Pô Jesus! Deixa eu ir vai CLAUDIO DUARTE - Palavra

Pô Jesus! Deixa eu ir vai CLAUDIO DUARTE - Palavra Se eu estava passando no rio de janeiro tem uma igreja em niterói a primeira igreja batista de niterói ela temas coluna romana uma grande bonito mais ou menos assim o igreja chão e ter um sinal.

Na frente da igreja um semáforo aí eu parei meu carro olhei pra cá as colunas romanas falei Jesus só tabiki comigo né a igreja sua deixou praga aí desde a.

Ponte fala com o pai estou aí para me convidar eu queria tanto ver essa igreja por dentro da azores poder já deixa vai o sinal abriu foi embora há uma semana depois o telefone tocou.

Cláudio do ato falei por não a queda da primeira igreja batista de niterói falei diga queríamos que o seu empregado aqui eu falei vou dar uma olhada na minha agenda.

O Jesus para financiar seus sonhos um amigo que vai andar com você enquanto você tiver sonhos que você não gosta se eu falar com o senhor deixam andar sobre as águas sem o abre uma porta de.

Emprego e sim o mundo a história da minha família e esse homem da onu iniciaram soado eo senhor faz um milagre na minha vida e ele questiona contigo vai financiar a voz é o seu milagre.

Pô Jesus! Deixa eu ir vai CLAUDIO DUARTE

é assim que funciona Jesus chegasse ia embora quem não tinha dados sobre aceitava com 115 Jesus a pedra muito possível que um dia foram.

Prender Jesus quer guarda tudo Jesus era até muito engraçado que a turma chegou ao que Jesus perguntou quem vocês estão procurando só podiam brincar a quem viesse buscam quando foram.

Prender Jesus pedro sempre ele gente hancox padinha foi na orelha do saudade tom certo na orelha porque errou e pedro era soho flávio ainda escreveu o p.

O cara deve ter se esquivado cortou a orelha que aconteceu acabou a história de pedro por que pedro vai ser preso julgado e condenado mortos porque tentou contra a.

Vida de um oficial pv ro Jesus está aonde na cena pertinho de pedro Jesus falou pedro pedro para pedro pedro para a na pedra hoje não precisa ninguém pode pagar e.

Dependentes se eu quiser falar com o papai agora ele mandava um anjinho e que rebentava tudo que ela prova quanto a pedro que era à prova quanto a pedro.

    Jesus foi pegou ele falou pô o senhor

    Enxerga aí em cachorro ele apagou as provas conta pedro a prova não era orelha e agora olha está no lugar e isso deu tempo de percorrer.

    Que nós vamos errar nessa vida temos impossíveis cometemos erros somos seres humanos e passivos de tais coisas mas se andamos com Jesus a bíblia diz filhos não é reis mas se de tudo a rádio.

    Se tem de que aí um advogado Jesus cristo justify o Jesus pode defender o seu sangue que pode purificar a nossa vida nossa história com Jesus para intimidade já é isso.

    Numa ocasião Jesus perguntou disse assim quem você diz achar o filho do homem todos eles erraram Jesus falou em itu pedro pelo tu és o cristo o filho do Deus vivo Jesus falou.

    Aí se mal gostei de tudo isto é top legault mal mas à frente 7 8 versículo à frente Jesus fala se em diante eu vou sofrer muito se falou que isso faz isso não.

    Jesus falou para tratar de mim satanás primeiro Jesus de simão você é 10 agora Jesus disse pra trás de mim porque pra andar com Jesus gente vai precisar de uma coisa é ouvir verdades.

    Ele não faz média com ninguém ele falou que tem de falar a grade você ou não o problema é nosso aí eu não gostei dessa palavra então vai fazer o que quer que é direto.

    ele não faz média não é para elogiar simão você é 10 é para repreender plata de mim satanás que para andar com Jesus tentou ouvir as verdades eles motiva nos.

    Leva adiante nos leva mais se precisa nos repreender quem não faz vista grossa - repreende porque nos ama você não está preparado para ouvir verdades se você não está preparado para ouvir.

    Repreensões quando você rafa vai andar

    Com o outro porque para ter uma história com Jesus tem que aprender a ouvir o que ele tem a dizer é assim que funciona mesmo.

    Às vezes é desagradável o tom e houve coisas boas melzinho mas às vezes e ele vem e vem mesmo esta só dizia eu vou embora bola pra onde em outra ocasião tendo.

    Achou que era super homem e diz assim aí Jesus ainda que todos se nega eu jamais Jesus disse pedro o ttp o petró antes do galo cantar tome nega três vezes ficou triste diante prender Jesus pedro ficou.

    De longe perguntaram a ele assim o ruído era você que estava andando com ele Jesus falou ele quer pedro falou ele quem não sei o que se passa mas a frente.

    Perguntar de novo perto uma fogueirinha você não estava andando com ele pedro eu nem conheço o texto narrado por lucas no capítulo 22 diz que Jesus está olhando para pedro quando ele o neca e.

    Eu imagino jean de Jesus olhando para pedro se fosse agente goiano como é que você olhar ia bem assim ó me conhece na namíbia você vai ter o seu e eu espero você lá.

    Na curva foi assim que Jesus o jornal Jesus olhou mais ou menos assim aí pedrão tá difícil cena difícil para mim e vou me matar bem amanhã domingo estou de.

    Volta toy estou na área é na verdade nossa história não acaba aqui a partir daquele dia pedro começou um problema sério com quem o galo é toda a.

    Madrugada da copa acusando pedro acusando pedro tempo ficou tão frustrado que voltou a piscar a gente voltou coitadinho quando ele está voltando da pescaria de.

    Um homem na praia que gritou assim joga redinha do lado de lá joão olhou e falou o ppb pedro guim que fujam se eu acho que é Jesus que está na praia.

    E pulou no pelado coisa vergonhosa e foi encontrar com Jesus chegou lá Jesus tinha preparado uma fogueirinha chegou a turma toda olha que coisa fascinante a fogueira.

    Está lá com um peixinho e parece que Jesus quer reconstituir o momento da queda de pedro na beira da fogueira onde pedro achou que no fim Jesus recria o ambiente porque apocalipse capítulo.

    Droid x lembra de onde caíste se arrepende de volta às primeiras obras Jesus faz a figueirinha e pergunta pedro pedro tu me amas pedro disse eu te amo Jesus disse novo pedro tu me amas é.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=bOtVnQbjqxo

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem