Resenha - Comentário Bíblico Adventista do Sétimo Dia - Me tornei Herege - Logos

Resenha - Comentário Bíblico Adventista do Sétimo Dia - Me tornei Herege - Logos O olá gente tudo bem a tua patroa liberto miranda idealizador do projeto teologia ao alcance de todos aqui no youtube e facebook eu tinha prometido a todos vocês a fazer uma série de.

Teologia sistemática e eu já fiz tá o link vai estar aqui na descrição do vídeo dos cinco vídeos que nós fizemos de teologia sistemática agora eu tinha prometido a vocês a fazer os vídeos de.

Indicação de todos os nossos comentários bíblicos eu já comecei fiz o primeiro que foi o comentário bíblico de hernandes dias lopes eu quero vai estar aqui na descrição do vídeo para vocês já.

Irem lá e assistir esse segundo aqui e eu quero apresentar todos vocês é o comentário que vocês mais falam e aquele comentário colorir isso aí qual que é enfim e vou apresentar para todos vocês.

Então não esqueça de curtir compartilhar e de vez nesses vídeos vale não pode esquecer de uma coisa se esqueça de ativar o sininho se não você não recebe as nossas notificações.

Vamos lá e aí oi e eu quero apresentar este t-shirt comentário bíblico na verdade são nove volumes eu vou ver se eu consigo aqui.

Resenha - Comentário Bíblico Adventista do Sétimo Dia - Me tornei Herege - Logos

Mostra aqui para você jovem né deixar nutrição me ajuda aqui ó olha aqui e é pesado tá ai paula são nove volumes tá comentário bíblico muito bacana porque você que tá estudando fiquei.

Inscrito no nosso canal e você tá estudando teologia pelos e tarde é meu aluno de teologia é muito bom você ter comentários bíblicos que o comentário bíblico ele somente no caso como esse.

Aqui ele comenta o versículo por versículo então vai te ajudar mais na no entendimento das escrituras então quando você pega um comentário bíblico desse aqui que faz de gênesis ao apocalipse 1.

E aí e aí e quando você quando você compra de quirino comentário bíblico deste gênio.

Apocalipse você adquirir um conhecimento maior na questão exegética e explicativa de versículo por versículo da bíblia sagrada então esse aqui é de gênesis ao apocalipse então explica versículo por.

Versículo olha só ainda é um comentário bíblico logos comentário bíblico adventista do sétimo dia gesto da mesma forma que o don fernando dias lopes eu falei tem que coisas doutrinárias que eu.

Veja Também:

    Não concordo como este aqui também não - TeologiaQuer dizer que não são excelentes tá comentários bíblicos que não pode faltar na biblioteca de um bom teólogo que quer aprender mais a palavra de Deus que.

    Aprofundar mais mas olha só a editora casa e a tua casa que olha só e eu mostrar para vocês isso aqui é o primeiro volume esse primeiro volume aqui.

    Em gênesis textos do levítico números e deuteronômio o pão olhos calhamaços e fale produtos e e agora olha quantas páginas tem o.

    Primeiro volume assim 1236 páginas ele narra ele fala o texto bíblico ou seja a parte da bíblia e depois que ele passa aquela parte da bíblia aquele versículo bíblico aquele capítulo bíblico depois.

    Logo na sequência ele vem explicando o texto versículo por versículo comentário muito bom que eu estudo muito volume em for vamos ver aqui o volume volume 2 o volume 2 comentário bíblico logus.

    De rozan o josué juízes rute 1º 2º samuel 1º segunda reis ó austrália mar também ah tá vocês pediram nós estamos fazendo apresentado não é um review é só uma.

    Apresentação indicação 1152 a página 1 e eu tenho há muitos anos esse comentário ou três ó ele vai mudando aqui as cores por isso que vocês.

    Perguntam porque é que comentário bíblico é esse olha só vamos ver o volume 3 desse comentário eu estudo muito este comentário bíblico bem completo primeiro crônica 2º crônicas.

    Esdras neemias ester jo salmos provérbios eclesiastes e cântico de salomão e ele de transliteração olha só bacana fez um trabalho muito com hebraico congrego.

    E tem muito muito imagens ficando esseTem 1333 página de conteúdo e olha o calhamaço aqui em pó a audi agora o comentário 4.

    E lembrando que você que está entrando agora que que nos conheceu pela primeira vez nesse vídeo nós já temos o primeiro vídeo que é o comentário de arranjo de blocos completo tá e também nós temos o.

    Série de vídeos de teologia sistemática e indicação tata que estão aqui na minha biblioteca tá bom para você que está me conhecendo pela primeira vez não esqueça de se inscrever e compartilhar e de.

    Ativar o sininho é o volume 4 vamos vai tratar sobre olha só o volume 4 isaías jeremias lamentações ezequiel daniel oseias joel amós obadias jonas miquéias naum.

    Habacuque sofonias ageu zacarias e malaquias e a ele tem mil e 1036 faxinas ó faço e aqui ó e eu gosto muito dele porque por exemplo.

    Aqui capítulo 19 de isaías e olha aqui ele ele traz o capítulo 19 de isaías ele depois que eu encerro capítulo ele começa a narrar aqui é o capítulo primeiro depois a o versículo.

    Primeiro aí ele vem tratando cada versículo separadamente vendo seja esse capítulo aqui 19 ele narra ele mais uma duas em duas páginas no capítulo ele vai narrando em duas páginas nos versículos.

    Desse capítulo então tem muito conteúdo bem dividido bem separado para estudar tá bom capítulo 4 agora nós vamos para o novo testamento então ó o velho testamento ó aí são quatro volumes só de.

    Antigo testamento e agora vai começar o volume que é o volume que ele vai tratar sobre mateus marcos lucas e joão ele segue a mesma didática ele tem 1289.

    A página 1 e para você que gosta de estudar de uma boa exegese para você que gosta de uma boa exegese este comentário bíblico é sensacional pode olhar só.

    Ó ó é só agora vamos para o volume 6 do comentário bíblico óculos eu gosto muito de comentário bíblico deixa eu deixar aqui as minhas considerações do meu apreço por este comentário bíblico ele é.

    Um comentário bíblico de uma exposição exegética muito boa com os originais e fazendo a transpiração para o português mandem mais muito fácil e entender você que é iniciante aqui nós no volume 6 nós.

    Vamos são muito colaboradores que eu só vou falar sobre isso só no review tá porque são muito colaboradores desta obra aqui atos romanos primeiro segundo coríntios gálatas e efésios lembrando e.

    Todos têm um material suplementar a todos todos todos e ele tem 1250 página o volume 6 e olha o cara mar i e aí.

    É muito gostoso a claridade das letras do tamanho da atriz as forma de abordados os assuntos a quantidade do conteúdo exegético conteúdo histórico é de uma qualidade.

    E sem igual e fora que capa do olho acaba daqui capa dura material bom agora o sétimo volume do sétimo volume encerra o comentário bíblico tá certo me falou ele vai tratar eu mostrar aqui né eu não.

    Mostrei 7 um rolo não por isso que vocês perguntam os alunos que perguntam dos cursos que os inscritos perguntam que comentário é isso ah tá porque poucas pessoas é usam.

    Comprove adquire mas eu não comentário sensacional só pra encerrar aqui o apocalipse ele tem 1353 páginas em 1383 pages on é puro conhecimento recomendo esse.

    Comentários mais para quem já é um teólogo para quem já tem um conhecimento vasto e vou tá dando várias dicas aqui para vocês dependendo da sua fé de atendendo eu faço a linha de pensamento.

    Teológico tá mas aqui é mais fraco ou alguém que já tá com um nível mais avançado que já tem mais uma cultura teológica e bíblica tá que aqui é muito conteúdo e e com uma visão e sempre com.

    Uma visão também advent então você tem que ser maduro para interpretar isso para sair um pouco da caixinha da religiosidade então quando você entender a maturidade me equilíbrio de se estudar.

    Tudo que existe é muito importante que você vai se tornar um outro teu óculos tá bom inclusive eu tenho aqui e todas as linhas de pensamento tá tudo todas e há alguém especial para vocês é.

    Sensacional para você estuda diretamente da fonte e não fica ouvindo aí de outras pessoas do que as peças determinadas denominações acredito o volume 8 tá olha só esse aqui olha o calhamaço.

    O volume hoje esse volume aqui ele é ele é um dicionário ele tem aqui tem um claro muito bacana ele tem mil aqui mil olha muito mapa para tu falar aqui ó mapas coloridos.

    Um mil quatrocentos e duas páginas o óleo kalimah um dicionário para acompanhar acompanhar os seus estudos então é completa eu achei a ideia sensacional porque além dela de ser um.

    Comentário bíblico de gênesis ao apocalipse traz um dicionário de apoio bíblico possa completo e finaliza o volume 9 ó no tratado de teologia ah tá bom elogio tratado de teologia.

    Então aqui que você quiser saber dentro de uma visão de uma visão adventista principalmente para pintar tudo conteúdos teologia sistemática no tratado teológico da igreja adventista é.

    Um e são a de 1.300 e duas par 1111 1113 e duas páginas aqui que você vai aprender um pouco bacana sobre costumes a doutrina.

    De Deus sobre a inspiração sobre salvação ressurreição lubrificação sobre a questão do sábado sobre saúde cura casamento família mordomia e sim aqui você vai encontrar que me trataram tudo.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão, sem nenhum custo adicional.Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Saiba Mais: https://www.youtube.com/watch?v=vlxVugtn2ig

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem