AO VIVO - COMEÇOU DENOVO!!! VÃO FECHAR TUDO!!!

AO VIVO - COMEÇOU DENOVO!!! VÃO FECHAR TUDO!!! O que a graça de Deus cubra a vida EA família de cada um mais uma vez estou aqui para está Live rápida para poder falar aos irmãos que as coisas continuam acontecer de um jeito que ninguém espera.

AO VIVO - COMEÇOU DENOVO!!! VÃO FECHAR TUDO!!!

Bom no ano passado falava-se de uma doença que virar é falava-se de uma doença que vira através de macaco né Nós vimos o Bill Gates ele lançou um livro Aonde Ele falou dessa doença também.

E ele foi profetizando tá o bilhete profetizou falou muito sobre esse assunto e muitos outros assuntos fora do Bill Gate havia muitos outros os homens ricos né bem dizer homens ricos homens.

Que lhe deram esse mundo homens nos sistemas bilionários me falaram que está vindo o pior não demorou nesse momento estamos a ver que há uma doença que está se espalhando.

De uma forma rápida tá uma doença séria inclusive nesse momento estamos aqui a conversar a Bélgica já tomou as medidas que quem te vê quem tiver sintomas vai ser.

Confinado por 21 dias é uma matéria de hoje não sei se eu consigo encontrar agora para mostrar para vocês aqui tem te ver alguma.

E aí está eu acho que esse aqui certo E então quem te ver e esse problema quem der positivo ou sintoma vai ser.

Confinado Isso já é fato Bélgica tá já é fato nesse momento Bélgica e soubemos que a 10 Organização Mundial da Saúde comem suja a pedir a sob a soberania.

Da saúde no mundo inteiro por causa dos problemas da pandemia das pandemias eles decidiram fazer uma reunião que vai que já está acontecendo e se calhar Tá mas isso vai trazer consequências aos.

Países os planos desse Zombies que lhe deram um mundo é seu livro do homem profeta opostamente o profeta que sabe de tudo que acontece.

Ele sabe antes de acontecer Tá mas ele não da solução ele fala apenas para dar medo das pessoas e depois as coisas começam acontecer.

Bom dia 22 para dia28 vai ter essa reunião que fará com que vários países assim não tá vão assinar com que a soberania da Saúde desses países seja entregue para a.

VEJA TAMBÉM:

    Desorganização Mundial da Saúde

    E é porque eles é que tem que procurar a solução Eles é que tem sabe como lidar com a situação por causa desse problema que nos aconteceu nos dias atrás esse.

    Problema que Subimos todos que dizem que acabou mas eu acho que ainda não acabou e esse mundo não será mais o mesmo nunca tá você que está distraído acorda porque esse mundo nunca mais vai ser igual.

    Eterno abençoe irmão está entrando Gisele que temos abençoar sua vida em nome de Jesus Cristo tudo preparado para a volta do Senhor Jesus com certeza minha irmã tudo está.

    Preparado o que estamos a viver são sinais essa doença nesse momento já começou a atacar muita gente já está a 14 países 14 países está se espalhando uma forma.

    Rápida os Estados Unidos a Inglaterra Bélgica Portugal Se não me engano Alemanha são entre os 14 países que já tem uns casos dessa doença e em que a papel fica com feridas.

    Coceira febre dor de cabeça são sintomas e dizem que a nova pandemia que está vindo Porque eles vão dizer que vai ser pior do que a primeira pandemia que nós.

    Tivemos vai ser pior já estavam falar estava avisando estavam avisando e daqui para diante não soubemos como isso vai atuar Oi e o mundo ter aqui.

    Será que o mundo terá que confiar com a desorganização Mundial da Saúde o que sempre nos falo a Bíblia nos ensina no livro do apocalipse.

    Que Deus abençoe a Pereira a casamba a paz do Senhor é Deus abençoe amém irmão e haverá mês Reis.

    E esses dois Reis terão o poder nas mãos

    Tá é vamos pegar o poder e entregaram para o anticristo o apocalipse nos ensinou muito bens Ah e pouco a pouco estamos a ver se.

    Prepara a força da ONU da desorganização mundial da saúde a força da otan e muitas outras organizações os líderes esse globalistas estamos anotar que não estão a brincar eles não.

    Querem perder o tempo eles querem caminhar correr muito rápido agora você que é filho de Deus porque continuava a dormir não durmo acorda o tempo está mal tá até o abençoa.

    O Homem de chapéu preto Ore por mim vasos e minha família que terno visita sua vida e a sua família meu irmão nome Jesus Cristo Que a graça de Deus tô com a vida do meu irmão repreendo todo mal.

    Repreendo doenças e repreende o espírito da Morte pelo nome grandioso nosso rei Senhor Jesus Cristo Então meus irmãos Só precisamos.

    Multiplicar a nossa confiança em Deus precisamos multiplicar o nosso contato com Deus é porque o mundo das treva não está brincando.

    Porque sistema não está a seu favor virar muitas doenças quando você está vão querer praticamente a respirar fundo e dizer Graças a Deus mais um problema que.

    Passou agora tá tudo bem não está tudo bem Não todos nós vimos a problema por aí das crianças que estão a ter uma doença queria consegue explicar De onde veio.

    Ah tá uma doença aqui a frente aos pulmões pulmões das crianças Ah mas essa duas Ah tá mais nos adolescentes foram lixo agora essa.

    Doença de macaco e no mundo inteiro se espalhar de uma forma rápida queima está vindo para frente vimos o país do Dragão como estavam fechar as pessoas prender as pessoas.

    EA Coreia do Norte e Coreia do Sul ou Norte tô esquecendo daquele homem mais confucionismo que procura sempre foi uma com os Estados Unidos da América vimos como ele saber anunciaram que estão a.

    Ter casos lá tá até casos daquela doença que já passou supostamente já passou que não passou ainda mandaram as suas tirar as máscaras na mesma hora usa na mesma hora tia na.

    Mesma hora usa não se sabe o que está acontecendo totalmente praticamente o mundo está nas mãos desses caras eles aqui decidem Muito obrigado.

    A gíria eu já te disse eu já estou passiva que tem uma abençoe muito a sua vida tá é muito obrigado por essa oferta que a graça de Deus te cubra então.

    E o mundo é do maligno nada ganhar nada a perder não temos muito tempo aqui eu até vos falo Sinceramente eu ando cansado desse mundo.

    Mas eu sei que eu tenho uma responsabilidade eu tenho família para cuidar realmente é a única coisa que me dá força nessa terra fora disso eu sou vejo espero o dia do arrebatamento.

    Torço para que isso aconteça mais rápido possível a no cansado desse mundo triste vendo ainda tem pessoas que a mão esse mundo Grandes projetos e ainda oram dizendo pastor brizzola para mim para.

    Que o arrebatamento não aconteça ainda porque ainda não casei eu quero casar ainda eu quero fazer olha se tens a oportunidade para casa a casa tem um portão para fazer Filho faça um se você.

    Tem que amar mais a volta de Cristo do que qualquer coisa do que qualquer coisa que você não fez Se Jesus voltar antes de você fazer isso tudo que você não conseguiu fazer ainda que você sempre.

    Planejou melhor ainda tá melhor melhor ainda para mim eu acho que nada tá cima da volta de Cristo nada é o que eu desejo mais todos os dias quando me ajoelho orando nunca falta em minha boca.

    Porque esse mundo não dá mais gosto daqui a pouco não sei se vamos usar mais Máscara o ação medidas que vão colocar e a desde a Organização Mundial da Saúde já vai tomar vai tomar o poder dos.

    Países todos país que vão assinar nesse assinatura que começa dia 22 para dia28 tá que os países vão se juntar eterno abençoe Mariele Dourado pastor bem e por mim.

    Tenho andado sem forças para orar muito sono e cansaço é obra do inimigo irmã Mariana inimigo quero que você enfraquece espiritualmente é ele mesmo que ele que você.

    Isso acontece com todo crente não estou você eu também tenho épocas que me acontece mas você tem que buscar a força você tem que fazer o possível para que.

    Isso não ficamos uma você precisa tomar a decisão faça a oração como seu alimento de todos os dias o teu espírito ele precisa se alimentar a oração nos alimenta nos dá.

    Força Restaura a nossa vida restaura nossas forças que Deus te restaura minha irmã no nome de Jesus Cristo o espírito santo.

    Restaura sua força repreendo toda a fraqueza espiritual repreendo Toda obra satânica que tira na presença de Deus pelo nome grandioso do nosso rei Senhor Jesus Cristo.

    Então meus irmãos nós precisamos que Deus abençoe a e precisamos nos preparar.

    Amém precisamos estar na presença de Deus buscar a justiça buscar a Santificação buscar a comunhão com Deus sempre falei.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=UkA2qHX_82c

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem