Planilha Carteirinha Membros, Atualização - Wesdigital

Planilha Carteirinha Membros, Atualização - Wesdigital Olá pessoal essa planeja carteirinha de menos fiz algumas atualizações e vou estar disponibilizando aí para as pessoas que já adquiriram a planilha se você ainda não conhece a planeta também.

Vou deixar o link aqui abaixo para você ver apresentação Veja essa apresentação as suas alterações até o final certeza que você vai estar gostando dos recursos novos que foram inclusos nessa planilha.

Aqui na parte Inicial colocamos aqui alguns atalhos para você tá indo direto para o cadastro de membro gerar a carteirinha imprimir fiz e para as instruções vou direto às alterações que.

Foram feitas que foram novas carteirinhas e imprimir fixe-a que imprimir ficha depois que você pesquisa o membro você pode estar tô limpando a ficha ele vai apagar todos.

Os campos deixando em branco aqui apareceu o porque eu configurei a foto padrão com o Mas você pode colocar em branco se você deseja imprimir a ficha para preencher no manual depois.

Preencher os dados na planilha vou voltar aqui no início em gerar carteirinhas foi mudada que a parte visual do menu colocado esse menu em cima aqui ó para você ter mais espaço.

Planilha Carteirinha Membros, Atualização

Para trabalhar e visualizar que os campos que deseja incluir no na carteirinha aqui agora você tem a opção 1 inclui o modelo horizontal e vertical esse aqui é o modelo horizontal e eu vou.

Estar incluindo o modelo ver para você ver como é que ficou esse novo modelo aqui pessoal você consegue ainda navegar é igual era antes mesmo você consegue limpar os campos quero mudar que apagar.

Todos os campos das a carteirinha basta aplicar ímpar ele apaga tudo você pode estar pesquisando o gerando novamente ele apenas limpa as informações dos Campos aqui da.

Carteirinha aqui a posição da vó está importando o modelo vertical para você tá conhecendo as demais alterações para você importar o modelo vertical onde se você vem aqui coloca opção vertical vem.

Aqui em importar modelo e ele vai perguntar tipo de carteirinha o seu modelo carteirinha vertical Sim eu quero importar o modelo vertical então vou clicar em sim e é quem modelo de.

Carteirinha eu deixei um exemplo aqui a serra que ficou totalmente diferente a posição dos campos da foto esse modelo aqui pessoal vou deixar o link abaixo também é do canal júnior jpc ele.

Veja Também:

    Disponibiliza totalmente grátis para - WESDIGITAL

    Você personalizar colocar o logo da sua igreja alterar os campos fazendo todos os tipos de alterações que você precisa lá tá gerando e a carteirinha de Melo se.

    Escreve lado é só no canal do Júnior jpc e Lá também tem vários outros materiais Como cartas certificados você pode estar baixando e conhecendo aí o trabalho dele aqui pessoal vou desproteger a planilha.

    Ó e vou mudar que primeiro é que o nome a função o nome ó e aqui a reação deixar para fazer a foto a LG GT Walter a foto aqui agora porque.

    A foto tá no local aqui dos demais Campos então basta clicar em posição de fotos vou jogar aqui do lado para ficar mais fácil e aí eu quero jogar a foto para a esquerda então.

    basta eu mudar que esse número vou colocar aqui sete horas confirma eu já veio aqui para mim trocar esse modelo de carteirinha aqui eu utilizo uma foto maior então eu volto aumentar que altura.

    Colocar a 95 nós vamos colocar um pouquinho mais em e aqui pessoal você tem que vir aqui você tem que vir ao terão e confirmando para ver a aposição da foto que melhor.

    Se encaixa aí na carteirinha vou aumentar aqui a largura também eu vou colocar ela aqui a posição 10 eu vou deixar com essa largura mesmo vou.

    Mudar vou mudar aqui pessoal o mesmo colocar um médico que uma foto com fundo diferente a ver que esse aqui fica melhor a gente visualizar vou mudar a posição.

    E no alterar aqui o tipo de moldura antes a planilha só te dava essa opção arredondada retângulo com cantos arredondados bom agora você tem essa opção aqui também de retangular quando.

    Você escolhe essa opção e confia em mim

    Ele se daqui ó ela totalmente retangular sem os cantos arredondados e te dar essa opção também de circular esse aqui é utilizado mais em crachás e credenciais.

    Que utilizam a foto aqui no meio aí fica bem legal então coloquei essas três opções para você poder trabalhar conforme a sua necessidade eu vou deixar essa aqui ok que eu mais gosto vou sair.

    Vou terminar de ir e colocar aqui os campos ou CPF é só se vir a data dinheiro naturalidade salvador-ba O que é.

    Eu vou jogar aqui para cima para pegar esse campo e colocar aqui naturalidade eu vou posicionar aqui lembrando que.

    Vocês aqui vai fazer uma vez só depois todos os membros que você mudar aqui ele vai ficar na mesma posição tanto a foto quanto os campos que você posicionou vou te proteger aqui aqui pessoal.

    Nacionalidade sexo não tempo desmarcar levar e sumir bom e é que eu preciso dar de nascimento e da oração a data de nascimento apareceu aqui e.

    Adaptar demissão também apareceu aqui vou te proteger e colocar que é o que você tem liberdade para posicionar.

    Esses campos já mostrei Como que você é a linha diminui troca a cor da fonte o nome da fonte muda toda essas opções você consegue fazer através do Excel esse campo em branco aqui pessoal deixei.

    Para te mostrar um outro recurso que eu inclui aqui observa que aqui no final tem esse seis Campos aqui e esses campos você consegue personalizar e deixa eu colocar as.

    Informações que você deseja aqui a que Vamos alterar esse esse campo três aqui para você fazer isso basta você vir aqui em configurações ó e aqui vou mostrar a água tá protegida.

    Pode proteger ela aqui ó o Elseve que é que tem Campos fixo da.

    Carteirinha eu já deixei data de emissão e data de validade eu vou colocar aqui pastor por exemplo eu vou colocar aqui nome.

    o nome do Pastor aqui é isso isso é para colocar informações que são fixas e que não tem no cadastro do menu voltarem carteirinha Vamos marcar essa opção aqui.

    Observe que apareceu aqui na descrição a pastor e o valor do campo não pastor que a gente colocou vou marcar ele apareceu aqui vou de se proteger e copiar ele colocar aqui.

    E eu posso para deixar ele com a mesma configuração das outras bastam clicar aqui no piercing e carnês e entrar no pincel e vem clicar nele aqui ia ficar com a mesma configuração apenas ele está.

    Em minúsculo Mas você pode colocar também mas ainda que em configuração colocar maiuscu o centro isso aqui voltar em carteirinha É certo que já apareceu em maiúsculas a.

    Informação Então esse aqui é a mudança que tem uma geração da carteirinha da planilha carteirinha de menos essa planilha ela de cadastro de membros que gera além da ficha com foto sua pode.

    Estar salvando em PDF imprimir também já era carteirinha 100% personalizado tanto horizontal como para você imprimir basta clicar em imprimir ou salvar em PDF vou visualizar aqui.

    Ó e aqui a gente tem a carteirinha vou deixar aqui abaixo no link da para minha planilha cadastro de membros completo para você tá vendo apresentação ela também te dá a possibilidade de você.

    Gerar a carteirinha 100% personalizado ou você pode estar imprimindo aí de três a cinco carteirinhas por folha veja aí abaixo na descrição aqui vou deixar o link para você tá conhecendo essa.

    Planilha as operações foram essa tela inicial eu fui colocando esses atalhos precisem curso e na carteirinha colocando diversas opções aqui para você poder trabalhar com ela tanto na.

    Horizontal ou in vertical espero que essa companhia continua sendo útil para você se ficou com qualquer dúvida deixe aí na descrição a gente tá fazendo mais vídeo aí ajudando aí tirando todas as.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão, sem nenhum custo adicional.Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Saiba Mais: https://www.youtube.com/watch?v=OmUEKlQibZ8

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem