O Recomeço de um Ex - Claudio Duarte 2021

O Recomeço de um Ex - Claudio Duarte 2021 É registrado quem é e eu vivo de conexões e os grande parte das coisas que tenho vivenciado e ela é baseada em conexões e eu entendo porque sessenta por cento dos mandamentos bíblicos desde amar ao próximo.

O Recomeço de um Ex - Claudio Duarte 2021

E até Honrar pai e mãe e até não cobiçar e a coisas do próximo e a Hoje não dá é falso testemunho sobre o próximo o ou seja é basicamente sem os mandamentos dos 10 São direcionados ao relacionamento interpessoal.

É a dificuldade que teremos de lidar com gente com pessoas e por que lidar com gente e pessoas é tão difícil É porque quando as pessoas estão conectadas é muito mais do que juntas é muito mais do que próximas mas conectadas as coisas tomam um rumo diferente houve uma conexão após o dilúvio entre um grupo de pessoas que não queriam se expandir e resolveram se.

Concentrar e construir uma cidade e uma torre e a Bíblia diz que Deus vem com seus anjos olhar aquilo e diz aos anjos Uma Providência precisa ser tomada o que este povo é um só ele está conectado e do nível de conexão que eles têm e eles podem fazer tudo se você entende por que é que o diabo Tem trabalhado para desconectar você das pessoas do seu marido dos seus filhos da.

Sua sogra é porque nós temos tantas dificuldades de estabelecendo uma conexão firme e forte porque ela leva a sua vida para o próximo estágio O que é que eu estou falando isso porque a minha vida tem sido estabelecida em conexões e o que é que a igreja tem feito tudo que tem feito e você visualizou um pouco disso O que é um povo conectado.

E nós acabamos uns Conectando e por essa conexão nós estamos rompendo os limites e crescendo e prosperando no meio ambiente pandemia onde os outros morrem nós estamos só não apenas sobrevivendo mas crescendo o segundo nós temos conexões divinas Tem coisas que as nossas mãos não resolve o que o a mão não resolve o joelho dobra e fala com os céus e os céus então em nosso favor Ah e eu também tenho conexões humanas amigos parceiros pessoas que abrem.

Portas que eu não consigo abrir o pastor que tu só tá falando isso eu nunca fiz isso aqui na igreja e você me conhece É mas eu tenho um amigo aqui hoje que também é deputado Eu não quero falar nada de política aqui até porque essa não é minha prancha e você já me conhece mas são conexões que eu mantenho são pessoas preciosas certo que podem usadas por Deus abre portas para nós como igreja e eu preciso dizer isso porque muitas vezes algumas pessoas acham que nós não.

Devemos nos posicionar politicamente mas quando precisam que portas se abram me procuram para que eu busque as minhas conexões que essas pessoas não têm para realizações de coisas a Bíblia me ensina e com muito respeito para toda a igreja certo que eu sempre tratei Com muito respeito disso certo e eu separo muito bem à igreja da minha vida particular certo a igreja é uma coisa minha rede social a vocês que me acompanham no YouTube eu tô sendo transmitido eu devo.

Ter o que é um milhão e duzentos né mas ao todo na minha rede social quase 14 milhões de pessoas bom e como ela é minha então gosto sempre de mim posicionar para que a igreja tem uma visão Sadia certo salutar bom e muito mais do que isso nós precisamos estabelecer as nossas conexões e entender que nós estabelecemos pessoas que vão nos.

Representar Então como uma autoridade certo eu quero agradecer a sua presença a presença da sua família que Deus continue te abençoando sabe que eu oro certo por você então Que isso fique registrado porque pastor que que você tá fazendo isso é alguma coisa de campanha não não tem nada a ver com isso não a minha o meu interesse é só influenciar você aprender a se posicionar não a favor Daquele cujo Qual é o estou me posicionando porque é um direito de cidadania que eu tenho mas é dizer para.

Você uma coisa muito preciosa não se anule se você acompanha a minha rede social essa semana eu disse uma coisa bastante meu chamava Jesus chamava Jesus e Jesus ficava distante e Bartimeu gritava mais alto porque bati meu TIM é de que Jesus não ouvisse demais se ficasse tão longe e nós Às vezes estamos nos calam de não nos posicionando por muito tempo ou por.

Tanto tempo que quando resolvemos nos posicionar Não teremos mais voz para ser resolvido E como diria Master Luther King certo o grito dos bons ou o grito dos maus se sobressaem subjugam O Silêncio dos bons Vamos aprender a nos posicionar é só isso a mensagem que eu quero passar para a igreja que a minha posição eu tenho e ninguém tira ela é pessoal ela é minha ela é particular Mas será que fica a.

VEJA TAMBÉM:

    Dica para turma posso ouvir um Amém glória a Deus Deus abençoe seja muito bem-vindo amém nós estamos neste ano

    Falando de Recomeço é porque entendemos que mediante já todas as barreiras e adversidade que enfrentamos nós estamos vivendo uma etapa de recomeçar de Reconstruir alguma coisa e o texto que me veio à mente o que eu quero falar é o recomeço de um ex E aí usando aí esse prefixo como aquele que já foi aquele que já fez aquele que.

    Já teve e como trazendo na o impacto do resultado do passado tem a ele é o meu ex ou é a minha ex e esse é meu ex emprego Essa é minha ex-casa nesse ambiente eu quero mostrar você como é difícil um ex recomeçar e passou por quê que você vai usar isso porque eu sei que aqui tem pessoas tentando a levar o seu casamento para.

    Outro nível porque o seu casamento ou casamento bom é o casamento do seu passado Ou seja é o ex de 2 anos e eu quero que você pegue essa palavra Entenda como passado e eu vou mostrar a você o que Jesus e como ele deu a oportunidade de um ex se reposicionar e te mostrar porque isso aconteceu se você tem uma Bíblia Abra aí no evangelho de.

    Marcos no capítulo 5 verso um eu vou ler bastante e vou falar pouquinho mas acho que vale a pena eu vou ser acompanhar esse texto e muito mais do que acompanhá-lo você você também que está em casa acompanhar e depois fazer uma leitura Bom vamos lá eu vou lhe aqui com vocês 20 Versículos Mas vai ser rapidinho e como aqui e chegaram à outra margem do mar Província dos gadarenos e saindo ele do.

    Barco lhe saiu logo ao seu encontro dos sepulcros um homem com Espírito imundo o qual tinha sua morada nos sepulcros e nem ainda cadeias o podia alguém prender porque tendo ele tendo sido muitas vezes preso com grilhões e cadeias as cadeias foram por ele feitas em pedaços e os grilhões e migalhas e nem ninguém o podia amansar e andava sempre de dia e de noite e clamando pelos montes e pelos.

    Sepulcros ferindo-se com pedras e quando viu Jesus ao longe correu e o adorou o e clamando com grande voz disse que tenho eu contigo OK tenho o que tenho eu contigo Jesus filho do Altíssimo conjuro-te por Deus que não me atormente porque dizia sai deste homem espírito imundo o E perguntou-lhe qual é o teu nome e ele respondeu dizendo Legião é o meu.

    Nome porque somos muitos o e rogava-lhe muito que não quis não enviasse para fora daquela província e andava ali pastando no Monte uma grande manada de porcos e todos aqueles demônios lhe rogaram dizendo manda-nos para aqueles porcos para que entremos neles e Jesus logo lho permitiu e saindo aqueles espíritos imundos entraram nos porcos EA manada se precipitou num despenhadeiro do mar eram quase dois mil porcos e afogou-se no mar.

    O e os que apascentarão os porcos fugiram e o anunciado na cidade e nos campos e saiu muitos a ver o que era aquilo que tinha acontecido e foram ter com Jesus e viram o endemoninhado que tiver a legião sentado vestido e em perfeito juízo e temeram e os que aquilo tinham visto e os que aquilo tinham visto controles o que aconteceram endemoniado e acerca dos porcos e começaram a rogar-lhe que saísse do seu território entrando ele no barco rogava-lhe que foram endemoniado que o.

    Deixasse estar com ele Jesus porém não lhe permitiu mais disse vai para tua casa para os teus anúncios com grandes coisas fez o Senhor o que o Senhor te fez e como teve Misericórdia de ti Ele foi começou a anunciar em decápolis Quão grandes coisas Jesus lhe fizeram e todos se maravilharam preste atenção olha para mim aqui rapidinho o primeiro Quero mostrar você quem era o camarada que Jesus foi procurar de quem é esse camarada ela.

    E com ela seu sua origem familiar como

    Era sua formação Quem é esse indivíduo que chama atenção de Jesus que cria na mente dos discípulos uma lacuna já no capítulo 4 verso 35 quando Jesus disse vamos para o outro lado e marca o disco já era tarde quando o convite foi feito ninguém sabe para o que vai que assunto Jesus tem de tanta importância a tratar.

    No território Pagão nas 10 cidades pagantes decápolis do lado leste do mar da Galileia não faz sentido O que Jesus planeja fazer e o que é que Jesus está procurando e que tipo de homem Eliana segundo os Evangelhos ele era um louco o endemoniado a ponto de sequer se quer seu estado e seu estilo de vida se tornaram tão fortes.

    O que roubou o seu nome seu estilo de vida e aquilo que ele representava e fazia se tornou um comportamento tão constante e ninguém fala o nome dele e quem Eliana o louco o Win demoniado o maluco você quer que eu adapte isso fácil a e o drogado o caloteiro O Mentiroso o vagabundo o e o gay.

    E o negro é isso o segundo o alho para situação de como as pessoas chamam outras bom e como uma maneira jocosa e pejorativa tão agressiva que fere tanto as pessoas e eu quero que vocês entendam o final precisamos ter uma visão um pouco mais ampla a onde eu moro no início dessa história.

    E eu fico olhando como era o nome dele e nem sabe nem onde visto que escreveu ele é o camarada do território de dada é um Gadareno um gelo dependendo da tradução mas alguém que sequer menciona seu nome o evangelho de Marcos que nós temos diz que ele tinha demônios que morava no cemitério daqui por muito tempo porque diversas vezes o prenderam sem sucesso ele quer brava tudo e continuava seguindo quem é ele o louco Oh maluco o.

    Esquisito o diferente Isso é o que ele era se você quer saber se eu não pode piorar é só dar uma lida no Evangelho de Lucas o que disse que ele ainda dava pelado e se não bastasse você é louco atacar as pessoas ainda tava num Aí eu pergunto a você E porque é que Jesus vai procurar esse cara E aí eu quero falar com a garotada e os mais jovens aí o que é que você.

    Acha que Jesus procurou esse cara com tanto gente maneiro para ele procurar um por um simples motivo Jesus estava atrás de uma inferência e quem era mais conhecido naquela época naquele lugar todo mundo sabia quem era o maluco que andava pelada atacando as pessoas e quando a Playboy a rede social era dele hum hum.

    O maluco e já venha logo Cadê Leno e eu preciso que você entenda Ótica de Jesus Jesus vai atrás de alguém altamente Popular se esse camarada é do bem ou é do mal se ele esquisito seria estranho se ele tem vergonha você não tá preocupado Jesus fase a esse camarada primeiro para encher de novo e aí a história desse camarada nunca mais vai ser a mesma e eu já ouvimos isso aqui nesse ponto SG.

    Na história da viúva quando Eliseu manda a viúva procurar vaso ele disse eu quero vaso vazio não cheio mas se esse quarto teve cachaça um vasinho não quero saber o que o vaso tinha o importante é o que o vaso vai ter a partir de agora quando nós olhamos para isso é disso que nós vemos nós vemos Jesus olhando para um camarada altamente Popular altamente conhecido como uma história terrível porque o que a Bíblia diz onde.

    O abundou o pecado superabundou a graça e quem é que Jesus vai transformar o cara mais louco é o cara mais maluco peladão o cara que todo mundo conhece o famoso maluco pelado e E você tá conseguindo entender porque que você não pode dar ninguém por perdido.

    É importante Nossa só tem um problema e o passado desse cara eu estou aprendi uma coisa nessa vida não sei vocês mas normalmente quando alguém e é ruim e passa a se tornar bom sabe o que as pessoas fala fique de olho nele e fique de um um olho porque isso não é fácil é mas quando alguém sempre foi bom e faz.

    Uma coisa ruim sabe o que que você só fala não e confiar sempre uma coisinha estranha me parece que as pessoas atestam certo acreditar que alguém pode recomeçar sua vida seu casamento certo sua caminhada de fé e aí eu fico pensando como é que Jesus vai pegar um cara com um passado tão ruim e vai conseguir construir uma história de sucesso com um homem desse você vai que esse negócio vai dar certo.

    Porque todo mundo vai olhar para ele e vai dizer o quê e esse cara é o esperado e esse menino aí tá na igreja agora Menina e pense numa menina bagunçada o seu nome na Licinha era assim é comparado um peixe o cara não falei nada você que pensou o pecador certo presta atenção quando nós vemos alguém cometer um erro como nós.

    Vemos alguém fale quando nós vemos alguém quebrar quando nós vemos alguém para pensar e essa pessoa quer recomeçar nós pregamos sobre o transformador o rei dos reis o príncipe da paz mas não é chamo que a pessoa não muda não fica de olho nela e como é que Jesus vai transformar esse camarão é isso que eu quero ver com você nesses poucos minutos que me resto e para mostrar para você que não.

    Interessa seu passado eu não tá olhando para lá a Deus tá preocupada com seu futuro para onde você tá indo no deixa eu falar uma coisa para você sabe porque Jesus chamou Judas Bom dia amigo você lembra quando Jesus vem o melhor quando Judas vem e o quê que vocês eu disse para ele amigo aqui vieste porque Jesus Será que Jesus favor usando uma palavra pejorativa Será que ele tá virou único chamando Judas o cara.

    Que vem vendê-lo de amigo não o que Jesus está dizendo é o seguinte se você tá pensando que tá fazendo algo ruim para mim mas você tá me conduzindo para o propósito que Deus tem na minha vida você é meu amigo o amigo não é aquele que fala tudo de bom para você é aquele que está do seu lado e quer ver o que Deus tem para sua vida se cumprir porque o camarada que ela para Jesus chamar de amigo ele disse que tinha demônio Pedro porque o PP tu tá dizendo tá tirando de ajuda o seu propósito pare de andar com gente que parece que tá te fazendo bem mas tá.

    Tirando de você com o propósito de Deus se você consegue entender isso quando nós olhamos para esse texto O que vamos ver e nós vamos ver já estou chegando e lá vem o camarada pelado todo ferido machucado correndo na direção de Jesus gritando Eu imagino por favor do sangue de Jesus tá e olha Pedro o cara pesado divisão do inferno lá vem o cara pelado.

    E eu imagino Jesus mandando ele vir não vem aqui por causa dele mas ele podia falar isso para os outros que eu sou tu não entende pense a sua falasse assim é por causa daquele cara que eu vim aqui oi alguém fala aqui ó e essa viagem toda a tempestade quase afundando quase morrendo os maluco machucado pelado tu não vai a lugar nenhum rapaz Ah deixa eu falar uma coisa para você você vale muito mais do que você pensa o.

    Que Deus tem para sua vida é algo tão grande e poderoso O problema é que tem olha para gente lembra que nós somos você não fala nada né mas todo mundo é isso alguma coisa é ex mentiroso se não for o atual Olha se você disse que não era ex alguma coisa provavelmente é um mentiroso atual oi oi lá ver o cara que Jesus está olhando para ele na digestão Normal meu.

    Propósito vindo para cá aqui propósito feio pesados que vidro machucado pois é é mas é o meu propósito e lá vem ele e quando ele chega ele Engraçado que ele sabe e o que ele diz o que tenho eu contigo filho do Altíssimo para você vir me pitula eu nem sei se Jesus lá onde estava no orou em alta voz em um eu digo passou o Zap E o Zé monikita.

    Eu vi Jesus orando que vai aí para libertar o maluco e tu tá nele Então vaza e agora ele tá lá bom e quando ele diz e quem você é que nós somos montam nesse recipiente Jesus falou aí na cabeça não quero saber quem você nem quantidade 1 se sair dele agora você é muito flor gente pode ir para os porquinhos e se fosse para quem pode a jogar um pouquinho no precipício matar.

    Os porquinhos o porquinho saiu do carro ou melhor os demônios ao do cara entrou nos Porquinhos Os pais que morreram afogado o pessoal saiu correndo para avisar o Dono dos porquinhos que mataram porquinha E aí o camarada vai tomar um banho troca de roupa porque isso não aconteceu a e começa a bater um papo com Jesus É lógico tinha tudo vai transformar esse camarada nos maiores Evangelistas do novo testamento então ajusta lá na resenha batendo papo com Canadá certo só.

    Lá conversando com ele quanto quem vem o pessoal e quem é que ele para que eles olharão primeiro e para quem depois você lembra que eu não sou obrigado a ler tudo Oi Poli tudo é de falar com vocês aqui eu não preciso ir Olá eu sou olhar pô é isso vida molhado o vestido tô conversando direito Oi Fernanda e o ex malucão peladão tá cava os outros.

    Cuidado que era doido agorinha mesmo tem muito tempo que ficou libertar não o que tá ali perto o presta atenção o que todo mundo tá vendo o impacto momentâneo em e se você quer recomeçar sua vida Aprenda uma coisa Impacto momentâneo não é o suficiente para mudar a ótica que as pessoas têm a seu respeito e é muito importante entendermos isso eu entrei na igreja vai eu recebi uma.

    Palavra de Deus durante um culto que tem que ser um marido diferente Deus falou comigo aí a mulher agora tem que acreditar da noite podia é e amanhã fico olhando de verem a diferença é diferente diferente um aqui ó o diferente você que ele falou lá do Satanás não foi Deus é a primeira coisa que esse camarada tem que enfrentar é o impacto Aliás ele parece que isso vai te Jesus quer e colocar os vestido em perfeito aparência é chamar a atenção de todo mundo o texto.

    Diz até que eles temeram a Jesus por um olhar um homem que ninguém podia a mudá-lo um homem que todos conheciam e que agora está perto de Jesus conversando com Jesus e com sua equipe Jesus não simplesmente certo ele muda o cara e ele coloca esse camarada dentro de um grupo seleto que Jesus estava arrebanhando.

    E esse camarada não é apenas mais um é gente molhado agora ele faz parte da equipe de Jesus diga recebe as mesmas instruções que os outros estão recebendo é mas quando Jesus vai embora e esse demónio pediu para ele e me deixa aí com o Senhor ele disse não E isso não é meu propósito meu propósito é deixar você aqui onde você mora na sua cidade na sua família e eu vou.

    Comissionar você e a mostrar para eles o que eu fiz na sua vida aí vai dar ruim e esse negócio não pode muito longe porque crédito esse camarada tem nenhum e até pouco os momentos Ele tava dando se ferindo gritando atacando os outros e Durante quanto tempo há muito tempo e agora agora que botou uma roupinha agora ele tomou um banhozinho agora ele mudou a sua aparência então querendo que eu.

    E acredite que hora é uma nova mulher que ele é um novo funcionário que ele é um novo marido Quem é o novo crente tem uma pessoa transformada não não é assim que se reconstrói a credibilidade O Impacto momentâneo é importantíssimo Ele marca um momento daquele momento que eles eu para pega os bois mapa taca fogo em tudo aquilo é o momento.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=ITnnPaKCbKY

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem