Demora muito para Deus fazer de repente Pra. Viviane Martinello

Demora muito para Deus fazer de repente Pra. Viviane Martinello Bom e ali você já começou a ministrar então ou você ficava só aí a história tem uma história que todo mundo conhece que me que me ouvir as ministrações Teve um dia que então foi muito no começo da.

Demora muito para Deus fazer de repente Pra. Viviane Martinello

Nossa restauração a Vitória tinha eu acho que 40 dias nem isso eu comecei nos cultos e ela tava mamando e eu tava assim para limpezinha lá no final porque não falava nada ficava quieta meu marido.

Fazia tudo e naquele dia faltam muitos obreiros para orar tal e ele falou assim amor vem cá fazer uma oração Contém 1g as pessoas eu falei ai eu falei sangue de Jesus tem poder meu Deus eu não estou.

Ouvindo isso me fez isso entendido assim virei para o lado tal desse amor por favor vem aqui na frente orava meu Deus depois com ela junto não decidir para ir mandar o negócio é segurar ela para mim.

E eu tava com a roupa suja de leite porque naquela época primeira né mãe assim de primeira viagem não sabia falei entre os que veio ruim não vim preparada para isso e eu fui ainda assim sabe como.

Alguém vai Oi e eu fiquei assim muito nervosa e eu que pensei eu vou matar ele no final daí chega aí meu microfone microfone assim ia ficava com vergonha porque as pessoas.

Percebiam que o microfone estava tremendo tão tudo piorou e eu olhava a pessoa eu comecei assim Deus abençoe esse povo Senhor vem abençoando esse povo que tá aqui na frente Meu Deus você.

Vai ver se esse povo que tá aqui desse povo que tá aqui desse lado esse povo sempre a pressão da direita ou da esquerda eu adorei eu travei no esse povo através desse povo aí o pior é que.

Enquanto eu falava Deus abençoe esse povo a minha mente dizer para mim mesma que está passando troca de palavra e não conseguia Deus abençoe esse povo abençoado esse povo e foi uma vergonha.

Horrível eu tenho microfone perdi quase chorando tipo assim vou demorar não acabou o culto tudo daí a gente foi para o carro daí aquela coisa né o vidro fechado vidro aberto dando tchau para os.

Irmãos chão e mãos tá de repente o vídeo foi fechando eu fui me transformado acreditando junto com o vidro assim eu falei nunca mais faça isso a cada um tem seu chamado Olha que vergonha que eu.

Passei eu não quero isso e tal filha aí falou mas eu quero te dizer então o que tu tem um chamado sinto tem uma unção na tua vida e tu vai ministrar ainda para Multidões levar e fui Tá.

VEJA TAMBÉM:

    Repreendido eu

    Não fui chamada Tem vergonha até ela não é o meu não é meu papel e tudo e ele foi Karina é um dia faltou a pessoa cantar vendo aí você vai repetir essa frase.

    Para mim agora agora não faz Hotel Ele é gente faz Hotel chamar carille seu mercado desafio eu falei assim nesse podcast virar uma chave aqui ó esse pode.

    Quer ser só uma desculpa de Deus eu vim aqui para outro propósito não tá dizendo que ela sabe que é verdade eu vim aqui com propósito E vocês vão ficar sabendo depois bom mas e aí falta.

    Alguém um dia no culto e para cantar em meu marido canto não vai tomar cantar ninguém eu falei meu Deus o canto era assim se tem uma você tem um merda aí eu lembro que eu cantei aquela música Quero.

    Ser Como Criança te amar pelo que é eu me escondi tanta atração dos biombos da igreja e todo mundo de quem que tá cantando Quem é essa voz e aí todo mundo meu Deus tu.

    Canta como que é isso E aí eu comecei a ministrar louvor ele foi muito travando como Deus é perfeito né a Bíblia disse na Parábola dos Talentos que Deus respeita a nossa estrutura porque eles a.

    Série deu cinco para um deu três para outro e se a gente lê ali a tradução a respeitando a capacidade de cada um só que Deus ele respeita mas ele não vai deixar a gente naquela capacidade porque.

    Também disse que citando a medida que tu for fiel que aquilo que ele coloca na tua mão e vai aumentar então assim à medida que aqueles homens foram fiéis aos alunos que receberam ele aumentou E.

    Aí comecei tal até que ela gostava de cantar em casa cantava tava hein eu cantava em cá então Telmo já sabia do da tua violência mas o que que aconteceu.

    Foi uma arma poderosa de Deus porque

    Quando começava a ministrar no a cantar no culto vim administrações Karina minhas palavras vinham palavras proféticas eu falei dos que que tá.

    Acontecendo e eu lembro que abaixar para ver o modelo largava largava tudo sou tava tudo que Todos falavam e as pessoas aqui as minhas amigas só vi o que que é isso que fonte é essa onde que tava.

    Escondido isso que tu nunca liberou e dizer não ia me sentir horrível depois de liberar essas coisas são muito insegurança os anos foram passando nós fomos enviados para para Belo.

    Horizonte mora lá isso já tô falando de 2013 2012 enviados para lá antes disso não eu fiz eu tive um trabalho com prostitutas e com presidiárias e com mulheres em.

    Situações em comunidades carentes onde eu tava com microfone na mão e Deus falou assim para mim no culto eu estou procurando pessoas que o microfone a plataforma e vão buscar aqueles que eu.

    Amo eu falei Deus será que o senhor está falando isso comigo e aí Deus falou Jesus falou assim para mim filha se eu tivesse se eu viesse hoje aqui em Criciúma se eu viesse ou Jesus vai.

    Chegar em Criciúma aonde será que eu iria E aí eu falei assim não sei Deus será que na igreja Qual igreja que só iria né que Jesus falou assim quando eu fui.

    Visitar essa Maria eu não fui nenhum lugar a não ser não posso encontrar uma mulher Improvável pecadora perdida é toda frustrada e Deus Jesus falou para.

    Mim eu faria a mesma coisa hoje Oi e ele disse para mim você é a minhas mãos e os meus pés aqui muitos brigam pelo pelo lugar de visibilidade muitos brigam pelo microfone pela plataforma.

    Pelo Ministério eu quero que você Considere isso é como um lixo mediante a me conhecer Você quer me conhecer mais profundamente eu falei que então larga tudo.

    E eu fiz algo que foi muito além do que deixar televisão por um ano daí eu deixei todo ministério por um ano eu deixei plataforma eu deixei microfone me eu deixei tudo Ministério eu falei eu.

    Não vou mais ficar na frente de nada e Deus falou assim para mim e agora eu quero que você Corra para as prostitutas corra pra dentro dos presídios Corra para comunidades carentes porque tem.

    Filhos meus lá filhas minhas lá eu quero que você diga que o papai ama elas que elas têm um pai Nossa que ele foi muito forte para mim Ah e quando eu subi as zonas de.

    Prostituição pela primeira vez eu subir com meu marido mas ele ficou dentro do carro eu entrei numa boate e vai sozinha né eu fui Entrei numa boate falei com a mulher que era a dona da boate fala.

    Assim ó Deus mando eu vim aqui porque eu disse que eu vou falar para ela e ela falou fazer o que eu falei assim está com vocês comer com vocês.

    Estar aqui eu posso ficar aqui ela somos Que estranho né que uma pastora quiser ficar aqui sabe aí eu falei assim ela foi assim eu eu quero e ela aceitou então todo sábado eu subi a zonas de.

    Prostituição e ficava lá dentro do prostíbulo Eu já fui até confundida né chegou um cara um dia desse aparece aqui eu falei eu falei pelo amor de pegar um tá trabalhando aí a dona falou assim não.

    Não não não não ela não é uma das meninas Ela é uma Pastoral tá aqui é o cara pastor eu quero Até ficou desanimado Ok E aí eu eu comecei a ministrar com ela.

    Sabe às vezes antes dos e brincavam no qual chorava chorava chorava comecei com essas histórias delas e comecei a ministrar com elas e Deus e Deus me dava de faz muito Claras Karina tipo assim.

    Não diga que vocês precisam conhecer a Deus num dia que elas têm um pai porque a maioria delas tem problema com paternidade e senta na mesa para comer com ela seja.

    A gente assim como eu fazia eu comecei aprender com Jesus Jesus não pegava o microfone e a Jesus por sentava nas pessoas com as pessoas né nas mesas e e ministrava palavras simples Jesus não.

    Tinha palavras mais buscadas em Jesus não tinha ensinamentos que as pessoas que olhar missionário fica que era Jesus falava por parábolas ele era muito simples e como que elas recebiam quando.

    As palavras assim algumas sim algumas elas a retinha resistência porque já tinha sido muito feridas pela religião né pelos julgamentos é mais uma das meninas casou toda de.

    Branco e casou com saiu né dessa situação e outras é conseguiram também arrumar um trabalho tudo junto com isso eu comecei no presídio na ala feminina e ali eu vi assim o que Deus pode fazer.

    Dentro de um presídio eu digo assim que nem uma conferência que eu fui ministrar até hoje nem a igreja que eu que nós pastor iamos nem qualquer outra igreja que eu já ministrei tinha a graça.

    Almoçam o poder de Deus que tinha dentro do presídio eu abrir a cela e tu entrar dentro daquela sala com um violão na mão na tua Bíblia e diz assim deu certo comigo aqui.

    E ministrar corações quebrados Karina presença de Deus estava lá sabe o espírito santo ele não é preso por grades é por isso que muitas pessoas as empresas não só não precisa de uma.

    Simples ões de vícios tem prisões de religião tem prisões emocionais sabe tantas prisões que a gente são invisíveis aos nossos olhos mas são tão cruéis quanto uma prisão né um presídio.

    E a presença de Deus vinha naquele lugar de uma forma muito forte sabe e ele aprende muito a perdeu a vergonha eo medo sem saber nesse um ano que me.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=R9GJKqpUbfk

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem