Peguei a moto rumei para Caruaru porque eu sabia de um lugar ali na BR onde todas as épocas do ano esse produto era vendido e oferecido É impressionante como As Memórias da infância marcam a.
Gente né na saída da cidade o trânsito já um pouco pesado mas a motocicleta é muito ágil ajuda desde que a gente respeite aí os limites dela e os limites legais e lá arrumei a para o local não.
Sei o nome mas se chegar lá a pista tinha sido feita recentemente refeita aliás olha aí que delícia para andar sentir a velocidade dentro do limite é claro a sentir a liberdade o vento e.
Lembrando então daquele kitute né que eh meu pai amava gostava meus irmãos el sempre faam uma festa no carro quando parava numa barraquinha e daqui a pouco eu já sabia que tava chegando conhecia a.
Região conhecia o local apesar de não saber o nome já comecei a diminuir a Vel cidade na expectativa de que embora fosse cedo as barraquinhas já tivessem aberto e já tava mesmo né várias.
Barraquinhas vendendo adivinha isso mesmo milho assado eu parei logo na segunda barraca porque o cidadão tava do lado de fora e já fui sentando perguntando perdão parando e pedindo.
Pelo milho se tava bom e eu comecei pedindo um milho bem verdinho daquele que derrete na boca é doce não tem nada melhor viu eu prefiro isso a comer munguzá.
Canjica e outras delícias feitas de milho também e depois do Milho doce não é verde eu pedi um milho Mais maduro e bem assado crocante gostoso de mastigar uma delícia gente não tem nada parecido.
E eu sei que nem todo mundo gosta disso prefere o milho cozido mas eu gosto mais dele realmente assado e aproveitei enquanto estava ali para observar criatividade do nordestino né nas suas.
Barraquinhas é procurando ganhar o pão de cada dia aquele Senhor me diz que vendia o suficiente para sustentar a família dele Fiquei muito feliz com isso rumo paraa casa nãoé satisfeito.
- EXCLUIR Usuários - Planilha Cadastro de Membros e Controle de Dízimos.
- Como criar barras de progresso no Excel
- Aula 1 Minicurso Power BI - Utilização e Apresentação do Power BI
Grato a Deus por mais essa delícia vocês
Sabem que eu sempre eh destaco aqui no motovlog as coisas boas que Deus faz faz e a amizade aí sem dúvida é uma delas e aí rumo para casa fazer o caminho de.Volta aproveitando ainda que não era tão tarde o trânsito ainda estava bom pois é Gente esse é o nosso Deus que nos dá coisas boas para que nós possamos desfrutar.
Delas render graças a ele lembrar que ele é o nosso Senhor e o nosso salvador agradecer o privilégio de poder pegar uma motocicleta curtir a estrada chegar até lá comer aquele milho e voltar para.
Casa descansado feliz seguro e sempre Grato Ao Nosso Deus que permite nosso bem e a maior das dádivas Sem dúvida é a salvação do nosso senhor Jesus um grande.