VOCÊ SABIA DESSA I Rev. Hernandes DIas Lopes - Palavra

VOCÊ SABIA DESSA I Rev. Hernandes DIas Lopes - Palavra E nós temos um grande problema e é permeando a nossa sociedade num todo o descredenciamento a perda da credibilidade e isso é algo aqui não vende hoje já há algum tempo nós ouvimos e vemos a desconstrução da credibilidade de diversas.

Instituições hoje quando nós olhamos para instituição política partidária nós olhamos com descrédito imenso o e alguns de nós chegamos ao extremo de dizer que não há sequer um político honesto e sabemos que isso não é verdade provavelmente ainda existe muitos.

Mas nós não sabemos onde eles estão e hoje quando olhamos por exemplo oi pra nossa instituição em que tempo ruim a missão guardar a nossa sociedade o Ou seja a nossa polícia seja na Esfera militar civil ou federal.

E nós temos basicamente níveis diferentes e de comprometimento quando olhamos hoje para Polícia Militar praticamente e ela está totalmente descredenciada E se nós olharmos para a polícia civil talvez só olhamos com melhores olhos se nós olharmos para a Polícia Federal Talvez isso melhoraria em inúmeras instituições ou estruturas por exemplo de profissionais liberais.

Hoje sejam pedreiro eletricista encanador certo funileiro e outras coisas e nós estamos vivendo um ambiente de perda de credibilidade e onde basicamente ninguém mais tem crédito e nós estamos vivendo no ambiente aquele gioso Aperta na credibilidade dos líderes e a cada dia que passa envolvimentos histórias homicídios.

As falcatruas e os adultérios divórcios não existe um propósito e descredenciar bom e quando isso é feito no ambiente religioso ainda é mais prejudicial bom então olhar hoje para nossa sociedade e e procurar cristãos verdadeiros E aí já é um problema para muitos.

VOCÊ SABIA DESSA I Rev. Hernandes DIas Lopes

Há muitos opositores a fé que professamos utilizam comportamento de cristãos ou de crentes e para justificar a sua distância da igreja do ambiente religioso e é muito importante nós entendermos isso porque é contra isso que nós estamos lutando basta uma pandemia que na verdade é Global mas por exemplo basta um ambiente.

Chuvoso e algumas outras situações para que pessoas já enfrenta e sejam vencidas pelas dificuldades o faltado nisso e no domingo eu falei sobre diminuir os erros e buscar a santidade eu falei sobre ser santo entrar num processo de santificação e eu mostrei que aquele que peca é escravo do pecado e para você diminuir seus pecados Você.

Vai precisar mudar de Senhor o pecado não pode mais ser seu dono e para você trocar de Senhor Alguém precisa te comprar porque o escravo não pode libertar assim mesmo bom então Cristo vai a cruz e derramou seu sangue para nos comprar do pecado e nos fazer verdadeiramente livres onde temos a opção de servilo ou não Enquanto estávamos presos no pecado o pecado nos obrigava a cumprir os seus.

Desejos mas agora que pertencemos a Cristo o nosso temos a opção pois Cristo não nos obriga a vivermos uma vida de santidade e foi mais ou menos isso que eu mostrei mostrei porque Ramos não conhecendo as escrituras nem o poder de Deus é mas hoje eu quero falar sobre dois probleminhas muito sérias que a maioria de nós enfrentamos na hora de sermos cristãos a.

De verdade o medo EA vergonha e são dois grandes opositores a nossa fé todas as vezes que nós somos expostos ao perigo em todas as vezes que temos a sensação que podemos perder alguma coisa que se expressar mos a nossa opinião no ambiente corporativo onde nós vamos explorar nossa fé podemos perder o emprego podemos perder a possibilidade de ascensão.

De crescimento Nós podemos ser interpretados como pessoas é o que não sabe viver de forma coletiva em alguns ambientes mas não no nosso país ainda até mesmo a possibilidade de perder a sua própria vida e eu tenho vídeo no meu celular de duas mulheres indo com seus filhos as crianças que não tinham mais de três.

    Ou quatro anos e disputadas por homens armados

    Eles matam a mulher e as Crianças atiram e se você tem coragem de ver depois eu posso recuperar o vídeo para te mostrar e eu não posso passar no telão é mas para dizer a você tem muitas situações o medo há algo muito real para muitas pessoas.

    Chegou o Brasil agora um missionário que nós ajudamos Oi e ele provavelmente ainda vai passar aqui antes do final do ano antes do ano virar e vai mostrar um pouco do que tem acontecido que tem visto o e às vezes expor a sua opinião de uma sala de aula pode fazer com que você seja perseguido por um professor bom então o medo muitas vezes de.

    Expor o posicionamento Cristão verdadeiro e ainda é um dos grandes desafios nós temos em alguns outros ambientes a vergonha e para não ser feito o motivo de chacota para que não façam brincadeirinhas e para que não te Espanha muitas vezes você vota a não dizer na escola a não dizer no meio dos seus amigos.

    E a esconder de algumas pessoas porque você se envergonha Esse é um grande desafio o ambiente que nós estamos vivendo é cada vez mais desafiador o muitas vezes nós nos sentimos Como Elias EA só isso que eu quero conversar com vocês em poucos minutos mas eu preciso ler três Versículos narrados por um dos maiores profetas do velho testamento é um homem extremamente corajoso um.

    Homem que viveu Coisas extraordinárias ao lado de Deus é mas eu preciso que você leia coloca para mim primeiro livro dos Reis Capítulo 18 verso 22 o Capitulo 18 verso 22 primeiro livro dos Reis Então disse Elias ao povo só eu fiquei por Profeta do Senhor e os profetas de Baal são quatrocentos e cinquenta homens no capítulo 19 verso 10.

    Oi e ele disse tenho sido muito Zeloso pelo Senhor Deus dos exércitos porque os filhos de Israel deixaram o teu concerto derribar os seus Altares e mataram os profetas a espada Oi e eu fiquei só e buscam a minha vida para ma tirarem e ainda no capítulo 19 no verso 14 Oi e ele disse eu tenho sido extremamente Zeloso pelo Senhor Deus dos.

    Exércitos porque os filhos de Israel deixaram o teu concerto derrubaram os Teus Altares e mataram os teus profetas a espada só eu fiquei e buscam a minha vida para ma tirarem Fecha os seus olhos neste momento Senhor nosso Deus e pai em nome de Jesus Queremos continuar ouvindo a tua voz bom e fala conosco o Senhor que teu espírito tenha a liberdade de agir de todo o medo o pai porque o verdadeiro amor lança fora todo medo de toda.

    Vergonha que tudo aquilo que não provém de ti o pai saia do nosso coração e que a coragem EA segurança que vem das tuas mãos Poderosas tome a nossa vida Tome o nosso posicionamento em o nome de Jesus Amém glória a Deus amém isso pra você entender o que está acontecendo ainda no capítulo Oi 19 no verso 18.

    E aí e olha só o que Deus vai falar e também eu fiz ficar em Israel sete mil todos os joelhos que não se dobraram a Baal e toda a boca que não o beijou presta atenção porque o que está acontecendo com esse profeta não é muito diferente do que acontece conosco do que nós sentimos em muitos momentos da nossa caminhada cristã a luz diversos lugares que compõem o.

    Nosso estilo de vida social nós estamos olhando Elias O Profeta por

    Três vezes isso ainda é mencionado lá no novo testamento em romanos é mas por três vezes aqui ele está falando sobre solidão falando sobre o estilo de vida onde ele se sente só a onde tem poucas pessoas para oferecerem apoio umas às outras.

    O Elias está se queixando de que o ambiente que ele está inserido em um ambiente tão contaminado é um ambiente tão inapropriado Porque como alguém se sente só no meio de um povo que Deus formou e esse cara não tá na Babilônia não tá na Síria não tá na peça não tá na Grécia ele não tá em Roma e esse camarada ele está em Santa Maria.

    E o importante nós entendermos isso esse é o território do Povo de Deus e esse é o povo cujo qual Deus entrou com uma um forte no Egito para tirar e essa é uma geração mais à frente daquela que viu os milagres o que entrou em Canaã bom então esse camarada poderia se sentir sozinho em qualquer ambiente mas não né se Olá meus indivíduo tá dizendo eu fiquei.

    Só no ambiente onde sua Barral tem 450 profetas a cena tem mais 400 a metade desse governo é Pagão e o Rei Acabe Tu é casado com Jezabel filha de etbaal rei dos sidônios e e o que nós estamos olhando um ambiente.

    Totalmente hostil e inóspito inadequado o que tem como Proposta o acovardar as pessoas matarem os profetas e aqui matarem no sentido literal hoje e o propósito e também a matar destruir a nossa fé e a certeza da vitória que Deus nos promete é o que eu quero expor para vocês hoje é que ser um cristão de verdade.

    Nunca foi fácil para ninguém Ah e não vai ser para mim para você que as coisas vão facilitar ele ou vão ser e facilitadas e nós vamos precisar de postura e de posicionamentos o que muitas vezes você vai olhar para sua casa e vai se sentir sozinho por muitas vezes você vai olhar na sua família e você vai se sentir só no seu casamento você lutando sozinha e pelos seus filhos você luta sozinha se fosse uma vida profissional você não.

    Está sozinha você tá recheado de pessoas rodeado de pessoas perto de você a pesquisar um não estão comprometidas com o mesmo propósito E pior você vem para uma igreja um ambiente onde você esperaria que todos que estivessem aqui se estivesse intencionadas e se relacionar com Deus de verdade e você começa a descobrir que não é bem assim que tem sonho no meio do Trigo que tem cabrito no meio das ovelhas é porque não é fácil.

    E vai nós precisamos pegar exemplos O porquê disso eu fiquei só a três vezes mas no verso 18 Deus falou assim Elias se eu coloco para você eu conserveira o site mil o cara tava achando que era a última bolacha e do pacote 1 o que Deus está dizendo para ele 7000 eu.

    Separei o que não dobraram os joelhos nem beijaram a Baal eu quero te dar notícia Por mais difícil que seja e por mais solitário que pareça Você não está sozinho tem muita gente que tá levando Deus a sério Tem muita gente que ainda tá na igreja levando Deus a sério o que você precisa ser em todos os ambientes onde estiver um pouco mais criterioso e seletivo para observar um pouco mais de perto das pessoas é porque se você não fizer assim.

    Inevitavelmente já já você vai descredenciar a igreja é você que vai tirar a credencial da igreja por isso que muitas pessoas hoje optam por ser cristãs dentro da sua própria casa eu não preciso tar na igreja mas porquê cara se a igreja é um ambiente tão legal é mas não foi legal para mim minhas experiências foram ruins bom então eu preciso mostrar você.

    Rapidinho está o nosso faço Simas exemplos simples e fáceis de entender eu não vou nem mais mexer no texto ou nos textos para ganharmos tempo mas presta atenção e a tela está corrompida e o comportamento das pessoas são totalmente contrário aos princípios de Deus é mas aquele ambiente onde Deus está intencionado em destruir tudo ele acha um homem não é achou graça aos olhos de.

    Deus a Deus olhou para aquele homem mas uma sociedade Pois é daquela sociedade Deus achou um camarada que estava disposto a levá-lo a sério eu e Deus através é essa é a grande questão através daquele indivíduo Deus vai montar uma estrutura com quanto vamos lá Noé sua esposa sem cão Jafet e suas três.

    Esposas três filhos três noras e o casal Deus vai mudar a história com oito pessoas e os preste atenção que tipo de pessoas eram essas fiquei tipo de envolvimento elas eram capazes de obter de se dedicar sempre qual é o grande desafio hoje nós temos medo porque convivemos com pessoas erradas nós temos vergonha porque convivemos em ambientes errados.

    E muitas vezes se você tiver no ambiente que não é para você estar ou você vai se comportar como as pessoas que estão lá para agradá-las hoje ou você vai ficar lá com um comportamento totalmente oposto um peixe fora d'água e esses dias um grande amigo meu fez aniversário e eu não podia deixar de ir.

    Ah e eu não podia chegar no começo eu ia ser um almoço eu não podia ir no almoço eu tinha um compromisso e eu tinha que chegar lá por volta de três quatro horas da tarde e Oi cheguei em casa de viagem tomei um banho e fui no compromisso e no aniversário do meu amigo não podia deixar de ir o Claro é meu amigão.

    E quando eu cheguei com carro no sítio e a música já dizia há mais ou menos o que tava acontecendo uma viagem e a música já falava para mim Cláudio e o que é título o que está fazendo aqui Oi e eu respondi para mim mesmo Dá um abraço no meu amigo menino e eu cheguei Oi ó até o cachorro.

    Eu tava bêbado E aí e a mulher bêbada os homens bem Tudo mesmo tudo Gabriel Gabriel hoje eu olhei Oi e perguntei de novo para mim ver E aí E aí vem a turma da foto E aí aqui é maneiro Em que dia vai sair comigo E aí eu.

    E eu tive umas 50 E aí há pelo menos 3 vezes 50 jogou cerveja em mim é Ah entendeu aqui umas Dona meio bagunçada e olhando para mim esquisito é Olá queridos vou falar com você Eu dei um abraço meu amigo a gente tava tão bêbado que eu acho que nem sabe que eu fui talvez vai descobrir que.

    E aí E aí eu cumprimentei e um abraço o meu pedaço de cá Fiz aquele eu fiquei uns 30 40 minutos onde a maior parte foi de foca Oi e aí eu pergunto quantas pessoas viram aquelas fotos o que devia perguntar o que é é o que o pastor Cláudio tá fazendo.

    O quê e sabe por quê que às vezes nós não conseguimos ser santo profeta Isaías o Capítulo cinco ou seis certo no ano em que morreu o rei Uzias eu vi o senhor assentado sobre um alto e sublime trono a hora do seu manto encher a todo tempo você era afins estavam acima dele cada um deles tinha seis asas com duas cobria seu rosto com duas cobria os seus pés e com duas voava aclamado Santo Santo Santo é o Senhor dos exércitos toda a terra está cheia da sua glória bem temos um Braga as portas estremeceram com a voz do que clamava EA casa se encheu de fumaça e disse eu ai.

    De mim que sou um homem de lábios impuros por quê Porque hábito no meio de um povo de impuros lábios ele disse eu me tornei alguém de lábios impuros porque comecei a conviver com gente que não deveria como vir né É mas às vezes para sermos agradáveis sim e às vezes passamos politicamente corretos decidiram um cara falou se o pastor falar uma coisa para o senhor já falei isso aqui ó pastor vai ter uma festa lá em casa e eu tenho um montão de parente.

    Assim ó que não é Cristão Pastor até gosta muito do senhor Oi e aí pastor e se não tiver um o manguaça ele não vão Ah entendeu são gente boa mas débito e eu tô querendo assim fazer uma festa e olha só pastor pode queria que o senhor me autorizasse e até 11:00 ninguém bebe nada e depois de 11 lá no cantinho eu preparei lá uma caixa de cerveja são.

    As Thor on e a sua quatro pessoa que bebe E aí o que que você acha eu falei Fantástico é fantástico genial certo o seu botou num cantinho a caixa de cerveja seus parentes lá a gente boa depois da hora certa Você vai respeitar eles vão beber ele foi o seu achou eu falei achei legal só queria fazer uma pergunta o senhor Quando o senhor vai na festa na casa.

    Deles quanto tempo eles ficam sem oferecer bebida para homenagear você o livro assim homenagear e eu falei é porque você vai botar lá para receber os então quero saber de que hora que hora quando você vai na festa na casa dele ele diz assim e não vamos beber de 8 horas da noite até 10 horas da noite só porque Fulano velho o pastor i n g nada não.

    E aí e eu quero é que Dani se eu não vou botar nada nunca vi homenageado por que que eu vou Minas Gerais e se quiser ir vai acabar com a festa e sabe o que falta muitas vezes nós nós temos medo de nos posicionar em querido você tá se posicionando a favor de quem da palavra de Deus você tá entendendo quem vai garantir esse negócio é você só tem que entender que não vai ter muita gente é pouca gente.

    Horário de querer ser ovacionado por uma multidão porque não vai rolar querido o mundo jaz no maligno entendeu então se você vai agir certo não espere Bandeira não não não não não não não não o negócio que vem a Perseguição então é pouca gente presta atenção e o como é que as coisas funcionam e as filha Jeová de Israel.

    A e pega uma garota quantas garotas eu podia levar os menino é uma e me leva para casa de Naamã e na casa de Naamã menina tá sozinha tô sozinha não tinha amiguinha para orar com ela não tinha ninguém para ler atorar com ela não tinha lá e ela Pagão era rimon você tá entendendo que governava E ela trabalhava naquela casa e naquela.

    Casa sozinha sozinha ela resolveu se fosse xonar e com Deus e Deus fez um milagre naquela casa curando e o seu senhor e hoje ela tava sozinha quanto de Nós reclamamos estamos sozinho no trabalho lá não sei o que lá e aquilo não sei o que me a chefe e a bruxa o meu chefe - chefe do centro com problema querido.

    Que o nosso Deus é maior do que tudo isso só tá precisando de um posicionamento nosso que é onde nós chegamos com Deus o negócio toma um vulto de ver e assim que funciona é mas nós precisamos ter coragem e entendemos que um cristão verdadeiro ele não precisa tá na igreja e no meio de crente Para Ser Cristão e o texto diz que Deus olha para o ambiente onde Noé está inserido e o negócio tava difícil mas ele achou alguém naquele ambiente corrompido e.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=7COGAkXHx3g

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem