COMO SE POSICIONAR NO DIA MAU! ANDRÉ FERNANDES LAGOINHA MIAMI

COMO SE POSICIONAR NO DIA MAU! ANDRÉ FERNANDES LAGOINHA MIAMI É verdade que quando você descobre que você carrega é o inferno que vai precisar sair da sua frente Isso é uma promessa bíblica as portas do inferno não prevalecerão.

COMO SE POSICIONAR NO DIA MAU! ANDRÉ FERNANDES LAGOINHA MIAMI

Muitas vezes a gente lê essa passagem olha para mim eu não sei não sei que vai tem favor de perfil daqui muitas vezes a gente olha para essa passagem entre o seguinte o inferno vai.

Ver contra a gente ele não vai ganhar essa batalha quando você que já entenderam dessa forma essa passagem para o inferno tá vendo contra mim mas as portas do inferno não prevalecerão.

Aqui verdade você que já entenderam dessa forma porque eu também mas porta seu celular mais de ataque e as botas São armas de defesa a bilú tá dizendo que inferno vai contra você não.

Vai prevalecer a Bíblia tá dizendo que você vai contra o inferno e as portas do inferno não vão prevalecer contra você que a bíblia tá dizendo que o teu casamento os teus.

Filhos ou qualquer coisa que inferno possa ter tentado tirar de você você vai saquear o inferno e as portas do inferno não vão prevalecer sobre a vida é o fundamento biblico para ir fora para.

Jesus à Vida diz que por três se ele permaneceu no inferno mas ao terceiro dia o Espírito de Vida chamou ele de volta dos mortos ao terceiro dia ele ressuscitou.

O próprio Jesus passeou no inferno para trazer para vocês realidade do self e para de pedir como favor aquilo que já ser como herança você tá comigo.

Existe o diabo e ele fugirá de vós Hebreus 11:34 a Bíblia diz que da fraqueza Eles tiraram força e tornaram-se Poderosos na batalha puseram em Fuga exércitos estrangeiros eu vim.

Aqui só te lembrar em um aqui no meio da tua fraqueza existe força de Deus no meio da tua luta existe favor de Deus no meio da tua dúvida existe misericórdia de Deus as misericórdias do.

Senhor se renovam todos os dias o nosso choro pode até durar uma noite mais a Nossa Alegria certamente vem pela manhã e hoje eu te entendi que isso é uma verdade hoje te encarar isso como uma.

Frase de impacto dentro da própria palavra irmão O problema não é quando a pessoa está usando frases de impacto no Instagram o problema quando a gente começa a achar que a bíblia é um.

VEJA TAMBÉM:

    Conjunto de frases de impacto a Bíblia é

    A verdade de a Bíblia é o próprio Deus a Bíblia não contém Deus da palavra é Deus em e se a palavra diz o que se eu permanecer é o diabo que vai.

    Fugir de mim eu tenho que parar de tentar retroceder e eu tenho que entender que quem vai retroceder é o inferno é é.

    Satanás está incomodado com você um problema é dele vai falar com quem te colocou onde você tá quando eu cheguei na América algumas coisas começaram a acontecer eu percebi o espírito de.

    Intimidação e aquilo virou o mar se abre na minha vida eu lembro que eu peguei esse aqui no meu primeiro ano em Orlando eu falei se você tá incomodado porque eu tô vivendo vai reclamar com quem me.

    Colocou Hoje eu tô a e ainda bem que TV murilão você tá comigo diga bem o Tô terminando um negócio acho que a.

    Gente ó essa passagem é terminando um negócio você diz firme e a luz de Deus brilhará sobre seus caminhos eu gosto terminando juro se não senão o pastor adoro Me chama lá.

    De novo já somos mais de 10 mil famílias conectadas simultaneamente você pode celebrar e Tailândia são marcam Alemanha Monaco Angola Argentina acabou de entrar em mão.

    Você tem que o aumento acontecendo para a Argentina tá conectado no curto se verdade irmã Nossa pela mendiga.

    Deveriam exato caça estou pregando sobre Poder de Deus para cambiar dúvida que família e as compras cremos que ele poderoso que pode caminhar tudo eu achei que era mais.

    Do que estava aqui no teclado que eu

    Respondo também Cadê meu amigo responde do teclado aberto o amor riu.

    E a baixista Argentina gente espera aí deixa eu tentar consertar isso aqui ó E como está o salgueiro-pe.

    O resultado de mainha viu da mendiga bandeira de Argentina.

    Desde já estou emprestando para ele ficar em espanhol está Bueno está graça graças a Deus me diga.

    Vs-nus outro na mão até a nossa abertura agora é a próxima chave que eu quero compartilhar vocês vão comigo ainda vocês são muito bobo seja são frente não.

    É a nossa fez expande quando tudo compreender os momentos que você mais vai lembrar.

    Que a tua fé prosperou só nos momentos que você mais teme de conforto na tua jornada fala a verdade às vezes está tão distraído e relaxado quando uma batalha.

    Acontece a gente lembra o que tem que ser posição não não olha para mim está próximo de Jesus não é uma garantia de viver a Plenitude das promessas de Deus Tem muita gente que estava ao lado dele.

    Na multidão mas foi uma mulher que fez ele parar e dizer que Saiu Virtude dele é e a gente dois seguiram ele mas foram 12 que ele selecionou a dedo três eram mais.

    Próximos um era amigo e deitado no seu peito 70 foram comissionados irmão está próximo Jesus não é uma garantia é o primeiro passo mas não é uma garantia.

    A gente tem que se fosse funcionar essa interessante a vida diz que quando Jesus está no barco dormindo eu já tô terminando o Paulinho pode subir cultivo da aberto aqui tá eu tô amando fui aqui.

    Hoje tem uma atmosfera muito propício aqui se deixava o seu grande então eu vou pegar mais 15 minutos pode subir para parecer que está terminando vida diz que os discípulos estão.

    Desesperados enquanto Jesus dormia ele não olha para mim você quer muito poderoso os discípulos estão desesperados enquanto Jesus dormia olha para mim você tá comigo os.

    Discípulos estão desesperados enquanto Jesus dormia bom quando Jesus é a nossa referência a gente olha para ele se ele tá dormindo a gente dorme.

    E ele tá caminhando a gente kamia e Se Jesus tivesse preocupado aí você tem um bom motivo para se preocupar é como piloto do avião Imagine que você.

    Pudesse ver o que tá acontecendo a caminho Veloso também tá todo mundo bem o piloto tá desesperado aí você tem que se desesperar vai sentir ver o Óbvio isso mas ela tem a Bíblia diz Jesus tá.

    Dormindo tem um travesseiro ele tá descansando o barco G5 estão desesperadas achando que ele morrer tempos depois a Bíblia diz que Jesus está respirando o sangue ele chama.

    Discípulos ele falei eu tô sentindo umas mancha mortadela fica comigo agora comigo Abreu diz que ele se afasta e quando ele volta município estão dormindo e.

    E era pode sempre falência e não tô entendendo eu preciso de vocês me cubram eu estou sentindo não tinha mortal ele volta dormir bom a chave que muda a nossa história não é um com próximo a.

    Gente tá de Jesus Mas se a gente entendeu o tempo EA estação que a gente tá polêmica Às vezes a gente quer lutar quando Jesus fala pra gente descansar e.

    Ver a gente ia descansar contigo está chamando a gente para se posicionar a nossa fé se expande quando tudo comprime quando as coisas não vão bem quando coisas se levantam quando gigante e se.

    Levanta quando a Fornalha é super aquecida É nesse momento que o Deus do Sobrenatural entra na nossa história você pode levantar suas mãos e de que a autoridade de ganhar eu creio diga que.

    Independente das circunstâncias eu nunca tô sozinho e não há garantia de que a gente nunca está sozinho deveria ser suficiente para a gente descansar independente do dia.

    Mal esses dias eu peguei no ponto roupa aqui eu falei sobre três coisas que Jesus nunca disse três coisas que Jesus lugar desses e rápido Jesus nunca disse que seria fácil mas glória a Deus porque.

    Ele também nunca disse que nós estaríamos sozinhos eu estarei com vocês todos os dias aperta ou até a consumação dos séculos você pode pegar um bolso não diga eu creio diga que eu não estou.

    Sozinho a sua festa Esponja quando tudo te compreendo Tiago 13 de hoje vocês sabem que a prova da sua fé produz perseverança.

    Segundas Coríntios 4 8 de todos os lados nós somos pressionados baixos não desanimados ficamos perplexos mas não desesperados somos perseguidos mas não abandonados nós somos abatidos mas não.

    Destruídos esse já estava no carro falando sobre alguns desafios que está vivendo como igreja em Miami se você não conhecendo.

    Aqui o convite Ok Sandra morrem ao lado em guerra Nossa um e divas não é já fez mexendo por tempo maior nossa vida estava no carro do.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=U8H2eQWTedU

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem