Cláudio Duarte HOMEM TEM QUE SER CORAJOSO - Palavra

Cláudio Duarte HOMEM TEM QUE SER CORAJOSO - Palavra A graça e paz a todos amém eu também quero parabenizar a você por ter ficado lá fora e que Deus te abençoe o Léo tá difícil a gente ver filho o pessoal entrar na igreja a então vocês estão de parabéns glória a Deus é preciso que você abra sua Bíblia você tiver uma o seu smartphone.

Oi Marcos no capítulo 3 verso 27 o Marcos 3 e eu só conferir aqui a história ninguém pode roubar os bens do Valente tá entrando lhe em sua casa e se primeiro não amarrar o valente bom então.

Roubará a sua casa de novo ninguém pode roubar os bens do Valente entrando na sua casa primeira pergunta sua casa tem Valente Não precisa responder Tá certo se tiver Valente aquele que deseja roubar Primeiro vai ter que amarrar o valente para depois roubar o e a um alerta muito grande aqui que casa que não tem Valente não tem resistência.

Em casa que não tem gente que se posiciona que dita as regras que dita os horários que bota ordem o negócio não vai muito longe Olá hoje nós estamos vivendo um ambiente onde cada um tem suas regras meu corpo minhas regras ninguém pode falar nada do que eu faço de errado que o senhor fica burro sido Tá certo já até para você chamar um funcionário atenção porque ele chegou atrasado você tem que pedir desculpa antes.

Eu queria te pedir desculpa E por que você chegou atrasado mas quem é e onde é que eu vou falar o quê Olá hoje nós estamos vivendo uma inversão de valores eu quero conversar com você uma coisa muito prática e eu ia ministrar O mesmo texto do primeiro culto Mas eu senti no meu coração de mudar e de conversar com vocês sobre.

As batalhas que nós enfrentamos ao longo de nossa vida é a vida não tem sido fácil para ninguém provavelmente se você acha que a vida é só difícil para você é porque você não tem parado para conversar com os outros e aí então você começa a achar que você é o sofredor mal que ninguém sofre mais que você que é uma a um comprou no mundo espiritual para te destruir Tu tá assistindo demais De Volta Para o Futuro II Tá certo a vida difícil para todo mundo se eu.

Cláudio Duarte HOMEM TEM QUE SER CORAJOSO

Desce o espaço aqui agora para todos contar um testemunho provavelmente de Salvador o culto EA durar bastante tempo certo porque o negócio tá desafiador para todos vivemos tempos difíceis a pastor é mesmo nunca é espelho de pandemia é tanto divórcio tanta menino que palhaçada é essa casamento de precisa de vírus para dar ruim não e o tempo é difícil desde sempre.

Criar filha difícil com a todo tempo ficar casado é difícil quando agora por causa do convite chegou o convite não traz problema para o casamento ele só revelou o problema que o casamento jadinha o certo é um laboratório de Revelação Então para com esse negócio de ar não porque os estão se divorciando tudo bem que o isolamento social eu achei o maior barato quando esse esses milionários aí essas pessoas que morem em casa de.

300 metros quadrados cobertura a Skynet Flex geladeira cheia ar condicionado falar de isolamento social que nós isolamento social você voltar para o Jardim do Éden a eu quero ver uma lado ficar isolado social naquela meia-água os 10 pessoa morando junto até a água tá faltando na geladeira ela verdade é é um calor dos infernos uma vontade de.

Comer Tá certo tá fica em casa fica em casa deixa eu ir para sua e vem para mim para você ver se você não vai para rua vai pegar doença eu vou ficar doente aqui Maluco e um acordo com a barata ninguém conhece a realidade dos outros é bonito demais vai lá não conhece a realidade a gente a vamos liberar.

Maconha Beleza cara lá para beira da praia vamos Bagulho só para cobertura dele leu o Luiz vai dormir o olho agora cara fumar um bagulho 4 da mulher dele rouba o vizinho e faz tudo quer liberar o que maluco o povo egoísta só pensa em si mesmo e e depois diz que eu que sou engraçada a.

A Sabinada uma bagunça danada ninguém sabe o que que é o quê que pode a gente pode fazer sexo antes do casamento mas nós quer e não pode fazer sexo depois do casamento mas nós quer E aí G1 e eu acho que eu sou engraçado porque eu.

    Falo a verdade é isso o mundo tá tudo de cabeça para baixo gente então por favor

    Para com essa comida relação história triste que você não pode estudar no colégio de ponta para ser alguém bem-sucedido e lá hoje a gente tá pensando de colégio com essas pessoas dia meu filho eu já aprendi tudo de graça não tal de Google é que só ver você vergonha isso Tik Tok Tik Tok nosso de Tokyo vai formar você letras apagadas ciências ocultas e.

    O amor de Deus gente é isso eu tenho que falar para vocês também nós vemos nesse bom para quê só para tirar onda maluco onda onda onda a hora que a morte chegar você dá um beijinho no ombro e vai embora quem fica que fica e eu tô indo fui encontrar com meu mestre centro agora não um povo esquisito quem sabe eu tô doente não pode ver nada agora depressivo síndrome do pânico na hora.

    Que cia ou é a mulher que não tinha nada disso mas nada nada aí tá vendo alguém quer matar ele tá ficando é doido me dá uma coça nele que melhora viu na verdade essa agora de depressão a gente curava com é uma surra hoje virou doença viu não tô falando certo hoje tem somatizar mas tudo porque porque o longo da história não foram resolver os problemas medo de tudo não tem medo de casar até medo de me formar não sei se eu sou isso que eu sou aquilo problema de identidade.

    Ela saia que nós não tinha medo de nada tinha sido uma mula sem cabeça o Saci no amor de bambu e os perigoso para atacar nós ou não é olá olá E é só foi nesse ambiente que nós vamos forjado não tinha lá nada nada nada nada né mesmo uniforme para dois irmãos trocar ou no meio do caminho mochila saco de arroz de 51.

    Bom e quando alguém ficava chateado contigo só que ele fazia viajava unhas e no saco lá né eu ganhava quem viveu isso levanta Mal olha que beleza e nós não morremos Oi Tadeu a menina não quer namorar O garoto tem que o garoto faz hoje a ninguém quer me namorar ninguém me ama não sei o que é que eu sou o quê que você minha época é o seguinte maluco a menina não queria namorar nós namorava com a Brita maior namorava e o bagulho é doido entendeu.

    Tu sabe que isso formou gente Valente Amém sair sobrevivendo sem quase nada uma pobreza mano o dificuldade já comi bucha de tomar banho e safadinha quando ela novinha igual abobrinha broto de bambu bertalha o meu Deus do céu Miami cá tava na beira do rio hoje chamar meu filho para duas vezes na semana e na churrascaria de novo.

    E tem hora que dá vontade de entregar ele para o estado islâmico cartão esses meninos pro disso é então que eu preciso oxigenar que eu sei que você chegou ficou lá por isso que pastor que que tá fazendo isso que você ficou na fila e ela tava minha burrice Quando entrou eu sei a nossa espera aí espera aí falou que ia começar de atração vê a hora vou embora eu fui inferno mas não fico nessa igreja que doideira por isso que eu tô aqui ó em sites obstruído.

    E esse conceito fazendo você vale a pena da eu fiquei na fila Pelo menos eu ri para caramba não sei nem que eu vou para o céu mas vou para o inferno Alegre já é um bom negócio e observe o propósito foi primeiro é agradecer você a sua disponibilidade de ter ficado lá parabéns para você amém que Deus te abençoe por isso Amém você pode a pro dia você mesmo agora isso.

    Deus te abençoe vamos ver aqui porque assim não e presta atenção nossas batalhas serão travadas no ambiente onde nossas deficiências estejam instaladas a todos nós temos um inimigo comum esse inimigo é Satanás o que ele busca uma ocasião para roubar matar e destruir quem qualquer um ah ah mas eu não mexo com diabo ele não tem caráter Então você mexer nele ou com.

    Ele ele já não gosta de tu porque tu não gosta de mim eu não fiz nada com ele que você é imagem e semelhança de Deus

    Esse é o suficiente para não gostar de você da sua casa os seus filhos e vai tentar criar problema para você isso disso você tem que ser valente para que para guardar seu casamento para guardar seus filhos tem que entrar dentro da sua casa com palavras de benção hoje o travesseiro dos seus filhos hoje o smartphone do seu filho hoje o tablet desktop cuja televisão 14 dele a porta tudo olha no travesseiro com a sua.

    Mulher e fala o senhor aqui turma essa cabeça que só o senhor sabe o que tem dentro o pai no travesseiro do seu marido é e olha o que eu fui aí para mim Ah entendeu Tô precisando de gente valer para defender seus negócios Olá hoje nós estamos como nunca precisamos de pessoas Valentes e com força para tomar decisões corretas.

    O texto está dizendo que se alguém deseja destruir ou roubar a casa de um Valente Primeiro vai ter que amarrar nesse Valente e se tem um camarada na Bíblia que a gente pode determinar como Valente E se alguém a Davi EA sobre ele que eu quero falar com vocês rapidamente quem é Davi O Davi é um Valente disposto a enfrentar as adversidades que venham na sua direção qual ou quais de onde vier.

    E já viram camarada apto para resolver problemas quer seja criados por ele mesmo por sua família para o seu rei por animais do campo os soldados inimigos Gavião cara habilitado e a ser um vencedor no campo de batalha E desde novo é mas sabe me dá uma grande lição qual foi o primeiro animal provavelmente que Davi matou.

    E qual foi é uma ovelha ele ela pastor de ovelha e criava para comer então primeiro bicho que ele matou foi provavelmente uma ovelha O pastor mais ovelha não é perigosa sim é preciso matar primeiro algo grande você tem que começar aprender a lidar com desafio e tem gente hoje que se eu mandasse matar uma galinha que bosta que matar ela mesmo.

    E nós vamos ser vivo igual a mim Nossa é verdade olhando os dois é tanta igualdade e oi olha só o segundo animal que provavelmente eu tô dizendo Provavelmente porque a Bíblia não relata o que ela enfrentou foi um lobo que ele ela pastor de ovelha e o Lobo era um dos grandes inimigos e depois ele matou um leão depois ele matou whoo curso e o que é isso isso é.

    Davi desenvolvendo vitórias e habilidades em escalas que foram crescendo é o que indica que quanto mais cedo eu aprender a lutar mas habilitado eu vou estar para as grandes lutas Ah entendeu a nossa geração foi criada resolvendo problema sim ou não Sim é você quer ver um dos problemas terrível caligrafia e pensa num produto.

    Inferno aquele caderno uma linha Tudo sim E aí nós tinha aqui e apaga que ficou torto se lembra disso o segundo inimigo a tabuada e quando ia para o.

    78 Ah meu Deus há 7 mês 8 a nossa que a tribulação se você pensa que o propósito daquilo era só te ensinar matemática não ela fazer a sua mente evoluir aprendendo a resolver o problema e hoje essa pergunta 1.

    E o menino e travestis E aí 19 a nossa tu é profeta eu vejo que tu és Profeta é uma geração totalmente preparada gente é o que nós estamos indo hoje o certo é pior a nossa geração apanhava e não podia não chora.

    E não chora G1 E aí a nossa como ficamos traumatizados Nossa hoje você fala para o menino pode jogar para jogar para jogar para jogar em cima da semana chama no chão e não aprendi nada e ela maneiro brinquedo a gente era o que quebra-cabeça hoje dá um quebra-cabeça o menino joga fora é Candy Crash.

    E parece um coelhinho a droga droga droga droga perdi isso que eu não bota um fone de ouvido E aí e as coisas são piores que nós estamos maginando pior que tudo está acontecendo dentro da nossa é isso aí Esse é um Desafios que nós estamos vivendo já tá virando homem habilitado para lidar com batalhas e no campo cara ganhava E olha que maravilha.

    E quando o diabo olhou para quilo de água disse e eu não vou ganhar de Davi no campo de batalha e ele habilitado para lidar com isso É nesse ambiente eu não vou ver se ela então eu vou mudar o ambiente de batalha e eu vou mudar vou trocar de inimigo vou trocar de estratégia porque nesse ambiente eu não venço Esse eu não venço o restante eu vou mudar minha estratégia para ver se ele habilitado a lidar em todos os ambientes a e é esse o problema o diabo tem.

    Estudado a minha você e ele sabe o que pode nos derrubar O que que você é você é uma pessoa ativa proativa alguém que resolve tudo sabe que o diabo vai botar crédito um lerdo é só para acabar com a sua vida é uma figura 1 e bora para onde cara rapaz mundo foi feito em 6 dias eu vou matar essa praga não vou matar essa festa o diabo estudo você.

    Ah entendeu que que você quer eu tô fazendo nada sexual É isso seus hormônios são turbinado E aí isso diabo botar aquele mulherão Malu cheirosa Maria lona pela mão lindo inteligente Rico Tô de olho na senhora e seu marido nem nariz miserável dele para sentir seu cheiro mais.

    E o Tiago conhece aqui é dinheiro então vai botar para você propina dinheiro fácil suborno e eu não é você gosta de quem te dar um tanquinho onde a fumar um bagulho cheirar uma paradinha é isso que ele vai botar perto de tu Bom dia que você odeia que alguém minta para você vai aparecer homem tirou na sua vida porque porque o satanás aqui coloca e às.

    Vezes nem gente que trabalha Full Time é só free lance E a sua mãe fazer uma entrega do inferno na verdade até gente boa e E você tá rindo mas é sério e já que o Diabo diz que no campo de batalha esse cara ganha Leão ele ganha o urso ele ganha gigante o texto diz o segundo Samuel Capítulo 11 verso 1 e aconteceu que tendo decorrido um ano no.

    Tempo em que os reis saem a guerra enviou Davi a Joabe e com ele seus servos EA todo o Israel eles destruíram os filhos de a mão e cercaram rabá porém Davi ficou em Jerusalém e o trecho que eu lhe diz assim no tempo que os reis saem a guerra do tempo que quem sai a guerra Davi é o que eu tinha que tá aonde vai ele ficou em Jerusalém.

    Que é que tá acontecendo na guerra Joabe sobrinho e comandante do exército está liderando uma impulsão contra os amonitas e o que é que tá acontecendo no campo de batalha cabeça rolando o sangue gente morrendo Oi e o exército ganhado sim ou não se Davi tivesse lá tava ganhando também tô fazendo não foi ficou em casa é porque o diabo tirou o campo de batalha que ele era um Vencedor e um.

    Trouxe e o trouxe foi um campo te dá vi ela mais e vulnerável o Davi acordou depois do almoço a tradução é minha tá dando um rolezinho assistindo Palácio devia tá aonde eu devia tá aonde quer que a bíblia tá dizendo que nós precisamos entender que não devemos estar em lugares que Deus não quer que estejamos .

    E a pastor você tem que ir vocês do que ela falou comigo pastor olha só eu vou dar uma festa na minha casa é mas tenho os parente meu que manguaça o meu aniversário pastor a esse eu não botar uma bebida ele não vem Ah então vou falar com o senhor só queria que você me deu um conselho e até 10 horas não vai ter bebida e depois eu vou botar só duas cara de.

    Ser vejo lá no canto para especial que bebe e se não ele não vem tem que ser rádio falei eu acho maneiro é a consideração que você tem que os seus parentes Poxa que ainda não são convertidos e que gosta de mangozar Ainda bem que o senhor foi vai fazer uma pergunta para você falou Pode Quando você vai na festa na casa deles quanto tempo eles ficam sem servir bebida só para te honrar porque você é crente.

    E não pastor e quando eu vou lá ele não é isso serve o tempo todo e às vezes quando eu chego já tá todo mundo tirar o pato aí eu falei então quer dizer que eles não honram você e você quer botar uma bebidinha para o ralo nossa família boa e o pastor e eu vou botar é droga nenhuma não.

    Se vocês quiser ir que eles vão se não quiser vai beber no inferno o satanás tudo foi o não falei nada em mim G1 e olha só eu preciso que você tenha o entendimento do que eu quero te passar aqui é o diabo às vezes vai fazer você e eu nos sentimos desconfortáveis de cumprir o que Deus tem nos orientado que a pro.

    Nosso próprio benefício e ela para ir à guerra se Davi tá na guerra o que que ele tá vendo a cabeça rolando é um gemendo a e a uma espada um mas ele tava onde onde não devia tá que é que ele tá vendo uma dona tomando banho é capaz de selva Tarzan de manhã não sei e Davi aqui ó.

    Oh caraca maluco o caramba nossa fé E aí chega aí maluco e vai lá ver que a mulher que tá tomando banho lá que amanhã Caramba meu irmão E aí o cara foi já tá vendo que não deve tu sabe que ele tá fazendo pedindo alguém para ver que não tem condições de repreendê-lo o que tem gente que não gosta de ter nenhuma autoridade perto.

    Desse porque se tivesse não faria besteira Ah entendeu Você tem que andar com gente que pode dizer para você o maluco acorda mano isso não é para tu esse tipo de comportamento esse tipo de foto tipo de postagem esse tipo de linguajar eu tipo de gente não é para você receber na sua casa não você não pode deixar entrar na sua vida é só que hoje serve a Daqui a algumas pessoas virou desconforto e você não quer nenhum tipo de autoridade perto de você até se ferrar.

    E chamou o cara e falou vai namoro como é que a gente ela a dona lá cara voltou e falou assim para gestantes que levar de ser boba mulher do comandante Urias um dos seus oficiais mas ele tá viajando ela tá sozinha maluco Ah tá me falou ver se ela vem aqui então claro que vem ele é o rei aí chegou bate-seba que devia ser uma cavala é porque a mulher feia não tenta ninguém não na verdade.

    E ela cavalo não chegou acabou de tomar banho vou meu Deus do seu cabelo molhado o Davi pegou partes ela é quem sabe que Davi pegou bate saiba que chegou uma visita no palácio o pastor visita no palácio é como é que só sabe que chegou uma visita no palácio Por que Nathan Conta isso na história e a visita não aparece agora mas quando Nathan vai inspirado por Deus conversar.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=y5lrw7SnNOU

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem