Virgínia Arruda APROXIME MAIS DE DEUS Vida de Fé

Virgínia Arruda APROXIME MAIS DE DEUS Vida de Fé Bom dia a conta pra mim Oi como é que você está e depois da campanha do Sono impossível.

No mês de junho Deus já realizou o teu sonho compra teu testemunho aqui abaixo do vídeo da palavra do dia para que outras pessoas também sejam identificadas e eu também.

Posso edificar a minha fé eu sei que Deus tem preparado algo grande para nós É eu sei também que ele realizará quando nós colocarmos Nossa Fé em Ação nessa hora eu quero declarar sobre a tua.

Vida o mês de julho de paz e bênção de Vitória em nome do Senhor ele exaltado sobre a sua vida Nós já vamos começar a palavra do dia de hoje hoje é dia de Santa Ceia prepara seu pão e seu suco de.

Uva daqui a pouco a gente vai se ar hoje é domingo 3 de julho de 2022 eu sou a bispa Virgínia Arruda e eu trago para você a.

Palavra do dia Isaías Capítulo de número um o Versículo 17 Dias 5 aprender a fazer o bem praticar e o que é reto ajudai o.

Virgínia Arruda APROXIME MAIS DE DEUS Vida de Fé

Oprimido a fazer justiça ao órfão tratai da causa das viúvas virgem então e argui-me diz o senhor ainda que os vossos pecados sejam como a.

Escarlata eles se tornarão brancos como a neve e ainda que sejam vermelhos como o carmesim se tornarão como a Branca lã se quiserdes e.

Ouvirdes comereis O Melhor Desta Terra mas se recusar de fora dos Rebeldes sereis devorados à espada porque a boca do Senhor o disse como se fez.

Prostituta a cidade fiel ela que estava cheia de retidão a justiça habitava nela mas agora homicidas E olha que palavra que Deus vai dar para.

O profeta messiânico Isaías no capítulo 1 o tema Na minha Bíblia que a versão que muita gente pergunta é a Bíblia Sagrada Almeida revista e corrigida.

O Profeta Isaías traz muitas exortações e ameaças para o povo que distorce a palavra de Deus e não cumprir aquilo que está nela a Bíblia vai dizer que o filho de amor.

    Isaías que foi chamado como o profeta

    Que anunciou a vinda do Messias ele vai se levantar com uma voz Profética ele vai dizer para o povo olha vocês sacrificam lidos e vocês fazem jejum.

    Inúteis Deus não recebe as festas de Lua Nova que vocês fazem e as solenidades aborrecem a alma do Senhor vocês estão se tornando pesados aos olhos de Deus e aí eu vindo isso aqui na.

    Própria Bíblia Você pode me perguntar bispa Deus fala isso para o povo querido eu estou lendo na Bíblia se você quiser me acompanhar Isaías Capítulo 1 o senhor diz assim ó quando vocês estendem.

    A mão Eu escondo os olhos de vocês imagina uma nação o que Deus chamou para ser abençoada em vez de nação vamos falar de pessoas pessoas que Deus escolheu para o.

    Determinado propósito pessoas que Deus colocou em lugares em situações para aquelas romper tem e fossem usadas como canais de Deus agora essas mesmas pessoas Elas começam a.

    Praticar o pecado de uma forma terrível a ponto de elas estenderem a mão para pedir algo a Deus e o senhor fazer o que tirar os olhos e sobre eles é possível que isso aconteça bispa um povo se torna.

    Rebelde e Deus não escuta a oração deles não olha para eles sim eu vejo isso aqui em Judá em Jerusalém e Eu vejo isso em nínive quando Jonas é enviado eu vejo isso aqui Isaías Quando Deus adverte o.

    Povo eu vejo isso e Joel Quando Deus o que a praga devore tudo que o povo tinha construído só que no meio disso tudo tem algo que chama minha atenção.

    O teu zap para nós a oportunidade de arrependimento Oi Gabi meu também vai dizer que Jesus está porta batendo se alguém ouvir a voz dele e abrir a porta ele vai entrar será.

    Com essa pessoa e a pessoa será com ele

    Mas só que a gente não entende que quando Jesus diz que tá na porta que vai entrar é para ver mudança transformação Nenhum de Nós tem um de nós podemos.

    Aceitar Jesus como nosso salvador e continuar na mesma Mesmice de pecado que nós temos vivido advertência é tão grande que Deus faz através do profeta Isaías filho de Amós.

    Que ele vai dizer assim ó e aprendei a fazer o bem e pratique O que é reto ou seja pare de agir como pessoas maldosas param de clamar pelas costas para enviar quitar a.

    Morte do próximo porque eu dei para vocês vida porque vocês sempre retribuem com a morte pergunta o Senhor porque vocês sempre fazem planos arquitetados para destruir aquele a quem.

    Eu abençoei o game continua dizendo me ajudem Oprimido mas no mundo que nós vivemos Não é só hoje não antigamente.

    Também era assim a gente começa a vendo a história lá pelo bom samaritano né cara tá lá na estrada de Jericó para Jerusalém com a sua O sacerdote não faz nada pastor Levita não faz nada O.

    Forasteiro que é chamado de bom samaritano é que passa estende a mão Quantas vezes o Oprimido está do nosso lado e nós eu vou ajudar isso para que se vires quiser que morra querido.

    Eu sempre me lembro de uma coisa um dia eu pedi comida e alguém me deu hoje eu posso dar de comer a gente nunca sabe o que vai acontecer amanhã a gente cospe no dia de hoje e você não sabe o que te.

    Espera aí deixa qualquer que é isso é verdade a lei da semeadura eu faço aqui aqui eu colho eu faço aqui aqui eu pago Isso é fato o senhor ainda de joia faça Justiça aos.

    Órfãos e tratem bem as viúvas e na maioria das vezes homens poderosos vamos dizer assim que você acha o estais tiram o que é de direito dos órfãos e.

    Das viúvas e o senhor me manda dizer algo essa amanhã tudo que foi tirado da mão dos meus pequenos voltará para as mãos deles Sete Vezes Mais quem tirou da mão de alguém da boca de alguém que Deus.

    Abençoe Se prepare porque até o que você não tem vai ser tirado e devolvido para a mão de quem é de direito diz o senhor que ele diz assim no Versículo 19 é no Versículos nº 18-a Ainda que os vossos.

    Pecados sejam vermelhos como o carmesim eles se tornarão brancos como a lã que que isso quer dizer Bispo que Deus hoje vai lá para mim olha para você desafiei.

    Se arrependa a porta da Graça está fechando Jesus já está e do cordeiro já está voltando para onde você vai só existem dois caminhos.

    E aí existem dois lugares a Deus o diabo céu inferno de que lado você quer estar e eu não vou dizer que é simples a gente se arrepender e mudar de vida mas é.

    Necessário Olá tudo tem o preço e o preço de arrependimento é a sua decisão Jesus te comprou com o sangue lá na cruz do Calvário.

    Que você o que você tem feito com isso O que você tem feito com a atitude de Jesus que foi em prol da sua vida aqui na terra e depois dela também ele ainda diz assim não vai ciclo 19 olha se.

    Quiseres Se eu visse comerei o bem dessa terra aqui promessa se você se arrepender dos seus pecados se vocês voltaram a mim você vai comer o melhor dessa terra você.

    Vai ter paz você vai ter saúde você vai ter uma família abençoada você vai ter sucesso Você vai ser minha almoçam você vai ter tudo que você quiser se você obedecer a minha voz Jesus senhor.

    E aí ele disse mas se você recusar e se você for Rebelde você vai ser devorado ah espera porque a boca do senhor disse muitas pessoas se perguntam Ai Deus me fez tanta promessa por que que Deus não.

    Está cumprindo as promessas dele na minha vida aí Deus te pergunta você está obedecendo você tem feito que Deus te pediu quem tem boca diz o que quer e todo mundo todo ser humano esquece que.

    Deus som do que tá aqui Eles são de conhece o nosso coração cada palavra que você lança de bênção ou de maldição sobre a tua vida a vida do teu próximo você vai poder cada maquinação.

    Que você faz às escondidas você vai escolher que é poliamor plante Amor quer que eu lhe vida antes vida que a colher benção seja bênção que Deus vai Honrar você como parar Nossa Santa Ceia.

    Abra sua Bíblia comigo a primeira Coríntios Capítulo 11 mais antes da ceia como a sua cabeça hoje é o dia que você tem para pedir perdão a Jesus os seus pecados vai colocar a sua vida no altar.

    Vamos fazer isso comigo diga Pai perdoa os meus erros Ainda que os meus pecados sejam como a escarlata de Deus uma palavra está me garantindo que se eu me arrepender o.

    Senhor para me tornar branco como a neve me perdoe essa manhã pai mude a minha vida é a minha história em nome de Jesus amém G1.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=6gttxeVIcgY

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem