Virgínia Arruda ENCONTRO COM DEUS Vida de Fé

Virgínia Arruda ENCONTRO COM DEUS Vida de Fé O Boom dia e é mais uma manhã que nós acordamos para a nossa vida dedicada ao Senhor para dizermos tu és o nosso pai.

Virgínia Arruda ENCONTRO COM DEUS Vida de Fé

E nós não temos outro bem maior além da tua presença Senhor vive fica nos a senhor purifica-nos com isótopos e seremos limpos alvos como a neve.

Diga para o senhor essa manhã eu sou tua noiva e eu quero estar preparada adornada para a volta do meu salvador você pode dobrar a sua cabeça curvar a.

Sua cabeça Essa amanhã por favor pai nosso que estás no céu o santificado seja o teu nome venha a nós o teu reino seja feita a tua.

Vontade assim na terra como no céu o pão nosso de cada dia dá-nos hoje perdoa as nossas dívidas assim como nós perdoamos.

Aqueles que nos ofendem não nos deixa cair em tentação mas nos livra do mal Senhor porque teu é o poder o reino EA Glória para sempre as Espírito Santo nós começamos mais um.

Dia na tua presença de joelho aos teus pés senhor declarando que tu és o nosso auxílio EA Nossa Rocha é a nossa Fortaleza com nosso escudo fiel e verdadeiro pai.

Corrige nossos caminhos em direita nossas Veredas e nos ajuda a vencer as adversidades do dia a dia fortalece os nossos ossos fortalece a nossa mente fortalece os.

Nossos órgãos fortalece o nosso sangue e nessa manhã pai eu quero te pedir em nome de Jesus eu não sei o que o meu irmão está precisando do outro lado nem a minha.

Irmã mas eu sei que o Deus que nós servimos tem poder para realizar tem poder para fazer meu senhor algo sobrenatural está por vir nas nossas vidas coisas maiores.

Virão e nós presenciaremos com os nossos e os olhos o trabalhar e o manifestar de Deus sobre as nossas vidas Oi hoje é.

Domingo 29 de maio de 2022 eu sou a bispa Virgínia Arruda e eu trago para você a palavra do dia.

VEJA TAMBÉM:

    [Música]

    Ah deixa eu te contar uma coisa Tô terminando o estudo as sete cartas às sete igrejas da Ásia nós vamos começar uma campanha e se você.

    Crer eu te desafio a fazer comigo não porque eu tenho poder para fazer alguma coisa mas por que aquele que me dirigi tem o meu redentor tem poder e autoridade para romper o que for.

    Necessário e agir na tua vida vai começar mais um mês e o senhor disse para mim no meu ouvido Junho mês de sonhos impossíveis serem realizados e esta será a nossa.

    Campanha Junho mês de sonhos impossíveis realizados e eu não sei que sonho você tem que eu não sei o que você colocou na mão do senhor mas eu te digo no mês de julho.

    Será de exato você conquistará o impossível e você romper em fé para glorificar o nome do Senhor então fica ligado logo após o nosso estudo de Apocalipse uma campanha Sobrenatural que.

    Eu já tomei posse pela fé do que Deus fará na minha e na sua vida e continuando nosso estudo E hoje nós vamos lá em Apocalipse Capítulo 2.

    Versículo 12 Em Diante O que diz assim e ao anjo da igreja que está em pérgamo escreve isto diz aquele que tem a espada aguda de dois fios.

    E ele continua dizendo a todas as igrejas eu sei as tuas obras e onde habitas que é onde está o trono de satanás e reténs o meu nome e não.

    Negaste a minha fé ainda nos dias de antipas minha fiel testemunha o qual foi morto entre vós onde Satanás habita mais umas poucas coisas tenho contra ti porque tens lá os que seguem a doutrina.

    De Balaão o qual

    E dava a balaque a lançar tropeços diante dos filhos de Israel e para que comer assim do sacrifício de idolatria e se prostituem.

    Carrinho da assim tente também os que seguem a doutrina dos nicolaitas O que é o aborreço arrepende-te pois quando não em breve eu virei a ti e.

    Contra eles batalharei com a espada da minha boca Quem tem ouvidos ouça o que o espírito diz às igrejas ao que vencer eu darei a comer do Maná escondido e dar-lhe-ei uma.

    Pedra branca e na Pedra Branca os no novo nome escrito o qual ninguém conhece senão aquele que recebe o primeiro eu quero perguntar.

    Se você crer que Jesus é o filho de Deus então escuta e essa é a quarta igreja e aliás Essa é a terceira igreja.

    O que recebe as cartas do Senhor escritas através do apóstolo João e pérgamo estava numa situação muito difícil por todos os lados eles eram perseguidos.

    E os vizinhos da igreja de pérgamo praticava uma idolatria terrível e eles começaram a honrar os governantes Romanos mas no meio de tudo isso sabe o que.

    Acontece o verdadeiro cristão não se corrompe é o verdadeiro cristão ele não me entrega a sua fé os cristãos de pérgamo não abandonaram a verdade no Senhor sabe.

    Por quê Porque eles sabiam o que o senhor é o eram é o único Deus verdadeiro e soberano é Mas acontece que ali no meio daquela batalha espiritual tanta influência de.

    Falsas doutrinas começou a causar o efeito negativo na igreja começou a poluir a congregação com doutrinas que.

    Incentivam as pessoas a praticarem a idolatria adorar outros Deuses e também a imoralidade E aí Jesus diz.

    Arrepende ti para evitar o castigo Divino a gente vê no meio da igreja cristãos que continuam guardando a sua fé.

    Como os cristãos da igreja de pérgamo é mas aquela cidade também era um lugar onde estavam ali vários Deuses as pessoas idolatravam Deuses falsos e a.

    Igreja de pega não ficava no meio daquela batalha espiritual mas mesmo os cristãos sendo afrontados e perseguidos eles não negavam o nome de Jesus.

    Mas algo acontecia na igreja de pega amor Tem quanto havia havia aqueles que eram fiéis se vo também aqueles que eu na igreja e eu no culto todos os dias de culto.

    E também se prostra vão e adoravam outros Deuses Ei você que me escuta esse amanhã Oi será que você tem adorado somente ao.

    Deus dos Deuses rei dos Senhores Deus salvador Jesus Cristo ou você aquele que domingo tá na igreja segunda tá jogando carta para ler.

    Terça tá lendo a mão quarta tá olhando astrologia quinta tá lá só Deus sabe aonde Assim vai rei que tipo de cristão você é tá falando comigo o bicho pracinha com.

    Você mesmo essa misturada não sabe se fica de calça e fica de lá que decide outra coisa a igreja de pérgamo Por Ela tinha muitas pessoas que guardavam a palavra.

    Mas também eu tinha aqueles que além de adorarem outros Deuses amavam se prostituir e a imoralidade tava solta porque ali eles gostavam de Deus esse pagamos que.

    Exaltavam o sexo EA imoralidade entre homens e mulheres e hoje nos dias que nós vivemos Não é diferente a igreja de pérgamo ela continua na terra Quando Deus vai dizer olha eu sei.

    Que vocês estão exatamente em cima do Trono de satanás por quê Porque haviam pessoas dando legalidade para o inferno e com certeza ainda tinha deles que fazer a campanha.

    Cantava no Altar pregava quando sair Vamos tomar uma cachacinha só uma dose de whisky só um pouquinho de vinho é uma cerveja não faz mal Oi e aí o senhor disse eu tenho contra.

    Ti o que tu tens aceitado dentro do meu tempo as pessoas que se contaminaram com outros Deuses e também se contaminam com.

    A imoralidade observa que ao começar a carta escrita por João a ilha de pérgamo a igreja de pérgamo ele vai dizer .

    É eu sei e as tuas obras eu sei aonde tu habitas e eu conheço tudo aquilo que tu tens feito que me agrada e o que entristece o.

    Meu coração o que que Balaão O Profeta corrompido que soltou a sua jumenta por tentar defendê-lo estava fazendo naquela época era profeta mas ele incentivava vai lá.

    Aqui a lançar tropeços diante dos filhos de Israel para que eles comer sim sacrifícios oferecidos a outros Deuses e se prostituírem.

    Quantos balão tem no mundo profetas que só abrem a boca para falar mentira para dizer Deus disse quando Deus não disse nada e o senhor disse amanhã.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=vqoGAiPUkKs

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem