Helena Tannure - Vulnerabilidade

Helena Tannure - Vulnerabilidade É uma das coisas que eu mais admiro é João e a Lena na vida de vocês é a transparência com que vocês sempre me deram com o ministro lidaram com Ministério né Eu nunca vi vocês de forma.

Helena Tannure - Vulnerabilidade

Nenhuma pregando um evangelho é superficial vocês sempre foram conhecidos no Brasil não seria um casal que sempre quando vão pregar a palavra sempre que passam pelas Igrejas são.

Muito transparentes e uma das coisas que eu queria que a gente tivesse conversando para poder é inspirar vida de todo mundo que nos assiste É sobre essa questão é da Transparência da.

Vulnerabilidade e na verdade da realidade das pessoas porque hoje em dia infelizmente a gente percebe que quando a pessoa prega quando é pastor quando é cantor quando tem um sobrenome é.

Evangélico coloca o gospel no meio Cristão automaticamente um peso já recai sobre a pessoa de responsabilidade que é fato mas que não pode se tornar minha capa de.

Invencibilidade né não é a capa de um super-herói que a e quando a gente se converte pelo contrário e eu queria que a gente tivesse falando um pouco sobre isso qual é a visão de vocês e o porquê.

Que vocês Sempre fizeram questão de ter em pregações assim tão transparentes tão verdadeiras para que inspirar sua vida das pessoas também para que eles também sejam essas pessoas é interessante você.

Falar sobre vulnerabilidade porque o meu chamado nasceu da vulnerabilidade Então como é que eu comecei a pregar né como é que eu comecei a ser convidada para as pessoas começaram a querer ouvir o que.

Eu tinha dizer na verdade eu nunca pretendi isso eu sempre fui mais inclinadas Artes ao teatro a música e eu já tô assim na igreja há muito tempo só que eu era uma pessoa como história com.

O passado com uma história de abuso sexual na infância com uma alma não curada apesar de estar vários anos dentro do ambiente da igreja né e tal o que acontece de uma maneira muito comum.

Em nosso meio as pessoas vêm para igreja elas elas quer a luz ela simpatizam com o ambiente ela se integram ao ambiente mas elas não nascer de novo né e é a partir desse Novo Nascimento dessa.

Revelação pela pessoa do Espírito Santo de quem Jesus Cristo é é que a gente começa a caminhar em novidade de vida é que a nossa vida começa a ser transformada e o senhor na medida que a.

VEJA TAMBÉM:

    Gente dá conta ele vai entrando naquelas

    Áreas mais complexas da nossa vida começamos tratar a nos curar né e a pastora ezenete que que acompanha um monte de perto o meu movimento de.

    Transformação o processo na hora do processo todo mundo tem o seu processo começou a me convidar para o seminário de intercessão para eu contar meu testemunho nem eu contava para as.

    Pessoas a minha história como que o ambiente que eu cresci as dores que eu carregava e Deus começou a fazer coisas inacreditáveis para mim né é através da história que eu contava eu nunca vi.

    Tanta gente se identificando muitas pessoas são Selena Eu também a infância Helena também tinha muito problema com inveja eu não gostava de nada em mim não me aceitava ela tivesse acidente de.

    Carro então quer dizer o meu chamado Ele nasceu da vulnerabilidade aí um dia eu comprei para Ana Paula um processo que estava vivendo já depois desse grande processo a gente tá sempre processo não.

    É ruim e eu tava contando para ela como que o senhor tava me quebrando através da leitura de um livro que se chama humildade a beleza da Santidade e a gente estava no estúdio gravando um.

    Projeto em espanhol e a Ana falou comigo e Selena no próximo congresso eu quero que você fale exatamente isso que você tá me falando grupo isso é a primeira vez que Ana Paula Valadão me deu.

    Microfone no Congresso de Louvor e Adoração do Diante neurônios e eu preguei sobre humildade Eu não fazia ideia de que ali estava sendo inaugurado um novo tempo na minha vida da minha.

    Vida habilidade ali naquela durante aquela mensagem o esposo meu coração como eu sempre fazia com umas viagens coisa NET né mostrando para as pessoas que eu um grande orgulho tinha que ser.

    Abatido por que a natureza de Cristo era

    Teresa da humildade né E à medida que eu fui fazendo isso Samuel e Taise à medida que eu fui compartilhando a minha vulnerabilidade as pessoas foram se.

    Identificar e Deus foi fazer o quê só ele faz tá literalmente eu entendi que era minha fraqueza que poder de Deus é aperfeiçoado literalmente incrível né É hoje em dia você falar de.

    Vulnerabilidade de dependência Você tá indo na contramão do Que Se Prega nessa sociedade hoje nas redes sociais os filtros né e todos e dá para disfarçar tudo hoje em dia é em todo lugar que.

    Você entra empresa escolas trabalho igrejas Empreendimentos a a temática qualquer você tem que ser vencedor você tem que ser autossuficiente você tem que ser melhor do que os outros você tem que.

    Se sobressair é e a gente sabe Samuel e Taise que a gente pode ser muito bom em alguma coisa eu creio que Deus colocou além a mais em cada um de nós e nós temos a responsabilidade de cuidar disso.

    E desenvolver isso então você deve procurar melhorar naquilo que você faz mas isso não significa você ser absolutamente independente e não significa que você sabe tudo vai.

    Alcançar o ápice não vai ter ninguém melhor que você você não vai poder aprender com ninguém quem pensa dessa forma em algum momento da vida vai ficar muito frustrado certeza tão assim eu.

    Entendo que a dependência EA vulnerabilidade é uma benção porque ela ela deixa que ela faz com que a gente seja alguém que sabe aprender e alguém que não fica parado nos matar.

    Independente de Deus você você tá sempre com a consciência de que o melhor que você faça por mais longe que você já chegou você ainda pode dar mais alguns passos vocês ainda tem algo aprender.

    Isso é uma benção Muito grande uma coisa muito preciosa eu como Professor posso dizer isso é você chegar se alguém que está Teoricamente sobre a sua liderança o aprendendo com você sendo influenciado.

    Discípulo você um discípulo por exemplo é você dizer assim olha eu não sei essa questão que eu não sei tem dificuldade eu preciso pensar um pouco mais preciso aprender um pouco mais isso é Libertador.

    E traz crescimento traz respaldo as pessoas que olham para você vão entender assim esse cara não é arrogante ele não quer fazer parecer algo que ele na verdade não é e eu posso confiar nele.

    Porque quando ele tiver dúvida ele ele não vai querer me passar uma informação falsa só para ficar bem na fita né então você dizer não isso aqui eu não sei eu preciso aprender ainda está uma benção.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=Juhn_v3wGJs

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem