Encontrei Meu Pior Inimigo Precisando de Ajuda - Paulo Junior

Encontrei Meu Pior Inimigo Precisando de Ajuda - Paulo Junior tá feito tá feito o inimigo tá lá e tá me fazendo mal não retribua o seu inimigo segundo a maldade.

Encontrei Meu Pior Inimigo Precisando de Ajuda - Paulo Junior

Dele tá te caluniando caluniando me perseguindo me perseguindo fazendo mal fazendo mal que que a justiça ordena fazer responda a na mesma medida da.

Ofensa não é assim me me bateu no rosto bate na cara não é assim Paulo tá dizendo não não é assim ah mas e o olho por olho e dente por dente da Bíblia que que é.

Olho por dente olho por por olho por olho dente por dente se é se alguém cortar o seu pé corta o pé dele se alguém roubar um um um um um uma ovelha sua rouba a dela então é a lei do.

Talião igualdade mas isso Deus não fez porque assim desejava ele fez porque as pessoas não pagam Mal com mal as pessoas pagam mal com o pior ou.

Seja o cara ofendeu me esposa então o correto se não houvesse lei é ofender a esposa dele cara ofendeu minha esposa eu vou lá e mato ele a resposta sempre é além da medida por isso que veio a lei.

Do talião olho por olho Dite por dente não passa disso dêu um tapa dá um tapa se não tem a lei dá um tapa D um soco dá uma facada dou um tiro desmaia mata é assim que o homem.

Vai fazer então essa lei foi colocada não passa disso mas esse não era o desejo o desejo é o que Paul tá dizendo aqui não vingueis como.

Assim teu inimigo tá fazendo tudo isso e você quer devolver a altura se vingar aí ele vai dizer minha é a vingança Não faça isso com ele por quê Porque vocês sendo meus inimigos.

Deus eu não fiz isso com vocês é para aplicar justiça é para aplicar Justiça senhor aí o Senhor responde então vamos aplicar Justiça vamos.

Começar por vocês o senhor o senhor tá dizendo isso não se vinguem essa é a primeira maneira de demonstrar amor por aquele que tá te fazendo mal não.

Responda com justiça não retribua na mesma medida da ofensa por quê Porque o senhor não retribuiu a nós as nossas.

    Ofensas porque o Senhor nos

    Perdoou e ele vai continuar porque está escrito a mim pertence a vingança o seu inimigo tá te fazendo mal Deixe eu julgar ele não julgue ele você aqui é o.

    Famoso não faça Justiça com as próprias mãos eu sou teu juiz eu sou teu advogado não retribua deixe que eu o retribua deixe que eu o julgue deixe que eu faça.

    Justiça Você está entendendo essa é a primeira maneira de demonstrar amor não se vingando não retribuindo porque Deus conhece a natureza mas primeiro da lei da lei do.

    Talião Deus permitiu olho por olho Dent por dentro deu um tapa pode dar um tapa Mas isso era para que que isso era para conter porque Deus sabe do desejo de Vingança agora na graça porque aquele.

    Povo a revelação é progressiva eles estavam crescendo até chegar no que que nós chegaríamos Cristo ouviste O que foi dito o que foi dito Jesus tá dizendo a lei eu porém vos digo.

    Jesus reinterpreta se alguém lhe ferir a face ofereça o outro lado se alguém pleitear caminhar uma milha vai com ele duas se alguém te pedir a capa dá também a.

    Túnica Então o senhor tá dizendo tá elevando muito mais essa questão da Vingança não retribua Ok mas deixa Justiça.

    Comigo mas ele não ensina aqui a Mateus o amor aos nossos inimigos apenas de forma passiva não faça mal a eles mas ele também ordena.

    Que esse amor aos inimigos se na forma ativa faça o bem a eles o que é verso 20 pelo contrário se teu inimigo tiver fome dá-lhe de comer se tiver sede dá-lhe de beber até.

    Isso até aqui uau Olha o que tá

    Falando você deixa de fazer o mal a ele não retribui a ele conforme a maldade dele.

    Não aplique a justiça porque Deus não aplicou a nós Essa é a base mas não se contente com isso faça o bem a esse cara que quer tua.

    Cabeça faço bem a ele Imagina isso A ideia é assim ó o w tá voltando Aí das viagens dele nas rodovias que ele pega aí São José do Rio.

    Preto tá indo Bira Barbosa aí ele lembra pior inimigo dele que morou em Borborema tentou matar ele três vezes odeia ele ele tá voltando de viagem na.

    Frente ele vi um carro potado parece o carro do do lazarento potado ele para é o carro do miserável e o miserável foi lançado fora do carro tá.

    Sangrando que que o welit faz acaba de cortar aí vai espremendo para ver se sai mais rápido o sangue não pega ele ata aquela estanca aquela hemorragia bota dentro do carro vai levar no hospital.

    Mais próximo não tem só particular eu pago mas tem que ficar alguém observando eu fico on você tá porque você não voltou eu tô aqui com Fulano no hospital.

    Quê aqui o Fulano Fulano aquele que fez isso foi você fazendo o que aí eu tô com ele eu socorri ele tô no hospital com ele essa a.

    Ideia porque ele dá aqui aspectos práticos se tiver fome dá o que comer claro estão falando símbolos das coisas cotidianas você tá sabendo que aquele cara que te odeia tá passando um aperto.

    Com o filho dele alguma doença grave e precisa de uma papel tal ou de uma vacina tal e só você na cidade tem E logo você Liga para ele Fulano fique aí.

    Sabendo teu problema pode vir aqui e pegar eu tenho a solução é isso que Paulo tá ordenando fazer pros.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito édo produtor do canal. CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=kQcvKu-Y2dE

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem