CADEIAS VÃO CAIR! - Miss. Gabriela Lopes Pregação - Palavra

CADEIAS VÃO CAIR! - Miss. Gabriela Lopes Pregação - Palavra E se é para Jesus pode ser mais forte a glória o nome de Jesus o bendito seja para sempre Poderoso Deus glória a Deus irmãos aleluia Que alegria está aqui que presente de Deus é eu disse após tomar aqui que eu acompanho eles desde que eles estavam em outro país e para mim é uma honra poder.

Ministrar aqui nessa noite e ele teve lá na igreja tem um beijo não está mais ou menos aí meu pai disse assim olha Gabriela se eu conhecia Pregadores de bons eu descobri que eu não conhecia não depois do pastor Mack de Poxa pai nem eu não minha filha você você sim mas não falou com firmeza sabe só só para não desanimar meu ministério mesmo mas te Amarão minha igreja de amor Pastor.

Obrigada pastora Suzane Deus abençoe sua vida Deus continue guardando vocês eu desejo que seja um tempo muito favorável de Deus para a vida o que Goiânia é seja totalmente impactado pela glória de Deus e o de claro que os céus estarão favoráveis a esse lugar e não faltarão recursos que não vai haver limites e não vai haver em possibilidades que Deus estará com vocês em tudo como Deus disse a Josué ninguém vai poder resistir vocês.

É em nome de Jesus que vocês não tenham medo porque todas as vezes que Deus levanta alguém para uma grande obra a oposição é muito grande mas dependendo do nível da oposição independente do nível da oposição Deus levanta um favor e uma graça muito maior do que as intrigas O que as oposições então eu quero profetizar de Goiânia vai ficar pequeno eu declaro que essa igreja vai alcançar Nações vai chegar cada vez mais longe que a graça de Deus esteja sobre vocês eu quero profetizar que nós.

Teremos um culto debaixo da glória de Deus e abre a sua Bíblia comigo Atos dos Apóstolos Capítulo de número 16 E aí Se você pudesse colocar de pé eu te agradeço eu quero louvar a Deus pela vida da Eliana um vaso de Deus em mãos muito abençoada Eliana Eliana alongou os cabelos está dando uma soberba que só se puder ore por ela tá em mãos vou numa campanha aí.

Para Deus a bater uma vala tô feliz que meu amigo tá aqui Jessé Deus te abençoe Carol a Carol tá por onde gente e eu amo te ouvir cantar se eu puder preparar alguma coisa para gente cantar a nossa depois que eu acabar de pegar tá em Atos Capítulo de número 16 a partir do Versículo 23 e.

CADEIAS VÃO CAIR! - Miss. Gabriela Lopes Pregação

E aí e o pastor Marco me perguntou qual é o tema da mensagem eu falei eu não tenho tempo pastor aí ele me gente inteligente outra coisa né você vai ler aonde minha filha aí eu falei ato 16 ele abriu rapidinho falou que tal cadeias vão cair falei perfeita e pensei por que que eu nunca pensei nesse tema gente a onde tem outros novas do Deus crescer.

Vou pintar a minha franja de branco conheci E aí o e havendo lhe dado muitos açoites os lançaram na prisão tá mandando que o carcereiro os guardasse com segurança e o qual tendo recebido tal ordem os lançou no cárcere interior e lhes segurou oules prendeu os pés no tronco.

É perto da meia-noite São Paulo e Silas oravam e cantavam hinos a Deus e os outros presos os escutavam e de repente sobreveio um terremoto tão grande que os alicerces do cárcere se moveram e logo se abriram todas as portas e foram soltas as prisões de todos Repita comigo todas as portas mais uma vez todas as portas olhe por vão estar do seu lado e diga.

Para ele todas as prisões e agora com cara de profeta eu sei que não existe isso mas é para dar emoção então profeta lá de onde eu vim franzi a testa Xerém assim Francisco frase até que faz pouquinho olho olha devagar olha rápido para dar um susto mesmo olha para esse cliente fala todas as prisões e foram soltas agora Pergunta para ele você sabe o que significa todos e o cara de inteligente perguntando original do grego no hebraico aramaico.

Fala para ele literalmente significa todos fala o que Deus quer te dizer e é que quando ele age nunca é pela metade quando Deus faz é completo quando ele abre são todas quando ele quebra não quebra pela metade quando ele entra não entra pela metade e daí eu vim aqui liberar uma palavra não vai ser uma parte da tua vida que vai ter o trabalhar de Deus eu quero profetizar que todas as áreas da tua linda estão.

Sendo Preparadas para o trabalhar de Deus sobre você se você acrescenta dando glória a Jesus E agradecendo a ele Aleluia a em Atos Capítulo de número 16 tem dois versículos que nós vemos que são os versículos mais são Versículos dos mais conhecidos do novo testamento e do livro de Atos dos Apóstolos eu.

    Acredito que esses são os que as pessoas mais conhece principalmente Pentecostais quando diz que por volta da meia-noite

    Eles estavam orando e cantando e vem um terremoto e abalou prisão abalou o alicerce quebra daqui abre dali a gente gosta e gosta do terremoto gosta do Movimento de Deus a gente gosta da maneira como Deus trabalha a gente gosta crente do manto que gosta de barulho gosta dessas coisas tanto que pouco a gente conhece sobre o Capítulo 16 é.

    Basicamente a gente resumi o Capítulo 16 a dois Versículos terremoto e cadeiras quebradas Porque de fato a gente gosta de saber que Deus agiu pela nossa vida quem é que não gosta de ouvir que você orou E Deus respondeu Deus enviou um terremoto Deus abriu que tava fechado Deus movimentou que precisava de movimento a gente gosta é fato que a gente gosta a gente gosta de ver a maneira como Deus Opera a gente gosta de ver a forma como Deus Se Move a gente gosta quanto tempo de Deus acontece só de Capítulo 16 não se.

    Resolve só terremoto e bora a gente goste do terremoto que Deus envia das manifestações de Deus eu preciso te dizer que Capítulo 16 não é só terremoto Capítulo 16 a prisão é perseguição é a suíte é afronta a gente querendo viver a missão e sendo impedida a gente lidando com o ataque com guerra com pedrada a gente não entendendo porque está passando que tá passando então antes de querer o Terremoto de.

    Deus se pergunte se você tem condição de suportar os processos que você tem que enfrentar até chegar essa manifestação é porque nós somos um povo que Ora por aquilo que a gente não sabe está pronto a receber e eu quero ter o terremoto Deus quer mesmo aguenta o nível da percepção que vem antes aguento de jogar afronta que vem antes aguento viveu dos açoites tiverem antes a Gabriela eu não quero não tá você não tá pronto para viver.

    Esse tipo de manifestação porque Deus só se revela Quem suporta o processo e as maiores revelações de Deus são apresentadas nos nossos piores momentos Deus me entregou uma fase uma frase no meio do meu caso ele disse que Gabriela nos seus piores momentos você vai viver os seus maiores Milagres pelo amor de Deus pega na mão dele tá do teu lado e fala para ele eu não sei qual tem sido a frase que você está vivendo mas chega para ele isso é presidente da Fabi você vai está sendo preparado para.

    Viver as maiores manifestações de Deus na tua vida aleluia Ah se eu pudesse eu dormi pastor ou trocar o nome de livro de Atos dos Apóstolos eu chamaria de atos do Espírito Santo É que na verdade que tem aqui é a forma a explícita de como espírito trabalha na vida de gente que tem coragem de se entregar e o glória.

    A Bíblia diz que o Espírito cooperava com os apóstolos de tal forma de onde eles passavam o ambiente não era mais o mesmo E ontem eles chegavam realidade se o que se curvar ao que caminhava com eles Aleluia a ponta do Imperador diesel não acredito que essa gente que tá virando mundo de cabeça para baixo já chegou aqui porque ontem eles chegavam Altares a Deus estranhos e uma chão Aleluia gente cheia do espírito é assim.

    Não é ela que se rende ao ambiente o ambiente se rende ao que tem nela gente sendo excluído não se pode na circunstância eu tô sentindo Jesus aqui no jeito especial eu quero profetizar que Deus vai te tornar alguém tão cheio do espírito que uma conversa da peça com você vai mudar a vida de alguém o momento do lado que alguém é lavada suryanda própia eu quero profetizar sobre a tua filha não são que de lá e você vai mudar a realidade não seu redor.

    Seu site aqui o espírito para que o cliente sejam transportados quem pega essa palavra é o ovo Aleluia coisa bom é conhecer alguém Cheio do Espírito cinco minutos de conversa com ela na mesa suja e e recebe a direção que nem o coaching nem o o psicólogo conseguir te entregar .

    Quero declarar que Deus vai colocar a gente cheia do espírito do teu lado pega na mão de quem tá do teu lado como

    Profeta e diga para ela neste mês ainda Deus vai te entregar pessoas para caminhar contigo elas estarão cheias do Espírito Diga para ela tu não vai ser o meu Deus do céu aceso sozinho não vai ter jeito de acompanhando nessa trajetória eu declaro que Deus vai te dar crianças que combinam com o teu propósito Eu quero que Deus vai levantar pessoa mas que.

    Estão alinhadas a propósito que ela isso aí na tua vida eu quero profetizar sobre esta igreja pastor Deus sair levantar gente alinhado à Visão ao propósito gente tão cheia do espírito que só uma conversa já vai a fazer como é para fazer eu quero profetizar sobre nós que aciona você não ando que nós seremos transbordados por tudo aquilo que só a presença do.

    Espírito pode fazer em nós um espírito tá na vida de alguém e onde eles passavam rapaz tava na porta do templo o esmolando eu já tinha passado um monte de gente vai daquele dia passou gente cheia do espírito e você me dá uma prata e ouro não não eu vou te dar o que você precisa.

    É porque gente tinha do Espírito não te dava de você quer te dar o que você precisa e tu pode não gostar não concordar mas depois você a gente ainda bem que eu conheci Fulano eu não tenho prata né claro mas sem nome de Jesus levantar porque eu pegar eu te dou eu só sei que levanta levanta e a tua vida nunca mais verão mesma Deus vai te encher para que vocês já outros e.

    Oi e o Capítulo 16 é isso homens Cheios do Espírito tô vendo a sua missão é porque a gente ser do Espírito não atrasa a missão tu tem coragem de viver ah pelo amor de Deus eu tô sentindo autoridade Profética e foi vou profetizar eu quero declarar que você não vai mais atrasado a missão o espírito vai tirar dor do embaraço.

    Todo atelta meio férias vai abrir a porta diante de ti e tu vai desenvolver o que ele tem na sua vida e eu só posso propor tem uma visão e nessa visão um homem tá dizendo atravessa Macedônia e se isso ocorrer a gente imediatamente ele sabe que aquele não é um convite comum o que aquele é o céu convidando ele.

    E assim não importa Paulo de espera que eu vou olhar minha agenda agora ver como é que tá porque a gente cheia do espírito não tem vergonha Nem medo de abrir mão dos seus planos para viver agenda que Deus estabeleceu E aí Oi gente cheia do espírito confia Ah que bom que esse espírito chama ele garante Deus me manda liberar está palavras sobre essa igreja.

    A Deus que vai menino irresponsável quando ele convida alguém ao nível de uma missão é lhe responda bom eu já entendi não tá na minha agenda mas Cidade de Deus é para lá que eu vou eu quero profetizar que tu vai ter coragem de rasgar os planos que não fazem parte do propósito de Deus para tua vida E aí.

    E eu quero pedir com um monte estão sem e fiquem ligados aí começa a orar comigo porque literalmente o tema que o pastor Marco me deu o que vai acontecer cadeias vão cair tem gente que dá aprisionado numa gaiola e o Diabo Disse Não rompe não chega não manda mas o espírito de sentar nessa cadeira para te falar eu vou te fazer livre hoje e eu vou te libertar para o novo tempo seu ministério não vai ficar mais travado Suas Emoções vão ficar.

    Paralisadas Deus está dizendo eu te faço livre hoje eu te faço livre ontem levar a vaga lá vão eles com coragem para viver a rota de Deus quem quer viver a rota de Deus não é fácil é mas acredite a dor que a gente sente enquanto está na rota de Deus não chega nem perto da dor de alguém que olha para trás e ver que perdeu a vida inteira.

    Fora do seu propósito bom então mesmo sentindo dor por ter que fazer escolhas que a tua carne não queria eu vou ter que fazer escolhas que o teu Ego não queria Acredite um dia você vai olhar para trás e vai agradecer eu cortei estado neste lugar hoje e ter tomado a melhor decisão da tua vida o meu Deus do céu não é Maromba sujar porque lá vão eles.

    E aí e faça outro filipos me passa o neapolis chegam em tiatira uma mulher por nome já recebe o espírito e ela os constrange para que fica em sua casa Afinal ela entende esses homens não são comuns e o que eu recebi eu vou abrigar dentro da minha casa e ela os constante para que fique e num determinado momento eles estavam cumprindo a missão não fazia parte da sua agenda com a gente eu descobri tem coragem de abrir mão de seus próprios.

    Planos para viver os projetos e planos de Deus porque sabe que Deus te conhece melhor que você mesmo porque quando ele diz eu quero te dar o fim de você espera ele tá falando eu não quero te dar o fim de Eu espero eu quero te dar o que você espera Deus não quer se realizar em você porque ele já é realizado ele quer que realizar nele da ideia de que algumas pessoas pensam deve tá querendo se realizar em mim não ele não precisa ele é realizado só você aguenta é ruindade gente eu.

    Preciso de que de vocês as árvores do Bosque são minhas as aves do céu são o quê que vocês Poderiam me dar que eu ainda não tenho tô fazendo tudo isso é meu eu não preciso de você para me realizar Eu Sou Deus eu sou realizado mas eu sei que você precisa de mim para se sentir completo e é por isso que eu te entendo essa cadeira hoje para te falar tu tá procurando onde você não vai encontrar você tá se ferindo desnecessariamente porque tá querendo andar por caminhos.

    Que não combina com o meu propósito para tua vida mas é o mesmo digo para você aqui só para te falar nem mais um dia fora da minha direção da imagem dia longe do meu propósito do meu que sempre nessa cadeira para te dizer volta pro lugar de ontem você nunca deveria ter saído né a aluna quando eles estão saindo eu posso tomar aqui para orar não jovem Ah tá bom ele já havia Os incomodados.

    Para que ficasse eles ficam mas enquanto estão indo a oração uma moça possuída por um espírito maligno e ela tinha espírito de adivinhação que dava muito lucro na cidade e ela vai atrás dele dizendo Eis aí os servos do Deus altíssimo homens que carregam o espírito eles eram servos do Deus altíssimo sim ou não eles eram Cheios do Espírito sim ou não então que ela tá falando a verdade ou mentira é verdade.

    Aquele elogio é verdadeiro ou não é é tudo que ela tá falando é verdade o problema não que ela tá falando problema é quem tá falando porque a Biologia até verdadeiro mas não vem na boca de Deus aí da boca do diabo o que a Bíblia diz que ela fala por um dia fala por outro é e como é bom quando você tá vivendo algo alguém chegar batendo o teu ombro e falar realmente o que você tá vivendo tá valendo a pena.

    E quem não gosta de ser elogiado e pela missão que está cumprindo pelo trabalho que está desempenhando quem não gosta mas você precisa ter cuidado porque nem todo elogio vem da boca de Deus tem elogios que vem da boca do diabo e se você for Refém de elogios você vai ser agradado pelo que a boca do diabo está falando é porque o que Paulo vai fazer agora é a.

    Tela essa moça está aprisionada por um espírito maligno é a minha Missão Libertar pelo poder do Espírito em mim hein tá preso então eu vou cumprir minha missão na vida dessa moça eu vou libertar essa moça pelo Espírito de Deus mas espera-se o espírito maligno que sai está nela sai o elogio que ela tá falando também vai acabar o E se ele quer continuar ouvir elogio ele.

    Tem que deixar ela aprisionada E aí você vai ter que escolher vai chegar a hora da tua vida que você vai ter que escolher ou cumprir a missão ou é elogiado e vai ter hora se cumprindo A missão vai ser o mesmo que perdeu o elogio eu vou repetir para você entender quem está elogiando ele se a boca do diabo para aquela moça se ela liberta o que tá nela tem que sair se sai o elogio acaba.

    Ele tava agora Paulo tem uma questão compra minha ministrou ficou com elogio tem horas que cumprido a missão vai ser o mesmo que perderam elogios perder aplausos perder coisas que não têm de Deus e você vai ter que entender que a tua missão é maior do que tenho Eco que a sua missão maior do que a tua vaidade e se você for Revenge elogio.

    Você vai deixar de cumprir sua missão quando os elogios acabar em um e se você for recente aplausos que você vai duvidar da promessa de Deus quando os aplausos se forem eu quero que você faça uma cara de profeta para esse cliente que tá do teu lado Olhe nos olhos dele diga para ele entenda de uma vez por todas a tua missão é maior do que tem o ego e fala para ele não é todo dia que Deus vai permitir aplausos tem dia que Deus.

    Vai permitir dedos apontados tem dias que Deus vai autorizar a prontas tem dias que Deus vai atualizar percepção e a pergunta de Deus para essa igreja hoje é vocês amam uma missão que eu tenho a vocês então permaneçam apesar das a prontas apesar da ficar longe as Quando faltar o elogio na terra será vertical do céu quando faltar para outro na terra será honra do céu eu tô sentindo Deus.

    Aqui a tua missão vai levar mais chamado falando chamado não abrir mão do que Deus confiou a há alguns dias quando você de guerra i o jogo vai tentar te convencer de que a sua missão Não vale tanto.

    Quanto você pensava em É porque quando eles repreendendo o espírito daquela moça e os homens que lucravam com ela dizem e eu não aceito isso como não ela tava presa Esse foi melhor para ela não a gente não quer o melhor para ela a gente quer dinheiro você vai ter que ter maturidade para entender que na caminhada você vai encontrar com gente que não tem o mesmo coração para o.

    Senhor e esse você basear o seu coração a sua missão pelo coração de outra pessoa você merece na festa Oi Gabi eu parei porque eu fiz pulando caindo eu parei porque eu vi pulando fazendo tal coisa eu parei porque eu fulano de tal fez isso fez aquilo não a tua visão não está baseado no coração de outro se alguém escolheu não abraçar abraço e você se alguém escolheu não Honrar honra e você se alguém escolheu não ficar fique.

    Você porque eu que Deus te deu os animais tô sentindo tanta graça de Deus aqui tem gente aqui que largou a espada no chão eu sinto desmotivado o que viu coisas acontecerem que te feriu Deus fazendo para você é verdade mesmo que o que eu fiz pela tua vida é tão pouco é verdade mesmo tanto tanto que eu tenho trabalhado com você não vale nada a ponto de você parar por causa desse.

    Olhar torto por causa desta Contenda que fizeram triste Patatá no chão porque alguém te criticou sua espada no chão porque o Diabo se levantou Deus quiser tô nessa cadeira para te falar que vai pegar ela de volta Rapaz você não é qualquer um você meu profeta eu te escolhi eu tenho uma obra a tua vida mulher eu te dou se aqui hoje para te levantar de novo tu vai pegar a espada na mão e vai decorar a gente manusear ela de novo ou se Deus vai levantar para festa daqui eu já levou a.

    Peppa Pig estavam Ministério parado hoje só quem tá sentindo que eu tô sentindo aqui ó ah pelo amor de Deus pegar o Quem que tá aí e pode chorar mesmo É porque quando chega a hora .

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=x9c45OfNuUM

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem