ACREDITE NO PROCESSO I Camila Barros

ACREDITE NO PROCESSO I Camila Barros Oh glória a Deus a paz do Senhor Jesus igreja o meu Deus Que culto abençoado gente como é bom estar aqui nessa noite eu quero render graças ao Senhor por essa oportunidade por esse privilégio Quando eu soube que o culto né ele chama Pink eu caí no baldinho de tinta o e falei a minha oportunidade de estar no Rosa hoje e tô feliz demais estar.

ACREDITE NO PROCESSO I Camila Barros

Aqui feliz de ver tanta gente né a massa carioca se mobilizando para dizer que Jesus é bom ah eu imagino que deve ter gente de tanto lugar aqui né meu Deus do céu será que tem gente de Madureira aqui meu Deus tem alguém da Baixada Fluminense na nossa Rio de Janeiro e Terra Glória Será que a galera do Terreirão chegou também tem gente do Terreirão aqui oh glória Maravilha gente que alegria que alegria.

Porque hoje na verdade é terça-feira né é terça hoje bom e se mobilizar para estar diante do Senhor isso é lindo demais né Deus ele Deus ele está encontrando prazer e nós nessa noite aqui eu quero louvar a Deus por todas as irmãs que estão na extremidade do templo gente que tá sentadinha ligadinha buscando receber da mesma atmosfera que repousa sobre todo esse lugar as irmãs que estão nas portas.

Gente você pensa assim meu Deus como tá cheio você tá sentado imagina quem tá de pé lá Deus te trouxe hoje aqui para mostrar que tem gente que mais carente que eu e você para a gente ficar mais fiel com o senhor vocês estão dando uma aula para gente hoje aqui de fidelidade de comprometimento Deus abençoe todas as irmãs porque tem pessoas que né não consegui lugar não estou acomodado Tchau mas não quando você sabe quais são os.

Motivos que te levam para casa de Deus nada do que acontece no caminho te impede de viver de receber eu quero dizer para todas essas pessoas que estão posicionados em Deus aqui nessa noite se você não está só em pé eu queria que só de mulheres que estão em pé e assentadas no chão e acessem umas para as outras assim agora diga assim você não está de qualquer jeito é diga para ela assim você está posicionada isso aí não é um cantinho.

Não é uma posição de alguém que decidiu não abrir mão daquilo que veio buscar e você vai levar você vai levar já está contigo Aleluia em nome de Jesus Deus abençoe de verdade glória a Deus glória a Deus glória a Deus Oi gente eu tô apaixonada por essa pastora Eu não conhecia ela o mano Eu Tô chocada e eu não sei explicar eu queria ter uma.

Empresa um negócio aí para dar para ela e fala aí também fala você não quer parar de ouvir lá eu disse para minha tia primeiro assim eu disse assim minha tia que tá aqui comigo eu disse a Sente Aqui simpatia aí depois eu virei para minha mãe falei assim mãe ela é aí minha mãe completou apaixonante mesmo já tá com os pais para na reta é apaixonante eu tava tentando encontrar um adjetivo que tentasse expressar um.

Pouco pastor ali sem mais o Espírito Santo me ajudou diante de Deus e eu falei assim Senhor ela é E aí o senhor disse assim para mim ela é expressão do carisma e você sabe o que é Carisma não de verdade Ah e você sabe o que é Carisma na etimologia mesmo da palavra é ser cheio do Espírito Santo na faceta da Graça é você expressar o Espírito Santo na sua realidade de vida na sua personalidade e você faz isso sem pretensão nenhuma.

Apesar do sapato Pink pai né ela tem um jeitão que você pensa que ela vai chegar metendo o pé na porta né parada e não vixe da de graça de humildade de singeleza mano e vou falar alguma amiga minha vou parar senão vira idolatria coisa linda eu tô muito feliz de conhecer parece que Deus te preservou te guardou de cultivo no lugar e trouxe você aqui para o Rio de Janeiro para perto da gente porque eu tava ali.

Sentado e um dizemos O que é só que eu não conhecia essa mulher onde é que eu tava você começa assim time idiota né você fica meio assim outra queimar e o senhor falou para mim ela estava guardada e eu tava cuidando eu tava lapidando eu estava polindo mas agora chegou o tempo de eu trazer bom e o seu ministério brilhar o ministério que o Senhor te confiou brilha e ninguém pode esconder.

Uma Candeia debaixo da cama ninguém pode esconder uma cidade fortificada debaixo de uma montanha nem ninguém você vai Florescer um holofote de Deus para quebrar muitos paradigmas mãe e e vem sobre a tua vida glória a Deus glória a Deus vamos ajudar em oração.

Irmãos porque o Anonimato é uma benção e ele protege a Bíblia diz que João Batista se guardou até a hora que deveria revelar se tem tanta gente querendo aparecer se com Deus mostrando já é complicado eu não quero aparecer espera Deus porque quando ele te colocar em evidência ele te guarda ele te livra ele te blinda ele te protege ali para sustentar ele te Garante então não tenha medo viu pastora.

VEJA TAMBÉM:

    Glória a Deus glória a Deus aleluia Que graça aqui um são gente meu Deus do céu

    Não parece que é a hora que é mais é ó abre aqui comigo a sua Bíblia Gênesis cês tão leves e estão sentindo eu sei que tem gente cansada a gente que vende BRT Divulga a gente que veio a pé a gente que não aguentou um engarrafamento e disse já tô aberto dessa que eu vou andando eu sei que tem gente aqui que você vale olha elas aí ó tem gente aqui que chegou de tudo que a gente gente que eu viu conversa fiada antes de vir para.

    Cá pelo chantagem emocional vai lá fazer o quê vai atrás dos outros meu filho eu vou atrás do meu senhor eu vou buscar porque eu tenho um propósito com Deus né ouviu tanta coisa rompeu tantos desafios chegou aqui e eu sei que você chegou aqui porque você acredita que basta uma palavra do senhor né uma palavra eu sempre que posso digo isso para as pessoas sempre quis sinto que Deus permite que eu diga você não.

    Precisa de tudo que acha que precisa para chegar onde deseja Quem Sabe às vezes você acha que precisa de muito apoio de muito empreendedorismo de muita gente De muito dinheiro dia muito status de muito prestígio oportunidades conexões e a sua mente vai ficar tão acelerada eu não tenho como ser não tenho como alcançar não tenho como chegar porque eu não tenho ajuda de fulano eu não nasci como na família de ciclano e tal e tal e tal e o senhor está dizendo estamos sentindo nada disso para chegar onde eu quero que você chega.

    Você tem que se colocar como Centurião alguém que reconhece a autoridade E é isso que você tem que fazer ele disse para Jesus eu reconheço autoridade porque eu também sou homem sujeito a autoridade compreendendo o princípio da autoridade e ele disse bosta uma Paula Bom Jesus ficou Maravilhado com a fé daquele homem e disse para ele pode ir que o que você queria já aconteceu.

    Quando ele chegou em casa o menino já estava de pé curado E aí ele Pergunta que horas foi mais ou menos que só ia aconteceu aí se eu não me engano ele diz ou três a cinco né ele disse assim é exatamente a hora que ele estava falando comigo é uma palavra agora eu também quero dar uma palavra aqui para algumas pessoas que eu sei que vem por insistência Camila eu não entendi vai entender agora gente que às vezes vem para uma reunião como essa não porque tá com expectativa.

    Lá em cima mas por que está tão sem expectativa que é tipo assim e vamos ver no que dá Aí sim você tá rindo mas você é muito sério tem gente que tá aqui o que veio Para Não Dizer Que desistiu antes de tentar in the Bard assumir neve de açougue a gente que veio aqui Ah e alguém perguntou Você tá indo lá fazer o quê E você disse é para depois.

    Não dizer que eu não tentei É porque no seu prognóstico natural você já determinou que a decisão é abandonar é parar é largar é desiste porque tá cansada e eu te compreendo não concordo mas eu te compreendo porque quando você tá cansada você não desiste você tem que descansar É mas o cansaço ele faz a gente tomar atitudes e decisões erradas e tem gente que entrou aqui que não tá com a expectativa lá em cima não tá motivado como muita gente tem algumas poucas.

    Mulheres que estão aqui que disseram assim ou eu via hoje lá eu me jogava daquele prédio oi oi eu ia hoje lá ou eu pegava o rumo e sumir do mapa algumas poucas mulheres estão aqui assim você pensou enquanto estava aqui no culto apesar de tanta graça tanto um são tanta manifestação você é tão contrastante ao cenário da fé que em dado momento do culto nem você entendia por que permaneci aqui é mas eu também tenho uma palavra de.

    Deus para sua vida e eu não estou contando com a sua fé para que ela se manifeste É porque quando eu leio Segunda Reis Capítulo de número quatro eu vejo um profeta chamado Eliseu profetizando sobre a vida de uma mulher sunamita que o hospedou e o recebeu por um bom tempo em sua casa e ele já constrangido em ser tão abençoado pela vida dessa mulher sentiu-se na obrigação de dar a ela a colheita merecida Por que irmão a semeadura seja no serviam em qualquer outra forma ela é opcional mas a.

    Colheita é obrigatória se você planta se você quiser mas a

    Colheita não depende de fé para acontecer Camille é verdade é porque a princípio de lei lei não conta com expectativa da Fé por isso que tem gente que não tenha fé que a gente tem a fidelidade que a gente tem a devoção que a gente tem mais segunda medida da semeadura do camarada ele vai lá e cole aí bulga mente do religioso que diz como é que pode um Cabral afastado Ignorante é desligado de tudo.

    Que a gente conhece como santidade de repente prosperar na área X e Y é porque ele não está fundamentado é EM fé ou em sentimento ou em devoção mas ele está respaldado pela lei bom e o que a lei diz acerca desse princípio tudo que o homem plantar isso ele vai colher Então essa mulher sem meu muita coisa sobre a vida do profeta Eliseu e ele agora se sentindo na quase.

    Que na obrigação "de compensar de retribuir até porque ele tem autoridade para fazer isso ele vai liberar uma palavra sobre a vida daquela mulher ela não tinha filhos e é um dos raros casos na Bíblia em que isso aponta a esterilidade para o marido e não pela esposa isso no período patriarcado é quase que inédito você não encontra no antigo testamento eternidade ligada ao homem mas sempre a só que o texto é extremamente fiel e diz que na verdade o problema não era ela porque ela não.

    Tinha filhos mas já se diz por que o marido é avançado em idade tem o que que ela tá fazendo ela tá cumprindo um princípio completa para mim por favor ela tá comprando um eu ainda não peguei não eu só preciso resgatar algumas poucas mulheres que estão aqui dizendo o que que eu tô fazendo aqui bom e talvez para você você pensa não mas eu não sou essa mulher que bom Mais Uma alma vale mais que o mundo inteiro e tem alguém aqui que precisa ouvir o que eu vou dizer para que o coração se Abra para o que eu ainda vou pregar e essa mulher cumpriu um princípio.

    Obviamente ela desejava ter filhos mas ela não manifesta esse desejo EA esperança que se adia faz adoecer o coração normalmente a dor e desejo tão bem misturado bom então quando chegar a hora dela recebi a notícia que vai mudar a história da vida dela de vez da Glória de verdade Aleluia divertir ser Deus é fiel ela vai ouvir o profeta Eliseu liberando uma palavra tremenda sobre a vida dela de poder ir à autoridade Aí ele disse assim para ela neste tempo.

    Determinado tu conceberás e darás à luz um filho e ela não crê ela não se lembra pelo contrário ela fica triste descontente ela diz assim não meu senhor homem de Deus não mintas a tua serva tem gente que deixa de crer não porque não crer mais em Deus mas por que já foi tão amassado por falsos profetas homens mentirosos atmosferas Tecnicamente montadas para fingir que é unção de Deus estava.

    Naquele lugar que quando ele está numa atmosfera real ele não se conecta não porque a atmosfera não é real mas porque o trauma não deixa brinda ele você está numa atmosfera real E aí você diz assim mas se eu não tenho a fé de vida como é que eu vou receber como é que essa noite pode ser uma chave virada de Deus para minha vida vou lhe dizer agora porque existem uma outra categoria de mulheres que vieram aqui esse culto mulheres que graças à bondade.

    EA misericórdia de Deus hoje eu superaram momentos como seu ou ainda não atravessaram e estão com a expectativa lá em cima só que essas expectativas não são postas umas nas outras apesar de ser o dia internacional da mulher expectativas não estão postas em mim minhas expectativas não estão postas no público porque isso não se sustenta isso vira fardo julgo isso cansa ninguém aguenta mais Camila porque que ainda assim Milagres Acontecem é olhando esse texto que você aprende quando eles Eu disse para ela nesse tempo determinado.

    Do conceberás e darás à luz um filho ela não Crew ela manifestou incredulidade Responda para mim com inteligência uma mulher que acabou de receber a notícia que iria mudar a sua vida eu ia mudar sua realidade uma imagem de seria se obriga a gente ia ser glória ela comece a primeira palavra que sai da boca dela é não É não meu senhor homem de Deus não mintas a tua serva ela achou que ele tava mentindo provavelmente como outras experiências que ela já teve Eu costumo dizer isso a grosso modo gente que já.

    Bateu palminha para ela e disse contra 30 dias e ela contou 30 60 e não aconteceu nada e enfim só que não tempo determinado o três por texto diz que a mulher concebeu e ela concebeu e deu à luz a um filho agora Responda para mim ela recebeu um recebeu Bora lá bota a cabeça para funcionar o texto diz que no tempo determinado hoje a noite meu filho então diga para mim ela recebeu não recebeu a palavra cumpriu ou não cumpriu um Deus.

    Fez ou não fez profeta era verdadeiro sim ou não agora responda como inteligência mas ela Crew mas ela Crew porque nem todo milagre depende da Fé de quem vai receber e entenda isso existem pessoas que estão no nível de incredulidade gerada pela dor tão grande que Deus não concorda com a incredulidade mas eu vou falar algo aqui que não é difícil de ser compreendido Então tenha cuidado e tem atenção Deus está disposto a transformar.

    Uma incredulidade sincero que ele não está disposto a aceitar uma fé falsa E aí a incredulidade dessa mulher não é boa mas é sincera tem como a incredulidade de Tomé Você lembra quando Jesus ressuscitou entram na casa onde os discípulos estavam assentados pela primeira vez quando o Cristo ressurreto entrou ali disse paz seja convosco todos os discípulos estavam presentes - Thomé olha para tua irmã' emprega para ela diga menos Tomé E aí o que que acontece Jesus foi se embora daquela reunião depois tomar entra pela porta quando ele entra pela.

    Porta aí os discípulos maravilhosos começam a dizer Thomé o senhor esteve aqui Tomei um mestre esteve aqui entre nós e Thomé não Crew ele começou achar que todos estavam loucos por que o homem natural não de serve as coisas do espírito e não pode compreender porque o poder de Deus para o homem que não crê loucura então Thomé tomado de incredulidade vai dizer isso absurdo o que que vai acontecer Jesus vai voltar de novo em outra ocasião naquela mesma casa onde os discípulos estavam nesta.

    Segunda ocasião ele não vai fazer absolutamente mais nada ele não vai ali ministrar uma super palavra ele não vai ali realizar nem um milagre ele volta ali por causa de homem devido a pena E quem deve do indivíduo vacilão o indivíduo incrédulo o indivíduo que ouviu 9 de serem sem e só ele dizer não e mesmo assim ficou com o nome dele Jesus volta nessa casa por causa dessas.

    E cabra e olha isso aí quando eu tomei um ver fica impressionado se espanta com ele o senhor agora vou traduzir para Miúdos no bom populacho aí Jesus olha para ele e diz o senhor nada mexe a mão aqui ó e bota a mão aqui Thomé levanta roupas idesp parcialmente diante dele ele diz assim olha aqui a perfuração da lança que me atravessou perdão Senhor agora eu creio agora um.

    Bem-aventurados os que não viram Mais creram Jesus estava abençoando a todos nós Jesus estava abençoando essa terça feira nessa noite aqui Jesus estava abençoando a todos os que criei mas olha o que eu quero dizer aqui qual é o ponto o ponto aqui é compreender que a incredulidade de Tomé não era bomba mas ela sincera e tem um grupo de mulheres aqui que eu não sei porque eu não faço isso sempre só que Deus está falando comigo o resto que a tia mas para mim dizendo que hoje eu.

    Não vi um milhar a incredulidade delas eu vim transformar porque a sincera é uma incredulidade a sincera aí você diz Camila como então meu serem pactada mediante a fé se meu e como de Jacó achando que a minha promessa morreu que o meu menino fala é seu que o brilho da minha vida acabou como é então que eu vou viver a realidade dessa fé você meu coração Está desmaiado já começa no ele disse para os seus filhos agora eu irei Morrerei com José sabe que ele está dizendo eu vou viver como se ele estiver.

    A ser morto existem momentos da nossa vida que a gente vive na verdade que a gente não vive a gente só existe e tem gente Rei dava Surya que entrou hoje aqui dizendo eu tô só existindo Oi Camila eu não consigo mais encontrar fervor força motivação o trauma dor ou seja lá o que for a fogueira Candeias e apagou eu tô aqui de teimosa tô aqui para não dizer que eu não tentei E aí.

    Como é que pode esta noite este dia ou a palavra de Deus entrar para transformar minha realidade atual é só porque você está pregando Camila longe de mim longe de mim não a nós mas ao teu nome da Glória e não é por causa de mim é uma autor da carta aos hebreus que disse olha o que ele disse que a palavra de Deus é viva e olha para quem tá do teu lado e diga ela não depende de você para nada e não não é isso você vai falar agora da.

    Palavra de Deus como se fosse uma pessoa diga a ela não depende de você para nada diga assim você morre ela vive eternamente ela vive eternamente a céus e terras passarão mas as minhas palavras nunca hão-de passar David assim como purificará o jovem o seu caminho observando-o conforme a sua palavra é lâmpada para os meus pés e luz para o meu caminho é a sua palavra Lucas.

    Capítulo 15 Pedro disse havendo trabalhado toda a noite nada apanhamos mas sobre a tua palavra nós lançaremos a rede é a palavra de Deus ela é viva e eficaz e mais penetrante do que qualquer espada de dois gumes ela penetra até a divisão da alma e do espírito juntas e medulas ou Camila que lugar é esse esse lugar é que nem a ressonância magnética mais poderosa da terra entendi é a se lugar é um lugar que nem o melhor.

    Cientista psicanalista e psiquiatra tem a capacidade de dizer aonde termina alma e aonde começa o espírito sabe por isso que Davi dizia tu és aquele que organiza os meus pensamentos porque ele sabe o que que é emocional o que que é físico ele sabe o que é que é espiritual olha o que ele está dizendo a minha palavra entre você e organiza o diabo tá dizendo ela vai soltar qualquer hora aí deu X.

    Ela vai no culto Pink não vai não que eu vou organizar e a Espírito alma e corpo pelo poder da minha palavra diz o senhor nesta noite e veja isso ela é viva é viva completa aí por favor igreja ela é diga isso ela é os que vivem por causa de uma palavra completa em como as força ela é viva tem gente aqui que não morreu porque ela.

    Vive tem gente aqui que não desceu a Sepultura porque ela vive tem gente aqui que não se perdeu não é porque tinha pai perto mãe perto o marido top tem mulher aqui que foi abandonado o jeito que foi rejeitado pela família outros que não conheceram os próprios pais mães solteiras outras cansadas que não tiveram amor de um pai e alguém diz como é que tua vida deu certo como é que a criança tuas filhas só dando certo como é que Deus está te chamando para fazer a obra dele aí você diz porque pode morrer.

    Tudo mas a palavra que ele liberou sobre mim essa se mantém essa garantida a palavra de Deus é viva então completo aí para mim por favor novamente a palavra o Zé e ouça isso quando Gênesis 1 quem está ouvindo e também quem está compreendendo diga eu aqui quando em Gênesis 1 o senhor vai criar tudo o que hoje nós chamamos de mundo o texto diz que todas essas coisas vão se.

    Manifestar e o autor da carta aos hebreus falar isso ele diz assim porque céus e terra ouça isso por favor tudo o que existe que a não foi feito por prova aparente do que se ver mas antes foram criados em outras versões antes foram feitos pelo poder da sua palavra aí você diz assim Camila mas eu não sou de ferro porque se eu não tiver feio eu não recebo só que o único jeito de receber fé mediante ar porque a fé vem.

    Pelo e o ouvir da palavra de Deus agora por que que tem gente que tá achando que essa noite não vai mudar nada na sua vida porque que tem gente hoje aqui que irmão eu tô falando eu tô eu tô tomada de uma autoridade que não é minha e é de Deus eu tô aqui falando e fazia tempo que eu não tinha visão de olho aberto mas Deus está me mostrando aqui de olho aberto a mão entrando no fundo desse poço é um trabalhador lindo onde você diz que ninguém entra e eu não tô.

    Ligando Se a igreja saudável não reage não Jesus Veio nesta noite é para os doentes mesmo ele tá colocando a mão no fundo de um poço escuro e aí acho que tá me mandando dizer para você o que ele disse para Moisés Quando Moisés duvidou que ele ia fazer carne para aquele povo todo ele tá dizendo porventura meu braço se encurtou porventura meu braço tá travado hoje você vai ver a mão de Deus é fiel ando vai entrando nesse poço.

    Chamado depressão crise de ansiedade descontentamento e sabe o que ela está dizendo eu vou entrar com substâncias que o remédio não aguentar eu e para com características que um cientista não conhece ninguém conhece seu corpo melhor do que a mulher ninguém conhece teus hormônios como el a e lá no princípio quando ele cria todas as coisas e não criou.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=3i93OJFatjY

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem