Na medida certa - Dra. Rosana Alves

Na medida certa - Dra. Rosana Alves O Olá tudo bem com você Como foi a sua semana me diga enfrentou desafios mas sei que você tão bem sentiu a mão poderosa de Deus te guie ama.

Na medida certa - Dra. Rosana Alves

você não está conseguindo lembrar porque talvez a semana Tenha sido agitada pare um pouco e pense o quanto ele fez por você mesmo naquelas circunstâncias que.

São tão cotidianas mas eu quero nesse momento trazer para você a certeza do lugar que Deus quer que ocupamos na nossa própria história e Uma História da nossa família quero.

Chamar ao seu coração para entender um propósito que ele tem para sua casa para sua vida você pode acompanhar comigo texto que está em Gênesis Capítulo 7 Versículo 13.

É assim e nesse mesmo dia entraram na arca Noé os seus filhos sem cam e Jafé a mulher dele e as mulheres dos seus filhos Deus havia visto que não é era um homem.

Justo e por isso o chamou para cumprir a missão de construir a arca pois destruir destruir a terra com o dilúvio foram 120 anos dedicados na construção e na pregação aos poucos Os ajudantes foram e.

Abandonando e mais começaram a considerar não é como um homem louco e é emocionante o dia de entrar na água Você consegue imaginar não somente a forma miraculosa com que os animais.

Entraram na arca mas também ver os filhos de Noé se juntando à ele na marcha para entrarem juntos no grande barco e isso é espetacular enquanto os outros o chamavam de velho louco os seus.

Filhos o veem como um homem de Deus enquanto o consideravam Sem Juízo seus filhos do enxergam como um homem justo aquele que faz as coisas na medida certa eu tenho pedido a Deus e neste momento.

Inclua você também na minha Súplica ele para que possamos ser Leais a Deus dentro da nossa família rogo a ele por coerência em nossas atitudes dentro do Lar que a glória de Deus.

Resplandeça em nós quando estivermos falando com aqueles a quem amamos a decisão que tomaremos hoje descemos mais semelhantes a Deus rogando que nos transforme para que vivamos uma vida.

Repleta de sua graça alcançará as futuras gerações é a escolha que Noé fez de ser homem justo tem efeito sobre o casamento dos seus filhos que também casaram com.

VEJA TAMBÉM:

    Mulheres tementes a Deus sei que o mundo

    É mau e lanço as suas influências sobre a nossa família mas nenhuma influência é mais significativa do que aquela que se recebe no ar por isso nos submetamos.

    Todos os dias a obediência aos seus preceitos orando a sós e também com a nossa casa dediquemos tempo para leitura da palavra de Deus para que as bençãos divinas.

    Encham o nosso lar o Quão Glorioso será poder dizer no grande dia do retorno do nosso mestre eis me aqui com os filhos que o senhor me deu por isso desejo que o Senhor.

    Possa olhar para você hoje e possa dizer que achou alguém Justo na terra e Esse verso esse termo justo que aqui é utilizado significa na medida certa a como Precisamos ser na medida certa seja.

    Na forma de falar seja quando abordamos a nossa esposa o nosso esposo os nossos filhos e não adianta ganhar o mundo e perder a nossa família não adianta considerar que.

    As pessoas nos admiram se os nossos filhos olharem para nós com um olhar de desconfiança eu quero que Jesus coloque no seu coração a importância de ser na medida.

    Certa as pessoas abandonaram o projeto de salvação dado por Deus para que aqueles que entrassem na arca pudessem ser libertos.

    Na morte a multidão não aceitou mas posso ver os filhos de Noé quando ele faz o apelo para a multidão entre na arca entre na arca eu consigo visualizar.

    Três rapazes levantando no meio da multidão e dizendo nós vamos pai eu consigo ver a sua esposa posicionando-se ao lado dele dizendo assim não acredito no que dizem.

    Porque você é um homem justo e bom eu

    Entro com você na água o que acontecer com você eu quero que aconteça comigo desejo isso para sua vida para sua casa desejo Jesus conduzindo a você para que.

    Você a minha você esses dias parecem tumultuados se você acredita que precisa ser uma pessoa melhor mais justa existe um primeiro passo que você.

    Precisa dar é acalmasse é descansar em Jesus porque ele tem um plano perfeito para nós e ele quer começar a transformar quem você é e preparar a você ainda mais a sua casa para salvação.

    Garantindo a você o descanso que ele tem para me dar por isso Escute o mais uma vez ali dizer venha e Descanse um pouco e .

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=Wm7jyaiSydY

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem