VIVA O PODER Da Pregação evangélica Ao VIVO - Deus vai te surpreender

VIVA O PODER Da Pregação evangélica Ao VIVO - Deus vai te surpreender Olá amados e eu creio que Deus ele conhece cada um que está aqui daqueles que vão estar acompanhando essa mensagem ainda que está sendo gravado e transmitido ao vivo também porque a gente possa compartilhar novamente essa mensagem e abençoar outras pessoas eu sabe cada um de nós estamos aqui a necessidade de ouvir essa palavra precisamos só Recebemos a palavra de Deus e abrimos o coração para receber Tremendo com a palavra de Deus é Clara e.

VIVA O PODER Da Pregação evangélica Ao VIVO - Deus vai te surpreender

Tudo aquilo que ela explica é muito simples a Bíblia É simples falar de Deus para ela é muito simples isso é maravilhoso é o mais Fantástico as pessoas que dificultam ao louvor do Thalles que não é do Thalles é revelado por Deus porque é muito louvores que escreveu são inspirações Poderosas quer dizer a vida é fácil a gente que complica tudo exatamente isso e Há muitas pessoas que querem ir laborar que ele dificultar a palavra enquanto Jesus chegava sentado com as crianças explicava usava de parábolas.

Desenhos fazendo coisas simples ilustrando coisas básicas o reino de Deus é semelhante isso o reino de Deus é assim assado eu sempre foi muito simples agente que complica tudo é mas Deus ele conhece os nossos as nossas estruturas mas eu disse que se nós não receberam a palavra Claro que ela não vai ser efetiva e isso é bíblico também porque amigo disse que a palavra que tem poder de fazer é a mesma eu quero chamada de semente a palavra é.

Uma semente e essa semente está sendo semeado agora aqui voltar para todos nós estamos aqui inclusive para minha vida todos nós estamos recebendo essa semente e se você quer receber essa semente e que ela seja produtiva Precisamos ser terra boa a Bíblia fala sobre isso Olha como a palavra diz é tremenda O que dizia para que eu e você receba poder da palavra de Deus a gente se terra boa porque a semente Ela é perfeita e ele disse que o Semeador saiu a semear assim também é semelhante ao.

Reino de Deus e você me a e caiu semente em terra rochosa em terra espinhosa em terra ruim veio e ficou em cima superficial no penetrou não entrou veio Av comer o vem destruir o espinho sufocou a pedra não deixo mais a semente que caiu na terra boa ela entrou penetrou produzirá muitos frutos e quer dizer Deus não precisa foto de pregador Deus objeto de pessoas ainda estrutura para fazer ele sente terras boas para receber poder da palavra e esse indeciso e acidente.

E justifica que não somos o que não aconteceu o que a culpa está em alguém não a última vez mais experiência no acampamento pode ser loucura para algumas pessoas mas eu creio isso não foi nem comigo que aconteceu Aconteceu muitas coisas Poderosas e Sobrenaturais comigo e quando a gente fala que não viveu mas sem falar se é loucura isso é mentira ele outros acreditam porque viveram particularidade Sobrenaturais vai servir um Deus Sobrenatural é você viver experiências Sobrenaturais e uma vez estava no acampamento amigo nosso.

Sentado estamos orando um grande mover daqui a pouco ele começou a chorar e Deus começou a falar com ele literalmente tava olhando uma grama EA grama começou meio que mexer na frente dele ele começou a chorar a chorar ele sente a presença de Deus que Deus faz isso na Bíblia não Deus ele faz o que ele quer e nos jumentos a grana os ventiladores o passou os a quem quiser ele é Deus simples assim e Deus falou com ação dele quando a gente tá com coração sensível ainda que não existe ninguém as pedras clamarão o senhor Jesus Cristo isso é bíblico então.

Perceba aqui para que haja efetividade no poder da palavra do sempre absorvendo ela Oi e eu creio que é isso que você vem fazer aqui E aqui estamos escreve algo tremendo uma passagem onde um caos é uma prova está acontecendo e a notícia que está chegando anemias um homem que estava Vivendo em puro tranquilidade não tava vendo problema nenhum estava morando dentro um Palácio Real eu estava ele como copeiro do Rei trabalhando comendo do melhor porque eu copio ela segurança do próprio Rei se o.

Rei a comprar uma cama que respeitava a câmera o copeiro se o rei a comer que espetado a comida era o coqueiro por segurança quer dizer o copeiro tinha vida de rei comi a comida de rei vivia no palácio Como Rei mas chegou a notícia para ele muito triste um desastre sabendo tristeza o estado de Jerusalém e é revelado como sucedeu e como chegou a palavra diante dele dizendo os meus irmãos é o mundo ajudar e perguntaram pelos juDeus que escaparam quer dizer restaram alguns estão no cativeiro está.

Alguns acerca de Jerusalém e esses que restaram estão levados para o cativeiro na Província estão lá grande miséria e desprezo o muro de Jerusalém foi vendido as suas portas queimadas não tem mais cidade cidade toda a cidade que nós conhecemos no passado elas eram conhecidas justamente pelas suas fortalezas e muralhas e aqui proteger-se de outras pessoas invasores guerreando lutando contra.

E cadê Quando falamos em cidades que estão desmoralizados estamos falando de legalidade para Satanás o diabo como chega numa casa onde não tem muros ele entra rouba leva o que ele quer vai embora destrói arrebenta fica fácil para ele e esses muros são exibidos através de oração de Clamor de busca de leitura da palavra de comunhão com Deus e relacionamento com pessoas de Deus que edificam que acrescenta a nossa fé não é através da nossa direção do nosso pensamento que a gente acha que a.

Gente pensa porque o problema está encontro muitas vezes nós queremos andar como os isolados vamos Lobo Solitário entenda Deus chamou como logo deixamos como ovelha para viver no aprisco estamos juntos e coletivos para viver na direção de Deus Há muitas pessoas com espelho de novo quer fazer a coisa eu faço e aconteço urso de ninguém não sei de ninguém aquela eles têm de igreja não sou de pastor não se de mamão escute a Bíblia diz que é bom conhecer dois porque um só vai cair não vai ter que levantar Mas se for dois você vai cair outro vai te levantar e vai te ajudar.

VEJA TAMBÉM:

    Quer dizer o poder do relacionamento da comunhão exatamente que a vida nos mostra é isso

    Que a palavra de Deus nos ensina então p a Deus começa a nos mostrar o ovo uma grande preocupação de Jeremias e que não tava vendo isso mas preocupado com o seu povo quer dizer a gente vê a diferença de um homem de Deus alguém de verdade que quer reconstruir que quer de ficar que quer fazer a diferença de quem tá preocupado com pessoas para abençoar para um ralas para cuidar delas mas não para mostrar para ninguém mais para fazer de verdade por amor aliasse se.

    Necessário sair do meu conforto eu vou sair só para abençoar o próximo foi exatamente que nem fez nem minhas ele recebe essa informação interessante que no verso 4 e sucedeu que ouvindo essas palavras assim tem e chorei e lamentei por alguns dias e não sei se você já recebeu alguma notícia ruim eu já recebi muitas eu acredito que todos nós já recebemos mas eu tô fazendo você refletir e pensar claro que você deve ter recebido alguma notícia que não agradou você triste e a.

    Pessoas estão vivendo debaixo desse esse lamentação desta provação porque está acontecendo isso comigo enfermidade desemprego problema financeiro não tá legal aquela pessoa disse que não deu certo são muitas coisas que acontecem que venha até nós e que nos alegam pelo contrário nos deixa triste e não tem problema em relação a isso não tem problema nenhum a pessoa se abater se entristecer ficar ferida não tem problema noite as pessoas que receberam ainda mais esses dias Aonde é a massa de desemprego de provas enfermidades.

    Pessoas que conheceram que ouviram falar aqui na sua própria família perderam pessoas com essa praga dessa doença e com todas as outras coisas Nós andamos hoje e já meio que isso isso no Brasil Lembra no começo quando a gente usava eu ir para algum lugar as pessoas olhavam com esse de máscara isso é louco você é xarope ele aqui tem enfrentado enfim tu tá doente mas hoje já se tornou normal aquilo que não é normal as pessoas na de Março em tudo que é lugar e você olha no ônibus que você olha no mercado você fala meu Deus que mundo é esse que nós.

    Estamos vivendo ele já estamos vivenciando talvez nem se assustando tanto convivendo com isso as vezes nos deparamos com isso Fala meu Deus Oi meninas então recebe isso e diz que ele se lamenta e chora por alguns dias isso é interessante sucedeu que ouvindo essas palavras assentei-me e chorei e lamentei em isso é importante que você guardar no seu coração por alguns dias e aí ele fez o quê depois que ele sabe de tudo isso estive jejuando e orando perante o Deus dos céus.

    O que a palavra nos mostra primeiro aqui tem um ponto chega o momento que a gente tem que parar de chorar E aí chorou por alguns dias mas não chorou para sempre e Há muitas pessoas que estão chorando que a vida dela tem uma pessoa já falei isso me acompanha segue mas tudo que eu pego a mandar mensagem é Deus me ama Deus me odeia um dia ela vai entender com amor de Deus porque ela não não desiste do canal eu fico feliz por isso que todo dia eu mando as mensagens faz algum tempo que nós ser mais maça manda.

    Mensagem pastor Deus me ama mais não foi embora já faz três anos eu tô Tava orando para Deus trazer ele de volta ele não voltou e não voltou Deus me ama eu disse Deus e vou seu marido Se ele te amasse ele taria com você Quem disse que é fácil não é fácil é mas a gente tem que entender que tem coisas que a gente não compreende agora mas lá na frente a gente vai entender hoje de Deus é difícil você colocar alguém que perdeu alguém que um parente o filho pai uma mãe e um irmão escute Deus é Deus quando.

    Você tá na maternidade quando a gente tá no velório Deus é Mais Deus a gente se entender que a Bíblia diz que ia poder vivenciar a alegria e vencer a tristeza também e Paulo de sempre ter 20 sem viver com Cristo e morrer também é lucro porque quando nós entendemos que Deus está no controle é porque a gente não sabe o resultado final eles aro Mas a gente não sai mais não pastor Mas eu conheço alguém que nasceu para sofrer fique tranquila vai passar de 150 anos e depois que uma eternidade de Vitória para ela em nome de Jesus Cristo quer dizer se a gente resolve a.

    Promessa de Deus em 100 anos 200 que seja eu digo para você é muito pequeno para quem tem uma eternidade do lado de Deus escute nós podemos falar mais Deus foi muito injusto eu não sei mesmo um gel ele é o juiz leu perfeito e tudo que ele faz é melhor do que eu e você a Bíblia diz que se eu e você somos pais e sabemos da duas coisas vossos filhos quanto mais eu diz o senhor o pelo tem para você coisas maiores melhores e Sobrenaturais Mas nós vamos entender isso não porque.

    Estamos vivenciando aquele momento e quantas vezes ouvimos um Não não deu certo não conseguiu não foi assinado

    Perdeu não deu certo foi embora e lá na frente você fala Deus muito obrigado porque você me deu algo muito melhor do que quantas vezes aconteceu isso então nem minhas ele nos demonstram algum tremendo que Deus inspira sobre ele que Punta sobre ele uma ousadia de alguém que pra viver um milagre e quem quer viver a.

    Reconstrução a reedificação a restauração e quem quer enfrentar toda a luta e provação e reconstruir a sua história que você tem que fazer é se levantar diante do Senhor Jesus Cristo e você vai dizer olha aconteceu isso agora vou bater a poeira foi doido vai ficar na história mas chegou a hora de eu me levantar para começar a retificar e reconstruir a minha história e de que forma e agora vou sair correndo e vou fazer isso eu vou trabalhar 24 horas e algumas.

    Pessoas aí por necessidade eu vou fazer essa loucura não não não primeiro passou tudo isso chorou se levanta e vai olhar é o caminho da resposta está na oração ele se levanta ele lamentou alguns isso aí agora eu em jejum e ora perante o Deus dos céus ele não vai falar com o rei não vai falar com o Prefeito Não vai falar que a empresa vai falar com o governante com IP com pastor com Bispo com o papa não vai falar com vizinho vai falar com ninguém vai falar com alguém só do Deus que é poderoso para mudar a sua história.

    O que você entrou aqui hoje para ouvir Deus falar ele tá dizendo eu já tô falando com você eu já estou dizendo para você que é para você fazer isso aqui ó porque eu tenho capa nova para você eu tenho Vitória para você eu tenho restauração para sua vida eu tenho promessa para você pode ter certeza porque eu sou Deus o meu nome é galardoador presente a dor Se você não tô aqui para viver presente então pare de viver no passado porque tem vídeo passado não vive para gente quer presente receba o que Deus tem para você agora em nome de Jesus.

    Me diga quem vive do passado nunca viva o presente nunca vive o presente diga nunca vive o presente quem que é presente que levante a mão é bom ser presenteado moça e é bom você receber o presente é bom também você presentear eu posso nem falei só como eu amo presentear as pessoas e é bom você presentear mas não tem como você presentear lá para trás puxa Se eu pudesse eu tinha feito passado no vida presente nunca E ai se eu pudesse te abraçado mais.

    Aquela pessoa que não tá mais meu lado Ai se eu pudesse fazer isso escute uma coisa muitas pessoas destruindo o seu casamento destruindo a sua vida porque fica vivendo do passado do futuro não esquece do presente de Deus sempre a sua vida eu tô arrebentando a sua história porque não sabe lidar isso última coisa mais uma notícia já disse isso Aprendi algumas vezes não existe casamento perfeito o que existe o casamento bem administrado o que existe é você ser conduzido pelo Espírito Santo que eu vou dizer tratamento não é projeto seu é.

    Projeto de Deus e quando você cuida do projeto de Deus Deus cuida de você e da tua história e te abençoe o pastor mas eu conheci alguém teu casamento perfeito não é perfeita porque eles gerenciam de maneira excelente É porque quando caso não se duas pessoas são de famílias distintas criações distintas um passou a fome outro teve muito bem o outro já aprendeu que pasta de dente tem que fazer o desenho da curvinha igual a pastora eu já acho que seja gastar a toa com o mesmo os.

    Casamentos brigado quase Padre Bento é quase Presidente todo mês ela vir ela pega tudo pronto Oi Patrícia Oi turma e ela vai comprar não precisa pouquinho já é suficiente economiza é mas eu aprendi o que ela por enquanto ela quer eu ponho quando eu quero o número do nosso casamento é uma pessoa gasta muito tá bom a Deus orou e mandou mais passa de net.

    E é melhor do que a gente destruir o poucas coisas então perceba que é assim o que são diferença dela aprender um jeito ela um dia tinha um abacate em casa eu sou apaixonado por abacate tinha única formou você percebe que delícia o meu irmão a gente fazia abacate quente foi como que é isso aí pelo amor de Deus que tem tá com vontade de comer você pega o abacate baixo e vitamina e esquerda e Ferb ele quando eu fui comer um frango usar um pepino que que vir hoje aqui acabou com abacate e era o último eu fiquei frustrada fiquei doido maluco.

    É assim que acontece cada um tem uma experiência acho que é bom e para você ruim O que significa se tem que pensar os dois iguais o que precisa você entender e respeitar e deixar Deus agir e trazer a presença de Deus para sua vida glorificar a Deus com abacate quente e frio de Deus glória a Deus como cortar no meio abacate Vamos à glória e se um dia quiser comer uma caixa inteira todo dia você come seu jeito mas você precisa fazer isso é mas nós queremos problema contudo a vida é sempre a gente que complica tudo.

    Eu não estava sendo fácil mas nem dias ele se levante já chegou a hora de parar de chorar chegou a hora de parar de se lamentar que a pessoa só fica com miserando quando o de vítima foi assim que hora para mim que menino quanto tempo faz isso 1815 e a polícia também assim é aquela pessoa custou machucou feriu e fica tranquilo Há um Deus que te ama.

    O amor Sobrenatural que te alcança que te restaura bom então nós precisamos entender e do poder e da ousadia do posicionamento que começa a promover milagre se a gente não se posicionar a gente nunca vai trair o lilac Deus nas nossas vidas me diga seu nome posicionar e eu não posso viver num milagre ah ah mas eu tenho que ir lá participar da corrida tem que correr para vencer é.

    Para ver se tem que participar tem que se posicionar tem que para cima se você ficar parado você vai querer sonhar ser um vencedor mas nunca vai descer você também tem gente que tirando corre melhor que eu que a gente faz não tem problema ou daqueles estão tentando lá o que vão vencer Talvez seja tua vez e você vai subir no pódio e você vai ver a promessa que ele tem esse posicionamento esse posicionamento faz ele Vencerá Grandes Coisas Olha o que da palavra de Deus agora em Neemias 2.

    E ele foi horário para buscar o senhor verso 2011 e o rei percebeu O Rei viu reconheci anemias e viu que o coração dele tava triste não era por qualquer outra coisa porque o rei Era muito amigo dele o rei pergunta pelo tantas pessoas que ele poderia fazer para servir ele E ele fala com ele ele pede falou quero que o senhor me vi carta para que eu possa restaurar Jerusalém a hora que diz também a palavra de Deus os inimigos 2.

    E deixa eu ver se é do 11 e aqui quando ele já foi enviado pelo Rei verso 11 e chega em Jerusalém e estive lá três dias e de noite me levantei há poucos homens comigo você tinha muitos anos com a favor dele isso tinha um poucos bons comigo e não declarei a ninguém o que me Deus e pós no coração para fazer em Jerusalém.

    E não havia comigo animal algum senão aquele que estava montado a academia se ele chega no lugar tô sozinho e quantas pessoas fazem eu não consigo que ninguém é comigo classificação quando lá ninguém se você tomar um posicionamento lá no início você orou em primeiro lugar buscou a direção de Deus e Deus Confirmou no seu coração ainda que ninguém esteja com você algum que está com você todos os dias.

    Ah e quem tem Deus tem tudo do seu lado nem mesmo está relatando a história importante que você saiba que pessoas não estavam com ele era poucas pessoas eu vi várias pessoas não acreditavam nele porque Jerusalém não era mais cidade Jerusalém assunto destruída queimada as fotos existíamos não existiam mas ele chegou com coração pré disposto a restituir e a restaurar e a vivenciar O Milagre Olha isso segundo reis e quando Neemias Neemias Neemias.

    Dois versos no 20 na parte B Deixa eu ver com você aqui então me responde de só Deus dos céus o que fala prosperaram nós seus servos nos levantaremos para isso então os responde disso o Deus dos céus é o que nos fará prosperar Esse é o que falar nos prosperar e nós e seus servos nos levantaremos e edificaremos mas vós não tendes parte nem Justiça nem.

    Mentoria em Jerusalém mas ele disse o Deus dos céus é quem nos fara prosperar nesse lugar e perceba que estou Denise está demonstrando lá pessoas comigo e não tem pessoas estão me apoiando mas eu tenho a promessa de Deus está ao meu favor Deus te trouxe aqui para dizer escute uma coisa se você orar o senhor buscar a face dele Câmara ele se Deus estiver do.

    Seu lado Fique tranquilo porque ninguém acredita em Jerusalém ninguém acredita na sua vitória ninguém acredita na sua casa ninguém acredita na sua família ninguém acredita que a sua cura ninguém acredita no seu milagre mas o Deus do céu só quem prometeu ele disse eu estou com você e você vai edificar a sua Jerusalém quem quer visto chegaram a Deus em Neemias está determinado o poder de confiar o teus dos céus a quem me terá o.

    Bom êxito olha outra versão O Deus do céu Ah quem me dera um êxito Neemias estava convicto de que a maioria estava com ele porque Deus era com ele pensou aquele podia parar e fala meu Deus como é que tá isso aqui Jesus está demais não tem não tem nada eu achei que tava melhor não era só escolhas com escombros era só Entulhos eram só coisas que Brasil a memória dele ser meu Deus é difícil quem disse que vai ser fácil não.

    Vai ser fácil mas você vai chegar e vai conseguir em nome de Jesus Cristo Esse é o posicionamento ele se posiciona e ele agora tem uma posição de confiar naquele que estava enviando quero celular quem está te enviando é o senhor dos exércitos é Deus que está enviando você diga Deus que está me enviando e olha o que diz a palavra de Deus quer ver deixa eu pegar aqui o aleluia.

    Os salmos 9:10 óleo de Neemias estava confiando Salmos 9:10 em ti confiarão os que conhecem o teu nome porque tu senhor nunca desamparaste os que te buscam eu não podia ser melhor agora Deus podia ser um pouco melhor Deus nunca desampara aquele que busca a sua presença O que é a queria ser feito isso fui procurar uma pessoa foi falar só com o.

    Rei não Neemias foi olhar o senhor foi jejuar foi clamar a Deus Deus confirma coração dele ele se predispõe a festa lá e abençoar outras pessoas porque ele está de conforto mas ele sabia que ele podia fazer a diferença discutir ainda que esteja tudo bem Deus te chamou para restaurar contritos de coração Deus chamou para abençoar pessoas cativas pelo se chamou para levar as pessoas a receberem palavras de Deus Deus te chamou para você ser profeta onde você passar pelo se chamou porque o espírito.

    Do senhor está sobre ti se ele te ungiu para pregar um ano aceitável do senhor vier de ungiu para pregar a palavra de poder de cura de graça de avivamento de libertação de restaurada de restauração e você sentou verso 7 dias em lugar da vossa vergonha tereis dupla honra diz o senhor dos exércitos é contra nós temos a confiança em Deus e em ti confiarão os que conhecem o teu.

    Nome porque tu senhor nunca desamparaste os aqueles que te busca a mãe talvez nunca Deus está dizendo para você hoje eu não vou dizer amparar você e eu recebo em nome de Jesus Cristo senhor a Deus está dizendo eu não vou desamparar você e tem que ver isso giratória de Aço Olha a palavra de Deus só me ofendendo.

    Dizendo Ele viveu experiências ele pode compartilhar conosco situações em que ele vivenciou em que confiança e acreditar em vivenciar essa promessa de Deus na vida dele e compartilhar conosco em nome de Jesus Cristo o salmista diz no Salmo 37 verso de 15 entrega o teu caminho ao Senhor confia nele e ele tudo fará e o que é que você precisa o senhor dizer eu vou cuidar da sua vida e eu vou transformar a tua história de Neemias.

    Ele tem ousadia ele acredita ele se predispõe ele vai pessoalmente ele sai do conforto para obedecer a Deus e fazer aquilo que a propósito de Deus para vivenciar o milagre e nós possamos entender encontra mais uns posicionamos e nós nos fortalecemos no Senhor nós estamos ficar dispondo a vivenciar um grande milagre de Deus nas nossas vidas se preparem porque Deus a trazer grandes instalações nas suas história Deus vai.

    Rede ficar vai levantar a área na sua vida que ninguém mais acredita talvez até você entrou aqui hoje desacreditado mas o senhor eu tenho uma promessa para sua vida eu tenho um milagre para você é o tenho Vitória para você e se a pessoa creia nisso eu vou ficar aqui chovendo não você vai chorar de tanta alegria que a vitória está chegando sobre a sua vida em nome de Jesus Cristo.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=ZSIf4cWdN5g

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem