DEUS ESTÁ COM VOCÊ PR.RODRIGO SANTANNA

DEUS ESTÁ COM VOCÊ PR.RODRIGO SANTANNA O e eis que estou convosco todos os dias a que se cumpra uma promessa com Jesus vai dizer lá no livro de Lucas.

DEUS ESTÁ COM VOCÊ PR.RODRIGO SANTANNA

É necessário que eu vá para que o Espírito Santo seja enviado né ele nos até a expressão que é usada em Lucas e para que a promessa do meu pai seja enviado essa promessa do pai é o próprio.

Espírito Santo né se Jesus não fosse o espírito santo não haveria então era necessário Jesus ir para que o Espírito Santo é ficasse conosco até os últimos dias porque o próprio discípulos depois.

Que viram a Jesus aparecer multi queria que ele ficasse né Jesus ficar sem carne e osso junto com ele só preciso disso é necessário eu ir necessário eu ir para que a promessa do pai fosse enviado a.

Voz que era o próprio Espírito Santo então Jesus já tava é sobre coisas que estavam acontecendo e que iriam acontecer Ok é uma palavra de ânimo que Jesus tá grampos de simples eis que.

Estou convosco todos os dias ou seja é ele ressuscita aparece para os discípulos e faz essa afirmação eu estou convosco a partir de agora vocês não ficaram mais sozinho e não temos em.

Querer me prender aqui para que eu fique Não o quê Porque quando eu ir o espírito santo será enviado e vai vir e vai consolar e vai fazer o papel de Consolador e vai estar convosco até a.

Consumação até o término né ele diz assim até a consumação dos séculos Ou seja quando eu me Firmo em Cristo quando eu guardo a palavra de Deus quando eu permaneço nele.

Eu morro com ele sabe ele não quebra a aliança dele ele não quebra o vínculo dele ele não desfaz aquilo que ele prometeu só que é uma promessa dizendo eu isso é um rosto eu vou estar contigo.

Sabe por isso que quando eu erro quando eu pego quando eu caio quando eu falo sou eu que me afasta de Deus e não Deus que se afasta de mim e o que que é essa Sou eu.

Por isso que a Bíblia fala também que os vossos pecados fazem separação né não é Deus que se separa de mim porque o pé sou eu que me separo dele por causa do pecado porque o pecado já.

Era vergonha o pecado gera a culpa o pecado faz você se afastar entendeu mas Cristo Não ele está comigo até a consumação dos séculos e isso aqui já traz assim um ânimo muito grande para o.

VEJA TAMBÉM:

    Nosso coração

    Porque nessa vida ele sabia que a gente ia passar por aflição e ele sabia que nós passaremos por adversidades e sabia que nós passarinho.

    Passarinhos por dificuldade por crises por nutre eu não sabia de tudo isso por isso que ele disse qo eu estarei convosco todos os dias.

    Até a consumação do século ele continua conosco ele sabe das lutas e sabe das Guerras e sabe dos processos e mesmo sabendo que na vida eu teria aflições ele decidiu.

    Enviar o Espírito Santo para que nós não ficasse nos sozinho Ah entendi que você não está sozinho entende que existe um Deus que tá com você.

    Existe um Deus que te dá força que te fortalece que te dá esperança para permanecer de pé todos os dias ainda que você não veja ele vai ver que muita das vezes você não consiga vê-lo.

    Mas ele tá presente aí todos os dias próximo de você te fortalecendo alimentando a tua fé gente ficando para que você não olhe para trás para que você não entrou seda para que você não.

    Procure outros caminhos é o próprio Espírito Santo fortalecendo a tua fé para que você continue para que você não olhe para trás há uma promessa dele para nós que ele estará conosco todos os dias.

    E eis que estou convosco todos os dias a todos os dias ele tá contigo agora esteve contigo ontem tá contigo agora nesse momento onde você tá é só você orar e fala de pizza me ajuda me.

    Fortalece me dê força Ele vai te fortalecer ele tem pertinho de você Ah então teu lado querendo te ajudar a você vencer os conflitos de água as guerras que você passa os problemas que.

    Tentam todo dia

    Enlouqueceu toxicológico Jesus tá todos os dias perto de você às vezes o problema está mais em nós do que ele na verdade é sempre nós nós que não.

    Valorizamos a presença dele nós que não dedicamos o nosso tempo de oração que deveriam dedicar ele nós que não lemos a Bíblia como deveria ler nós que não o buscamos como deveria buscar.

    Sabe a gente percebe que na maioria das vezes o problema é mais nosso do que dele porque ele continua presente ele continua nos fortalecendo ele continua nos identificando ele continua nos dando.

    Força ele continua nos Dando esperança para permanecer todos os dias por isso que você não tem motivo para olhar para trás se você não tem motivo para retroceder.

    Não há motivo para você desistir para você parar Cristo a tua força Cristo é aquele que alimenta a tua fé Cristo é aquele que te dá ânimo Cristo é aquele que te dá esperança Cristo é aquele que.

    Te dá força para você continuar todos os dias por isso lance nele toda a tua preocupação toda com quitação Confia no Senhor e o mais ele fará.

    Porque deixou uma promessa para os discípulos vocês vão sair vocês vão pregar vocês vão fazer as vossas missões vocês vão sair para falar do ide vão batizar no meu nome Vão falar da minha.

    Palavra vocês vão cumprir as ordenanças que o que eu dei para vocês Mas saiba de uma coisa vocês não vão estar sozinho o sozinhos Nunca mais a minha presença vai acompanhar vocês o meu espírito.

    Permanece com vocês por onde vocês Passarem a minha presença vai passar com vocês vai passar na entrada vai passar a saída vai guardar no meio vai durante o trajeto o espírito santo vai estar.

    Aguardando vocês vai estar presente na vida de você Sabe aquele momento que não tem ninguém por perto você não tem amigo ontem colega Teu pai não tá perto tua mãe está perto tem um.

    Time tá perdendo Sabe aquele momento que você procura pessoas não tem ninguém e você fala tô tão sozinho tem ninguém perto de mim ninguém para ouvir meus problemas ninguém para ouvir minha dor.

    A ninguém na Terra pode estar te ouvindo só que o Espírito Santo ele tá pertinho de você tá no teu lado agora te dando força e dizendo continua essa página vai.

    Virar e as coisas vão mudar continua você vai ter paz no meio da Guerra continua tem um propósito isso aí continua eu vou fazer coisas maiores na sua vida continua é o próprio Espírito.

    Santo te dando força para você não olhar para trás porque ele tem Preparado um novo tempo um tempo de paz um tempo Sobrenatural de benção um tempo de promessa sendo cumpridas sobre sua vida.

    Ele disse que estaria conosco até o final dos nossos últimos dias até a consumação dos séculos e pode ter o pai te abandonar tua mãe te abandonar teus primos te abandonarem.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=cUo8sjsd4go

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem