COMO VENDER NA HOTMART SEM INVESTIR NADA E PARTINDO DO ZERO

COMO VENDER NA HOTMART SEM INVESTIR NADA E PARTINDO DO ZERO fala pessoal fernando oliveira que foi pra vocês se vier vai ser bem rápido quero só mostrar pra vocês.

Os meus ganhos nos primeiros 15 dias dentro da plataforma hotmart trabalhando com afilhado de um único produto pessoal nesse vídeo eu quero mostrar a vocês que eu utilizei apenas uma estratégia está e.

Eu passei estudando há algum tempo esse mercado que tinha muito muitas dúvidas não sabia nem como começar então talvez você esteja nessa mesma situação e às vezes acho até que não.

Funciona que não dá certo mas eu resolvi tentar porque não custa nada né então vamos lá nos meus primeiros 15 dias dentro da plataforma hotmart aqui no site deles né.

Estou fazendo login aqui dentro da plataforma está com vocês e os ganhos nesses 15 dias aqui a página inicial vocês podem ver o marcar aqui ó 15 dias os últimos 15 dias ou seja é do dia 1º.

De setembro até hoje o filtrar e que como vocês podem ver o botar pra mostrar eu tive um total nesses 15 dias de duzentos e três reais e vinte e oito centavos.

COMO VENDER NA HOTMART SEM INVESTIR NADA E PARTINDO DO ZERO

Executei duas rendas teve um boleto gerado eu tive 246 clique no link afiliado sol eu usei uma única estratégia em um único produto eu escolhi um produto do roubo de energia.

Solar trabalho com representantes técnicos de energia solar e eu resolvi usar esse mercado pra testar se realmente funcionava então assim é um produto que eu estou vendendo um produto.

De ti alto o condicionamento é muito bom por isso também mas eu parei pra pensar o seguinte se eu conseguisse fazer vendas de um mercado bem específico é aonde é um mercado segmentado.

Se eu conseguir fazer - dentro desse mercado conseguir fazer em qualquer outro tipo de mercado entender qual é o tipo de nicho então eu escolhi energia solar é um.

Curso online eu estou vendendo e aonde eu sou afiliado e pessoal o resultado é fantástico apenas 15 dias duzentos e três reais e vinte e oito centavos de forma totalmente orgânica.

Sem gastar um centavo para alguns pode parecer pouco mas tem muita gente que entra na plataforma e fica seis meses sete meses para ter a primeira venda entendeu então eu tirei a primeira venda.

Veja Também:

    Como vocês podem ver meu filho é o - KDG PRO

    Produto aqui no dia 31 no dia 2 na segunda feira foi quando eu comecei de fato iniciei as divulgações e aqui o no dia-a-dia sim eu tive minha primeira.

    Venda cerca de 72 horas depois de anunciar de começar a fazer meus alunos eu tive minha primeira venda então assim a primeira venda me motivou muito eu continue o trabalho fiquei bastante.

    Praticamente uma semana sem ter venda como vocês podem ver praticamente uma semana depois no dia 12 eu executei mais uma venda então assim isso é fora os contatos que.

    Já tem um é meio que não programado pra pra executar a venda já tem alguns fechamentos quase quase certo então acredito muito que nos 30 dias fechados a gente deve fazer e de 4 a 5.

    Então pessoal é um resultado excepcional para quem está começando usando uma única estratégia e de forma totalmente orgânica então o pessoal já deixa um líquido vídeo se inscreve no canal com.

    30 dias exatos eu volto para fazer outro vídeo mostrando o resultado e eu vou ensinar a vocês com foi a estratégia que eu utilizei de forma totalmente gratuita está a ensinar a vocês de forma gratuita.

    Qual foi a estréia que eu utilizei o pessoal se escreve aí forte abraço .

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão, sem nenhum custo adicional.Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Saiba Mais: https://www.youtube.com/watch?v=kzSY0aDbkTM

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem