Bíblia de Estudo de Antonio Gilberto AG - A Melhor Bíblia Pentecostal com Comentários

Bíblia de Estudo de Antonio Gilberto AG - A Melhor Bíblia Pentecostal com Comentários O Olá meus irmãos meus amigos bem-vindos ao canal teologia alcance de todos e o seu pastor Gilberto Miranda e hoje eu tenho uma surpresa para você por dentro hoje eu tenho nada mais do que nada.

Menos do que a Bíblia do saudoso Pastor António Gilberto que é a Bíblia águia naquela na realidade ela é comentada então hoje vai ser a Bíblia que nós iremos fazer o ver o review dela e vamos.

Ver ela por dentro Então venha comigo conferir a Bíblia do Pastor Antônio Gilberto age Então vem comigo agora é e teus irmãos meus amigos você que é inscrito no canal Não esqueça de deixar.

O seu like e também de curtir e de comentar o nosso vídeo você que gostar tá bom esse vídeo vai estar na nossa playlist das nossas bíblias por dentro nosso quadro aqui por dentro já tem.

Muitas bíblias lá para você a Bíblia a g é esse nome era o nome que a família do Pastor Antônio Gilberto Lhe chamava na particularidade é dentro da família ele era a fila era agir e agora todos que.

Têm acesso a Bíblia do Pastor Antônio Gilberto tem acesso a esta maravilhosa Bíblia Então quem eu estou falando nada mais do que tratamento que eu Pastor António Gilberto Almeida revista e.

Bíblia de Estudo de Antonio Gilberto AG - A Melhor Bíblia Pentecostal com Comentários

Corrigida o logotipo com o nome ela é com comentários tá bom e da editora CPAD António Gilberto foi o editor geral em português da Bíblia.

O estudo pentecostal da Olha só então Ah tá então Aqui nós temos aqui o nome dele ó eu vou mostrar e aqui para vocês.

Oi ok o Antônio Gilberto que a tradução de candida que editor da edição brasileira Ah então ele foi editor-chefe tava já te mando grande experiência para mim que.

Conheço ele eu tive acesso os primeiros livros dele foi Daniel e Apocalipse calendário da profecia Então eu tenho todos os livros do Pastor Antônio Gilberto e hoje eu vou fazer o review.

Indicado pelo meu amigo Messias Ferreira do canal Movimento Pentecostal tá bom porque eu gosto muito de bíblia comentada na parte de baixo comentada que vem comentando a maioria dos.

Versículos e ela na realidade é cumprimentar yo's do Pastor Antônio Gilberto Tá bom então vamos ver olha o tamanho dela é linda ó o Calhamaço dela aqui olha só a gente 13.

Veja Também:

    E por - Teologia

    Há 20 horas de conteúdo olha só em quase cinco centímetros olha e conteúdo então um em qualquer mudo ela ficou avisa ótima para ir para o culto.

    Né então vamos ver como sei lá ó capinha escuro agir Bíblia jer a primeira edição agora em Janeiro primeira edição e Janeiro E aí.

    E ela aqui ó ó eu revisava tá Gilberto a que vem a mesa da Diretoria da convenção chefe da revisão prefácio da edição brasileira é a tradução Almeida revista e corrigida a.

    4ª edição e o antigo testamento rosbife vamos ver o que é que tem ó ó olha aqui então cada livro tem as sínteses tenho visto que o autor tem a divisão do livro também na.

    Cada livro da tela olha olha só ela tem uma carinha de revista escola dominical né ficou aquela tem uma revista escola dominical que é assim ó e a venda Olha só criação aco ficou bem.

    Gostosa de se ver só no princípio aí tem aqui comentários ó tá vendo a criação no original comentários e quando eu falo assim por exemplo pega uma revista dessa escola bíblica eu abro É disso que eu tô.

    Falando sabe dessa cozinha aqui desse estilo de de bebê de sábia mas traz assim para quem conheceu participei muito tá pensar em e não é à toa aqui já tem ó olha só olha.

    Só olha esse ela desse Esse estudo bíblico só o único e verdadeiro Deus a introdução a three a Trindade definida a doutrina da trindade no antigo testamento e vem um estudo aqui já é um.

    Estudo gente respeitado viu só no primeiro texto no no primeiro capítulo então aqui já vem estudos de uma pessoa da Trindade a verdade do Espírito Santo e a conclusão tá vendo aqui uns não.

    Chuchu tudo comentados por ele com as

    Bases bíblicas aqui com esse tema com muito bom olha olha só olha aqui ó em Atos divinos da criação gente ela não é aquela Bíblia que tem o texto bíblico.

    E o comentário na parte de baixo na realidade os comentários estão no meio tá vendo ó a oficina de Deus pastor Messias Amei a Bíblia depois que o analisei peguei nas mãos comecei a.

    Estudar lá porque eu já sou um fã particularmente dele tá bom Aqui ano fui lá só Rastro da Serpente é um muito bom nível aqui ó tu tás é aqui nós já temos um comentário.

    Ó ó aqui nós já temos um comentário baixar aqui ó um comentário sobre sobre o futuro identificado o caráter o senhorio e semelhante a Cristo o fruto identificado um caráter.

    Semelhante a Cristo tá então aí vem um estudo vem um comentário Olha lá que venha mais aqui também isso só tratando na criação Então ela ela não ela ela vem comentando partes da Bíblia né então.

    Você nem uma Bíblia que dá olha só é para levar para para o culto aqui na já está nos genes de 2 ou de novo sábado como dia de descanso tá as dez gerações do livro de Gênesis tá deixa eu colocar.

    Aqui bem para ficar mais próximo aqui de vocês tá é só verdade eterna sobre o Deus e ohomem e vem nos comentários os estudos ó o livro de Gênesis o mais um.

    Comentário aqui ó Ah tá e vai atendimento de Deus O arrependimento de Deus aí venha a gente fez ó e aqui tem um crente o Espírito.

    Santo e tenha que tá comentários ela só como ficou aí uma imparcialidade da Bíblia isso enquanto você vai lendo a bíblia o tamanho da letra Para mim não ficou boa para mim Eu gosto de uma letra.

    Maior mas ficou uma Bíblia ótima de você ir para o culto levar procuro Olha só textos expressões bíblicas que apontam para a vida depois da morte Ó olha isso aqui.

    E aí nós somos tentação só no livro de Gênesis ó e já vem onde o Êxodo conheço da mesma coisa a sínteses todos os livros tem Tá.

    Vendo você é muito bom é breve é pequeno mas importante tá e olha só já tem aqui já um estudo bíblico o o livro de exôdo eo cativeiro de Israel.

    No Egito gente 11 14 a i-tec introdução ao livro de exôdo aí vem fazendo o comentário à venda todos têm aí vem um comentário aqui daí ó e não ficou muito gostosa tá vendo aqui.

    Com essa aspectos que foi muito Escola Bíblica Dominical sabe o que eu estou falando né Esse aspecto Zinho aqui dá para elaboração ficou muito e com aparência DVD.

    E o comentário dele e teu comentário do Doutor António Gilberto em mãos Olha só sensacional ah e tem coisas aqui que eu como eu tenho os livros de António Gilberto tem.

    Coisas que estão nos livros que está aqui como tem coisas que não estão aqui muitas coisas têm E muitas não tem Tá bom então não adianta que não tem outro escrito dele a não ser nessa Bíblia Tá.

    Bom Agora vamos só em todo espalhado em toda Bíblia ó todos somos livres comentários e isso um dos maiores teólogos renomados assembleianos nos maiores precursores da escola na escola.

    Bíblica dominical tive a oportunidade de fazer o capped os professores ele tava na direção e olha só temos essa oportunidade de terça olha só a gente sensacional não.

    E o livro do apocalipse agora ó a mesma coisa dentro da Apocalipse não é o poder mestre nessa área uma uma uma Bíblia que como eu posso dizer aqui uma Bíblia é Pentecostal né pode ser assim.

    Totalmente as meninas assembleiana 17 de Março elas estão até no mesmo padrão Zinho aqui e agora Deixa mostrar algo bacana que eu achei que que eles colocaram aqui quando.

    Finaliza o livro do apocalipse posso você se você gostou não esqueça de curtir comentar e compartilhar tá bom acesse se você acessou agora de algum e-mail esse vídeo nós temos mais bíblias.

    Por dentro na nossa playlist olha só ele tem aqui algumas aulas como por exemplo no final Olha gente que bacana ó terminou livro do apocalipse de que termina com um comentário Bacana aqui as.

    Sete taças Oi e ele começa aqui com um exegese bíblica ó tá vendo ó texto chave de introdução exegese e depois vem me neurótica ó.

    É muito importante a música que ele traz mais aqui o roteiro histórico língua ele Interpretação da Bíblia ferramenta muito boa eu já olhei aqui.

    Ó ó prepara o estudo bíblico e mensagens agrac definição de estudos bíblicos está muito gostosa sumário tá vendo definição do estudos bíblicos forma de estudo bíblico Olha só área devocional era.

    Doutrinária para auxiliar ao estudo bíblico e treinamento para o trabalho do Senhor e que venha princípios muito boa para um pregador pontos difíceis da Bíblia ó vou dar um aumentar aqui para.

    Vocês difíceis da vida considerações preliminares aqui tem acho que através da Bíblia tem esse assunto aqui em esse assunto se tornou na maioria das escolas principal no estudo da Bíblia logia.

    Oi olha só o calendário e a era Cristã em alguma já tem aqui uma uma introdução usando o pecado terminar de Deus doutrina da doutrina da expiação pelo.

    Sangue a doutrina da Redenção e assim sucessivamente Tá bom então outro andar da predestinação ele tem até um livro fala sobre isso uma vez salvo salvo para sempre.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão, sem nenhum custo adicional.Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Saiba Mais: https://www.youtube.com/watch?v=wYHaK6i_kS0

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem