Cláudio Duarte VITORIOSO EM JESUS Vida de Fé - Palavra

Cláudio Duarte VITORIOSO EM JESUS Vida de Fé - Palavra E eu preciso primeiro dizer você do grande desafio que ia viver com Deus a qualquer segundo a Bíblia as dificuldades elas podem ser muito maiores do que algumas pessoas esperam porque o que a Bíblia diz que Deus é ver as coisas de uma forma diferente do nosso quando o profeta Samuel vai ungir o novo Rei na casa de Jessé Samuel.

Chega na casa de Jessé e se depara com ele abre seu filho primogênito então Samuel acredita está em ele abre o novo Rei para Israel me Deus diz para Samuel não atentes para a sua aparência nem para a sua estatura porque eu tenho rejeitado porque eu não vejo como o homem vê o homem vê o que está diante dos olhos porém o senhor olha para o coração aí a Bíblia também diz que os pensamentos de Deus não são os nossos pensamentos e os caminhos de Deus não são os nossos amigos e aí nós vamos ter um problema sério Que Nós escolhemos nossos e por afinidades.

Oi e aí a Bíblia diz eu não penso como você pensa eu não ando como você anda e eu não vejo como você vê aí nós vamos ter que andar junto e como é que esse negócio vai funcionar alguém vai ter que mudar para esse dar certo e é se alguém quem é Deus Tá certo Deus tem que mudar para se encaixar no meu perfil se não ele não vai andar comigo tem um privilégio contar comigo certo então você não vai chegarmos a sensibilidade entendemos o.

Que Deus quer fazer através de nós eu acho que essa é a grande essência da caminhada cristã adquirir no Espírito Santo e na palavra de Deus a sensibilidade para que se cumpra em nós o que Deus deseja fazer segundo o que ele planejou o ok porque às vezes nós vamos nos relacionar com Deus e queremos que ele faça o que nós desejamos e a Bíblia é bem clara os planos de Deus não podem.

Ser frustrados então seus planos de Deus não podem ser frustrados se prepare para ver os seus é porque entre os seus dele o dele não vai ser frustrado e você pode ter o seu rosto o que você precisa saber é que ele é Sabe conhece todas as coisas e que é o melhor para nós então quanto mais rápido nós descobrimos o que Deus quer fazer fica mais fácil e ao longo de todo o tempo ele nos dá as diretrizes.

Deixou por ser um pouco mais completo nessa mensagem de agora quando nós vamos olhar para Gênesis 1 e 2 Deus vai estabelecer o modelo da vida do homem que modelo é esse pastor a fé e disse Deus haja luz Deus começa então chamar a existência as coisas que não existem como se ela já existissem isso é fé o ok então o estilo de vida que nós precisamos trilhar é o estilo da Fé de ver aquilo perto de acreditar naquilo.

Cláudio Duarte VITORIOSO EM JESUS Vida de Fé

Que não está ainda diante dos nossos olhos mas já está no nosso campo de visão como você viu eu pastor ele falando certo de uma centena de igrejas espalhadas por São Paulo isso não é feito por vista porque as igrejas ainda não estão estabelecidas Mas isso é feito por visão visão e aquilo que não está diante dos seus olhos mas já está nos como seu alvo no campo da Fé quando nós olhamos um pouquinho mais à frente ainda.

No Gênesis Deus vai dar uma outra diretriz Qual é é que a vida do homem vai ser estabelecido em Fé Mas ele tem o inimigo aparece lá o tal do lá preta certo eu falo com ele porque e é mais seguro mandar ele para lá é do que chamar ele para cá certo se eu falo com você eu falo para o peta vinho se eu falo com ela eu falo para o preta aí é tu preta vir para cá e para lá eu.

Prefiro que ele fica mais longe para você tá certo mas ali nós vamos ter o opositor o inimigo Tá certo e logo na frente nós vamos ter as armas que ele vai usar para nos desviar do Caminho da Fé o desejo pelo ambiente proibido essa é uma estratégia do mal se lembra do tal Du sanção o tal do cabelo dão que estava careca de saber que não devia se meter com aquelas coisas certo e acabou se enfiando onde não devia porque o diabo.

Montou uma estratégia botando coisas doces em Lugares Proibidos porque ele é um estrategista para colocar coisas doces em Lugares Proibidos Tá certo então desejo pelo a falar de inveja e vai dar todo uma diretriz por isso amiga diz que o justo viverá pela fé Então não é uma fé pontual é uma fé constante faltado nisso eu tenho que te mostrar hoje que Deus ele quer mudar a vida de outras pessoas.

Já faz isso desde o Velho Testamento e tem acho que essa proposta da salvação para todo mundo é e olha para o Testamento do velho testamento e ainda ver ela parece um pouco travada mas eu queria lembrar você de uma ex-prostituta chamada Rabi resolveu mudar de vídeo sair de cima do muro tomar uma posição assumir uma postura e entrou na genealogia do filho de Deus olha só pensa em alguém falasse o senhor tem na.

Sua árvore genealógica uma ex-prostituta que Jesus e afinar sem a lente a minha vendo longe e os pallets passado esquisito mas com futuro brilhante e ele pega uma moabita chamada rodinha uma mulher e extraordinária Tá certo ele vai salvar um sítio chamado Naamã e tantos outros então pode ter o que que Deus quer Deus está querendo.

    Salvar as pessoas ele não manda ninguém para o inferno quem mandou a gente para o inferno foi o Adão

    A Deus está trabalhando para tirar e a pastor não acredita em inferno morreu acabou é um direito que você tem só que pode chegar lá encontrar com ele falei caramba você existe e o diabo vai falar prazer Ah tá mas eu não acreditava em você e eu já vai dizer para entrar aqui no precisa de febre.

    O ferro exigência da concorrência aqui senta sem fé mesmo sentar nessa cadeira pegando fogo que já vou te atender ok bom então se você quer ir garantido levar com Jesus que o passaporte vai carimbando tá certo e você vai passar por lá vai passar né até quem não for o céu vamos ver assim vai ter que ver Jesus todo joelho dobrará toda língua confessa lá então A turma vai passar por lá Eu imagino Jesus olhando para agulha.

    Aí vai a pessoa entra aí Jesus tá lá é igual a hora da conexão aqui né Jesus E aí E aí E aí E aí E você tá rindo mas é sério é muito mais do que salvar você é isso que eu quero mostrar Jesus quer usar você para salvar outras pessoas.

    Amém o evangelho que param em você ele é pobre e essa é a grande verdade e o que que Jesus quer fazer pegar essa rede de relacionamento sua e Usar você para salvar essa turma é assim que funciona Ok a passou Eu não me acho capaz isso não é problema para ele fala que eu sou tímido isso não é problema para ele que você precisa entender que esse negócio não tem a ver só com você tem a ver com a sua família tem a ver com seus amigos até ver com o seu funcionário tem a ver com a sua rede de relacionamento com.

    Aquelas pessoas que você influencia E aí isso que eu quero mostrar para você a esse poder que Deus te deu te conferiu para exercer no nível de influência sobre o seu Network aí sua rede de relacionamento então preciso que você abra sua vida no evangelho de Marcos no capítulo 4 no verso de número 35 Marcos 4:35 o que nos diz assim ó e já achou diga.

    Amém E aí Oi vocês estão rindo de que é só baixar me diga Amém quem já achou e quem não achou é só ficar quietinho já ajuda para caramba o verso 35 e naquele dia sendo Já tarde disse-lhes passemos para outra macho para outra banda e o de sempre deixando a multidão o levaram consigo assim como estava no barco mas havia também com ele outros barquinhos levantou-se um grande.

    Temporal de vento e maneira que as ondas subiram sobre o vácuo ele já quase sentia e ele estava deitado na Copa do barco né sobre almofada despertar o dizendo mestre Messenger não sente dá que pereçamos e eu despertando desse aumento o cara desistiu uma aquieta-te o vento se aquietou e houve grande Bonança eu disse Por que sois tâo tímidos ainda não tendes fé e sentiram um grande temor e diziam uns aos outros Mas quem é este que até o vento e o mar lhe obedece Versículo do Capítulo 5 e chegaram na outra banda na Província dos gadarenos do Gisele não sei como é que tá a sua.

    Tradução Fecha os seus olhos não fecho a Bíblia Senhor nosso Deus e pai continua falando conosco e usa meu Deus como o canal de bênção em nome de Jesus Amém glória a Deus Amém glória a Deus vou dar uma olhadinha aqui e é muito importante nós entendemos que você vai precisar com Deus o link entender aquele que dita as regras do jogo e ele pode ir a lugares abordar pessoas tomar decisões que contra criaria né a nossa mente e as nossas escolhas ele é.

    Tem situações que ninguém entraria você olha para João Capítulo 8 por exemplo Jesus entra em cena no ambiente totalmente inóspito onde de ninguém entraria Eu já fui direto para defender uma mulher adúltera lembra aquela mulher Dutra de 18 adúltera apoiada pela lei de Moisés que deveria ser apedrejada quem contrarias além do Moisés seria acusado de blasfêmia me levaria uma pedrada também.

    O que Jesus entra em defesa de uma dona ficar com vendo nem me irrito porque ela

    Sabia que o filho terá se morrer a pedrada que tu o que que tu tirou é porque às vezes a gente sabe que tem coisa que vai levar nossa vida para o buraco mas às vezes o sacanagem é tão atitude que nós fazemos aquilo que não deveria fazer agora a dona tá lá seminua vindo para ser apedrejada fora da cidade que não podia estar com a pedra dentro dos muros e no caminho alguém tem uma ideia genial de levar ela para bater um papo lá com.

    Jesus quê Porque estava a fim de tá com a pedra de Jesus também e a cabeça deles é vamos levar ela lá e vamos dizer Jesus podem apedrejar ela além do Moisés diz que pode se o senhor disser que não pode e a gente tá com a pedra e você também dois coelhos com uma cajadada só é com uma turma com a vida tão tóxica Oi Fran que eles não sabia quem era Jesus o chefe dos Cânticos Jesus tá bem lá né.

    A ensinar anatomia fazendo um discipulado e quando de repente jogar a dona você me now' falar aí Jesus Dona foi pego em flagrante a lei nos mandou que tá com a perna nela mas o senhor O que que você fala Jesus não falou nada aí o pessoal falou fala Jesus fala Jesus fala Jesus aí ele levantou e falou assim aí gente fala uma coisa tudo uma visita Capela dela então aquele que não tem pecado da primeira pedrada porque a lei do Moisés que eles estão embasadas disse que só podia tacar pedra o povo só podia atacar depois que.

    As testemunhas oculares da pedra Jaspe então eles que viram tinha que dar a pedrada ele tá cala primeiro não podia ser uma testemunha só e aí o povo depois Lima tava só que Jesus disse atire a primeira ele não tá falando com todo mundo tá falando com quem viu e aí ele disse atire a primeira quem não tem pecado baixo e vou escrever E aí o furdunço aconteceu que todo mundo se conhecia ficou olhando para o outro que você da mulher adúltera e ficar olhando para as testemunha ocula não vai dar não mano.

    Tá com a pé depois eu vou taca depois de tu porque eu não vi mais tu viu e ele falou o que ele falou não pode ter pecado nem sei o que eu vim essa pedra aqui nem sei de repente paga não tá com quem é que tá com essa lá que taca não taca taca não taca alguém deve ter perguntado quem tem ver ideia de trazer essa mulher aqui vamos dar uma pedrada nele porque eu ia atacar a pedra na dona e agora aperta virou inútil.

    Todo mundo jogou a pedra fora todo mundo Olha só Jesus essa para defender uma mulher que ninguém defender dia sabe o que a bíblia tá dizendo que ele é capaz de defender você de você mesmo você tá dizendo que o seu erro não é uma fatalidade ele tem poder para recuperar você para recuperar sua história para recuperar só sua reputação pode colocar novamente no jogo da vida para que você é sua no palco e vai protagonizar suas próprias histórias não vai ganhar o Oscar principal mais dá um coadjuvante que acabam de mágico.

    E todo mundo de alguma coisinha fora um e ficou só Jesus EA mulher até o discípulo a a Jesus levantou só tava ele e a mulher que falou é dona e onde estão seus acusadores ninguém te condenou ela foi ligou ninguém Jesus porque todo mundo tem pecado Jesus todo mundo tem Jesus da ter falado quente todo mundo não e todo mundo não que tem alguém aqui que.

    Tem moral para apedrejar você moral pode apedrejar eu tenho eu só quero te dar mais uma chance é isso aí é glória a Deus então Deus está querendo usar você para mudar a história que as pessoas que estão ao seu redor o texto que lembro de que já ela tá quando Jesus disse que quer ir para o lado leste do mar da Galileia e as 10 cidades para cães estão lá o discípulo não costumava frequentar.

    Aquele lugar porque era crente é crente tem uma dificuldade para lidar com a dor se você não seguir o modelo se não tiver na caixinha certo se dia minha esposa falou assim a igreja tá meio bagunçada e foi tá bagunçada porque querido Você viu a menina com cabelo azul é meio e eu falei ué filho o seu cabelo é loiro e vai colocar que não então você não.

    Pintou de loiro Amarelo bom então de amarelo pode pintar adianta E aí E aí ela ficou quieta né jogou a pedra fora se você não cumpriu o protocolo os clientes costumam se atrapalhar o discípulo não estão entendendo o que que Jesus quer fazer no meio de pecador e o que que ele quer fazer do outro lado já era tarde já estava escurecendo o disse que já tava cansado Marcos.

    Utilizam advérbio de tempo e sendo já Tarde Jesus falou eu quero ir do outro lado fazer o quê eu quero ir e quanto é que é tem um um pequeno grupo tem nada eu tô afim de dar um pulinho lá do outro lado então bora voltou a turma dentro do barco e foi grande o discípulo que não tava entendendo nada porque às vezes é assim você tem que entender que com Jesus ou se obedece ou se lasca.

    Se você quer ver tem dois soldados os dois salgado aqui perto de repente um comandante diz assim ó é aquele que obedece se joga no chão e tem aquele outro que diz no chão porque o que está acontecendo vaco já morreu o tio já bateu o nego já pegou já pegou já pegou tu com Deus que o seu obedece primeiro e pergunta depois E é assim que funciona.

    E botou todo mundo e falou assim vamos pro outro lado passemos para a outra margem ele foi dormir porque porque ele já falou o papel dele ele já fez gente faz temos vou deitar aqui vocês passa e passemos por que eu tô junto já falei para sempre você é esse trabalho e leva o barco e vamos para o outro lado e quem é que vem tempestade deixa eu falar uma coisa para tu que é crente Pensa num troço com fartura na vida do crente tempestade e e pensa pensa mal sai um joinha tá outra.

    Ela já vem assim sequência pastor que luta a Flávia pediu uma irmã dessas irmãs muito Pentecostal assim mesmo olhou para mim com aqueles olhos de raio-x me falei nossa tem que vem aí lá vem ela na minha direção me olhou com aquele olhar que ainda queria me botar medo ou vai chocar áudio é o diabo tá furioso com o senhor eu creio irmã bota medo de mim não tá furioso com a senhora tá vendo vem de.

    Palhaçada não é verdade é E então é só falar todo mundo enfrenta dificuldade sim ou não sim ou não então que ele tem a mente a tempestade não deixa ela vir Cristo disse assim ó eu vim se vocês vão vencer também então não tenha medo do que vai encontrar no percurso você tem que ter força para lutar para com essas palhaçadas de acabou a pastor me desiludi com meu namorado não quero mais saber de homem o homem é tudo.

    Igual só nem conhece os homens tudo do mundo já tá falando tá tudo igual foi então a senhora tá muito rodada entendeu O mãe não tem que ia um trauma faz com que pessoas interrompa sua caminhada querida a vida é dura para quem é mole o sapo dissipam lá enfrentando problemas que é que nós vamos fazer do outro lado e Jesus tá lá dormindo quando de repente alguém vai lá nele diz Jesus acorda aí foi lá aconteceu vão morrer afogado negócio de para o outro lado não vai rolar se a sua.

    Levantou e ficou em pé fazer o vento Cala a boca agora vento cala a boca aí ó mar não quero nem marola piscina e agora sair ficar olhando para cara do outro bloqueia esse que até o vento e o mar lhe obedece o disse que estão querendo saber o que é que eles vão fazer do outro lado e o que que Jesus quer a alcançar um influence a Jesus quer alguém para fazer propaganda dele porque propaganda é a alma do negócio ou gente Você lembra.

    Quando é e o reino de Ezequias está cercado pelo rei senaqueribe filho de ti grade a a e agora não tem Rota de Fuga aquela situação toda e aí o pensa aqui é só o profeta Isaías Isaías vamos falar com Deus aqui meu filho que a chapa tá quente o negócio tá doido você tá igual Rio de Janeiro o negócio tá difícil vamos eu vou morar E aí eles falam com Deus.

    Senhor olha aí você vai querer me achando o senhor ameaçando eu a Deus enviou um anjo quantos anjos quanto os anjos te dar um pulinho lá e resolve a parada matar só Valentino mata covarde não aí o Anjo fazer assim ó eu tenho enfrentava morrer tem corria salvar porque eu anjo não matou covarde que se mata todo mundo que é que conta com outros e os anjos os covardes saía correndo nas Nações vizinhas chegava lá a senhora é.

    o País Aqui não tem dinheiro não tem as as é mas tem um anjo lá meu filho Exterminador do Futuro um anjo Rapaz o Anjo mata tudo não lá tanto alguém deve ter falado com um anjo só existem Você tem dois eu não sai vivo é o na verdade e aí todas as nações virão a Ezequias e dizia-se Ezequias falei para você naquele Bruno mexer contigo.

    Falei isso aqui eu não é a caixa aqui é um homem direito Tá certo e olha só estou falando uma coisa para você as adversidades Elas vão vir sim ou não sim ou não mas nós vamos vencer lá e tem que se prepara aqui não reclama não reclama não os problemas vão vir sim e a em meio aos problemas que nós vamos ver a manifestação da Glória do Senhor hoje e sempre estava amedrontado ali.

    Quando der repente Jesus repreendeu tudo e eles chegaram do outro aí acabou desceu do barco ou imagina a felicidade duas graças a Deus para que fundou em Mateus e você sabe nadar Mas você cobrador de impostos nem sei e quando estão ali olha lá para frente é bem correndo na direção de se o cara todo machucado pelado e gritando.

    E aí o mal acabam a tempestade e você vem um cara pelada olha Eu imagino que tipo para não é difícil andar com Jesus em e é uma aventura atrás da outra é nem dos sustos nos representa e lavei o cara gritando quem é o camarada um dos caras mais conhecidos e influentes Ah entendeu assim quase.

    11 Felipe louco para não botar outono sobre nós a influência um cara todo mundo sabia que era um maluco por quê Porque ele ela falou Zé Remo por quê Porque não da papelada para cava os outros era esquisito Você tá entendendo ele era quase um youtuber da época é um cara que todo mundo conhecia que tinha uma vida até viveu que ninguém podia consertar o que que Jesus pessoa.

    Seu muito a vida desse cara e eu mudo a vida do local onde esse cara está inserido E você tá entendendo se Deus te chamou para mudar sua vida para que para mudar sua casa para mudar seus amigos para mudar seus negócios para mudar as pessoas que estão ao céu redor o mundo com o qual você está inserido não será mais o mesmo depois que Jesus estiverem você é assim que funciona e se você entende isso que fala minha casa querido sua casa não muda porque você vai para casa sozinho chega em casa você com Jesus hoje eu vou.

    Para cá com Jesus acabou o culto Jesus vai comer e chega em casa vai no canto para sair hoje Chegamos aqui ó ambiente inóspito e os inimigos estão espalhado não tá deitado aqui no sofá ou tá dentro do quarto eu a sogra morando lá nos fundos e Ah então tá tudo dominado e você vai lá dentro da sua casa Quirino e diz que agora aquele ambiente pertence ao Senhor dos exércitos que ali A Morada dos vai no travesseiro da quem fez eu.

    Você tem vontade de entregar ele para o estado islâmico um menino Rebeca a um boato Monção lá naquele travesseiro e profetiza que aquele menino pertence ao Senhor que a vida dele vai mudar lá no travesseiro daquele marido da senhora só não sabe onde estava com a cabeça quando eu disse sim E tu vai lá diz senhor é ruim mas é meu muda e chega na sua empresa você não é Ah que bom que tem que mudar quando nós.

    Chegamos Jesus está olhando e dizendo o que é eu vou mudar a vida de um camarada que camarada é esse o indivíduo que ninguém queria mas o que ele é ele é um influenciam e quem é esse cara hoje é você não tô chamando de demônio Adão e ainda que ser endemoniado não é nem tão ruim porque fica quanto o cara tem demônio nós expulsa o demônio o cara que conserta o ruim é quando o cara é ruim e não tem da Mônica.

    E tem essa Fábio como é que nós expulsa sai você de você é mesmo é e pensa qualquer foi até que ele tá desse jeito é demônio então negócio sai demônio sai o cara com certa mas quando não tem demônio o cara mesmo que eu E você tá rindo mas é sério e o Canadá tá lá todo mundo sabe quem ele é ele vem na direção de Jesus por disse poiani Elias que que nós vamos.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=lwVrKfFr3uE

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem