Biblioteca para NOVOS PREGADORES (Traduções, Comentários, Dicionários e mais)

Biblioteca para NOVOS PREGADORES (Traduções, Comentários, Dicionários e mais) Irmãos tudo bem eu sou o passo lendo perto miranda idealizador do projeto tecnologia ao alcance de todos aqui no youtube o vídeo de hoje eu vou apresentar a todos vocês a pedido de.

Muitos irmãos muitos alunos e de muitos inscritos pedindo para que eu pudesse apresentar uma biblioteca para empregadores e iniciantes neste vídeo de hoje eu vou apresentar uma biblioteca.

Para novos empregadores vamos assistir meus amigos e meus irmãos eu quero já começar esse livro dizendo pra você não esqueça de compartilhar de curtin de comentar.

N é acionar o sininho para que você possa receber todas as nossas notificações querem agradecer a Deus porque mais de 26 mil inscritos aqui no meu canal e o segredo do sucesso.

É você bom eu tenho uma dica de uma biblioteca para pregadores que estão começando agora mas eu quero começar esse vídeo dizendo pra você você que não gosta de.

Você que não gosta de estudar você quer preguiçoso para esta área diz tudo de análise você vai ter que mudar o seu conceito você que está iniciando o ministério você que está começando a.

Biblioteca para NOVOS PREGADORES (Traduções, Comentários, Dicionários e mais)

Pegar você que está iniciando o ministério da palavra não seja como muitos estão hoje nos púlpitos brasileiro que não existe pregação da palavra que não existe exposição das.

Sagradas escrituras então por isso essa biblioteca a biblioteca que vai apresentar é para quem está começando e depois eu vou apresentar uma biblioteca mais pesada e depois uma outra mais.

Pesada ainda mais hoje é apenas para quem está iniciando hangu na pregação da palavra de Deus é bom sempre recomendo nas minhas aulas na faculdade na escola que todo empregador.

Ele precisa ter pra que está iniciando pelo menos quatro versões de tradições da da bíblia para que ele possa ler aquele versículo em quatro ou cinco tradições diferentes na realidade eu.

Recomendo 10 tradições diferentes mas pra você que está começando você precisa ter pelo menos umas três tradições ou 4 tradições diferentes de bíblia para o seu estudo fica mais.

Familiarizado então eu quero recomendar pra você a bíblia de jerusalém essa bíblia que não falta e não pode faltar na casa de nenhum teólogo essa.

Veja Também:

    Bíblia aqui ela é sensacional - TeologiaEla tem rodapé explicativos ela tem uma as páginas delas são amarelas gostosa de ler não têm explicações tá bom tom a bíblia muito boa.

    Em rodapé explicativo essa bíblia tiros além então é muito boa e muito importante pra você que está começando então não adianta você está começando tem uma.

    Bíblia só e desta bíblia você pedir a Deus revelação nós sabemos que Deus vela e Deus dá a que Deus é o Deus do conhecimento a sabedoria mas é muito importante você tem aqui na terra.

    Bíblias de tradições diferentes para que Deus possa te usar mais tão primeira bíblia bíblia de jerusalém uma outra bíblia importante para você ter uma tradição é tradição católica é.

    Muito importante essa é a editora paulus essa tradição é muito boa muito importante porque por que você tem se você vai ler um texto e no texto você vai ter a tradição católica no bom você.

    Ter ações diferentes porque você vai entender que não é apenas uma tradição que existe nas sagradas escrituras quando eu comecei eu vim mais de dez.

    Anos uma tradução só eu não consegui me adaptar quando novo cristão novo empregador uma outra tradição que pra mim antes de estudar teologia antes de me preparar.

    Era a única que que era verdadeiro era a única que era que tinha que era mais fiel à original maioridade a era que eu me acostumei essa bíblia também ela tem ela tem.

    Entrado sonho só ela tem rodapé explicativo nos versículos só vai te ajudar bastante você ter você está começando e você ter tradições diferente eu peguei eu trouxe aqui também uma.

    Tradição pra você também é bom ter aTradição no novo mundo a partir daí proteção a tradição do novo mundo das testemunhas de jeová ela é muito importante porque você vai ler uma.

    Tradução e vai diferenciar é o que os textos é desing em relação às demais tradições então é muito importante inclusive eu vou até ler primeiro versículo da bíblia gênesis capítulo.

    Primeiro olha o que está escrito no gênesis primeiro diz assim no princípio criou Deus dos céus e até a terra era vazia e deserta e havia escuridão sobre as águas ou sob as águas profundas ea.

    Força ativa de Deus não ouvia sobre a fase das obras aqui fala que o espírito é uma força uma força ativa e é importante você descobrir se eu pego uma outra tatuando outra uma outra tradução.

    Como a uma tradução joão ferreira de aumenta pela editora betel que olham olhada aqui olha a diferença olha importância no princípio criou Deus dos céus ea terra.

    Ea terra sem forma vazia e havia trevas sobre a face do abismo o espírito de Deus se movia sobre a face das águas pela importância de você ter várias traduções para estudar um texto para.

    Estudar um versículo ou aquilo que você está preparando para pregar você estudar várias atrações para você ter essa essa facilidade de tradições diferentes e o que cada bíblia fala sobre aquele.

    Assunto e qual a bíblia que está mais próximo a original então em uma tradição joão ferreira deu medo que eu tenho eu a presentei pra vocês tradições e uma.

    Tradição é de joão ferreira de almeida essa aqui é uma bíblia que eu uso o que eu levo para a igreja e eu gosto desta bíblia aqui eu gosto do culto uma bíblia que eu uso essa que é fiel à fiel essa.

    Essa tradição ela é vista corrigida e o que é bom essa bíblia a bíblia do culto é que ela tem harpa cristã tem corinhos antigos os primórdios um novo testamento em duas cores são letras gigantes as.

    Palavras de Jesus são em vermelho pra mim que tem um problema um leitura então olha o tamanho das letras letras gigantes e ela tem também um algo que é show de bola que é concordância gente ó.

    Tem concordância então olha só que você esquece de alguma palavra onde está escrito que dá um branco você vai na concordância e procura aquela palavra que você acha então tá essa bíblia que.

    Ajuda muito pra mim é muito boa além dela tem concordância empenhar até completa olha só tá bom então essas traduções vão te ajudar muito.

    Outra coisa que vai te ajudar bastante além além de traduções diferentes é você ter bíblias de um estudo como por exemplo essa bíblia para pregadores do pastor jessé homens vai te ajudar muito.

    Porque a visão dela vai te ajudar a relação porque você é um pregador está em como tal começar jogando e vai te ajudar muito porque ela já é esboçando inclusive vai aparecer aqui um.

    Conezinho do review desta bíblia que eu explicou ela detalhadamente para você que está começando que quer adquirir uma bíblia começa aqui tá bom.

    Você quer pregador é muito importante ter uma bíblia dessa uma bíblia de estudo como essa aqui bíblia de estudo ou cronológica e aplicação pessoal sabe é muito importante você ter de uma duas.

    Bíblias em estudos que vão fortalecer a tese que você está estudando uma bíblia como essa além delas e cronológica ela ela te dá todas as suas fontes de ordem cronológica e também de colorida também.

    Ajuda muito a questão da fixação ea memorização dos assuntos que você estiver estudando então uma bíblia que vale a pena a bíblia de estudo da bíblia de estudo.

    Cronológica vai ajudar muito pra você que está começando pra você que está iniciando a pregação da palavra de Deus então é importante você também ter um manual o manual bíblico manual bíblico.

    Vai te ajudar porque aqui são os um guia são informações são artigos são tudo que você precisa você vai ter em sobre as escrituras ainda colorido a semana mal é muito bom e ainda além.

    Disso além de ser bom é manual ele é feito pela sociedade bíblica do brasil então é sem comentários são 700 páginas de puro conhecimento bom e também eu recomendo pra vocês está.

    Começando agora você quer um novo empregador você que tem sonho de pregar você quer pregar mas seu reforço não queira ser um pregador que não ame a.

    Palavra e que suba em um púlpito simplesmente pra ficar enganando enrolando não seja um pregador que suba em um púlpito e faça a explanação nos textos sagrados seja um pregador da.

    Palavra de Deus então se você vai ser um pregador da palavra de Deus você tem que ler muito e estudar muito então você precisa de um enciclopédia bíblica essa de rolando boy autorun.

    Renome pentecostal então é ele é fantástico as enciclopédias ela tem dicionário concordâncias chave bíblica e também a pensar duas bíblias então a enciclopédia sensacional bom vale a pena.

    Pela na sua biblioteca para novos pregadores bom agora eu vou partir para antes disso eu vou apresentar para vocês que em dispensável qualquer pregar do quem está iniciando você que é um.

    Pregador que um novo pregador você falha você fala mas é muito caro não falei estou falando que você vai montar a sua biblioteca gradativamente você precisa ter essas informações.

    Você precisa ter uma biblioteca para iniciantes então quem é o empregador precisa ter seu material precisa ter a sua biblioteca ea sua biblioteca o seu.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão, sem nenhum custo adicional.Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Saiba Mais: https://www.youtube.com/watch?v=6mOeYlxdUto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem