Oração da manhã: A ORAÇÃO é a CHAVE

Oração da manhã: A ORAÇÃO é a CHAVE 21 Falava eu, digo, falava ainda na oração, quando o homem Gabriel, que eu tinha observado na minha visão ao princípio, veio rapidamente, voando, e me tocou à hora do sacrifício da tarde. 22 Ele queria instruir-me, falou comigo e disse: Daniel, agora, saí para fazer-te entender o sentido. 23 No princípio das tuas súplicas, saiu a ordem, e eu vim, para to declarar, porque és mui amado; considera, pois, a coisa e entende a visão..
Oração da manhã: A ORAÇÃO é a CHAVE

Perceba que Daniel foi tocado enquanto orava. Em nossa geração somos tentados a achar que Deus, ele só vai nos tocar durante um culto onde haja um ministro ou uma ministra muito famoso, muito famosa, com muitos seguidores nas redes sociais mas perceba que Daniel Ele foi tocado enquanto orava e ele estava a sós com Deus que o senhor Jesus nos estimulou a orar a desenvolver relacionamento com o nosso pai da intimidade fechando a porta do quarto e.

Orando a ele em secreto sim enquanto orava Daniel foi tocado Além disso enquanto orava Daniel foi instruído Gabriel veio até ele após tocá-lo diz que queria instruí-lo tem instruções específicas para Daniel ele queria instruir Daniel Ele tinha instruções específicas vinda do Trono para ele enquanto Oramos Deus nos instrui a muitos cristãos filhos e filhas é tão confusos estão perdidos estão perdidas muitas vezes tomando decisões tão sem direção um.

Atrapalhando a outra tão perturbados perturbados uma decisão ruim atrás da outra e Aqui nós temos um homem de Deus jejuando e orando e recebendo do Senhor Deus a instrução o toque é diz que eu você precisamos quando Daniel começou a orar a ordem foi dada a seu respeito Daniel estava orando por um motivo específico e quando ele começou a orar o Senhor deu uma ordem com relação a Oração de Daniel para que ele recebesse a resposta e Gabriel diz No princípio das tuas súplicas saiu a ordem.

É porque és mui Amado nós somos amados pelo nosso pai Daniel não é mais amado que você ou eu o Senhor nos ama agora é fato que Daniel possui é uma intimidade profunda com o senhor e ele havia construído uma linda história com o senhor e confiança dedicação de renúncia à pergunta para mim para você estamos construindo o mesmo estamos fazendo da mesma forma muitos de nós quer pelos resultados que Daniel teve sem fazer as mesmas coisas que ele fez o Daniel começou a.

Orar a ordem foi dada o Senhor Deus determinou que o Anjo fosse até ele por que Daniel era muito amarra conhecimento da Bíblia Sagrada tem o potencial de mudar a vida de qualquer pessoa Há muitas pessoas precisando desenvolver o hábito de orar com base naquilo que a Bíblia ensina a bíblia pode nos ensinar a orar segundo a vontade de Deus e para alcançar mais pessoas eu preciso que você me ajude como deixando o like se você ainda não deixou quando mais likes nós Recebemos o YouTube.

Divulgar mensagem mais pessoas são alcançadas e danificadas nos ajude com isso deixa o like aí nisso você pode se inscrever no canal se ainda não se inscreveu junte-se a nossa comunidade o nosso desejo sincero é serem instrumentos de Deus na sua vida aparelho e ficar sua vida fortalecer sua vida e forma que possamos nos encontrar juntos na presença do Senhor naquele grande dia e e quando o dentro de mim desfaleci a minha alma eu me lembrei do Senhor e subiu a ti a.

Minha oração do teu santo templo mas com a voz do Agradecimento eu te oferecerei sacrifício o que voltei Pagarei ao Senhor pertence a salvação falou pois o senhor é o peixe e este vomitou a Jonas na terra Jonas estava desfalecendo quando ele orou do ventre do peixe nas profundezas do mar prestes a ser digerido vendo o suportam está morte praticamente ali ele orou e em seu testemunho ele disse quando a oração dele subiu ao senhor o senhor falou ao peixe e.

O peixe Vomitou o Jonas na terra o Jonas está vão desfalecendo meu irmão não havia mais esperança minha irmã e ali ele orou Nas Profundezas saiba que Deus reage a oração oração não é perda de tempo quando nós estamos na presença de Deus orando nós não estamos perdendo nosso tempo nós estamos investindo tempo nós estamos ganhando tempo e nós estamos preparando o nosso futuro construindo o futuro enquanto Oramos nós estamos gerando invisível após a oração de.

Jonas o livramento Veio somente após a oração Desenvolva o hábito de orar estar na presença do Senhor converse com eles sobre qualquer coisa sobre tudo que o nosso Deus é o Deus do impossível e ore ao Senhor com ousadia com fé com confiança por isso vos digo que tudo quanto em oração pedirdes crede que recebestes E será assim convosco e quando estiverdes orando se tendes alguma coisa contra alguém Perdoai para que o Vosso Pai Celestial vos perdoe as vossas.

Ofensas mas se não perdoares também o Vosso Pai Celestial Não vos perdoará as vossas ofensas é a oração eficaz é feita com fé na oração eficaz é feita em nome de Jesus a oração eficaz exige aliança com Deus a oração eficaz exige um coração livre de amargura portanto se você precisar liberar perdão para alguém é melhor que você perdoe e se você é marido e está fazendo mal a sua esposa se você tá magoando ela é importante que você se reconcilie com ela porque.

Senão o senhor não ouvirá suas orações para que as suas orações não sejam impedidas diz a palavra do Senhor Deus é importante que você tenha um coração livre e amargura e rancor de óleo e se você não consegue conversar com a pessoa que me fere começa a liberar perdão em oração Como Jesus nos ensinou aqui e quando estiverdes orando se tendes alguma coisa contra alguém Perdoai para que o Vosso Pai Celestial vos perdoe as vossas ofensas a oração eficaz exige um coração livre.

VEJA TAMBÉM:

    De amargura existe fé e é muito importante que eu e você tenhamos isso em mente a oração é a

    Chave mas nós precisamos orar segundo a vontade do nosso Deus vamos orar pai em nome de Jesus eu oro pedindo que o Senhor nos dirija pelo caminho da oração eu oro o pai em nome de Jesus pedindo que o senhor Gere em nós esse compromisso e nós tenhamos prazer em estar em sua presença eu oro o senhor pedindo que o Senhor responde às nossas orações em nome de Jesus não sabemos orar como convém.

    É mas acho Pedimos que o teu espírito o espírito santo nos dirija pelo caminho da oração eu oro suplicando que o senhor libere palavras de ordem a nosso respeito sim meu Deus que o Senhor possa pelo Espírito Santo estar gerando aquilo que ainda não existe em nossa vida enquanto Oramos de ordens a nosso respeito abre a portas abençoe a plaine o todos os montes ou e leve os lugares baixos os vales que o Senhor possa estar transformando o deserto em um manancial em nome de Jesus que haja.

    Restauração enquanto Oramos meu Deus que haja restauração em nós através de nós as pessoas da nossa família os nossos pais filhos e filhas nosso cônjuge do nosso trabalho nos nossos em lojas em todas as áreas da nossa vida na nossa fé o que o senhor nos ajude a orar segundo a tua vontade e as nossas orações Elas têm o objetivo de glorificar o teu nome e nos alinhar ao teu propósito é a nossa oração é o desejo do nosso coração senhor por favor nos ajude em nome de Jesus nós confiamos no.

    Teu amor na tua vida por isso Oramos com confiança desde agora e para todo sempre amém amém chegamos ao último dia da semana da multiplicação e que tempo maravilhoso ainda hoje você pode fazer o pedido seu pedido de oração referente à área da sua vida onde você precisa da intervenção Sobrenatural do senhor para multiplicar eu tenho certeza eu creio eu espero que o senhor ele intervém e responda as nossas orações favoravelmente se você ainda não fez o seu pedido.

    Coloque aqui embaixo nós vamos orar com você e por você ainda hoje até hoje você pode enviar sua oferta para o Jesus e a Bíblia e plantarás e em uma boa terra eu acredito sinceramente que o Senhor Deus está chamando levantando uma geração de cristãos liberais dispostas a investir no seu reino e na sua palavra se ele tem falado ao seu coração junte-se a nós Envie sua oferta usando pics ou a Dança do Coco os dados de transferências bancárias que estão aparecendo aqui embaixo tem a.

    Certeza que sua oferta está sendo plantada em uma boa Terra parte dela nós enviaremos para a Missão Portas Abertas para fortalecer e ajudar cristãos que estão bem sucedido que estão sendo perseguidos por causa do Amor a Jesus especificamente esse mês cristãos perseguidos no oeste da África os ajude nós queremos servir ao reino de Deus ao corpo de Cristo e você pode fazer isso junto conosco eu oro para que Deus abençoe sua vida e o Senhor ele possa fortalecer.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=B4-2z6J7MWw

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem