Acidente - Motovlog

Acidente - Motovlog Olá pessoal Bom dia Pastor Augustos aqui no meu motovlog nesse dia saí de casa tranquilo meu objetivo era dar um passeio de moto para esparecer um pouquinho e passando ali pertinho lá de.

Acidente - Motovlog

Apipucos né uma cena muito bonita de repente o trânsito começou a encrencar a travar e eu percebi que alguma coisa tinha acontecido logo à frente não é porque não era comum ter esse trânsito.

Aquela hora do dia e eu fui ver de fato o que aconteceu foi um acidente um motoqueiro bateu num carro ou o carro bateu no Motoqueiro difícil dizer e o coitado tava no chão com uma perna.

Inchada quebrada dava para ver mesmo e eu me senti impotente ali sem poder ajudar mas a na expectativa de que alguém já tivesse chamado a ambulância o bombeiro enfim quem de direito para.

Cuidar daquilo ali mas isso me lembrou como a vida cristã é assim ó aí o local do acidente né pobre rapaz não dá para saber direito aí quem é a culpa eu dei uma saída falei com ele um pouquinho.

Perguntei se ele ainda queria alguma coisa mas ele tava ali querendo me mostrar a perna que tava quebrada inchada enquanto ele esperava a chegada da da da ambulância não é E assim a vida.

Cristã às vezes nós somos apanhados de surpresa e a gente pensa que acontece com todo mundo menos com a gente e de repente vem sobre nós precisamos estar prontos para enfrentar as siladas do.

Diabo os ataques do mundo e as coisas difíceis que nos acontecem orei por aquele rapaz para que Deus tivesse misericórdia dele e suprisse as necessidades dele e tive de ir embora.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem