MUITO FORTE! A BENÇÃO DE DEUS ENTRA NA SUA CASA ATRAVÉS DESSA ORAÇÃO

MUITO FORTE! A BENÇÃO DE DEUS ENTRA NA SUA CASA ATRAVÉS DESSA ORAÇÃO E aí o Olá querido irmão querida irmã que a paz e a Graça sejam multiplicadas sobre a.
MUITO FORTE! A BENÇÃO DE DEUS ENTRA NA SUA CASA ATRAVÉS DESSA ORAÇÃO

Sua vida e sobre toda sua família no nome poderoso do senhor Jesus cristo nesse momento penso que você Ore comigo repetindo Essa oração para glória de Deus.

O Senhor meu Deus e pai em nome de Jesus santificado seja o teu nome não há outro Deus Além de Ti Meu Pai perdoa os meus pecados e as minhas falhas tenha misericórdia e compaixão de mim e da.

Minha alma Senhor muito obrigado por tua graça de ter enviado o seu próprio filho Jesus para nos salvar da condenação eterna obrigado pela minha vida pela vida de.

Toda minha família e pelo pão de cada dia obrigado senhor Renova minha fé a minha esperança na tua palavra e renova também o amor de Cristo no meu coração pelas pessoas ao meu.

Redor enche senhor todo o meu ser da tua presença da tua alegria meu pai o senhor eu entrego a minha vida EA vida de toda minha família em tuas mãos conduz os.

Nossos passos Porque queremos ser guiados pelo seu espírito o pai amado pai querido em nome de Jesus coloca no meu coração e no coração de toda minha família um grande desejo de.

Buscar o teu espírito e de meditar nas tuas palavras de dia e de noite coloca a dependência da sua orientação para todas as áreas de nossa vida senhor pois Como diz a tua palavra O Senhor.

Conhece a nossa estrutura e sabe que somos pó então meu pai nós precisamos e muito da tua ajuda Glória essa teu santo nome Senhor meu Deus e pai de ordens aos teus anjos.

Supremos meu pai a respeito de mim e de toda minha família cobre a cada um de nós com sangue poderoso do cordeiro derramado naquela cruz do Calvário Sei lá o sangue de.

Jesus que tem poder para perdoar pecados e nos purificar de toda injustiça além e a glória a Deus o senhor que o Teu Fogo Consumidor vai adiante de mim e dos meus familiares.

Destruindo todo Principado e potestade que tem causado enfermidades escassez financeira a depressão brigas contendas o meu pai nado aí do teu santo templo o senhor vai mandando fogo santo Para.

VEJA TAMBÉM:

    Queimar toda obra de satanás toda

    Armadilha tudo que estiver meu pai em oculto contra minha vida EA vida de toda minha família sei lá é porque a tua palavra diz que o senhor.

    É Fogo Consumidor e também diz que o filho de Deus aí o para destruir as obras do diabo meu pai então em nome do Senhor Jesus Cristo vai destruindo toda inveja toda amarração todo tipo de.

    Paralisia toda a palavra maldita proferida contra minha vida EA minha família o meu pai vai destruindo o senhor todo tipo de engano e Mentiras do Inimigo da minha mente e do meu coração.

    É porque como instalar na Bíblia creio que cai em um mil do meu lado e dez mil à minha direita e não sou atingido praga nenhuma chega na minha tenda em mal nenhum sucede contra minha vida e a.

    Minha casa em nome de Jesus Glória essa tensão do nome amado irmão irmã Repita comigo agora Na Autoridade do nome poderoso de Jesus eu digo que toda obra das Trevas.

    Maldições misérias todos os planos malignos pensamentos de morte derrota para caça e de sangue sejam destruídos agora da minha vida e.

    Da vida da minha família em nome do Senhor Jesus Cristo todo espírito de enfermidades de depressão angústia tristeza em nome de Jesus Sai agora da minha mente do meu coração para nunca.

    Mais voltarem a Jesus Sai agora da minha vida da minha casa da minha família dos meus caminhos todo mal em nome de Jesus saia agora em nome de Jesus e não volte mais em nome de Jesus.

    Oh glórias a Deus louvado seja o nome do senhor glórias a Deus obrigado senhor creio que pelo poder Dessa Oração a resposta já foi enviada por que a tua palavra mostra.

    Que se pedirmos alguma coisa Devemos

    Crer que já recebemos e assim será conosco Senhor então meu Deus a ti toda honra glória louvor e poder porque tu és maravilhoso pai enche a nossa vida do.

    Teu espírito e da tua luz Senhor e muito obrigado haja luz sobre as nossas vidas em nome do Senhor Jesus amém e Amém glória meu querido irmão e minha querida irmã.

    Seja grandemente Abençoado pelo poder Essa oração Espero que você tenha gostado desse vídeo se você gostou deixar o seu like e compartilha com o máximo de pessoas que você puder eu sou.

    O Marcelo Oliveira Esse é o canal guards Oi Vivi eu vou ficando por aqui até a próxima e que Deus te abençoe e te guarde no nome poderoso do Senhor Jesus tchau tchau o.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=EKlEBE6w2AI

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem