Vai namorar, não faz mais quase que faz... CLAUDIO DUARTE - Palavra

Vai namorar, não faz mais quase que faz... CLAUDIO DUARTE - Palavra Quem é esse Deus que o mundo tá afim de ver é esse Deus eu tenho visto isso gente por onde eu tenho passado assim de gente querendo ver o Vi tá faltando é gente para mostrar Deus tá precisando de.

Propaganda sim propaganda é a alma do negócio você tem que fazer propaganda é ou não é de um Deus que administra sua e que é uma boa administrar e por isso para de ficar reclamando ah.

Eu tenho que levar né a visão de um Deus todo poder isso o tempo passou O olá boa cor do nosor eu acho que com essa informação da do sonho ficou meio narcisista.

O e mandou fazer uma estátua em homenagem a ele mesmo Ah e falou que quando orquestra asinha dele tocasse todo mundo que tinha que dobrar o joelho diante da estátua e quem.

É que tava lá os amigos do Daniel o Daniel não sei onde é que tava nessa ocasião não sei lá tinha ido fazer um uma coisa quando a gente vai chegar no céu a gente pergunta você for para o.

Inferno vai saber nunca a Nabucodonosor foi dormir orquestra toca todo mundo Dobra o seu o seu G1 e os meninos amigos Daniel falou assim.

Vai namorar, não faz mais quase que faz... CLAUDIO DUARTE

Vai dobrar o joelho E aí foi legal pra não né Nós aprendemos desde pequenininho que esse joelhinho aqui ó só dava diante do Deus do Deus é só nós vamos ficar em pé você vai dar.

Uma confusão é mas vamos lá vão ficar em pé todo mundo em pé a orquestra tocou todo mundo dobrou joelhinho o e os três meninos.

E aí Oi gente quem Dobra o joelho detesta ver e quem fica de pé e eu nem fecha o olho para dobrar e se não não tinha visto Eu imaginei.

Isso assim ó E aí levantou foi lá Foi lá que o Nabucodonosor Nabucodonosor Eu vim falar contigo aqui porque só seu amigo sabe os três meninos assim que.

Veio lá da Pois é ele dobrar o joelho não eu dobrei o meu tá até sujo a Nabucodonosor não dobrado não chama os meninos aqui chegou os três Meninas vocês não dão Braga não não tô brava não.

Ah não dá o Braga não né E pior tem gente que não dobra o joelho mas dá uma cachadinha já viu o seu irmão e eu nem tô joelhado o cuidado com a sua cachadinha ela manda.

    Você para o inferno

    E você você vai namorar não faz mais quase que faz E aí.

    Ah tá lá na internet mais clique no site assim É sim e quando você for fazer algo de errado normalmente você faz assim ó ó.

    Não faz assim não e quando você for fazer algo de errado faz assim ó e eu ia fazer não eu queria não só olha aí para ver se o.

    Zé é se você entende isso e você anda com Deus que está em todo lugar e a vida com Deus tem que ser levado a sério porque nós temos aqui.

    Para mostrar a frase de Deus para aqueles que ainda não conhece a Babilónia precisava conhecer quem era Deus então Deus envia seus servos para lá.

    E os meninos não dobra o joelho o Nabucodonosor de vocês não vão dobrar o joelho é de nós vamos precisar não vão dobrar não então vocês vão virar churrasquinho.

    E vocês vão ver oi olha só o Nabucodonosor disse eu quero ver quem é o Deus de vocês para livrar vocês das minhas sabe o que os meninos disseram se.

    Deus vai nos livrar Nós não sabemos uma coisa é o que sabemos o nosso joelho nós não vamos dobrar Oi boa noite estamos aqui na Babilônia para negociar com você Nabucodonosor.

    E nós não estamos aqui porque você quer que nós estejamos nós estamos aqui porque Deus nos trouxe para cá eu gosto disso gente uma fé que não se condiciona e aconteça o que ainda que a figueira.

    Não ainda que o produtor deverá menta

    Ainda ainda todavia eu me alegrarei e saltarei e no meu Deus e eu gosto de Marta quando Lázaro morre.

    Jesus leva 4 dias para chegar a mata sai correndo na direção de Jesus se o sol estivesse aqui meu irmão não teria morrido oi e ela diz mas eu pensei que tudo.

    Aquilo que o senhor pedir a Deus em teu nome ele pode conceder marca tá dizendo meu irmão morreu minha fé ainda continua viva tô precisando de gente assim os meninos.

    Disseram se deu vai no levar nós não saber uma coisa nós sabemos na book todo Babilônia escutando e nós não vamos dobrar pronto na vou que eu tô na sua Falou então tá joia mas os.

    Meninos e joga na fornalha aquece mais que eu quero ver quebrar a barrar os Minions a jogar os garotos Nabucodonosor foi bem quando ele foi ver e olhou e falou tu.

    E e e fica G1 E aí nós jogamos quarto lá dentro e eu tava o Daniel tá vendo né.

    Bom então vou e nós jogamos aqui ó o mano jogão 3 ah e tem quatro lá dentro e ele não estão queimando não estão dando um.

    Rolezinho e lá no meio do fogo e tem um quarto acompanhando os três viu quarto é semelhante e onde Jean tu não tá entendendo não.

    E os meninos andando no fogo e eu gosto quando Nabucodonosor diz assim rapaziada dá um pulinho aqui eu sou um dos meninos já foi lá entra aí na boca ou dor na zona 1.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=0oi_Om_5UBg

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem