Dia das mães - Dra. Rosana Alves

Dia das mães - Dra. Rosana Alves Oi mamãe como seu dia das mães Eu posso aparecer um pouquinho pode meu amor eba a meditação 1919 vídeo ação.

Dia das mães - Dra. Rosana Alves

E aí E aí Em que data especial olhar a Angelina crescendo e participando de todo o processo aqui na gravação das meditações.

Me deixa muito feliz e me remete ao texto que quero compartilhar com você nessa data tão especial e este texto tem contra no livro de Joel Capítulo 2 Versículo 28 que nos diz assim.

O que acontecerá depois disso que derramarei o meu espírito sobre toda a humanidade os filhos e as filhas de vocês profetizarão os seus velhos sonharão e o seu jovens terão visões.

E quando eu estava grávida da Angelina as pessoas perguntavam para mim se eu tinha medo de ter um filho se eu de fato tinha certeza que eu colocaria uma criança nesse mundo tão cruel neste.

Mundo que anda tão distante de Deus eu confesso que tive tal receio por muitos anos mas o resto acima foi importante na decisão pela maternidade você sabia os dias que mais são cruéis sim a.

Moralidade já está sendo e será ainda mais um Desafio o certo será fazer o errado Entretanto a Bíblia declara que os nossos filhos e filhas profetizarão e.

Que os jovens terão visões então nossos filhos poderão fazer parte desse exército poderoso de Deus na história final deste mundo serão revestidos de poder como.

Nunca antes para se posicionarem do lado da Verdade o meu coração se regozija em saber que os céus contam conosco para anunciar ao mundo sobre o retorno de Cristo de crianças a idosos todos serão.

Indispensáveis para testemunhar cada um influenciam o grupo a uma região específica a maldade se multiplicará mas Em contrapartida receberemos porção Sobrenatural do Espírito.

Cabe a nós submissão completa a Deus caso queiramos ter filhos profetizando ao tendo sonhos é no estudo diário da palavra Nas orações de confissão e no convite constante para que ele.

Transforme nosso ser que seremos preparados para que nossa casa possa estar pronta para os últimos dias não é e nunca será uma tentativa de perfeição porque não alcançaremos mas de.

VEJA TAMBÉM:

    Reconhecimento

    E aqui nesse meu coração neste momento arde em desejo de conduzir a Angelina para estar cada vez mais perto da Fonte da Vida aumenta a vontade de dedicar.

    Ainda mais tempo para educação dela preparando-a para ser uma serva Leal que não negocia os seus princípios divinos e que seja Valente em defender a verdade almejo profundamente que o seu coração.

    Esteja queimando agora também e queimando movido pela vontade de ser ou de preparar a geração que virá para que Jesus possa voltar e eles estejam prontos anunciando o evangelho ele.

    Precisa apenas que nos entregamos para que sejamos instrumentos poderosos as suas mãos e o que você deseja para sua cara o que você deseja para sua maternidade já que.

    Nós estamos nessa data tão especial eu quero que você deseja que os seus filhos sejam aqueles que profetizaram nos últimos dias mas para isso os velhos terão que ter sonhos os jovens terão que.

    Estar anunciando a mensagem ou seja Independente de você ser jovem ou não quando Jesus estiver as portas para voltar se você for idoso ou mesmo uma criança para todos nós existe missão.

    Dentro desse projeto de salvação para você que a mãe desiste nunca não isso é lindo foi um dom que Deus nos deu para que nós estejamos preparando as novas gerações.

    Um feliz Dia das Mães para você mesmo que você esteja nesse momento sentindo falta da sua mãe esse dia só é feliz porque ela te preparou para que você vivesse O.

    Extraordinário que a falta que ela lhe faz neste momento possa ser a mola propulsora para que outras pessoas conheçam o Deus que você conhece para que Jesus possa voltar logo e as então.

    Possamos todos nos reunimos com as

    Nossas queridas mais feliz Dia das Mães para você um feliz dia para você que escolheu transmitir a Jesus para suas próximas.

    Gerações isso você está agitada achando que não dá conta de tudo tem filhos casa muitas vezes ou cuida destas crianças sozinha discutir o convite de Jesus para você nesse dia especial venha e Descanse.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=sfEX_ZmNX7Y

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem