Revelações do Livro do Apocalipse Os Segredos do Tempo Falada na Bíblia

Revelações do Livro do Apocalipse Os Segredos do Tempo Falada na Bíblia Revelação de Jesus o Messias Deus deixou claro aos seus servos o que está para acontecer ele a entregou por meio do anjo Ao Seu servo João e João contou tudo que viu a palavra de Deus o testemunho de Jesus Cristo leitor você é um abençoado são abençoados também os que ouvem e guardam estas profecias todas as palavras escritas neste livro O tempo está para se cumprir eu João estou escrevendo as.

Revelações do Livro do Apocalipse Os Segredos do Tempo Falada na Bíblia

Sete igrejas na província da Ásia tudo de bom para vocês da parte do Deus que é que era e que está para chegar e dos sete espíritos reunidos diante do seu trono e de Jesus Cristo a testemunha Leal o primogênito dos Mortos o soberano de todos os reis da terra glória e poder a Cristo que nos ama que com sangue eliminou o pecado da nossa vida que nos fez um reino.

Sacerdotes para seu pai para sempre e sim ele está a caminho cavalgando as nuvens será visto por todos os olhos os que zombaram dele e o mataram irão vê-lo pessoas de todas as nações e de todos os tempos rasgar as próprias roupas em desespero Amém o mestre declara eu sou o a e o z eu sou o Deus que é que era e que está para chegar eu.

Sou o soberano Poderoso Eu João que percorro com vocês o caminho de tribulação no reino e na Paixão da paciência em Jesus estava na ilha chamada ptim por causa da palavra de Deus o testemunho de Jesus era domingo dia da Ressurreição e eu estava no espírito orando Ouvi uma voz alta atrás de mim Clara e forte como um toque de.

Trombeta escreva num livro O que você vê envio as sete igrejas Éfeso Esmirna pérgamo tiatira sardes Filadélfia e lissia eu mei e ouvi a voz vi o Candelabro de ouro com seus sete braços e no centro O filho do homem com uma túnica e um peitoral de Ouro o cabelo.

Branco como a neve olhos Como chamas de fogo os pés como bronze refinado na fornalha sua voz como uma catarata segurava as sete estrelas na mão direita sua boca Como uma espada fiada seu rosto como o Sol quando está próximo da Terra vi tudo isso e caí como morto aos seus pés sua mão direita me levantou e fiquei tranquilo quando ouvi sua voz não tenha medo eu sou o primeiro e o.

Último eu estou vivo morri mas voltei à vida e agora vivo para sempre vê estas Chaves na minha mão Elas abrem e fecham as portas da Morte abrem e fecham as portas do inferno agora escreva tudo o que você vê as coisas que são as coisas que estão para acontecer quer saber o significado das Sete Estrelas que você viu na minha mão.

Direita e do Candelabro de ouro com sete braços as sete estrelas são os anjos das sete igrejas os sete braços do Candelabro são as sete igrejas escreva Éfeso ao anjo da igreja assim diz aquele com as sete estrelas em sua mão direita andando entre as sete luzes vejo o que você tem feito seu trabalho muito ardo sua recusa em desistir sei que você não consegue.

Tolerar o mal e que eliminou os falsos Apóstolos conheço sua persistência e coragem na minha causa pois você nunca desiste mas você se desviou do seu primeiro amor por qu Afinal o que está acontecendo com você tem alguma ideia de como você caiu Volte volte ao seu precioso primeiro amor não há tempo a perder pois estou para remover sua luz mas você tem algo a.

Seu favor Você odeia os ensinos dos nicolaítas Eu também os odeio está pronto para ouvir então ouça ouça as palavras do vento o espírito soprando através das igrejas estou para convocar cada vencedor para jantar Estou preparando um banquete com o fruto da Árvore da Vida alimento que vem do Jardim de Deus escreva Esmirna ao anjo da igreja.

Assim diz o início e o fim o primeiro e o último aquele que uma vez morreu e depois ressurgiu vivo Posso ver sua dor e pobreza dor constante pobreza terrível mas vejo também sua riqueza ouço a mentira nas alegações daqueles que fingem ser bons juDeus Mas de fato pertencem à comunidade de Satanás não tenha medo do que você está para sofrer mas Fique atento Não tenha.

Medo de nada O Diabo Está para pôr alguns de vocês na cadeia por um período de teste 10 dias isso não vai durar para sempre não desista ainda que isso custe sua vida continue Crendo tenho a coroa da vida sob medida preparada para você seus ouvidos estão abertos então ouça ouça as palavras do vento o espírito soprando através das igrejas Os Vencedores Por Cristo estão livres da.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Morte do Diabo escreva a pérgamo ao anjo da

    Igreja assim diz aquele cuja palavra é como uma espada afiada aqui estão as palavras da espada vejo onde você vive bem debaixo da sombra do Trono de satanás Mas você continua ousado em meu nome nunca negou meu nome nem mesmo quando a pressão era insup quando martirizar antipas minha.

    Testemunha que permaneceu Fiel a Mim no território de satanás Mas por que você tolera os seguidores de Balaão não lembra que Balaão foi o inimigo que seduziu balaque e atrapalhou a peregrinação de Israel promovendo festas idólatras e imorais E por que você se relaciona com os nicolaítas que fazem o mesmo chega não se renda a eles Estarei em breve com você Estou farto e prestes a.

    Despedaçava como espada seus ouvidos estão abertos então ouça ouça as palavras do vento o espírito soprando através das igrejas vou dar o Maná Secreto A todo Vencedor e também uma pedra branca inscrita com seu novo nome seu novo nome secreto escreva tia tira ao anjo da igreja assim diz o filho de Deus cujos olhos espalham Chamas como de fogo que.

    Tem pés como uma fornalha de bronze vejo tudo o que você tem feito por mim é impressionante o Amor e a fé o serviço e a persistência sim muito impressionante Você está melhor a cada dia todavia Por que você permite que Jezabel que se diz profetiza seduza meus servos queridos para uma religião libertina que nega a cruz eu até lhe dei uma oportunidade de.

    Mudar de vida mas ela não quer desistir de sua carreira de negócios religiosos estou a ponto de eliminá-la com seus parceiros e acabar com esse jogo de sexo e religião vou extirpar a pró bastarda da sua idolatria então cada igreja saberá que a aparência não me impressiona Porque examino cuidadosamente toda a motivação e cuido para que você receba o que.

    Merece quanto ao restante da igreja que não tem parte nesse ultrage e Condena o flirte com o diabo que se mostra como algo profundo estejam certos de que eu não vou deixar a vida de vocês mais difícil do que já é apeguem à verdade que vocês conhecem até que eu venha Esta é a recompensa que tenho para todo vencedor para aquele que se apega à verdade recusando-se a.

    Desistir vocês vão governar as nações o rei pastor de vocês governa com a firmeza de um Cetro de ferro e a resistência das Nações será frágil como um vaso de barro Esse foi o dom que meu pai me deu e que passo a vocês e com ele a Estrela da Manhã seus ouvidos estão abertos então ouça ouça as palavras do vento o espírito soprando através das.

    Igrejas escreva sardes ao anjo da igreja assim diz aquele que tem os sete espíritos de Deus numa das mãos e as sete estrelas na outra vejo o que você tem feito você tem reputação de ser dinâmico mas a verdade é que está morto sem vida como uma pedra ponha-se de pé respire fundo talvez ainda haja vida em você mas não.

    Dá para confirmar isso examinando o que você faz Pois nada da obra de Deus foi realizada sua condição é desesperadora pense no dom que você já teve nas mãos a mensagem que você ouviu e apegue-se outra vez a ela volte para Deus se você puxar a coberta cobrir a cabeça e dormir sem ao menos lembrar de Deus vou aparecer na hora em que você menos espera como um ladrão de.

    Noite você ainda tem algun segid dores de Jesus aí em sardes que não se

    Contaminaram que não chafurdar na lama fétida dos caminhos do mundo eles vão marchar comigo num desfile Triunfal eles provaram seu valor Os Vencedores vão marchar num desfile Triunfal e terão um nome escrito no livro da vida para sempre vou liderá-los e apresentá-los pelo nome ao meu pai e a.

    Anjos seus ouvidos estão abertos então ouça ouça as palavras do vento o espírito soprando através das igrejas esceva a Filadélfia ao anjo da igreja assim diz o santo o verdadeiro aqu que tem a chave de Davi em sua mão que abre portas que ninguém fecha e fecha portas que ninguém abre vejo o que você tem feito agora veja o que eu fiz abri uma porta para você que.

    Ninguém pode fechar sei que você não tem muita força mas fez o que pde para preservar minha palavra você não me negou nas horas mais difíceis Observe o que eu vou fazer com aqueles que se dizem verdadeiro povo de Deus mas não são esses hipócritas pertencem é ao clube de satanás quando eu puser abaixo as pretensões deles Eles serão obrigados admitir que é você que.

    Eu amo você preservou minha palavra com paciência e paixão por isso vou mantê-lo a salvo na hora da prova que em breve chegará para toda a terra para todo homem mulher e criança estou a caminho em breve estarei aí apegue-se com firmeza O que você tem para que ninguém o distraia e roube sua coroa vou fazer de cada vencedor uma coluna no santuário do meu Deus e.

    Dar-lhe uma posição de honra permanente Então vou escrever em vocês o nome das colunas o nome do meu Deus o nome da cidade de Deus a Nova Jerusalém que desce do céu e meu n seus ouvidos estão abertos então ouça ouça as palavras do vento o espírito soprando através das igrejas escreva odiceia ao anjo da igreja assim diz o Amém de Deus a.

    Testemunha fiel e exata a origem da criação de Deus conheço você por dentro e por fora e vejo pouca coisa que me agrade você não é frio e também não é quente melhor que fosse frio ou quente você está estragado apodrecido e me causa ânsia de vômito você alardeia eu sou rico faço e aconteço não preciso de nada nem de ninguém mas você é.

    Desprezível o mendigo cego esfarrapado e sem casa saiba o que eu quero que você faça compre ouro de Mim Ouro refinado pelo fogo então você será rico compre roupas de mim roupas desenhadas no céu Você já andou por aí seminu por muito tempo e compre de mim remédio para os olhos assim poderá ver enxergar de verdade.

    Chamar a responsabilidade aqueles a quem amo para incentivar corregir e guiar para que vivam da melhor maneira levante-se então faça meia volta busque a Deus olhe para mim Estou Batendo a porta se você ouvir meu chamado e abrir a porta vou entrar e jantar com você Os Vencedores vão se sentar comigo iira da mesa assim como eu depois de vencer.

    Tomei o lugar de honra ao lado do meu pai Esse é o meu presente aos vencedores seus ouvidos estão abertos então ouça ouça as palavras do vento o espírito soprando através das igrejas então olhei e oh uma porta aberta para o céu a voz de trombeta a primeira voz na minha visão me chamou suba e entre vou mostrar o que.

    Está para acontecer fui apanhado de uma vez em profunda adoração e oh um Trono no céu com aquele que está sentado no trono coberto de pedras preciosas de tom quase transparente e a chama de uma nuvem de Esmeralda 24 Tronos rodeavam o trono com os 24 anciãos sentados neles com vestes brancas e coroas de ouro luzes de relâmpagos e trovões emanavam do Trono.

    Sete tochas flamejantes estavam Diante do Trono são os ses espíritos de Deus em frente ao trono havia como que um límpido mar de cristal caminhando ao redor do Trono estavam quatro animais cheios de olhos olhos para olhar para a frente olhos para olhar para trás o primeiro animal era como um leão o segundo era como um boi o terceiro tinha rosto humano e o quarto era como uma águia em voo os.

    Quatro animais eram alados com seis asas cada um eles tinham muitos olhos vendo ao redor ore por dentro e cantavam noite e dia sem descanso santo santo santo é Deus nosso senhor poderoso soberano O que foi o que é e que virá cada vez que os quatro animais davam Glória e Honra e ações de graça aquele que está sentado no trono que.

    Vive eternamente e quatro anciãos prostravam-se perante Ele eles adoravam o que vive eternamente então lançavam suas coroas aos pés do Trono cantando Digno ó senhor sim nosso Deus receba a glória a honra o poder tu criaste todas as coisas tudo.

    Foi criado por tua vontade vi um livro em forma de rolo na mão direita daquele que está sentado no trono estava escrito dos dois lados e selado com sete selos vi também um anjo poderoso chamando em voz alta como um trovão há alguém que possa abrir o livro que possa romper seus selos não havia ninguém ninguém no céu ninguém na terra ninguém no mundo.

    Inferior que pudesse abrir o livro e ler o que estava escrito chorei muito porque ninguém era capaz de abrir o livro para lê-lo mas um dos anciãos disse não chore Olhe o leão da tribo de Judá a raiz da árvore de Davi venceu ele pode abrir o livre e romper os celos então olhei para o trono com os.

    Animais e anciãos à volta dele e vi o cordeiro abatido mas ainda de pé ele tinha sete chifres e sete olhos os sete espíritos de Deus enviados por toda a terra ele se aproximou daquele que está sentado no trono e tomou o livro da mão direita assim que o pegou os quatro animais e e os 24 anciãos prostraram-se e adoraram o cordeiro cada um tinha uma arpa e uma.

    Taça uma taça de ouro cheia de incenso que são as orações do Santo povo de Deus e eles cantaram uma nova canção Tu és digno toma o livro abre seus selos foste morto com teu sangue homens e mulheres compraste os de volta de toda a terra compraste os de volta para Deus fizeste deles um reino.

    Sacerdotes para nosso Deus Rei sacerdotes para governar a terra olhei de novo ouvi muitos anjos À Volta do Trono além dos animais e anciãos 10.000 vezes 10.000 era o número deles milhares e milhares cantando o cordeiro que foi abatido é digno recebe o poder a riqueza a sabedoria a força recebe a honra a glória e a.

    Bênção então ouvi todas as criaturas no céu e na terra no mundo inferior e no mar juntas todas as vozes em todos os lugares cantando para aquele que está sentado no trono para o cordeiro a bênção a honra a glória a força pelos séculos após séculos após séculos os quatro animais clamavam.

    Amém os anciãos se ajoelhavam e adoravam eu observava enquanto aba o primeiro dos sete celos eu ouvi um dos animais chamando bem alto venha olhei e vi um cavalo branco seu Cavaleiro carregava um arco e ganhou uma coroa de louros ele cavalgou o vitorioso vencendo por onde ia quando o cordeiro abriu o segundo selo ouvi o segundo.

    Animal gritar venha outro cavalo apareceu e esse era vermelho seu Cavaleiro saiu para tirar a paz da terra por influência dele as pessoas pisavam umas nas outras e matavam umas as outras ele recebeu uma grande espada quando ele abriu o terceiro selo ouvi o terceiro anim gritar venha agora lá estava um cavalo preto.

    Seu Cavaleiro carregava diversas balanças eu ouvi uma mensagem parecia vir dos quatro animais um quarto de trigo por um dia de salário ou três quartos de cevada além de todo o azeite e vinho que você quiser quando ele abriu o quarto selo ouvi o quarto animal chamar venha olhei e via um cavalo sem cor muito pálido seu Cavaleiro se chamava.

    Morte e o inferno seguia de perto eles receberam poder para destruir a quarta parte da Terra com guerra fome doenças e ataques de animais selvagens quando ele abriu o quinto selo vi as almas daqueles que foram mortos por não negar o testemunho da palavra de Deus eles estavam re debaixo do altar e oravam em alta voz Até quando Deus poderoso Santo e.

    Verdadeiro até quando vais esperar para nos vingar dos nossos assassinos então foi entregue a cada mártir uma túnica branca com a recomendação de que se sentassem e esperassem até que o número de Mártires se completasse entre seus servos companheiro e amigos na fé eu observava enquanto ele abria o sexto selo houve um grande terremoto o sol Parecia ter sido.

    Pintado de preto a lua ficou Sangrenta as estrelas caíam do céu como figos sacudidos de uma árvore por um vento forte o céu se abriu como um livro e as Ilhas e montanhas eram abaladas então o medo tomou conta de todos e todos na terra corriam para se esconder Reis Príncipes Generais ricos e poderosos e também gente simples escravos ou Livres eles se.

    Escondiam em cavernas nas montanhas e em Covas nas rochas pedindo as montanhas e rochas brigo escondam noos daquele que está sentado no trono e da ira do cordeiro o grande dia da Ira deles chegou quem pode suportar imediatamente vi quatro Anjos de pé nos quatro cantos da terra segurando firmemente os quatro ventos para que Nenhum vento soprasse na terra.

    Ou no mar nem mesmo balançasse uma árvore então vi outro anjo levantando-se Onde nasce o sol trazendo o selo do Deus vivo ele trovejou para os quatro anjos designados para a tarefa de ferir a terra e o mar não firam a terra não firam O Mar Não firam nenhuma Árvore até que eu tenha selado na testa os servos do nosso Deus ouvi o número daqueles que foram.

    Selados 14000 Eles foram selados de cada tribo de Israel 12.000 selados de Judá 12.000 de Ruben 12.000 de gade 12.000 de Azer 12.000 de naftali 12.000 de Manassés 12.000 de Simeão 12000 de Levi 12000 de isacar 12000 de zebulom 12000 de José 12000 de.

    Benjamim olhei de novo e vi uma multidão imensa grande demais para ser contada gente do mundo todo estava ali todas as nações e tribos todas as raças e línguas e eles estavam de pé vestidos de roupa branca carregavam folhas de Palmeira e Diante do Trono e do cordeiro cantavam bem alto salvação seja o nosso Deus em seu.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=9gpXh1CVlSg

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem