Convocação Para um Santo Jejum - Paulo Junior - Palavra

Convocação Para um Santo Jejum - Paulo Junior - Palavra Se tivesse Evidence que nós vamos fazer e essa semana agora começando amanhã 14 14 de Março segunda até o dia 18 sexta-feira nós vamos separar esses dias para jejuar jejuar que é isso abster-se de alimento ficar sem comer nós vamos fazer isso nesses cinco dias segunda terça quarta quinta.

Sexta começando pela manhã por amanhã bom e nós vamos combinar de nos encontrarmos aqui esse 5 dias todos os dias a partir das 19 30 7:30 da noite terminando 20 30 uma hora de oração coletiva onde eu quero convocar a igreja para estar aqui que que você vai fazer você vai propor um jejum esse 5 dias que tipo de jejum ou seja Quais alimentos você vai deixar.

De comer ou quais períodos jejuar é isso deixar de comer por um tempo determinado por razões espirituais por razões religiosas em quais jejuns você pode fazer tem um jejum total por exemplo a pessoa se abstém um dia inteiro de comer e beber qualquer líquido seu Total tenho parcial a pessoa se abstém só de comida mas ela bebe ela pode ingerir algum líquido Lago dentro do jejum parcial também tem.

Aquele o horário posso fazer um jejum parcial só com café da manhã aí eu vou deixar apenas de tomar café os outros não eu vou fazer um jejum parcial sem o café e o almoço a minha primeira refeição é após o almoço ou jejum que é comum dos juDeus que bebe água e só faz a refeição depois das cinco então isso fica a critério da condição da consciência de cada um aí eu quero fazer um total eu quero fazer o.

Parcial só com café ou até o meio-dia ou até a 5 horas e tem também outras modalidades não eu vou comer o dia todo mas vou tirar alguns alimentos igual Daniel por exemplo fez um jejum só comendo legumes é ele tirou carne doces essas coisas então são tipos de jejum para quem trabalha com serviço pesado é melhor vejo mais leve quem é hipertenso diabético bem leve Ah e assim por diante quem tem.

Mais idade Então você vai dentro da sua capacidade desde que aquilo não é atrapalhe você não é o ideal é o ideal é que isso seja feito no momento de férias ou de folga onde você possa se aplicar para meditação da palavra e oração mas já que não pode se faz assim então você começa amanhã segunda o E propõe Olha o meu jejum vai ser de.

Convocação Para um Santo Jejum - Paulo Junior

Segunda até sexta dessa forma café o almoço o dia todo parcial Total aquilo que você propor Ok E aí a parte da oração nós fazemos aqui você vem se dirija até aqui 7:30 da noite começando amanhã da 7:30 segunda terça quarta quinta encerrando na sexta não pode vir os cinco bem dois Vem três não pode vir três vem dois não pode vir nenhum faz em casa então tem um.

Momento de oração em casa essa hora é o ideal que estejamos 15 é uma assembleia uma convocação para que a comunidade se reúne e clame ao senhor ok Porque jejuar e o que que tem a ver ficar sem comer com algo espiritual o senhor ordena tem momentos parece um Por que jejuar em momentos de calamidade de desastres de crises de problemas.

E a igreja em um ato de Humilhação jejue mais humilhar diante de quem diante de Deus clamando favor dele é interferência dele e essa é a ideia é por isso que nós vamos fazer a equipe e nós precisamos mesmo jejuar Claro só você olhar para o mundo a gasolina chegando a quase dez reais guerra no leste europeu.

Pandemia que não termina crise política e econômica corrupção problemas de Todas as Horas depravação moral na sociedade fora os nossos problemas individuais casamentos em crises as doenças incuráveis filhos perdidos sendo perdidos para as drogas para o álcool e para perversão sexual depressões os nossos próprios pecados.

Que todos os dias no surrão e nós não conseguimos obter vitórias nossas e cura espiritual jejuar para buscar mais do Poder de Deus enfim essa é a razão então gostaria de convocar vocês para isso tá começando amanhã propõe o alimento que você vai deixar o período horário e se possível esteja aqui este esses dois blocos.

Oi Jessé se tu que eu tô vendo aqui na minha frente e amém irmãos eu ir eu vou procurar não demorar é porque o meu objetivo o principal hoje é apenas te despertar para isso e preste atenção irmão nós estamos inseridos em uma guerra e nós estamos uma guerra todos vocês estão envolvidos em uma guerra e ela é muito maior que essa entre o.

    Crânio e Rússia e é muito maior do que uma guerra que

    Pode tomar continente europeu tudo e ela até maior do que uma guerra de proporções mundiais como foi a primeira e a segunda guerra o Paulo vai dizer para nós que a nossa guerra que o nosso combate que a nossa luta ela transcende essa esfera física ela tá.

    Para lenda política da economia e do Poder militar que são expressões de combates e de guerras poderosíssimos mas Paulo diz que está para Além disso Paulo vai vai descer nir a origem da Guerra a origem do mal dos conflitos da corrupção do ódio da vingança E de tudo que esse mundo se tornou Paulo vai dizer sim a nossa luta Quando ele fala nossa.

    Ele envolve uma categoria de pessoas só a igreja os cristãos eu e vocês a nossa luta luta dos cristãos quem não é contra carne ou sangue o que que é isso carne ou sangue a ideia de humanos pessoas gente instituições falta dizendo que a nossa luta não se dá em campo físico ela não é primeiramente em em campo físico a nossa luta não é contra carne ou.

    Sangue mas contra principados potestades forças espirituais da maldade nas regiões Celestiais que que esses termos querem dizer espíritos malignos hostes do inferno demônios O que são demônios Anjos Caídos e seres espirituais São Paulo vai dizer que a nossa luta não se dá em campo espiritual e em campo natural em campo físico mas.

    Em campo essa espiritual e assim ele mostra a origem das terras a origem dos conflitos e do mal é a origem se dá no espiritual que é isso por trás dessas instituições um desses poderes e dessas Forças Armadas e dessas lideranças e por trás desses governos.

    Dessas milícias dessas leis já estão espíritos malignos influenciado agindo operando seduzindo incitando enganando epinotisando secando homens instituições povos Nações para o mal a miséria o ódio a tragédia a perversão São Paulo menciona a consumação de todo mal em uma pessoa o.

    Anti-cristo a vinda do anticristo a personificação do mal o líder político militar religioso de âmbito Mundial que governará sobre o potente de satanás esse mundo ele ainda não veio ou ainda nós Não vimos ele vai se encarnar ele é um homem uma figura de liderança Mundial entretanto Paulo fala que o mistério O Mistério da iniquidade já opera que que é isso que o anticristo já tá na terra.

    E ele só ainda não se encarnou o espírito dele já age Mas aonde que ele age através das instituições dos poderes dos chefes de estado a fazer arquivos militares e eles agem ali Ah entendeu é assim todos nós estamos envolvidos por trás dessa massa é corrupta por trás desses ataques disso que se.

    Tornou a sociedade guerra biológica guerra militar guerra civis toda essa espécie de corrupção liderado por essas frentes de poder É bem a sua origem no inferno e espíritos malignos o teres das Trevas bom Então veja só tá Para Além da Pólvora tá Para Além da vacina.

    Ah tá Para Além da sanção Ah tá para além

    Uma das leis e e agora vamos lá e se a nossa luta não é física EA espiritual se origem espiritual na física logo o que vale um taco de beisebol como contra um espírito o que vale uma R15 contra o espírito uma m-16 contra o espírito não vale nada uma arma.

    Natural não serve para enfrentar um inimigo tem origem no espiritual correto e eu preciso então de armas espirituais uma vez que Deus através da sua palavra me revelou a origem dos problemas e eu preciso de armas espirituais e então o senhor diz que existe uma guerra a guerra espiritual bom então primeiro a.

    Guerra se dá entre entre exércitos opostos e exército são formados com soldados batalhões E aí vai a um exército marchando contra essa terra e aniquilando espoliando roubando saqueando matando corrompendo e faz uso das instituições que horas o é sangue e passou por nessa guerra e se quiser É necessário um outro exército.

    E eu estou estou diante de um deles e vocês são exército convocado para essa batalha e quem são soldados que farão frente a esses poderes use os remidos os eleitos os santos os alvos Paulo insere todos vocês é um combate quando vai dizer combati o Bom Combate e a nossa luta não.

    É contra luta ele fala da que erra o combate luta terra e nós estamos inseridos em um combate você é o soldado desse pelotão desse exército e para fazer frente a ao inimigo eu não preciso só de um soldado do exército Eu também preciso das armas da munição não é assim de uma guerra tanques e aviões fuzis.

    Mas já que a guerra espiritual esse tipo de armamento não tem nenhum valor e quais são as armas que eu devo usar nesta guerra cuja origem espiritual uma delas é o jejum EA oração o jejum EA oração é por isso que eu convoquei vocês para vestirem as suas fardas e comparecerem aqui no templo esse 5 dias.

    Armados até os dentes para esta guerra que tem sua origem no reino das Trevas em uma delas jejum e oração discípulos quando foram expulsar o demônio não tiveram êxito Jesus repreende diz entretanto esta casta de demônio espécie hierarquia só sai sua derrubada derrotada vencida através de.

    Jejum e oração oração e jejum demonstra isso jejum em oração com uma ferramenta uma arma de guerra espiritual Ah e você tem que ver e não só para esse conflito em em escala mundial The King of fome peste inflação guerra corrupção depravação moral como também Provavelmente o conflito de lema o drama.

    Que você pode tá vivendo do contexto familiar também pode até origem no espiritual é um problema conjugal insolúvel absurdo uma crise com os filhos absurda uma coisa ou professora gigantesca eu fiz pop escorregando das suas mãos e sendo 100 e sendo entregues ao mundo às drogas ao álcool a libertinagem ao diabo um casamento que virou uma coisa.

    Irreversível as questões que envolvem sua vida no todo profissional conjugal sentimental mas que você entende o mais uma força uma atuação uma posição invisível Oi e essa semana você é para quê é para você sair defesa desse filho.

    Dessa família e esse casamento hoje outras situações eu não aqui mencionei se você diante desses fatos não pode ficar omisso mas deve vir tendo agora Talvez a ideia depois da mensagem tendo discernido que essa situação particular peculiar individual específica pode ter sua origem.

    E no mundo espiritual nas trevas e elas podem estar sendo as causadoras de todo esse mal e você tá tenta do que a terapia remédio psicólogo médico exercício dieta conversa briga briga dinheiro é um taco de beisebol Quanto é o espelho contra o espírito não funciona.

    Oi não funciona e quando ele vier convencerá o homem o mundo do pecado da justiça e do juízo quando ele vê a quem espírito santo poder visível sobre o mano onipotente onisciente soberano Irresistível que age é resposta a oração e jejum do Povo de Deus bom então eu te convoco diante desse cenário.

    Mundial Continental nacional estadual Municipal e até pessoal e familiar a você se apresentar ir para guerra a combater o seu chamado para você chega de bater boca simplesmente não funciona chega de tentar e é.

    Remédios naturais não funciona e chega de não simplesmente não funciona se a origem em material invisível Demoníaca e nesse sentido a oração intercessória o alce é auxiliada pelo jejum representam uma poderosa ferramenta uma pomba do reino das Trevas.

    E principalmente quando essa ferramenta é usada em conjunto um soldado Romano por exemplo se estudar a história do império romano o soldado Romano era na época o soldado mais habilitado e capacitado um só soldado por dia mobilizar facilmente de 10 a 15 homens é mais um os soldados Romanos a centúria eram sensual da Luz tinha mais força ainda quando ele se uniam em blocos.

    Bom dia se formava com seus escudos um pelotão Que Te Vas tava tudo que passava pela frente bom é quando a igreja se reúne a centúria o eco dos blocos e crê se unem juntos em jejum e oração clamando pelos mesmos ideais e o que Joel fez quando a nação foi toda tomada por uma.

    Calamidade igual agora uma peste a deles foi enxames de gafanhotos que devoraram todas as lavouras trazendo colapso na economia a nossa a pandemia do coronavírus uma seca também vem e os exércitos inimigos estava entrando a mesma coisa que guerras inflação e que tu Joel jeans ele chama os sacerdotes para convocar toda nação para uma assembleia para se.

    Reunirem e se vestirem de pano de saco símbolo de Humilhação e apregoar um jejum e não mandou pegar espadas e o porto está sai na rua o que a música na origem e era um juízo vindo sobre eles a mão poderosa de Deus amassando esmagando e aquela mão só podia ser retida e com jejum e oração.

    E portanto irmãos E é assim que nós temos que fazer e tem efeito isso é isso atenção para te mostrar Eu por exemplo nós temos um culto de ceia hoje E hoje é grande tá lotada Tem cadeiras de plástico lá no final e eu fiquei pensando enquanto louvor já sabia que eu ia falar enquanto estava louvando olhei esses dois blocos meu Deus do céu se esse povo Sonhasse.

    Artilharia que eu tenho aqui dentro e se Sonhasse o pelotão de Elite que eu tenho que dentro dos Fuzileiros Navais que eu tenho que dentro o cuscuz quis trago dois blocos de gente cristãs como esse que eu tô vendo aqui não poderiam fazer nessa cidade inteira nesse país inteiro e quando o espírito santo desceu em Atos após tinha 120 pessoas um terço do que tá aqui menos de um terço essa 120 pessoas viraram mundo inteiro.

    De pernas para o ar a ponte quando eles chegaram na Antioquia da pisídia se eu não me engano eu disse a estes homens que transtorno mundo inteiro chegaram Até nós e como é que esses homens transtornaram mundo inteiro se eles não tinham estilingue não sem dinheiro eram camponeses donas de casa pescadores sem arma sem nada em jejum e oração EA proclamação do.

    Glorioso evangelho de Cristo foram como escavadeiras colheitadeiras estragando devastando abrindo clareiras flancos buracos onde passavam e ninguém conte aquele povo tem que esse. Joelhos dobrados olhos inchados rosto magro.

    As potências malignas e um se despencando onde eles passavam poderes malignos se abalavam Olá boa posta chegar vai dizer Abre Alas que eu tô passando escuteiros apenas dessa lógica pereia Corinto as hostes malignas com enxame de baratas eram separadas me matando então A Origem do Mal.

    Tá combatendo a causa e não é feito e não sintoma o e tenho feito meu filho E aí a Deus e ele I decretou juiz sobre duas cidades Sodoma e Gomorra ele é Nicki lá fulminar trouxe da fogo de seria do céu e um só homem põe o rosto no chão diz.

    Destruir hiato justo com o ímpio e não que se tornou a cidade que o meu sobrinho lo está lá bom e quando Abraão ponho rosto chão de destruir todos os clientes ele certamente que se tiver na cidade cinquenta justos por eles eu não destruirei Deus a placas segura sua Ira porque um homem orou e Deus interveio na história.

    Interviu na história a relação de um homem Oi como é que você acha que você vai vir aqui cinco dias por uma hora esse pelotão de gente e você acha que Deus não vai fazer nada é um homem é um homem um outro homem e quando Moisés com o povo de Israel e o exército.

    Liderado por Josué estava batalhando é por isso que se encontra quem que era a amaleque ah moleque eu tava batalhando era alguma batalha contra os inimigos de Israel Entretanto a batalha veja só dois exércitos e um vale Josué liderando eles e Moisés com as mãos levantadas orando e de modo aqui em Israel só poderia vencer a batalha.

    E se não anoitecesse é porque se anoitecer se Eles teriam que terminar e a Batalha não seria ganha a discutir isso aqui eu tô falando de coisa não tem Putin maduro a suprema corte brasileira americana não tem ogiva nuclear que se compara o que eu estou dizendo e de modo que um homem se atreveu dizer.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=YNL7CYsGjUk

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem