O MAIOR SINAL DA VOLTA DE JESUS - Paulo Junior

O MAIOR SINAL DA VOLTA DE JESUS - Paulo Junior E eu vou dar o maior sinal da volta de Jesus de toda a escritura não existe sinal maior que se esse é o sinal que.

Mostra que quando acontecer o fim então chegou é o maior de todos os sinais é o maior dos maiores verso 14 e será pregado este Evangelho do reino por todo mundo para testemunho a todas.

As nações então a ver ao fim O que Jesus está dizendo depois que o evangelho foi pregado a todo mundo em todas as nações então após.

Isso é que de fato o fim virá o que que Jesus quer dizer aqui e esse é o Arsenal o quer dizer quando quem é quando este evangelho for pregado por todo mundo significa o que Deus.

Ele tem um número específico que ele vai salvar ele tem um povo são chamados eleitos de Deus que estão por todas as partes do mundo durante todos os anos todos os períodos da raça humana.

E o Evangelho é a forma de alcançar esses eleitos Os Escolhidos o povo dele bom e quando o evangelho foi pregado por todo mundo até que o último eleito seja sal seja.

O MAIOR SINAL DA VOLTA DE JESUS - Paulo Junior

Alcançado acabou-se o propósito do Senhor na terra ele volta é sempre tem gente que ainda quer salvar no Oriente Médio e na Ásia na África.

Enquanto é se esqueçam dele não forem alcançados pela pregação do evangelho ele não voltará mas hora que o último daqueles que dele ouviu o evangelho.

Creio for salvo então o Finn se dar um soco bem saberem datas traços essas coisas todas o cúmplice em pregar o Evangelho em isso e o que compense Pregar o evangelho.

Sua Evangelho é a forma de alcançar os alvos e alcançar todos eles Jesus volta você pode até acelerar o processo levantando-se da cadeira e pregando isso o Jesus Que é isso é sem o cúmplice de.

Pregar o evangelho que é isso o mundo tá aparecendo aqui compreende duas coisas a primeira delas o mundo tá parecendo de tristeza e desespero.

Depressão o suicídio aumentou o desemprego Aumentou a depressão aumentou o divórcio aumentou crises Pânico medo terror fraqueza resume testes as pessoas estão ser uma.

    Servidão mas não sabem a quem recorrer

    Não sabe aonde se ancorar nessa tempestade não sabem as respostas nos dilemas da Alma O senhor tá dizendo vá elas nesse tempo de crise venha elas.

    Esperança EA elas não importo entrem sem corar e ela sentindo para a vida delas mostra e são elas correta o remédio correto liga aqui não adianta procurar os psicólogos os antidepressivos no sexo.

    Na droga muito forte nas regiões mas a Um porto seguro é uma resposta E aí ela se encontra aonde na pessoa Bendita de Jesus o evangelho.

    Da Graça e da Glória né sagradas escrituras na igreja do Deus vivo é eles ocupem-se disso é de levar as boas novas de levar as abrigo conforto consolo e Amparo Socorro.

    De aliviar o seu fargos suas dores bem dividir com elas é isso papel da igreja e tem igrejas enviando donativos para Ucrânia hoje tem igreja enviando água para o.

    Crânio comida para o crânio de igrejas enviando dinheiro em espécie para Ucrânia da igreja venha do missionários enfermeiros os médicos.

    A ocupa esse disso ó tá vendo o tanto que o mundo está sofrendo talvez esta sentado o teu lado aí ó esse homem que sentou e tá arrebentando você não sabe como é que tá.

    A vida dele essa mulher que tá atrás de você tá arrebentada Amparo ele tem uma palavra Marque uma visita somos como uma colmeia as abelhas operárias trabalhamos para outra.

    Oi como é que você vai depender de dois três pastores nova se mecha se ocupe esse disso o segundo O que Jesus tem leite aqui.

    A salvação

    A salvação e eu tenho que me preocupar e com as datas.

    E os preparativos terceiro planeta tudo com material pré-fabricado vai montar o templo ela ficou depois terra eu acho que eu Emmanuel macron o ponto porque eu posso saber que ontem.

    Que ele tem um mau sei direito que acredito quando eu conhecer Cristo mesmo talvez eu tenho tempo para saber quem é o anti-cristo que que o senhor está dizendo.

    Essas coisas todas sucederam elas são inevitáveis não sabemos com precisão a data delas Mas qual é a forma de evitá-las o e este Evangelho do reino será pregado.

    Por todo mundo salvação só há uma esperança para essas pessoas que estão debaixo do juízo Divino salvação elas precisam se converter eu.

    Tenho que levar a sua Instituto eu tenho que levar elas a filha terna eu tenho que levar o perdão dos pecados é só sendo salvas o próprio termo em si ele ele ele envolve isso ser salvo do que da.

    Ira do juízo dos castigos da morte e prega a salvação é da salvação que eles precisam e se você tá aqui hoje.

    Se você será marcado por todos esses acontecimentos você não vai se livrar deles só tem uma maneira de você escapar e se você for sal.

    O Eduardo dos pecados e se você recebera Cristo Qual que é o contrário de rejeitar o juizo veio sobre Jerusalém porque rejeitou Cristo Como que o juiz a tirado de mim se o ao.

    Contrário de Israel aceitar a Cristo recebera Cristo crer em Cristo é a única forma de me livrar disso se você está aqui tem a Cristo.

    Olá você que está aqui Nasceu de novo você se converteu você é uma nova criatura Você já recebeu Jesus Cristo como seu Unico senhor.

    Suficiente Salvador e você foi Perdoado dos seus pecados Você tem uma nova vida eu não tô perguntando que igreja você frequenta se você é batizado não tô pergunta que.

    Escreves você professa você foi salvo E é isso que você deve se ocupar Jesus não ter mais quem mata o corpo bomba nuclear peste coronavírus fome.

    Desemprego temei antes quem leva o corpo EA alma para o inferno é isso que Jesus está dizendo não importa como você morre o importa para onde você vai depois da.

    Morte O que adianta o homem ganhar o mundo inteiro se ele perder a sua alma a Jesus quer que nós nos preocupemos com.

    Isso a salvação da nossa alma E como está a sua vida meu irmão o tanto para recebê-la como para doá-la para quem não tem como está sua vida hoje.

    E você tá preparado para passar por tudo isso já tá preparado para enfrentar grande tribulação A Fúria do anticristo as pestes e pragas desse mundo esse.

    Permanecer e permanecesse fiel de pé o som salvo vai conseguir e eu quero encerrar respondendo sua pergunta.

    Como eu faço para ser salvo E aí E como eu faço e para não rejeitar Jesus.

    Veja só Jesus está aqui entre nós hoje e talvez tá perguntando cadê ele para o rejeitá-lo para recebê-lo ele morreu ele não está entre nós de forma física mas ele se faz presente aqui através dessas.

    Palavras que foram proferidas E à medida que você rejeita essas palavras fecha o coração para elas você rejeita Jesus E à medida que você abre o coração para essas.

    Palavras que você crê nessas palavras e crê naquele que as proferiu Jesus Você aceita você recebe Jesus quando você decide abandonar os seus pecados aquela vinda de mentira.

    Falcatrua hipocrisia Oi linda na vida que me escreveu quando você confia nele Ah e não se próprio a concessão quando você pede para ele.

    Fazer para você aquilo que você não pode fazer obedecer a lei de Deus e quando você descansa no que ele fez na cruz morreu no seu lugar para os seus.

    Pecados e você o recebe você encontra um Porto Seguro uma montanha esse Pub nada uma rocha na balada itally ninguém te tira.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=CHQjV9IYNmw

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem