aonde você vai viver novas experiências muitos ao teu redor não vão entender mas o senhor diz que não é para que ninguém.

    Entenda é para que você viva viva viva Viva intensamente o que Deus tem feito na tua vida Viva intensamente não revele os seus segredos para ninguém e muitas vezes alguém vai chegar perto.

    De você e vai perguntar qual o seu segredo com Deus porque tudo que você faz dar certo porque em tudo você cresce tudo você prospere você vai dizer se é segredo só.

    Eu e ele podemos saber prepare-se porque o seu coração vai transbordar essa amanhã Diz o Senhor ele está entrando em causas impossíveis que você colocou nas mãos dele achando.

    Que não tinha mais solução e o senhor diz te prepara porque até o dia quinze de Abril Vai Ter Virada Vai Ter Virada Vai Ter Virada o meu relógio diz o senhor está sendo.

    Adiantado acelerado por tua causa muitas vezes você pergunta Deus o senhor me abandonou ele responde para você não abandonei Deus onde o senhor está ele.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=QNv1E1oE0zE

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem