POR QUE EU ABRI MÃO DO CONTROLE ANDRÉ FERNANDES LAGOINHA ALPHAVILLE

POR QUE EU ABRI MÃO DO CONTROLE ANDRÉ FERNANDES LAGOINHA ALPHAVILLE O pedido jeito mais difícil aqui portas fechadas também são Milagres portas fechadas também são milagres e não olha para mim porque eu tô falando para uma geração que tem enfrentado nos.

POR QUE EU ABRI MÃO DO CONTROLE ANDRÉ FERNANDES LAGOINHA ALPHAVILLE

Últimos dias algumas portas fechadas mas eu quero te lembrar que é melhor uma porta fechada por Deus do que uma porta que não ficar perto por ele eu faço mais uma vezes.

É melhor uma porta que foi fechada por Deus do que uma porta que não foi aberta por ele é o meu Deus Costa fecha portas Olha que interessante no próprio jardim e fechou.

A porta quando o homem pegou a Bíblia diz que depois que o homem Caiu ele foi retirado do Jardim olha para mim não pega essa chave ele foi retirado do Jardim e Deus colocou então um anjo.

Sentinelas entrada do Jardim como a espada em chamas o que pode estar aqui sua posição mas na verdade isso também é cuidado porque o homem tinha acabado de pecar então se.

Ele entrasse no jardim e comesse da Árvore da Vida Eterna Ele ficaria a eternamente na condição de pecador a Deus está poupando o homem experimentado a vida eterna até que o.

Homem pudesse experimentar da Redenção então quando Jesus vem ele primeiro regime a criação e depois dá acesso a vida eterna porque agora eternamente você é santo inculpável livro de qual.

Que é a combinação você percebe que uma porta fechada no Jardim é melhor do que uma porta aberta no inferno uma porta fechada por Deus é melhor do que qualquer foto que não foi aberta por ele.

Mão Vamos ser sincero quantas portas a gente for sou entrou sem perguntar e lá na frente a gente se arrependeu por ter entrado Quantos relacionamentos a gente não.

Perguntou para Deus porque a gente achava que era demais e lá na frente a gente tá pedindo para Deus abençoar ao que Deus nunca pediu para gente viver Quantas coisas a gente tá pedindo para.

Deus abençoar e Deus na verdade que aqui morra tem relacionamentos que trazem Monte para você relacionamentos tóxicos pensamentos palavras e situações ambiente que Deus tá pedindo e daí você.

Tá dizendo Deus abençoa prosperar está dizendo você não tô entendendo não é o que eu tenho para você irmão é melhor é melhor viver desde retirando algo para acrescentar algo do que a gente tentar.

VEJA TAMBÉM:

    Se agarrar aquilo que nunca foi Deus

    Quem deu você tá comigo diga Amém quando a gente aceitou Jesus na minha família os meus pais se converteram primeiro eu tinha 17 anos eu vim de.

    Férias da faculdade e para mim era foi a pior notícia que eu recebi quando eu fiquei sabendo que o espaço ou virado evangélico porque eu não gostava de evangélicos eu não.

    Gostava de igreja evangélica eu não gostava de pastores evangélicos e eu não sei o que é pior se é hoje eu virar um pastor ou você tá sentado aqui para mim ouvir bike Olá.

    Eu sou Deus que a gente serve ele confunde e pensa que só membros podem ver essa notícia gente se converteu eu falei poxa lá ó hoje viraram crente não viu mas é incrível.

    Está mudando a nossa história eu falei Paizão eu amo vocês eu vou continuar amando vocês o mais caro para mim não dá se alguém me.

    Perguntar se os pais qual religião dos meus pais vou ter que ser que os pais são crentes era nesse nível o meu nível de bloqueio E aí nós faz chamaram para passar uns.

    Dias na casa deles quando tava de férias da faculdade eu morava em outro lugar e aí quando eu cheguei lá no pai falou que não tem um pastor que vai visitar a gente eu queria que você só desce um.

    Abraço nele eu falei para ela só você virar evangélico tudo bem mas trazer pastor para dentro de casa já é demais Oi Prof bem rápido é cinco minutinhos eu falei tá bom pais não tá na tua casa.

    Você que manda mas eu não vou nem arrumar ele falou tá bom falei não vou nem tomar banho tá bom eu vou nem botar perfume nada tá bom fica do jeito que você tá falando Tá bom daqui a pouco.

    Entra o pastor e eu brinquei era muito

    Feio parecer o pinguim do Batman de terno Ele entrou eu falei tudo bom pastor aí depois da tua esposa dele foi tudo bom.

    Esposa do pastor e depois entraram as filhas dele freio Gol deixa eu ver o que que esse homem aqui para falar você tá aqui fica à vontade.

    Ficar uma Nutella água com gás não aqui quando ele sair lá de casa eu falei com a minha mãe foi amor eu gostei eu gostei da conversa eu gostei da interessante a fé deles Inclusive eu.

    Queria eu queria conhecer um pouco mais da frente dele se você conheceu se você consiga o MSN da filha do pastor seria incrível pela me ajudar nessa jornada aí a gente conversou por dias pelo Sr e foi.

    A relação Mais Escura que eu tive Porque ela tinha algo que eu nunca tinha visto uma menina ela tinha pureza e aquilo é primeira novo daí o dia ela falou daí eu tô saindo tô indo para o culto eu falei.

    Eu percebi que eu tô falando isso aqui tem antes que não falam sobre isso mas vai fazer sentido para alguém Amém E aí eu falei não sai não vamos começar foi no culto para mim é é prioridade eu.

    Falei tá bom dia que vai ser o culto ela falou vai ser em São Gonçalo e eu lembro que eu só tinha ido uma vez nessa cidade tem alguém que São Gonçalo aqui você.

    Pode montar um tempo enorme tá tudo certo Você tá em família não tem ninguém São Gonçalo aqui não é possível Eu já peguei Sei lá irmão Américas em outros lugares Foi Tem alguém de São Gonçalo.

    Centro de São Gonçalo não Amém lá no final vai ter que vai procurar pelo pastor eu sou de São Gonçalo E aí Oi e aí a única vez que eu tô indo.

    Para São Gonçalo vou aí para jogar handebol gente competir aí o meu professor reuniu todo time falou você está entrando em São Gonçalo não coloca a cabeça para fora não fala com ninguém.

    Vocês estão em São Gonçalo é que loucura minha mente São Gonçalo São Gonçalo São Gonçalo e agora menina que eu tô gostando evangélica da assembleia de Deus de São Gonçalo eu falei ou Deus.

    Está muito liso ou esse negócio não vai terminar bem e aí eu lembro que eu entrei a primeira vez irmão numa igreja evangélica Eu vi pessoas falando outras línguas aquelas irmãs e saia do Coque eu.

    Falei mano que loucura isso aqui a gente falando coisas que eu não entendia na entrada obreiro pelo a paz do senhor varão Oi tudo bem.

    Você vem adorar a Deus eu falei é um hoje eu vim falar com a filha do pastor mas se vier um pacote tá tudo bem Eu lembro que eu sei bem gente diante de Deus depois agradeço Eu lembro que eu.

    Sentei daqui a pouco o único lugar que tinha disponível o cara do meu lado levantou do outro lado levantou a pessoa da frente levantou e eu levantei também eles abriram livro eu falei e vou não.

    Recebi esse livro ele falou mais você no coral e foi coral do nada os caras começa a cantar o CD no meio do coral da Assembléia de Deus melhor primeiro..

    Eu lembro que eu sair de lá eu falei cara quer saber eu gostei eu acho que eu vou voltar a semana que vem eu voltei na semana seguinte na outra e na outra eu comecei a chegar 6.

    Horas da manhã nos cultos domingo eu posso falar da Consagração do culto de intercessão do culto das senhoras do culto de adolescente e dezembro vai fazer 14 anos que eu sou casado com a.

    Filha do pastor completo três filhos eu e o que é que eu tô me tornei pastor evangélico plantador de igreja.

    O futuro eu nem sei mas vai fazer sentido para alguém porque no momento em que eu vi portas naturais se fechando eu vi porta e Sobrenaturais se abriu no momento em que eu vi que eu.

    Tava perdendo o controle da minha história na verdade a minha história tava entrando no Controle de Deus do momento que eu vi que os meus planos estavam sendo frustrados eu comecei a.

    Ver os planos sendo desenhados pelas próprias mãos de Deus irmão Seja liberado sobre você existem fotos que Deus fecha para que os nossos olhos se abram e é melhor perder o controle com.

    Deus do que tem o controle sem eles do bem se acabou agora de assistir um vídeo que se você ainda não está inscrito já se inscreve também no nosso canal ativo esse Sininho aqui embaixo de notificação.

    E toda vez que eu fiz é uma live ou estiver transmitindo uma mensagem ao vivo você vai ser um dos primeiros a saber mas eu deixei mais duas indicações aqui que eu espero que façam muito.

    Sentido para você então já aproveita a dica para assistir a próxima mensagem beleza seja bem-vindo ao time de incendiários e eu espero de verdade que essas mensagens mudem a sua vida como.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=rVUqlXtwFts

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem