Zacarias 3 Estudo: Quando Satanás te acusa acontece isso (Bíblia Comentada)

Zacarias 3 Estudo: Quando Satanás te acusa acontece isso (Bíblia Comentada) Zacarias 3.1,2 está escrito: Depois disso ele me mostrou o sumo sacerdote Josué diante do anjo do Senhor, e Satanás, à sua direita, para acusá-lo. 2 O anjo do Senhor disse a Satanás: “O Senhor o repreenda, Satanás! O Senhor que escolheu Jerusalém o repreenda! Este homem não parece um tição tirado do fogo?”. Aqui vemos uma clara a imagem de satanás cumprindo o seu papel acusando diante de Deus o sumo sacerdote alvejado pelas palavras do diabo mas ali no lugar em que.

Zacarias 3 Estudo: Quando Satanás te acusa acontece isso (Bíblia Comentada)

Todo cristão deve estar na presença de Deus Josué justificado o anjo do Senhor repreende Satanás o faz Calar o mesmo acontece a minha vida e a sua vida Satanás nos acusa a ponta os nossos defeitos e gracioso como é Deus justifica àqueles que tem aliança com ele por intermédio de Jesus e saiba que o senhor defende você defende a sua causa e saiba que não é mérito seu o mérito é todo dele perceba que Josué aqui ele não merece essa defesa Josué não merece essa intervenção é.

Favor e merecido é graça é o Senhor Deus sendo bondoso com ele e nesse caso o diabo não está mentindo ele está cumprindo o seu papel de acusar mas ele não está mentindo e muitas vezes ele não está mentindo com relação a nós somos culpados de fato mas a glória de Deus está em nos perdoar senhor perdoa você o diabo tá lhe acusando O Diabo Está instigando sua mente os seus pensamentos repreenderam como repreender o Anjo e repreenda-o em nome de Jesus invoque o nome.

De Jesus e obtém a justificação muitas pessoas vivem sob o jugo de acusação do diabo e não sabem como se defender muitas pessoas são atormentados pelas palavras do diabo em sua mente em suas almas acusando-a julgando-as a todo momento mas nós podemos ajudá-la E para isso basta você deixar o like isso mesmo Porque quanto mais likes mas o YouTube divulgar a mensagem mais pessoas são alcançadas pessoas como essas são alcançados você não tem ideia da quantidade de mensagens que eu.

Recebo de gratidão por ter recebido um vídeo como esse me ajude vamos alcançar essas vidas O Nosso propósito é tornar Jesus conhecido e com o seu like você está me ajudando alcançar mais pessoas você está fazendo isso comigo se não se inscreveu no car e se inscreva junte-se a nossa comunidade achamos dois propósitos aqui glorificar a Deus por meio da sua palavra e fortaleceram os aos outros então se você quer crescer em Jesus junte-se a nossa porque esse é o nosso objetivo. Em.

Zacarias 3.3,5 está escrito: ora Josué vestido de roupas impuras estava em pé diante do Anjo o anjo disse aos que estavam diante dele tirem as roupas impuras dele depois disse a Josué veja eu tirei de você o seu pecado e coloquei vestes nobres sobre você disse também coloque em um turbante Limpo em sua cabeça colocar um turbante nele e o vestiram enquanto o anjo do Senhor observava e embora Satanás tenha sido repreendido por sua acusação é importante dizer que ele não.

Estava mentindo Josué era culpado suas vestes estavam impuras o que devemos salientar Leite peixe é a graça de Deus não o mérito de Josué na verdade Josué não tem mérito ele é justificado gratuitamente você e eu nunca merece seremos o favor de Deus o melhor que você e eu sejamos a glória da nossa justificação será sempre de Deus por isso quando o diabo vierem encher sua mente com acusação Cale a boca dele repreenda-o como fez o anjo liga nisso justificado pela graça.

Ah e você não pode apagar isso o Zacarias Capítulo 3 Versículos de seis a sete está escrito o anjo do Senhor exortou Josué dizendo assim diz o senhor dos exércitos se você andar nos meus caminhos e obedecer aos meus prefeitos você governar a minha casa e também estará encarregado das minhas cores e eu lhe darei um lugar entre estes que estão aqui para seguir seu chamado debaixo da bênção de Deus o sumo sacerdote Josué deveria andar nos caminhos e obedecer aos preceitos isso é válido para todos.

Os cristãos em toda a parte da terra a benção de Deus será derramada sobre aqueles que amarem obedecer em sua palavra o Josué guardasse a palavra do Senhor ele lideraria o culto na casa de Deus quando obedecemos a palavra do senhor atrair os a benção de Deus a benção da Obediência e eu oro para que o Espírito Santo fortaleça o seu coração e o meu coração de tal maneira que possamos guardar a palavra do Senhor nosso Deus.

O Zacarias Capítulo 3 versículo 8 está escrito ou são bem Sumo Sacerdote Josué e seus companheiros sentados diante de você homens que simbolizam coisas que virão darei o meu servo o renovo a purificação do Sumo Sacerdote Josué significava a purificação de todo o povo de Deus devemos lembrar que o cativeiro é uma consequência do desvio dos sacerdotes Levitas líderes e profetas da lei do senhor por diversas vezes Deus advertiu os sacerdotes dizendo que eles não estavam.

Apascentando o seu povo segundo os princípios de sua lei contudo algo muito maior está acontecendo aqui Deus promete que trará um renovo esta é com certeza uma referência ao senhor Jesus e também aparecem Isaías Capítulo 4 Versículo 2 e Jeremias Capítulo 23 Versículo 5 Jesus é um renovo justo Essa é a renovação da Aliança de Deus com a humanidade o meio de Jesus Somos justificados perdoados recebemos Uma Nova Chance somos selados pelo espírito e podemos agora ser.

Herdeiros do Reino de Deus e Zacarias Capítulo 3 Versículo 9 está escrito Vejam a pedra que coloquei na frente de Josué ela tem sete pares de olhos e eu gravar Ei nela uma inscrição declara o senhor dos exércitos e removerei o pecado Desta Terra num único dia que eu pego eu com sete olhos é provavelmente uma referência a inteligência e sabedoria com a qual o Messias julgara ter com a promessa de que o pecado seria removida em um único dia gera duas linhas de pensamentos os.

VEJA TAMBÉM:

    Teólogos uma barra e acredita que esta é uma referência ao dia da crucificação e morte de

    Jesus outra acredita que esta é uma referência ao dia da volta do senhor onde Estaremos com ele para sempre o fato é o pecado que nos atormentava que pesava sobre a nossa alma não precisa pesar mais do Senhor Jesus nos convida a descansar em sua graça podemos Descansar Nos Braços do Senhor confiando você pode viver todos os dias com confiança na presença de Deus e Zacarias.

    Capítulo 3 Versículo 10 está escrito e naquele dia declara o senhor dos exércitos cada um de vocês convidar a seu próximo para a sentar-se debaixo da sua videira e debaixo da sua Figueira e este é o dia pelo qual todo Cristão aguarda o dia em que toda a terra será cheia da palavra do Senhor Deus e cada um buscar ao Senhor voluntariamente em seu reino aguardamos por esse dia senhor Deus ele tem prazer em ajudar você na trajetória aqui na terra mas tenho certeza que.

    O maior objetivo dele é que a sua alma esteja pronta para encontrar-se com ele daquele grande dia naquele dia onde nós o veremos Face a Face o conheceremos como ele é e estaremos diante dele para sempre vamos orar Senhor eu oro em nome de Jesus suplicando que o Senhor nos defenda das acusações de Satanás e eu moro ali pedindo querido Jesus que o senhor justifique a nossa vida seja o nosso advogado o nosso escudo eu oro também senhor pedindo que o senhor purifica a nossa.

    Vida com a tua graça troque as nossas vestes mude atitude do nosso coração mude o nosso caráter o nosso caráter é defeituoso por causa da semente do pecado mas o teu sangue é poderoso para nos moldar purificar santificar eu oro implorando que o Senhor nos capacite para cumprir a Nossa vocação com fidelidade e eu oro implorando a sua ajuda para que nós sejamos fiéis na trajetória eu te dou graças pelo perdão Jesus eu te dou graças pelo perdão revelado por intermédio da.

    Sua morte e ressurreição de Jesus eu te adoro por tua sabedoria e inteligência pela maneira como o senhor libera a nossa vida nos aconselha e instrui eu te adoro Senhor eu oro neste dia suplicando maranata ora vem senhor Jesus das ansiamos pela tua volta Senhor ansiamos pelo teu retorno assim uns pelo dia em que estaremos com o senhor Beto a mente vacilou Vamos neste momento em nome de Jesus amém amém igual a parte de Zacarias capítulo 3 que mais falou.

    Ao seu coração me diga aqui nos comentários qual foi a parte que foi é de oração Qual a parte mais falou com você se você gostou dessa palavra Não esqueça de deixar o like se não se inscreveu no canal ainda se inscreva e se você ficou comigo até aqui eu escrevo aí nos comentários justificados e eu vou saber que você ficou comigo até aqui assistir os outros vídeos da série sobre Zacarias e eu oro para que Deus abençoe sua vida continuar lente Deus abençoe e até a próxima.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=cAd_UKy2CmU

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem