DEPOIS DO GIGANTE TEM PROMESSA PR.RODRIGO SANTANNA

DEPOIS DO GIGANTE TEM PROMESSA PR.RODRIGO SANTANNA Ah e quem tem aliança com Deus não temos gigantes quem tem aliança com Deus não teme adversidades.

DEPOIS DO GIGANTE TEM PROMESSA PR.RODRIGO SANTANNA

Quem tem quem tem aliança com Deus não teme as dificuldades quem tem aliança com Deus não temas afrontas não teme as oposições não teme as calúnias não teme os.

Gigantes Porque a aliança dele a convicção dele não está firmada na terra mas sim está firmada no céu o Davi chama Golias incircunciso e se você perceber no texto pode procurar.

Desde o capítulo 17 do verso 1 diante a nenhum momento Davi chama Golias gigante e quem chama Golias de gigante é a narrativa que tá dentro desse contexto.

No Capítulo 17 e da boca de Davi Ele chama Golias de incircunciso e as pessoas que estavam no Arraial chamavam Golias de gigante.

E a narrativa apresenta Golias como gigante mas da boca de Davi Ele é apenas o incircunciso e eu preciso parar de chamar os meus.

Problemas de Gigantes e eu preciso ter a percepção de Davi e parar de alimentar os meus problemas e tô fazendo com que eles se tornem forte e gigantes diante de mim você precisa.

Parar de alimentar os seus problemas parar de chamar as dificuldades de Gigantes as portas fechadas de Gigantes porque é uma luta que você não venceu porque é um problema que você ainda não.

Conseguiu romper porque quando você enxerga o seu problema como gigante é porque nenhum momento seus olhos estão em Deus quando você olha para os seus problemas.

Você faz dele algo maior sobre a sua vida quando você olha para Deus você faz os seus problemas menores quando você olha para os seus problemas o seu Deus se torna pequeno quando você.

Olha para o seu Deus os seus problemas se tornam Os Pequenos você precisa parar de chamar as adversidades que você vive como gigante.

Gigante não é o problema que você está enfrentando é o Deus que você serve na verdade nessa noite você tem que mudar a interpretação de como você está enxergando seus problemas.

VEJA TAMBÉM:

    É porque os Gigantes eles não são

    Simplesmente problemas que Deus permite aparecer para nos humilhar para nos machucar para nos ferir pelo contrário o gigantes fazem parte do propósito que o.

    Próprio Deus preparou para que a promessa do Senhor se cumpra sobre a nossa vida porque depois que Davi matou Golias ele se casa com a filha de Saul onde se.

    Casa com a filha de Saul ele passa a ter vínculo real para receber a coroa e um dia se tornarem primeira Samuel Capítulo 16 Deus disso que Davi se tornaria rei de Jah.

    Quem conhece um pouco de monarquia sabe que a probabilidade se tornarem é com herança de pai para filho o Davi não tinha vínculo com a realeza Davi não tinha familiaridade real ou seja não.

    Havia lógica para Davi se tornar rei de Israel mas quando o Davi ele mata Golias se casa com a filha do rei ele entra no quebra-cabeça de Deus para que a.

    Promessa de coroa se cumprisse sobre a vida dele eu não sei se você tá entendendo que eu tô pegando aqui eu tô dizendo que depois que se gigante cair vai ter coroa sendo preparada para tua.

    Cabeça e eu estou dizendo que existem promessas que vão se cumprir quando esse gigante cair eu estou dizendo que esse problema é para te projetar para o trono eu estou.

    Dizendo que a porta se fechou porque tem um Palácio te esperando você tá brigando por coisas pequenas mas Deus prepara um gigante para te colocar em coisas grandes.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=b5Jzwcm2w08

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem