Cláudio Duarte - DESCOMPLIQUE sua vida (TENTE NÃO RIR) Vida de Fé - Palavra

Cláudio Duarte - DESCOMPLIQUE sua vida (TENTE NÃO RIR) Vida de Fé - Palavra E eu vou conversar com vocês durante em alguns momentos sobre viver uma vida onde possamos a buscar simplificar as coisas é que às vezes já são simples nós é que.

Complicamos às vezes a solução está tão perto de nós e nós temos dificuldades de encontrá-la e às vezes eu me deparo com um texto bíblico como um texto de gênesis quando.

H está no deserto com seu filho uma situação aparentemente tão complicada para ela a ponto de que aquela mulher para não ver se o menino morrer coloca o menino debajo de uma árvore e fica.

Distante hoje ela sabe ela tem certeza que eles vão morrer de sede oi e o texto diz que o anjo pergunta a dá o que que você tem que que tá acontecendo qual é o seu problema.

Querida e ela não responde mas provavelmente ela está dizendo que o meu problema é que eu não tenho água o meu problema é que eu não tenho mais marido o meu problema é.

Que meu menino está debaixo de uma árvore para morrer de sede a minha situação é complicada demais é isso que eu tenho e o texto diz e Deus abriu os olhos dh e a olhou e viu um poço.

Cláudio Duarte - DESCOMPLIQUE sua vida (TENTE NÃO RIR) Vida de Fé

E o texto não diz que Deus fez aparecer um poço a Deus diz e o poço já estava ali mas ela tava tão influenciada pelo problema sua mente estava tão dominada pela crise.

Que ela foi incapaz de localizar uma solução que estava bem próximo dela e às vezes a solução está muito mais perto de você do que você imagina aliás às vezes a solução está em você.

Oi e ela é tão notória ela é tão visível ela é tão explícita que ela passa por despercebida bom então eu vim falar com vocês sobre simplificar.

E parar de transformar as coisas em coisas complexas ah entendeu viver sua vida eu sei que isso para mulher eu falei ontem falo quase todo dia e deixa eu falar para.

Você eu amo mulher e eu gosto tanto de mulher que eu tenho uma e eu paguei 11 é uma para mim certo glória a Deus por.

Isso mas como homem eu vim falar aqui como homem vim dar algumas diretrizes quantas mulheres são casadas levante a mão e glória a Deus quantas ainda não casaram levante a mão a turma na pista.

    E quantas não querem se casar nunca

    Nessa vida levanta a mão isso é o direito castrem ah sei lá vai ser freira e aí tem direito não quer casar.

    É mas você não tem o direito de não querer ser feliz o que você nasceu para ser feliz então se você aprender a descomplicar algumas coisas e eu quero na verdade falar um.

    Pouco sobre um casal eu vou falar brincando vai ser meio uma palestra meio pregação meio standard uma coisa que nem eu sei ainda que faz cedo a glória de Deus quer falar com você de.

    Uma mulher que aprendeu a lidar com problemas muito difíceis mas conseguiu sobreviver a esses problemas sabe as mulheres cresceram muito ao longo do tempo muito a dinâmica feminina por quê.

    Porque mulher por exemplo consegue ser bonita e inteligente ao mesmo tempo uma coisa que você não acha em um homem o homem aranha a senhora precisa definir se quer um cara bonito ou inteligente.

    E agora estou eu quero bonito é inteligente não é não vai ser fácil a senhora achar o freio de burro mais um bonito é inteligente certo você não acha então.

    Você tá à procura disso provavelmente deve ser as moças que levantou a mão que não quer casar e o que esse camarada não existe então a complexidade muitas vezes que as.

    Mulheres fazem em torno de situações simples ferindo se machucando se aborrecendo lembrando remoendo a é isso eu acho que vocês precisavam melhorar eu ensinei uma palavra ontem.

    Com as mulher de lá de taguatinga eu queria ensinar para senhoras aqui nessa manhã fala comigo assim dane-se de novo oi de novo o preço.

    Ah entendeu eu quero que a senhora olhe

    Para a sua vida e fale o seu marido que aborrecer a senhora a senhora não consigo emagrecer e dane-se dane-se dane-se.

    Se você tem que mandar se danar tudo aquilo que quer te fazer infeliz e ah e deixa eu te dar uma notícia que provavelmente não vou ter applause on e a maioria das vezes a senhora vai ter.

    Que mandar a senhora e se danar é porque às vezes a complexidade tá na sua cabeça vamos dar uma olhada aqui para iniciarmos.

    Hoje eu quero falar com você sobre maria a mãe de Jesus pensa numa mulher que enfrentou coisa complicada mas conseguiu simplificar um dia maria estava lá na casa de área na cidade de nazaré e.

    Pareceu um ótimo há um ano foi lançado a graziele do senhor é contigo bendita suas voz maria fazer o quê que é isso não achou estranho a visita e o anderson.

    Falou vem aqui falar um negócio com você marido e você vai ficar graça a maria falou que e eu tô até noiva mais o zé nunca me.

    Pegou bom então vou logo avisando seu anjo essa gravidez não vai rolar porque eu sou já é complicado como é que alguém grávida virgem.

    E o anjo falou não mas deixa eu explicar você maria descerá sobre ti o espírito santo eo poder do altíssimo te cobrirá com a sua sombra e você vai ficar grávida do espírito santo o anjo só foi.

    Complicando e como é que a menina vai ficar grávida noiva quem é que conta para o zé e não seria muito simples josé chegando naquela tarde maria falhando zé senta aí.

    Menino a notícia tão boa para te dar você viu um anjo aqui hoje de manhã grandão bonitão oi e o vento grávida.

    E do espírito santo menino se a senhora fala isso para seu marido oi fala comigo seu maria da penha não vai bater lá na casa da senhora e preste atenção maria está diante de.

    Uma situação complexa sim ou não complicado assim ou não e claro fica grávida solteira do espírito santo não é josé o que os outros descobre isso e eu falar.

    Que o anjo do vidro ela é só história da amazônia o boto engravida a mulher e vai deixa eu falar uma coisa para você e o anjo disse a maria assim.

    E o espírito santo vai te engravidar você vai dar à luz o menino oi e aí isso que vai acontecer sabe que maria falou e cumpra-se em mim tô dentro o propósito.

    É de Deus é Deus que tá falando eu vou cumprir a primeira coisa que eu quero te impulsionar a fazer para ter uma vida simples e acreditar que o que Deus falou a seu respeito vai se cumprir.

    Independente do que as pessoas saírem se você for uma mulher que ouvi a voz de não se preocupa uma mensagem se preocupa com a postura mediante a mensagem porque o que Deus falou vai se cumprir na sua.

    Vida aqui pronto deixa eu te fazer uma pergunta Deus falou que você veio o segundo para sofrer oi mãe e não não vem com esse texto assim não.

    No mundo tereis aflições eu não tô falando aflição tô falando sofrimento g1 a sofrer verbo e verbo só faz sentido se for com jogado então nunca conjugue o.

    Verbo sofrer pelo menos na primeira pessoa a segunda e terceira pode eu não sofro mais tô sofre e nós não mas voice eles uma decisão.

    Olá mulheres nãon eu tô aqui me direcionando a vocês que ouvem a voz de Deus acreditam recebe e não se preocupa com que vai acontecer tem tendência a ser feliz.

    A maria falou eu tô dentro e eu gosto disso e o anjo falou para ela aí só para te ajudar maria isabel a sua prima usada nas montanhas tá grávida no sexto mesmo.

    E quando o anjo virou as costas maria arrumou a bolsa dele vuitton botou as coisas dentro e foi lá para a montanha já chegou lá na casa da isabel que eu gosto eu gosto de gente que simplifica.

    Antes de chegar a uma conclusão precipitada vai lá e ver se o que estão dizendo a verdade maria é capaz de avaliar o que o anjo disse e a senhora se aborrece por uma mensagem fake te viu.

    Na internet e nem verdade é que você tá sofrendo tem que parar com essas palhaçadas a maria quem foi que falou que isabel tava grávida.

    E quem foi e maria fez o quê ah pois é e imagina ela no caminho o anjo falhou é mas hoje tem feito em tudo quanto é lugar vou lá ver isabel não é possível.

    Isabel tá grávida isabel já atravessou o cabo da boa esperança tá velhinha em osaka já num já tá ruim de motor e bom e quando maria chega oi isabel ferreira chegou um.

    O nosso salvador a isabel falou para maria maria menina quando você chegou aqui e claro o raimundinho que tá aqui dando salto.

    A maria falou que oi e ele saltou aqui porque tem um aí que chegou aqui a maria falou cartográfico eu tô grávida mesmo isabel menina já.

    Carinha pegou você é isso ela algo difícil mas eu não tô nem preocupada com isso porque em mim tem algo que aí vó aos homens eu tô grávida sem a intervenção humana.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=7gIP1xU137A

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem