3 Técnicas para Pregadores Tímidos - Aula 15 - Pr. Lenilberto Miranda

3 Técnicas para Pregadores Tímidos - Aula 15 - Pr. Lenilberto Miranda Olá tudo bem eu sou o pastoreio perto miranda idealizador do projeto teologia ao alcance de todos aqui no youtube professor empresarial e de teologia palestrante nas áreas da família.

Motivacional oratória comunicação vendas atendimento liderança e gerenciamento ea aula de hoje é três técnicas eficazes para vencer o medo de pegar e antes de começar a aula de hoje eu quero.

Agradecer a você que é a razão do sucesso do nosso canal eu quero agradecer o pastor z que é o próprio copo pastor ezequiel procópio Deus abençoe a sua vida e ele escreveu aqui.

Maravilha estas aulas quero agradecer também a elizete almeida que disse cada dia melhor amo essas aulas Deus abençoe também ao carlos roberto que disse é forte um direcionamento para.

Nós que estamos começando no nosso ministério aprimorar suas habilidades como um pregador traz benefícios à sua vida ministerial e pessoal no presente e também no futuro abre portas pequenas e.

Grandes e faz as portas pequenas virarem portas grandes importa grandes virarem maiores ainda por isso têm empregadores que pregam em portas pequenas e pregadores que pregam somente em grandes.

3 Técnicas para Pregadores Tímidos - Aula 15 - Pr. Lenilberto Miranda

Congressos você tem medo de ter oportunidades você tem medo de pegar então esta série de aulas que vai ser gravada aqui no nosso canal tecnologia ao alcance de.

Todos é para você que tem medo de falar em público só em imaginar um ato pode causar a boca fica seca um frio na barriga as pernas tremem.

O coração acelera falta de fôlego não haja palmas suadas tremor na voz o medo de errar toma conta de você e assim sucessivamente e não somente isso mas também a antecipação ou a evitação.

De situações que precisam ralar uma ameaça na hora de falar pense nisso quando eu tive a primeira oportunidade para pregar não sabia o que falar e também não sabia.

Como e por onde pregar ou iniciar a minha fala até um ponto do pastor puxar meu paletó e piorou mais ainda a situação até hoje eu não sei como eu desci daquele público mas eu sei que eu.

Não falei para a igreja que estava presente eu falei pra rua eu olhava para a rua eu não peguei para quem estava lá então eu tive uma oportunidade que me causou o.

Veja Também:

    Pânico que me causou medo e comecei a - Teologia

    Ficar com medo de falar eu comecei a ter pânico para pregar porque eu tive uma oportunidade negativa na minha primeira oportunidade.

    Então eu não quero para você que está começando e eu não quero que você tenha a experiência amarga que eu tive uma pesquisa americana ficou famosa de 1977 em que 41% dos participantes citavam a.

    Globo sofia a fobia de falar em público como seu maior medo antes mesmo da morte que ficou com 19% então vamos aqui as nossas três técnicas de como perder o medo de pegar ea.

    Primeira técnica é treine muito a sua pregação ea fala se não tiver tempo de treinar sua pregação prego na frente do espelho empregue na frente dos seus filhos e.

    Esposa pregue para melancia faça culto doméstico prego no culto doméstico pregue na praça pregue todo dia grave vídeos em ouça e veja você pregando trem trem trem treinar é repetir repetir é.

    Treinar pense sempre no que eu estou aqui dizendo que os grandes empregadores não nasceram grandes predadores perguntaram a oscar um grande jogador de basquete do brasil iniciaram os carros.

    Você é considerado mão santa você não erra sexta e ele simplesmente respondeu eu apenas treino então não esqueça você está começando você quer um pregador novo de treinar a sua pregação foque na.

    Introdução ela é o ponto chave na hora de controlar o seu nervosismo algumas pesquisas apontam que após os primeiros 30 ou 60 segundos de uma.

    Pregação os níveis de ansiedade caem de maneira significativa afinal você não está inventando aquilo exatamente na hora é verdade que você está pensando você.

    Estudou você treinou o segurou e estava

    Aguardando aquela oportunidade pense nisso e sucesso bom meus irmãos e meus amigos na nossa aula de hoje a segunda técnica é seja.

    Você mesmo quando a platéia quando o público compreender que você está pregando a palavra de Deus e também ela vai entender e compreender que você está sendo você mesmo.

    Hoje a grande maioria dos pregadores e principalmente quem está começando no dia a dia ele é uma pessoa mas quando assumi o púlpito para pregar ele se transforma não se transforme quando for.

    Pegar o grande problema de alguns pregadores quando estão começando é você no dia a dia conhece eles e eles são uma pessoa mas quando eles têm a oportunidade para pregar e se transforma.

    Em uma outra pessoa e você olha pra eles e assim ó o que está acontecendo então a outra pessoa então eu quero dar uma dica pra você que está começando que nos acompanham aqui no nosso canal não seja.

    Ator não seja atriz seja você mesmo da forma que você no dia a dia seja você na hora que você for pegar você vai ver que você vai ter mais facilidade e você vai conseguir vencer o medo na hora de pegar.

    Não fale palavras que não existem vai ficar mais fácil se você falar palavras do seu dia a dia e na hora de você assumir o público você sempre está acostumado acostumada a.

    Falar as palavras que você fala no dia a dia vai ficar muito fácil você vai conseguir vencer o medo de falar as pessoas vão gostar de você no seu estilo próprio da sua forma de pregar da sua.

    Forma de ensinar a sua forma de administrar então pense nisso e sucesso e perda o medo empregar os meus irmãos e meus amigos ea.

    Terceira técnica para você perder o medo na hora de pegar essa técnica é muito eficaz principalmente pra você que está começando tenha um tema central e principalmente.

    Um tema que você domine na hora de pegar é tão importante é você ter um tema central mesmo que você perda a linha de raciocínio sem querer.

    Vai ficar mais fácil de você retornar lá na minha época não tinha tantas facilidades como hoje tem de pregadores e pregações para ouvir e tanta informação ao nosso dispor livros.

    Dicionário um gol internet e tanta fonte de informação para o enriquecimento da sua pregação saiba de antemão qual é a mensagem principal que você quer passar e deixe ela clara para o público que.

    Você irá empregar eu oriento você a estudar um tema específico por exemplo você vai falar sobre o evangelismo pessoal então estude bem o assunto em só pregue quando você tiver segurança os.

    Grandes predadores do passado e do presente como martin luther king martinho lutero e calvino john wesley tomás de aquino e também os modernos de hoje eles têm um tema central é pense.

    Nisso e sucesso bom meus irmãos e meus amigos chegamos ao final da nossa aula de hoje três técnicas eficazes para vencer o medo de pegar.

    Quero agradecer a você que tem curtido a nossa página e também escrito se no nosso canal assista os vídeos anteriores das aulas anteriores.

    Bom meus irmãos e meus amigos eu quero agradecer a todos vocês que têm compartilhado todos os nossos vídeos e eu quero de uma forma grata agradecer a todos vocês que.

    Têm comentado então quero agradecer a você que a razão do sucesso do nosso canal você que tem compartilhado você que tem inscritos e você também que tem deixado o seu ric.

    Quero que aproveitar você que está assistindo pela primeira vez deixa o seu like aí e já ative o sininho para que você possa receber todos as nossas atualizações e os nossos filhos e eu.

    Quero agradecer aqui você até me desculpe se eu errasse o nome que eu tenho sorte aqui de escolher alguns nomes se vamos de som ou anderson mateus ele escreveu para o senhor Jesus essas.

    Aulas têm sido muito bem vençam sobre a minha vida Deus abençoe da forma grandemente a sua vida e o seu mistério Deus abençoe você é meu irmão e meu.

    Amigo muito obrigado você tem medo de falar em bush am humaitá um gato porque a pedido da mulher aí eu tive uma frustração tem.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão, sem nenhum custo adicional.Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Saiba Mais: https://www.youtube.com/watch?v=HF1ZMOSOVmM

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem