3 CONSELHOS FUNDAMENTAIS PARA OS JOVENS Pr. Elizeu Rodrigues

3 CONSELHOS FUNDAMENTAIS PARA OS JOVENS Pr. Elizeu Rodrigues De La Paz do Senhor Jesus tudo bom com vocês Espero que sim Seja bem vindo ao canal onde temos nos dedicado a falar a palavra de Deus para sua instrução também o seu desenvolvimento em muitas.

Áreas da sua vida nesse momento eu quero eu gostaria de deixar três conselhos para os jovens na sua caminhada cristã e esses conselhos eu quero fazer a luz no livro de Josué Capítulo de número.

Versículo de número 8 a seguir não se a parte na sua boca o livro desta lei antes medita nele dia e noite para que tenhas cuidado de fazer conforme tudo quanto nele está escrito então.

O bruxo esperar o teu caminho e então prudentemente te conduzirás à o judô é tinha recém assumido a liderança do Povo de Deus posso sorte de Moisés um jovem que andou com Moisés E.

Com meio da Tenda Quando Moisés falava com Deus participou de Momentos Especiais na história de Moisés a primeira vitória que foi contra amaleque numa grande Guerra como eu já disse na.

Pena da intimidade de permanecer ia quando Moisés desejou a morte o espírito de Deus operou um avivamento entre alguns homens número de 70 homens Josué experimentou e jurem viu o poder de Deus.

3 CONSELHOS FUNDAMENTAIS PARA OS JOVENS Pr. Elizeu Rodrigues

Se manifestar entre eles pode Deus ordenou que Moisés subisse ao monte e lá Moisés esperou sete dias até que a glória de Deus se manifestar Oi Luiza do 24 na bexiga Josué está.

Descendo com Moisés e ouvir a dança e as músicas do tubo ao redor do bezerro de ouro José Teve muitas experiências com Deus ao lado de Moisés Josué foi mentoreados Josué Se Deixou ser ensinado.

Ele tinha um coração ensinável Josué ele foi muito muito aconselhado por Moisés mas no capítulo do número mundo livro que leva seu nome próprio Deus indicara princípios O próprio Deus lhe dá ordem.

EA que Deus deu três ordens a Josué a primeira ordem de Deus Josué Oi não se aparte da tua boca o livro desta lei estão dizendo não tire o livro da a palavra de Deus diz a Moisés escrita.

Por Moisés não tire a palavra da sua boca dando tá falando a Josué fale conforme a minha Lavra coloque minhas palavras na sua boca nossas comunicações nossos cânticos nossas pregações nossas.

Respostas precisam estar baseadas na palavra temperada com as escrituras sagradas você Jovem Guarda esse primeiro conselho não a parte a palavra de Deus na sua boca ai sempre da palavra ali.

    Sempre baseado na palavra ali em prol da

    Palavra encha o seu coração da palavra para que você a falar da palavra a palavra poderosa se você fala conforme a palavra você vai.

    Ver o poder de Deus se manifestar através de suas comunicações vai haver comunicação efetiva sem nem mesmo precisar de gritos porque a palavra de Deus falar em nossas comunicações vai.

    Gerar um impacto na vida das pessoas por simplesmente ser a verdade então a palavra de Deus é poderosa eu não estou falando aqui de característica nem de emoção uma hora da pregação estou.

    Falando de comunicação diária não se a parte a minha palavra da sua boca Deus está desligando Josué Vale pela minha palavra seja direcionado em suas palavras pela minha palavra então a.

    Palavra de Deus é poder O que é poder pelo que é Vivo e ele ficar só e deve ser instrumento de vida OK a palavra de Deus é pura então suas palavras também devem ser pura as.

    Palavras de Deus as palavras de Deus elas geram mudanças na vida de quem as escuta você precisa falar para mudar pessoas coloca de Deus é resposta para a vida de muitas pessoas e sua comunicação.

    Também seja a resposta para a alma para mente para o coração de muitas pessoas que o seu modo de falar inspire Deus segundo o conselho que que Deus disse a Josué medita na minha lei minha palavra.

    Dia e noite segundo lugar coloque a palavra de Deus na sua mente ou seja e me memorize as escrituras sagradas escreva os textos que você lê isso pow terra para sua memorização a leu o texto.

    Leia o texto inteiro Copie o texto inteiro Leia o texto em voz audível e um que a Bíblia em áudio grave no seu celular você lendo o texto e vai escutando e repetindo meditar o.

    Significado de meditar é sussurrar falar

    Baixinho falar enquanto ler colocar na mente demorizi foi através da palavra demonizada que Jesus venceu satanás no Deserto em Mateus Capítulo 4 quando você.

    Tem as escrituras na sua mente pelo menos uma visão panorâmica mesmo que você não consiga memorizar capítulos em círculos mas memorize um conteúdo memorize com i.a. a mensagem central do.

    Livro O que aquele livro disse qual o tipo de mensagem quis assar Quem Disse para as coisas Você precisa ter pelo menos a visão panorâmica texto e contexto na sua mente coloque a palavra.

    Na sua mente estude pela manhã medi antes de dormir horários vagos abra as escrituras sagradas deixe com que ela penetre na sua mente que você planta na mente você vai poder na vida a passando.

    Consigo memorizar eu já de técnicas de memorização aqui e o que você é preciso entender aqui você memoriza CPF você memoriza música você memoriza nomes de filmes de atores a sua memória.

    Formada por Deus tem capacidade para assimilar o que Deus diz então se esforce para isso coloque a palavra na sua mente quando o celular ou iPad o tablet o próprio livro físico não.

    Estiver na sua mão a palavra na mente vai ser lembrada você vai expressá-la e ela vai te ajudar vencer eles não tinham mais Jesus em ali encarnado como era antes da Ressurreição no dia da.

    Ressurreição e o que que o Anjo disse o quê que os anjos de tela aquelas mulheres vocês e se lembram das palavras dele hoje é o terceiro dia ele já ressuscitou porque é.

    Que os anjos disseram se lembrem do que Ele nos disse eles vão memorizaram as palavras que Jesus havia dito a respeito da Ressurreição se esforce para memorizar pelo menos o texto básico que.

    Você estudou na escola dominical o texto-base que o pastor abriu para pedra se esforce para colocar as escrituras na sua mente então não tive a palavra da sua boca segundo conselho coloque minha.

    Palavra na sua mente porque os ataques do diabo vem contra nossa nem vem pensamentos através de olhares e se você tiver com a palavra guardada na mente ela vai encher.

    O coração e você não vai pecar contra Deus Ok terceiro lugar o senhor diz a Josué então se você não apagou afastar-me a palavra da tua boca e você não deixar de meditar nela você vai.

    Fazer conforme tudo quanto nele está escrito no livro nele aqui é o livro Deus está dizendo você vai ter minhas palavras nas suas obras Josué deu de presente você vai me obedecer tem a.

    Palavra de Deus nas obras é Obedecer é mais do que fazia a exegese de um texto é mais do que homilética é mais do que a prática da homilia a obediência é a palavra de Deus em nossas.

    E é Nossas obras fazendo com que a palavra de Deus seja pregada seja lembrada quando você amar alguém vai dizer o que ele tá fazendo é o que a bíblia Manda quando você perdoar alguém.

    Vai dizer o que ela está fazendo é o que a bíblia Manda quando você orar meditar nas escrituras sagradas honrar os seus pais vão as suas mãos sua mãe obedecer às autoridades quando você ganha almas.

    Para Jesus quando você crescer em sabedoria as pessoas verão a palavra de Deus através dos seus atos Mateus capítulo sete Jesus disse que aquele que ouve suas palavras e prática quais.

    Palavras aquelas palavras de Mateus 5 a 7 aquele que ouve estas palavras e prática compará-lo-ei ao homem que construiu sua casa na Oi e aquele que ouve estas minhas.

    Palavras e não pratica compará-lo-ei ao um homem que fez sua casa na areia o vento soprou os rios transbordaram através da chuva e veio com ímpeto contra a casa na rocha a casa na rocha.

    Não caiu o que é a rocha ali Mateus capítulo sete a obediência na palavra Alemanha a palavra a palavra em si fora de mim ela é a palavra a palavra sem mim faz qualquer coisa eu sei a palavra não.

    Posso fazer nada então a chuva virá contra mim o vento viraram para mim se eu estiver baseado nela não lembro mas praticando e isso me garante a certeza isso me dá a certeza da Beleza então.

    Para ti que a palavra mesmo que isso custe amigos para ti que a palavra mesmo que isso custe seu emprego para ti que a palavra mesmo que isso faça com que seu namoro em.

    A parte que a palavra perca tudo mas não perca a palavras e firme na palavra Tiago Capítulo 1 Versículo 22 na Bíblia diz não ser de ouvintes mas praticantes da palavra não sei de apenas ouvintes.

    Exercite as escrituras Ela precisa passar pela sua boca ela precisa passar pela sua mente ela precisa permanecer em suas obras Paulo disse que um bom comportamento dos jovens é uma dor no.

    Parado 30 então sua prática ou seja a palavra de Deus nas suas obras faz com que a beleza dessa palavra seja ainda mais mais destacada as pessoas verão que vale a pena meditar nas escrituras.

    Sagradas Então coloque a Bíblia nas suas obras o que a bíblia me a fazer eu farei não é o sistema mudando que me conduz é a palavra pastor Se eu colocar a palavra de Deus na minha boca.

    Na minha mente nas minhas obras qual será o resultado tá aí do versículo 8 Então farás prosperar o teu caminho e prudentemente te conduzirás você vai ser Próspero no seu caminho e você vai ter.

    Prudência em seu estilo de vida se você pegar Josué um com Salmo primeiro você vai ver que esses textos se encaixam quem honra a palavra tem uma vida de prosperidade e a verdadeira prosperidade.

    Não é a a presença de coisas mas é a pra o curso de Deus em meio às faltas de coisas ele não que falta interpretando de forma correta o Salmo 23 O Senhor é o meu pastor e não lhe faltará isso é.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=JQkvmvvmHps

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem