12 Versículos da Bíblia sobre Beleza

12 Versículos da Bíblia sobre Beleza


O enfeite delas não seja o exterior, no frisado dos cabelos, no uso de joias de ouro, na compostura de vestes, mas o homem encoberto no coração, no incorruptível trajo de um espírito manso e quieto, que é precioso diante de Deus.
1 Pedro 3:3-4

Tu és toda formosa, amiga minha,
e em ti não há mancha.
Cantares 4:7

Enganosa é a graça, e vaidade, a formosura,
mas a mulher que teme ao Senhor, essa será louvada.
Provérbios 31:30

Levanta-te, resplandece, porque já vem a tua luz,
e a glória do Senhor vai nascendo sobre ti.
Isaías 60:1

Porém o Senhor disse a Samuel: Não atentes para a sua aparência, nem para a altura da sua estatura, porque o tenho rejeitado; porque o Senhor não vê como vê o homem. Pois o homem vê o que está diante dos olhos, porém o Senhor olha para o coração.
1 Samuel 16:7

Pois possuíste o meu interior;
entreteceste-me no ventre de minha mãe.
Eu te louvarei, porque de um modo terrível
e tão maravilhoso fui formado;
maravilhosas são as tuas obras,
e a minha alma o sabe muito bem.
Salmos 139:13-14

Que do mesmo modo as mulheres se ataviem em traje honesto, com pudor e modéstia, não com tranças, ou com ouro, ou pérolas, ou vestidos preciosos, mas (como convém a mulheres que fazem profissão de servir a Deus) com boas obras.
1 Timóteo 2:9-10

Por isso, não desfalecemos; mas, ainda que o nosso homem exterior se corrompa, o interior, contudo, se renova de dia em dia.
2 Coríntios 4:16

Seca-se a erva, e caem as flores,
mas a palavra de nosso Deus subsiste eternamente.
Isaías 40:8

Por isso, vos digo: não andeis cuidadosos quanto à vossa vida, pelo que haveis de comer ou pelo que haveis de beber; nem quanto ao vosso corpo, pelo que haveis de vestir. Não é a vida mais do que o mantimento, e o corpo, mais do que a vestimenta?
Mateus 6:25
 
Porque somos feitura sua, criados em Cristo Jesus para as boas obras, as quais Deus preparou para que andássemos nelas.
Efésios 2:10

E criou Deus o homem à sua imagem; à imagem de Deus o criou; macho e fêmea os criou.
Gênesis 1:27


Carteirinha de Membros

Baixe Planilha Carteirinha de membros

Totalmente personalizável, pode criar seu modelo no Corel Draw , Photoshop e CANVA.COM (site Grátis)
Postagem Anterior Próxima Postagem