O SENHOR JÁ DECRETOU A TUA VIDA I Camila Barros - Palavra

O SENHOR JÁ DECRETOU A TUA VIDA I Camila Barros - Palavra Oi Ester Capítulo de número 6 que achou pode dar uma Man e há dois dias atrás eu estive com uma grande amiga e nós tivemos a ideia de pregar uma mensagem juntas isso é uma coisa que de vez em quando somos dá uma estratégia para fazer a gente escolhe um texto estuda o texto junto e simultaneamente a gente pega junto é e há dois dias atrás o senhor confiou essa palavra o meu coração e o coração dessa amiga a missionária Gabriela Lopes.

E hoje vindo para cá o espírito de Deus trouxe o meu coração uma vez mais essa palavra ele disse que era para esse tempo e o aleluia Oi Ester Capítulo de número 6 nós vamos ler apenas do verso 1 ao 4 quem achou diga Amém e e naquela noite o rei não pode dormir de sorte que mandou trazer o livro das Crônicas e os registros do seu reino os quais se.

Leram diante dele achou se escrito então que Mordecai ou mar do que eu tinha denunciado habitam e hateres os dois oficiais do Rei guardas a porta que tinham conspirado para assassinar o Rei Assuero o que perguntou ao Rei Que honra e reconhecimento se deu por isso para mardoqueu o e os moços do Rei disseram os seus servos coisa nenhuma se lhe fez e disse o rei.

Quem está no pátio hora a mão tinha acabado de entrar no pátio exterior do palácio do Rei para dizer ao rei que se enforcasse amor amar do que eu na forca que lhe tinha preparado disse o rei quem está no pátio hora amante em acabado de entrar no pátio exterior do palácio do Rei para dizer que se enforcasse a mardoqueu na forca que ele tinha preparado somente até aqui.

Você pode dar um glória a Deus glória a Deus aleluia e esse judeu mardoqueu ele está de pano de saco e com cinzas sobre a cabeça e posicionado já há algum tempo na porta do Palácio Real ele adotou esse comportamento porque houve um edito real para que viesse aniquilar o seu povo.

E a porta do Palácio ele buscava ter acesso com a sua sobrinha que era Rainha Ester aquele ele tinha um relacionamento o que o parentesco era de tio e sobrinha mas o relacionamento de afeto era como se fosse de um pai de uma filha a e agora ele está juntando todos os seus esforços seus sacrifícios pessoais espirituais.

O SENHOR JÁ DECRETOU A TUA VIDA I Camila Barros

Colocando trazendo em evidência então na sua maneira de viver uma estratégia do céu uma resposta do céu ao ponto que em dado momento quando ele fica sabendo do edito e ele coloca isso diante de Ester Hadassa sua sobrinha ele percebe que ela fica até nervosa por que só poderia se apresentar diante do rei que ele fosse convidado Ester já não era convidada um tempo diante da presença do rei tem medrosa ela meio que não vai dar uma resposta de pronto e de imediato acerca de uma.

Intervenção para a libertação Livramento do seu povo dos juDeus e ele vai deixar muito claro para ela olha será que não aprovem o senhor te colocar aí dentro para que você fosse um instrumento para quem assim Livramento acontecesse Agora toda via Ester fica ciente que se não vier de ti de ultrapa É mas o senhor dará esse livramento que homem crente que homem de fé de homem honrado esse homem agora se curva diante de Deus e não se curva diante desse homem que.

Você observou o texto considerado um homem mal eu me lembro que no momento do banquete em que a mão seria definitivamente desmascarado Ô Ester o rei pergunta quem está com vida e ele diz olha a chame aquele mal aman aman tem a figura da malignidade dentro de todo o contexto histórico do livro de Ester ela mesmo que coloca isso que a gente observa isso pela maneira com que ele havia um homem que fazia uso da.

Autoridade para desmerecer as outras pessoas um homem que era abusivo isso na verdade não é autoridade autoritarismo e ocorria que todas as vezes que este amor que era um grãozinho é um segundo abaixo do Rei passava as pessoas se curvavam mas o texto vai nos informar a história para nos contar que mardoqueu não se curvava diante de amar e isso foi me aborrecendo isso foi lhe aborrecendo foi aborrecendo a ponto de que amanhã.

Contrato toda uma engenharia fez um projeto colocou dentro desse projeto toda uma Trama arquitetou literalmente arquitetou o tamanho metro tudo planejou a fim de enforcar este judeu mardoqueu nesta foca enquanto tudo isso está acontecendo enquanto faltam poucos dias para que uma pessoa que são se Deus juDeus ele seja o.

Norte e sem direito de defesa e tem um todos os seus bens despojados para os seus inimigos enquanto mais do que o está mexendo com de saco trazendo cinzas sobre a cabeça e Ester está entrando no período de jejum a fim de também ser usada como uma ferramenta de Livramento para o povo de Deus para o seu povo a mãe está passando todos esses projetos e uma vez concluída a arquitetura de morte que ele tramou contra mardoqueu o texto.

    Diz que naquela noite que antecipavam a noite que a mamãe já havia determinado

    No seu coração entrar no palácio para poder comunicar ao rei o consentimento da morte do judeu mardoqueu quer dizer que o rei perde o sono a cor e marcar um toque mandar a Sofia Ô Rei Perdi o sono e ele disse traga-me o livro das Crônicas para ficar bem simples para todo mundo entender abre a sua boca indica o livro dos registros diga registro.

    Traga-me o livro das Crônicas do livro do registro vem seus servos coloca um livro das Crônicas o registro que que é o registro o registro é quando você e deixa anotado um feito um feito tão grande que não pode passar desapercebido com feito tão importante que desencadeou alguma coisa um feito tão importante que precisa ser colocado em linhas quando você tem o salvo e guarda para você o.

    Pensamento é seu quando você registra algo você está fazendo questão que alguém tenha conhecimento sobre aquilo ele agora vai começar a meditar e vai observar os registros e de repente Olha que coisa interessante não apenas nessa causa agora com seu povo mas muito antes numa causa que não envolvia o povo mais do que eu já tinha a nobreza de promover Livramento para um rei que não era da sua etnia e o texto vai dizer que ele é.

    Um observado aquele livro percebeu que mandou que eu havia denunciado e automaticamente desbaratado um extra é de alguns guardas para poder assassinar o Rei Assuero ele vai dizer aqui deixar muito claro Ele denunciou habitantes EA Teles só que é maravilhoso é um homem de coragem quem denuncia tem que dar a cara para bater é tremendo é por isso que o rei deseja agradar se da honra de mais do que eu porque mandou que eu não denunciar alguém não é o tipo da pessoa.

    Que pede para gabinete para dizer eu ouvi dizer então é do tipo da pessoa que pede para conversar para dizer Olha eu tô sabendo não ele é o tipo da pessoa que diz tem nome e endereço tem eu vi e pode botar o meu nome vai dizer que sou eu que tô falando ele de não sei abriu então já Teles o livro O Rei de uma conspiração para assassinato eu não sei se você está atendendo mas é uma pessoa é um livramento que produz a.

    Uma pessoa que beneficia toda uma nação e foi isso que marcou que eu fiz e isso foi registrado é um registro de um feito realizado em oculto e por isso não gerou recompensa imediata mas foi registrado em e ainda não foi recompensado mas está e ainda não foi publicado mas está ainda não saiu no Jornal mas está teu pastor ainda não sabe mas está tem os filhos.

    Não viram mas está o senhor te trouxe hoje aqui para te dizer a honra que você faz em secreto gera recompensa em público aquilo que mais do que eu fez vai gerar um registro real quando você abre a sua Bíblia no livro do profeta Malaquias capítulo 3 verso 16 você vai ver Israel vivendo um tempo de postar Zinha espiritual eles estavam tão distante daquilo que agradava a Deus no que tange a entrega de ofertas e.

    Sacrifícios principalmente que o povo via que a sentença não venha de Deus então o povo começou a dizer entre si Olha pode ser souber no mesmo porque não apaga para esse pecado quer saber pode viver desregrado como nós estamos vivendo porque não vá quem sentem cinco que nós estamos fazendo Deus vá e do profeta Malaquias para denunciar esse comportamento de Israel contudo toda via o Versículo 16 vai dizer mas diga aí Malaquias que todos aqueles que temem ao.

    Meu nome e todos aqueles que falam em meu nome a um registro em um livro de Memorial diante de mim aonde está anotado o nome de cada um o que tem uns está dizendo é para quem quer pegar aqui pé aqui para quem ver eu quero ver o circo pegar fogo deixa pegar para quem está achando que não tem consequência que continue fazendo fica apenas para os meus servos e eu tenho visto todas as festas que elas menciona o meu nome com Demorou isso está registrado Malaquias.

    Pega na mão se pelo menos duas pessoas aí vai não segura de qualquer jeito não segura

    Com graça meu irmão lá aperta a mão dessa pessoa me diga para ela o resto e a um registro um registo eu não vi teu marido ainda não viu mas Deus te trouxe aqui para dizer tá anotado nos meus registros Reis os teus feitos e bora mandar cara sobre olha lá o pão recesso mulher é um registro homem.

    o Davi em dias de lamento e vai vai cantar Salmos que começam tristes acho que terminam alegres porque enquanto ele hora e ele canta ele vai ser Lembrando das coisas que Deus já o permitiu fazer é mais ou menos quando como como quando a gente começa orar começa uma uma oração às vezes lamento mas parece que o espírito vai trazendo a lembrança né aquilo que nos dá esperança e a gente começa a lembrar daqui a pouco cresce na oração porque lembra que é um.

    Registro daquilo que aconteceu se você é um 56 lá pelo Versículo 8 da Via está numa dessas canções e ele vai dizer a ele começa a chorando e ele diz mas porventura ele não tem as minhas lágrimas que caíram no mobile registradas no seu livro e como é que tem lágrimas do outro e E é porque para mim e para você água salgada para Deus cada uma é uma frase.

    E eu não sei para quem Mateus nos trouxe nessa noite hoje aqui para dizer talvez nem você lembra mais eu eu não tenho amnésia diz o senhor e talvez você fala na recompensa de quem fez alguma coisa por você você evita até de fazer agradecimentos Por que não lembra o nome de todo mundo mas eu não sou assim eu sei quantos fios de cabelo você tem na sua cabeça eu sei as causas que tem que levar o a chorar e eu vejo aquilo que tu tem feito vai oculto.

    É todo feito em oculto de Deus uma recompensa pública eu não sou eu que digo é o autor do registro que afirmar Mateus Capítulo de número 6 Não façam como os fariseus e ele vai dizer guardar e vou te dar esmola diante de todos ele acrescenta.

    E quando a tua direita fizeram alguma coisa e não deixa que a esquerda suspeito que a direita fez E ele disse quando tu fores orar não vai às praças públicas como fazemos fariseus quando tu orar ora em secreto Oi e o teu pai que te vê em secreto te recompensará em secreto é Oi e o teu pai que te vê em secreto te.

    Recompensará publicamente é a recompensa pública é para quem pensa na recompensa pública não há recompensa pública é para quem fez no Secreto sem a preocupação de ser recompensado a e se Jesus estava meditando um pouco sobre caridade e solidariedade e a observar O Judeu mardoqueu senhor falou comigo ele não é apenas solidário ele é caridoso E aí quando você faz um pouquinho para.

    Estudar sobre a diferença entre esses solidariedade caridade eu vou tentar descrever como se fossem duas pessoas é mais ou menos assim se eu pudesse descrever como se fossem pessoas e alguém me perguntasse Edgar Lima Camila como é a solidariedade eu diria a solidariedade é linda é ou não é irmãos sem ironia nenhuma eu não é a solidariedade é linda é amada é popular é carismática.

    E esse alguém me perguntasse EA caridade como é que eu diria ninguém sabe porque ela não fala e nunca tira foto se você consegue perceber a diferença de uma coisa e outra uma Camila você tá dizendo que eu não devo ser solidário Não eu estou dizendo que o ser humano é solidário mais opção é maravilhoso é mais do que o consegue entender essa diferença e a por causa desses feitos que agora o céu se move embora ao dele.

    Trazer uma recompensa publicar eu não sei o coração de qualquer Cristão a palavra de Deus veio a certa hoje mas ele está indo ao encontro daqueles que desejam para dizer olha eu vou te ensinar até prazer no secreto eu vou te ensinar a ser honrado quando ninguém está vendo eu vou cortar o teu caráter dentro de um quarto de Porta Fechada eu vou te tirar uns dias da frente a social para te ensinar a observar segredos que.

    Não podem ser obrigados a lugar nenhum e em tempo oportuno você vai ver que o teu pai que registrou em secreto te recompensará publicamente aleluia e enquanto o rei ver aquilo e pensa e agora foi feito alguma coisa por esse homem não a mente dele começa a trabalhar e o que é que eu vou fazer por esse homem.

    E por que que serve que serve colocar recebe honra irmãos Jesus vai dizer a quem honra ele diz aqui no raio elogio a quem honra dinheiro a quem honra cargo não a quem honra honra a única moeda que pagar honra honra Oi gente agora vai procurar uma maneira de Honrar esse homem que ele honrou e ele começa a pensar o que eu vou fazer para honrar esse homem o que eu vou fazer para honrar esse homem enquanto.

    Ele está pensando em se ele já estava na ser um decreto Qual o decreto eu vou Raiane eu ainda não sei o que eu vou fazer mais que eu vou a ele eu vou o centro dele ele já estabelece o decreto ocorre que ele quer uma ajuda para saber de que forma ele pode estabelecer o decreto do seu coração Oi e aí ele pergunta Tem alguém aí fora o e os guardas respondem Amor acabou de chegar e a gente leva aqui que a mãe tinha.

    Acabado de chegar por quê Porque ele queria falar do projeto da forca que preparou para mais do que el Quem lembra disso da Glória a Deus só que enquanto ele vem para trazer um projeto o rei já estabeleceu um decreto e enquanto ele vem com um projeto o rei já determinou em seu coração fazer algo para honrar a mais do que eu e às vezes a gente se preocupa com os.

    Projetos do nosso adversário em nossa direção Oi e a gente pensa rapaz eu sei que estão projetando eu sei que tão falando eu sei que estão arquitetando só que pare para analisar o que o inimigo tem um projeto o que marcou que eu tenho um feito é um projeto Nunca será maior do que eu fui lá é o nome de mardoqueu não está nos.

    Registros reais porque ele tinha projetos o nome de mardoqueu está no Jardins reais porque ele tinha o os projetos não entra nos registros e o que é um toma gestação realizações E aí e quando você vai contratar alguém aí quando você deseja ter alguém do seu lado você escolhe alguém que tem projeto ou alguém que tem realizações que eu abri ela é bom pastor o Adriano.

    Que existe foi isso aí só pensa nisso pensa nisso vai ser aquilo ou o Breno que a gente já fez isso já fiz isso já presença deixa fez aquilo é o que o inimigo tem um projeto o que mais do que eu tenha um é um projeto não libera decreto mas o feito estabelece o decreto Oi amor vem entrando e com um projeto é só que ele vai dar de frente com um.

    Decreto e quando é cadarço febre com Maio Se eu fosse você eu já tava glorificando porque eu não sei se você está entendendo mas Deus te trouxe nessa noite de domingo para te dizer não tem mais os projetos vamos estabelecer sobre a tua casa decretos que vem antes dos projetos que o teu adversário projetou veja e o projeto engenhoso o projeto já está.

    Praticamente executado mas ele será que é pelado por um decreto a mãe nem ninguém que Execute um projeto está habilitado para realizar um decreto lá no cérebro Rei e da boca de quem saiu um decreto da boca da única pessoa que pode determinar o fim de alguma coisa o decreto a ponto a é Quem determina o fim de uma novela nunca é o protagonista.

    E menos ainda o código-fonte ou mais que sejam participantes de tudo que está acontecendo só pode determinar o fim quem tem o controle do começo e a quem pertence os decretos a pessoas que têm autoridade para determinar como vai ser o e que o homem na terra pode determinar o fim é só tem um João até se espanta porque ele tá muito diferente de quando o viu.

    Caminhar sobre a terra ele cai no capítulo 12 verso anti Apocalipse caindo como morto ele pensa quem é esse mas ele de João sou eu ele não diz nome porque porque junto conhece só não tá lembrando porque tá muito diferente e é como se o coração de João perguntar se na revelação do apocalipse é o quem ele diz aquele que tem uma chave de Davi o.

    Eu não sei se você entende mais A Chave de Davi é a porta do começo da linhagem real de onde tudo veio mas ele não diz apenas no capítulo do Apocalipse João vai mencionar o seu encontro com ele em outras ocasiões e ele vai dizer quem sou eu eu sou logo no começo a Oi e a quem e o Finn o homem da Você está entendendo tem pessoas que entraram hoje aqui até memorizadas como os projetos mas Deus te.

    Trouxe aqui para nossa fora todo medo porque ele está dizendo os projetos o teu adversário não são maiores do que os decretos que eu estabelecer por tua vida quando vi os teus feitos oh se você papinha pode com vontade na certeza de que a decreto de Deus estabelecendo espera tua vida é seu dia que ele tinha feijão a bola Aleluia você não faz parte de um.

    Processo aleatório garoto você não faz para ter um processo aleatório de nascimento menina mas a minha mãe não me queria a tua mãe não te querer mas eu posso aqui as andava pode se você entrar no perto do seu pai e da sua mãe e em todos os projetos que permeiam a sua vida não passam disso de projeto e ele vai chamar a Jeremias vai deixar muito claro Jeremias aonde eu te mandar e você vai.

    O que eu te mandar dizer você disse ontem eu te mandei entrar você entra de ontem eu te mando a retirar o retirar ele disse eu te mandei é de ficar pode ficar quando eu mandar derrubar a profecia é muito forte e ele diz o senhor eu sou uma criança ele diz não digas eu sou uma criança é porque antes que te fala e quando a mãe entra ele vem com projetos com questões circunstanciais.

    Quando ele encontra o rei o rei não tem questões circunstanciais o rei tem efeitos substanciais Então veja os projetos dele perdem o efeito diante dos decretos olha ele dizendo Jeremias antes que te formasse no ventre eu te conheci o e as nações te dei Jeremias Se você não for até as nações as nações virão até.

    Você porque eu já une vocês e tem gente aqui que tá perto do lado da mesmo te pensando mas fizeram isso a circunstância aí assim o jeito é assado e desse jeito não vai dar o senhor está dizendo que eu estou em circunstanciais e eu me lembro quando eu sei lá chamou a Moisés no meio da sarça e disse Moisés vai porque tu serás o libertador do meu povo ele disse agora não sei falar EA ira do Senhor se acendeu contra Moisés o texto porque porque Deus fica eu vou.

    Usar um tempo só para a gente entender indignado de ver a gente apresentando questões circunstanciais diante de palavras substanciais a palavra é eu te chamei preciso Olha mas eu não sei falar aí a ira do Senhor se acendeu contra Moisés e disse quem fez a boca do que fala Moisés eu não fui eu me chamou quem fez a boca do mundo Moisés eu não sei se você está entendendo mas o que Deus está dizendo é Moisés eu não tô te chamando porque você fala porque se você.

    Fosse mudo isso também não ser empecilho para eu te usar é você meu filho e eu já decretei eu já estabelecia ainda antes que houvesse dia ele já existia e não há quem possa fazer a escapar das minhas mãos mas eu tô devendo e não há quem possa fazer escapar das minhas mãos mas estão me perseguindo e não há que possa fazer escapar das minhas mãos mas o meu marido manda crente então há que possa fazer escapar das mesmas.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=PhcwWZRjIT0

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem