Oração da manhã: Guarde a FÉ!

Oração da manhã: Guarde a FÉ! Eu já estou sendo derramado como uma oferta de bebida. Está próximo o tempo da minha partida. Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé (2 Timóteo 4:6,7). Paulo esta concluindo suas instruções ao seu amado filho na fé, Timóteo e também está escrevendo suas últimas palavras antes de ser executado por amor a Jesus. O apóstolo compara sua vida a uma oferta. Ou seja, sua vida não é um desperdício, mas algo agradável a Deus. Contudo, até chegar aqui,.

Oração da manhã: Guarde a FÉ!

O processo foi longo. Paulo o compara a um combate. “Combati o bom combate…”, ele diz, ou seja, pode existir um mau combate. Podemos desperdiçar a vida com combates que não deveriam ser combatidos. Nos envolvemos em lutas, nas quais não deveríamos lutar. Desgastamos nossas emoções com coisas que não deveriam ter nem a nossa atenção. O foco de Paulo é impressionante! Combati o bom combate, ele diz. É interessante porque em 2 Coríntios 12:15 ele.

Diz: Eu de muito boa vontade gastarei, e me deixarei gastar pelas vossas almas, ainda que, amando-vos cada vez mais, seja menos amado. Ou seja, suas palavras me levam a concluir que Paulo desgastou sua vida, com os projetos corretos. Ele não era preguiçoso, ou acomodado. Paulo só não queria perder tempo. Ser fútil! Por isso, a expressão “combati o bom combate” é tão preciosa. Ele se desgastou no Reino de Deus e para ele. Paulo usou tudo o que tinha,.

Viveu cada dia. Aproveitou todos os momentos, mesmo os ruins. Para ser útil a Deus. “Terminei a Corrida”. Uma corrida, a depender de sua extensão pode ser exaustiva. Pode levar tudo o que você tem. Muitos corredores concluem suas provas mais por causa de sua motivação do que por sua resistência física. Algo maior os move. Era o caso de Paulo. Sua jornada cristã havia sido muito exigente. Em 2 Coríntios 11:23-28.

Ele descreve alguns deles: (…) trabalhei muito mais, fui encarcerado mais vezes, fui açoitado mais severamente e exposto à morte repetidas vezes. Cinco vezes recebi dos juDeus trinta e nove açoites. Três vezes fui golpeado com varas, uma vez apedrejado, três vezes sofri naufrágio, passei uma noite e um dia exposto à fúria do mar. Estive continuamente viajando de uma parte a outra, enfrentei perigos nos rios, perigos de assaltantes,.

Perigos dos meus compatriotas, perigos dos gentios; perigos na cidade, perigos no deserto, perigos no mar, e perigos dos falsos irmãos. Trabalhei arduamente; muitas vezes fiquei sem dormir, passei fome e sede, e muitas vezes fiquei em jejum; suportei frio e nudez. Além disso, enfrento diariamente uma pressão interior, a saber, a minha preocupação com todas as igrejas. Trabalhos, prisões, açoites, quase morte, apedrejamentos, naufrágios,.

Atentados, enfim, podemos dizer que a corrida de Paulo foi muito perigosa. Apesar de tudo, ele a concluiu. Provavelmente esgotado. Cheio de cicatrizes e sequelas. Sozinho em uma cela fria e suja. Mas ainda assim, ele terminou a corrida. E melhor. Paulo guardou a fé. As dores da vida não foram capazes de arruinar sua fé. O diabo tentou. A pessoas tentaram. Os sistemas religiosos, também. Até mesmo o império romano, tentou,.

Mas não conseguiram arruinar a fé de Paulo. Ele guardou a fé. As lutas não foram capazes de separá-lo do amor de Cristo. Precisamos dessa resiliência. Muitos de nós abre mão de Jesus por muito pouco. Contudo, o desejo de Deus é que, apesar das lutas permaneçamos firmes nele. Permaneça lutando, meu irmão, minha irmã. Termine a corrida, não importa o quão difícil ela esteja. E guarde a fé. Ela será recompensada. não abra mão da sua fé por nada ela é mais.

Preciosa do que qualquer coisa você foi comprado pelo precioso sangue de Jesus você foi comprada pela morte de Jesus na cruz o seu valor não pode ser definido por coisas dessa terra se você é muito valioso você é muito valiosa não abra mão da fé não desista mesmo com tudo dando é tão errado mesmo com as pressões ao seu redor mesmo com a vida aparecendo estar de cabeça para baixo mesmo estando sozinho ou sozinha mesmo com a sensação de abandono permaneça em Jesus Guarde a.

Fé Paulo ele combateu o Bom Combate ele terminou a corrida e ele guardou a fé e ele poderia ter combatido o Bom Combate ele poderia ter terminado a corrida sem guardar fé e o mera religiosidade e ele poderia não ter guardado a fé mas ele também guardou a fé bom então lute corra e guardei a fé e apesar a desfeito de tudo que eles Air em nome de Jesus Vamos orar o senhor eu moro nessa manhã em nome de Jesus suplicando que o Senhor nos fortaleça no combate.

Da Fé o Senhor possa fortalecer cada um dos meus irmãos e irmãs e Senhor possa ajudá-los Que o senhor possa fortalecê-los meu Deus em nome de Jesus Guarulhos em cada circunstância dessa vida muitos dos meus irmãos irmãs estão começando esse dia sem esperança já estão começando esse dia sem vontade de começá-lo muitos deles estão desanimados Senhor é em nome de Jesus eu oro fortaleça o seu povo fala e ao coração do meu irmão e da minha irmã.

Nessa manhã durante esse dia que haja Renovo sobre a vida de cada um deles e haja meu Deus restauração e haja meu Deus uma encontro real com o senhor e possa ver meu Deus uma Consolação total no nome de Jesus o Senhor possa estar suprindo suas necessidades o Senhor possa fortalecê-los no combate da fé que eles possam que nós possamos vencer o diabo as tentações e este mundo mau que nós sejamos capacitados a terminar a corrida meu Deus mesmo com todos os desafios e dores que nos.

VEJA TAMBÉM:

    Cercam mesmo com a exaustão chegando mesmo com o desânimo nos pressionando senhor em nome de Jesus

    Nos ajude a concluir a corrida e muitas vezes nós já perdemos o vigor físico muitos dos meus irmãos e irmãs já perderam o vigor espiritual dos dias iniciais da fé já não tem mais aquele mesmo ânimo já não tem mais aquela mesma paixão o fogo já não age da mesma forma mas senhor em nome de Jesus pelo Espírito Santo eu peço que o senhor os fortaleça eu peço que o senhor segura em suas mãos.

    Como está escrito e o Senhor nos guardaria que o Senhor nos pararia eu oro meu Deus em nome de Jesus suplicando a sua força a sua vida e os ajude a guardar a fé e não permita aqui nos tornemos religiosos do permita que nos tornemos Pessoas vazias não permita senhor que nós estejamos servindo em tua casa só por servir mas nos aqueça com teu espírito de forma que nossa venhamos a lhe servir porque o amamos porque temos prazer no Senhor porque o nosso coração está transbordando.

    Da tua presença nos ajude a guardar a fé senhor em nome de Jesus todos os dias da nossa vida é a nossa oração amém amém a Bíblia diz que a fé vem pelo ouvir e ouvir a palavra de Deus uma festa dia passa diretamente pelo bom entendimento da Bíblia Sagrada e se você precisa de ajuda nisso eu posso lhe ajudar para isso eu criei o curso sabedoria bíblica para o dia a dia que você deseja ler entender a o cara Bíblia esse curso é para você se você quer saber mais informações sobre ele.

    Baixo você clicar no link que está na descrição ou no primeiro comentário fixado eu vou estar lhe esperando se você gostou dessa palavra Não esqueça de deixar o like quanto mais likes mais pessoas serão alcançadas é uma forma de você pregar o evangelho e junto comigo nos comentários Faça o seu pedido de oração nós vamos orar com você e por você e se você ficou comigo até aqui Escreva aí nos comentários vou guardar a fé e eu vou saber que você ficou comigo até aqui eu oro para.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=glTA3hriVOY

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem