Milho Assado - Motovlog

Milho Assado - Motovlog Olá pessoal aqui é o pastor Augustos Nicodemos mais um motovlog nessa manhã de sábado eu acordei com vontade de comer um quitute que eu comia muito quando era criança a.

Milho Assado - Motovlog

Gente viajava muito pelo nordeste de carro e meu pai sempre que via parava à beira da estrada pra gente se deliciar com essa maravilha nordestina e Hoje eu amanheci com vontade de fazer isso.

Peguei a moto rumei para Caruaru porque eu sabia de um lugar ali na BR onde todas as épocas do ano esse produto era vendido e oferecido É impressionante como As Memórias da infância marcam a.

Gente né na saída da cidade o trânsito já um pouco pesado mas a motocicleta é muito ágil ajuda desde que a gente respeite aí os limites dela e os limites legais e lá arrumei a para o local não.

Sei o nome mas se chegar lá a pista tinha sido feita recentemente refeita aliás olha aí que delícia para andar sentir a velocidade dentro do limite é claro a sentir a liberdade o vento e.

Lembrando então daquele kitute né que eh meu pai amava gostava meus irmãos el sempre faam uma festa no carro quando parava numa barraquinha e daqui a pouco eu já sabia que tava chegando conhecia a.

Região conhecia o local apesar de não saber o nome já comecei a diminuir a Vel cidade na expectativa de que embora fosse cedo as barraquinhas já tivessem aberto e já tava mesmo né várias.

Barraquinhas vendendo adivinha isso mesmo milho assado eu parei logo na segunda barraca porque o cidadão tava do lado de fora e já fui sentando perguntando perdão parando e pedindo.

Pelo milho se tava bom e eu comecei pedindo um milho bem verdinho daquele que derrete na boca é doce não tem nada melhor viu eu prefiro isso a comer munguzá.

Canjica e outras delícias feitas de milho também e depois do Milho doce não é verde eu pedi um milho Mais maduro e bem assado crocante gostoso de mastigar uma delícia gente não tem nada parecido.

E eu sei que nem todo mundo gosta disso prefere o milho cozido mas eu gosto mais dele realmente assado e aproveitei enquanto estava ali para observar criatividade do nordestino né nas suas.

Barraquinhas é procurando ganhar o pão de cada dia aquele Senhor me diz que vendia o suficiente para sustentar a família dele Fiquei muito feliz com isso rumo paraa casa nãoé satisfeito.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem