Reverência No Culto - Paulo Junior

Reverência No Culto - Paulo Junior E toda vez que eu me refiro a Deus e as coisas de Deus e eu me refiro como a coisa mais séria da minha vida mais séria e não é como a maioria faz.

Reverência No Culto - Paulo Junior

E tudo que se refere a Deus a sua santa palavra seu santo culto seu santo espírito seu santo sacrifício seu santo filho deve ser visto com máxima reverência então eu fico completamente.

Revoltado quando eu vejo gente chegando atrasada quando eu vejo a gente vindo no culto mal vestida pegando a bíblia de qualquer jeito vivendo uma vida uma lambança de vida eu prefiro que você.

Nunca seja fosse convertido seria melhor para você é porque me dá náuseas a ideia de gente que diz cristã e leva a vida cristã nas coxas.

O que faz de qualquer jeito se trata oração de qualquer jeito a leitura da palavra de qualquer jeito se veste de qualquer jeito vem ao culto a hora que quer se porta do jeito que quer.

Estar sempre sei o que que vida cristão que a vida cristã é referência a um Deus santo fostes comprados por bom preço glorificai pois a Deus em vossos corpos.

Porque vossos corpos não são fotos os vossos de cristo e crise Deus vós sois escravos e o escravo vive para fazer a vontade do seu senhor e não a de si próprio.

Bom então vou te dar uma dica se for para chegar atrasado não vem na igreja se for para vir vestido pelada na igreja não venha na igreja e se for para ficar bocejando mexendo em.

Celular chupando chiclete não venha na igreja e se for para tratar Deus igual messi ou cristiano ronaldo se for para tratar Deus igual as cantoras não venha.

É porque eu não tenho homem nenhum aqui e você vê lá onde você veio no culto e o que que é culto você vê culto alguém vem com tua quem o soberano o altíssimo o santo.

A alguém que não tem pecado que que o universo que decidiu que você é respirar se hoje porque se ele não decidir tava morto e decidiu que você atravessasse a rua.

Sem ser atropelado que você não seria se você não tem nada nem um botão da tua camisa te pertence olá tudo é de Deus a bíblia diz que o ato de beber um copo de água fria deve.

Veja Também, Vai te Interessar:

    Ser feito para a glória dele pode uma

    Vez que fez isso e eu não suporto essa ideia não suporta essa ideia eu prefiro ir para o mundo e servir as trevas do que se vê Deus de.

    Qualquer jeito e aí e vai mudar o seu conceito de Deus de culto de adoração vai mudar o seu conceito eu nunca na minha vida nunca na.

    Minha vida peguei nesse livro com tv ligada rádio qualquer coisa eu nunca peguei nesse livro 16 anos comendo alguma coisa nunca para tocar nesse livro tem referência nunca li a bíblia.

    Com tv ou aparelho qualquer coisa ligada nunca li a vida comendo qualquer coisa nunca toda vez que eu toco nesse livro eu sei que eu entro na presença de um Deus santo cada página aqui deve ser.

    Folhada com reverência cuidado e temor eu nunca e você nunca me viram chegar atrasado em um culto eu chego duas horas suco eu nunca eu faço isso por temor a Deus.

    Por referência a Deus não tenho a menor pretensão de ficar rola e aí eu nunca e antes de eu ser pastor.

    E eu fui mais ou menos uns nove anos um membro de uma igreja eu nunca me levantei e nove anos no culto para beber água e vou no banheiro nunca eu tô dizendo nunca eu nunca no momento de.

    Culto sair nunca nunca porque eu sabia quem estava lá era presença de Deus nunca fiz isso e eu não tô dizendo de quem tem problema de saúde desinteria eu tô falando isso.

    Não pode ir referência nunca mexi no celular nunca eu tô dizendo uma duas três vezes nunca os meus discípulos são testemunhos eles nunca me viram levantar andar e um.

    Banheiro nunca me viu nunca vi esticar

    Super nunca nunca me viu chegar atrasado no culto eu não sempre o incidente pode acontecer o incidente furar um pneu atrás eu tô dizendo estilo de vida nunca.

    Ocorreu eu nunca ocorreu música e eu sempre cheguei no culto na hora do ensaio do louvor para assistir o louvor ficar orando em espírito nunca.

    Eu não posso entrar na tua presença de qualquer jeito eu não posso tocar nesse livro de qualquer jeito eu não posso orar de qualquer jeito e vocês vão ver no dia do julgamento de.

    Vocês vocês vão estar o lado de moisés de davi de abraão de paulo de eliseu deixou isso é de vocês vão ver a vergonha que vai ser vocês quando foram comparados com eles vocês vão ver a.

    Vergonha vocês a e eu não tenho a menor dificuldade falar que eu tô falando a menor dificuldade a menor dificuldade é uma vergonha você não sabe o preço que foi pago para você.

    Tá aqui eu não sabe o que que foi o filho de Deus receber o pecado de toda a humanidade e sofrer a ira de Deus e ser esmiuçado por causa de você para você viver essa vida cristã horrorosa.

    Eu não me conformo com isso vou começar a mandar trancar a porta depois que deu o horário do culto ninguém mais entra que na igreja do povo é isso na coreia o culto começa 7:30 7:30 e um as portas.

    Estão fechadas e ninguém entra e você vai aqui na catedral igreja católica matriz do centro se entrar uma moça lá com decote com braço de fora ele manda embora sai daqui ele grita não é.

    Lugar de mulher na roupa de mulher vir na igreja não padre aqui ó é só vergonha não pode pedir isso você estudou que a história da igreja e aquele povo era comido por leões você.

    Fez toda aquela menina que foi curada pelo chifre de um touro a Deus estava pedindo as tripas dela você não pode pedir que põe uma blusinha tampado aqui não pode não pode estenda.

    10 cm na saia não pode pedir não não pode pedir e você nem digno de ser Deus é digno de ser Deus eu colocarei a minhas leis no teu.

    Coração escreverei as minhas leis no teu coração e colocarei o meu espírito para que me obedece e ninguém ensinar a o seu irmão ninguém ensinar a ao seu irmão mas todos me conhecerão diz o senhor.

    E além dele já foi escrita no meu coração o espírito ele me ensina o que eu tenho que fazer não precisa se você precisa de gente todo momento te ajudando te ensinando é porque você não.

    Recebeu o novo coração é porque além dele não tá escrito aí a filha de pai e mãe fala não veste assim vai no culto chega atrasado anbima dizem que a televisão não o espírito.

    Dele tá em mim ele fará que não quer obedecer os teus estatutos além dele tá escrito em mim e eu você inclinada me desviar do mal sem precisar de discipulador.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito édo produtor do canal. CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=IiOSJ0k24cI

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem