Mês da Constância LIVE Pr. Elizeu Rodrigues

Mês da Constância LIVE Pr. Elizeu Rodrigues E aí G1 E aí E aí e a água como a água em temperatura baixa aquele jogo é de que eu escrevo rápido no jogo não mudei aqui ó botei meu sou grande eu quero com mais alguém que me dá uma.

Coisa assim a música boa e música boa vamos voltar sem áudio tem nada sem áudio aí tá bom Está bom Olá pessoal pessoal paz do Senhor Jesus Como estão Obrigado logo logo eu tô bonito cortou o cabelo e uma outra parte ficou muito Ok vou mandar eu achar amanhã rapaz eu achei assim ó E aí.

E aí oi oi gente paz do Senhor Jesus a nossa larga de hoje é sobre o que deixa eu ver se tem algum ligado aqui E aí E aí E aí a ânsia.

Em certos esse negócio aqui tá no YouTube tem YouTube aqui e você pessoal é e eu não gosto de estar lá de fazer Live de dar aula e você não praticar as coisas não E aí E aí eu estou aprendendo e colocando em prática é um resolvi fala para mim aprendendo e.

Colocando em prática E aí em contato com o E aí e hoje O Pedro disse que tá tentando raiz tu disse que não tá vendo ó isso aí Lucas sai do mesmo nível nunca sabe E aí o lugar de nível.

E bora ver se hoje muda de nível é a primeira aula que eu dei o foi a segunda eu não sei e eu falei que a Arrocha não é Cristo nem a palavra em Mateus 7 esse Arrocha é obediência o ok Arrocha não é Cristo e nem a palavra em Mateus capítulo sete a roça e Mateus Capítulo 7 é a obediência.

Mês da Constância LIVE Pr. Elizeu Rodrigues

O tempo e a distância bom e o que é obediência é praticado ver sua cara aqui ó praticar o que lhe foi ordenado O que é obediência praticar que foi ordenado a a quem podemos começar a nossa aula então e o valor da Constância E aí.

E aí E aí É isso aí Ketlin e não Bíblia Leandro E aí E aí a gente pessoas começaram a fazer perguntas aí você falou não ela vai me de perguntas e respostas respeita nós.

Em primeiro lugar primeiro Thor primeiro tópico do nosso temo o valor da Constância Qual é o tema o valor da Constância Qual é o tema E aí o problema E aí e vale a pena se constante E aí e vale a pena circunstante.

E aí bom e como Pera aí rapidinho em primeiro lugar a nota Aí essa forte Samuel presta atenção que essa é four primeiro lugar a Constância nos assemelha as escrituras sagradas vai lá e quando eu falar vai é para nós na UPA aí depois você vai para o seu caderno a.

Constância nos assemelha a Bíblia coloca assim que é mais alta anota aí imprimir um tracinho a Constância nos assemelha a Bíblia é E aí E aí E aí O que significa um.

E já pensou o e já pensou você se comparado a Bíblia Oi gente eu vou sair aqui e volto que eu quero deixar Live salva só com conteúdo E aí E aí E aí.

    E aí

    Você já pensou você o preparado a Bíblia Oi gente eu vou sair aqui e volto que eu quero deixar Live salva só com conteúdo E aí E aí.

    O Snap ciplina para o bem da igreja Será que vale a pena Branco primeiro lugar primeiro lugar independente dos seus problemas independente das suas limitações Ok independente do seu passado independente do que dia ganhar você e de pedir vende você independente primeiro a Constância te assemelha as escrituras sagradas Esse é o primeiro.

    Lugar como pastor que a a Constância me assemelha as escrituras sagradas no processo para termos a Bíblia hoje Imagine você já imaginou o processo que as escrituras passaram Olá você sabia disso E aí .

    E aí E aí G1 E aí Você já estudou O Gutemberg imprimiu a Bíblia 300 cópias eu não quero estava nem tentando traduzir e traduzam as escrituras porém.

    Baixar o som aí e não é E aí e o processo das escrituras sagradas para chegar até aqui bora para mim agora Deus falava com os homens Êxodo 24 as escrituras foram colocadas no livro quando você chega no Josué as escrituras.

    São colocadas escritas no arrocha Olha o processo livro Rocha OK depois passou a ser colocada em pergaminhos papiros Ok papiros pergaminhos OK aí teve um tempo se você vir na Bíblia tempo de oposição diz respeito as escrituras sagradas Olha o processo das escrituras desse Capítulo 34 é o segundo livro das Crônicas.

    O Versículo 14 o Josias havia ordenado que o templo de Deus fosse reparado o que aconteceu Versículo 13 e 14 enquanto eles que trabalhavam em alguma hora e entre os Levitas e os escrivãos e os oficiais e Os porteiros e tirando eles um dinheiro que você tinha trazido a casa do senhor e o que as do sacerdote achou livro da lei do.

    Senhor o Versículo 15 Olha o grito dele Achei um livro da Lei na casa do senhor se achou é porque tava perdido o Ou seja a palavra de Deus passou por esse processo de ocultação o catolicismo fez muito isso com a Bíblia Sagrada o catolicismo fez muito isso com as escrituras sagradas tirava o acesso que as pessoas foram as escrituras ocultava.

    As escrituras das pessoas o Ok quando você chega tudo isso aqui é palavra de Deus tá Jeremias 36 a palavra que Deus havia mandado Jeremias escrever e ele leu só que fizeram Oi Gil e a Kim cortou um mini cole com canivete e jogou no fogo e olha o processo que as escrituras passaram para chegar até nós.

    E é aqui que a gente chega com os apóstolos Jesus disse que o Espírito

    Santo um inspiraria os apóstolos para que eles registrassem as verdades do Evangelho eu era muito caro tem um material para registrar as revelações de Deus e quando Paulo estava preso segunda Timóteo Capítulo 4 ele diz e diz a automotion trazias lindos traz os pergaminhos e os livros ostenta muros eram conteúdos.

    De conhecimentos gerais palavra de Deus ah e também o material para que Ele pudesse escrever as cartas E aí chega o momento que eu te disse o catolicismo o tava as escrituras do acesso geral as pessoas a Deus levantou e se foi ele que começou a lutar para que as pessoas conhecessem as escrituras e tivessem as escrituras nas mãos Week foi preso foi perseguido.

    Por que ele queria que as pessoas tivessem acesso às escrituras Deus levantou Lutero começou a traduzir a Bíblia e Gutemberg logo depois que Lutero traduziu a Bíblia manualmente Gutemberg tem monta né A primeira gráfica e ali meu irmão as escrituras começaram a ser impressas e até hoje edifica muitas pessoas então seguinte eu te pergunto qual a palavra ao tema tá aí.

    Aí eu te pergunto valeu a pena e você olha para Bíblia e você tem Paulo dizendo assim a palavra de Deus não está presa o Lucas presta atenção na aula que isso vai te ajudar a palavra de Deus não está presa E aí eu te pergunto irmão valeu a pena Coloca aí no primeiro tópico comenta aí a gente veja você comentar para eu tirar um comentário Você comenta o que você tá sendo edificado entendeu Você comenta que eu pedi para comentar por isso que.

    As vezes eu tiveram os comentar a comentar o que eu tô pedindo para conectar aumenta aí assim é a Constância minha semelhança escrituras sagradas Esse é um livro perseverante Esse é um livro um desiste viveu e Paulo disse que cada crente que discuta é uma carta de Deus esse livro é uma carta de Deus é irmão eu não estou dizendo dela eu tô falando de você eu tô falando que você se assemelha as.

    Escrituras quando você é perseverante olha os processos que a bíblia passou queimada rasgada Acorrentada mas hoje está aí e serve de base para constituições de países e Olá você sabia que primeiro lugar a responsabilidade em primeiro lugar da Educação não é Gustavo é dos Pais segundo lugar da igreja terceiro lugar.

    Conquistado o seu lugar cada estado bom então a Bíblia as escrituras sagradas passou por muitos processos Olá você sabia que muitos imperadores queimaram as bíblias queimavam queimavam queimava mas sempre tinha um grande e morria escondendo as escrituras sagradas.

    Então a Bíblia que você lê é um livro constante é o livro mais odiado do eu tô falando de constância eu tô espiritualizado as escrituras sagradas aqui gente eu tô falando que a bíblia passou pelo teste do tempo eu tô falando tem tanto de perseguição Quantos livros caíram no esquecimento é mas ela tá viva até hoje e é por isso que essa própria Bíblia.

    Manda você ser perseverante eu estou Será que você não quer ser semelhar a palavra de Deus a Bíblia diz que a palavra de Deus é testada no fogo e a Bíblia diz que quer falar de Deus a espada você sabe como se faz uma espada como se forja o espago o material é colocado no fogo.

    E imaterial leva à marretada a E aí e assim suas escrituras e ela passou pelo fogo e ela recebeu muitas marretada para chegar até nós oi oi bom então quando você é uma pessoa constante você tem um processo semelhante ao processo da Bíblia Sagrada.

    Você sabia que por muito tempo nós fomos chamados de um povo da Bíblia E aí se você tem que parecer com as escrituras a Bíblia não é chamada de alimento e o que que os nutricionistas dizem você é aquilo que você se você é aquilo que você come.

    G1 se você tem que se assemelhar as escrituras e nessas escrituras contém a palavra de Deus em você e por que que a palavra de Deus essas Escrituras para chegarem Até nós ela sofreu demais mas ela não deixou de ser o que é Você também precisa continuar sendo quem é e em Deus então pelo amor de Deus Seja.

    Constante naquilo que você começa naquele que você decide começou a fazer a obra de Deus continua começou a estudar as escrituras sagradas continua começou a projetar tempo de oração continua e se assemelhe ao processo das escrituras sagradas segundo lugar a Constância nos aos Emília a grandes personagens bíblicos.

    A importância nos as Emília a grandes personagens bíblicos primeiro a Constância minhas Emília ao processo bíblico segundo comenta aí a Constância a minha família e os personagens bíblicos e E aí G1 E aí E aí E aí E aí.

    E aí E aí E aí E aí E aí se você já leu a galeria dos Heróis da Fé a galeria dos Heróis da Fé em Hebreus 11 o que que a Bíblia fala sobre eles.

    Funciona diz assim ah parceiro eu nunca conseguiria ser o Abraão eu nunca conseguiria ser um Isaque Eu nunca conseguiria ser um Jacó eu nunca conseguiria ser um Moisés e E se fosse para você não ser com eles O que que tá escrito na Bíblia então a história deles EA Bíblia nos manda meditar nela e o que que eu tenho que aprender com eles se é para eu não ser como eles se.

    Não é para que eu seja como eles para quê que eu vou estudar sobre eles e o que que Deus levantou ele é o capítulo 11 de Hebreus a fé e a substância das coisas pelas quais esperamos e a evidência das coisas que não são vistas pela fé você se vê como esses homens o Versículo 4 fala de Abel foi pela fé que Abel foi quem foi Versículo 5 fala de Enoque foi pela fé que é maior que foi quem foi.

    O versículo 7 não é pela fé o Versículo 9 Jacó pela fé no Versículo 18 Isaac pela fé no Versículo 22 José pela fé Versículo 23 Moisés pela fé o versículo 31 aab pela fé E aí E aí e isso é uma coisa sabe uma coisa.

    Interessante eu vou no último Versículo aqui Versículo 40 Quando Deus preparado alguma coisa melhor para nós para que eles sem nós não fossem aperfeiçoados e vou repetir isso aqui Tendo Deus preparado alguma coisa melhor para nós para que eles sem nós não fossem aperfeiçoados Ah não você não lembro acho que você não tá com a Bíblia aberta em Hebreus 11 e 40 fala de toda a.

    Galeria dos Heróis da Fé homens que você pensa homens dos quais o mundo não era Digno o mundo não era Digno sabe o que significa homens dos quais o mundo não era Digno significa que o mundo não mereceu os homens que eles tiveram o versículo 38 o mundo não mereceu de esses homens na terra eu não merecia bom então onde você com 40 de novo.

    O período Deus preparado alguma coisa melhor para nós para que eles sem nós não fossem aperfeiçoados sabe o que é isso eles fizeram eles fizeram uma luta coisa top maravilhosa grandiosa mas tem coisas que Deus só vai dar para ele quando ele estiverem reunidos conosco na glória eles dependem de nós para receber empregadoras nos Selma a perfeição completa e funciona para eles e dizer eu não.

    Consigo ser como eles primeiro foi pela fé bom então até que eles tiveram Jesus nos dá segundo Deus não deu para ele tudo está Deus está projetando algo melhor para eles mas é só no dia que a gente tiver junto com eles lá na glória Tem coisas que eles ainda vão ver mas eles só vão ver quando a igreja chegar lá olha para o Deus nos ama e é com uma mesa está preparada para.

    Davi aí os irmãos quiseram se sentar o que que Samuel disse ninguém se assenta na mesa enquanto o menor chegar você se sente o menor comparado para essas pessoas que vivem na galeria mas olha o que que Deus diz quem sabe é uma hipótese né é a interpretação hipotética eles podem dizer senhor tem mais coisas para nós vivermos aqui no céu Jesus diz tem mas eu só vou permitir vocês viverem quando a minha igreja chegar aqui porque isso é tão grande que eu quero que a minha igreja faça parte que é isso aí ó tu quer mais um versículo para eu provar.

    O que eu tô falando as fezes o meu Deus quem foram esses homens eu e Deus não deu tudo a eles é só quando a gente chegar na glória é que eles vão ter coisas maiores o jogo filme E aí E aí.

    E aí Oi como vai e abre as frases 31 Oi eu tô aqui na casa da cantora Eliane Fernandes daqui a pouco ela vai cantar uma música para nós e ela mais ouvir E aí E aí.

    Em Efésios 3:18 this é do 14 ao 18 do 14 ao 18 o Paulo Tava orando para que a igreja pudesse conhecer é perfeitamente aplitude do amor de Cristo com todos os santos te perguntar óculos Paulo tá dizendo que a igreja vai conhecer a plenitude do amor de Cristo e comenta aí em Efésios 3 do 14 ao 18.

    Vai lá em Efésios 3 do 14 ao 18 Ok Paulo está ensinando que a igreja e vai experimentar eu aprendi tud fala do amor de Cristo Oi ok e a igreja mais experimentar pelo tudo.

    Não vai quando o pastor e o Versículo 18 para poderdes perfeitamente compreender com todos os santos é deixa eu te fazer uma pergunta todos os santos estão no céu a todos os santos estão no céu eu tô perguntando a todos os santos estão no céu todos.

    Todos os santos E aí e não e não não isso aí o Sam tem Santo Ah mas pensando tô aqui na terra se todos os santos estiverem lá então você não sabe a igreja não é santa todos os seus não estão céu tem santo no céu e pensando na terra agora voltar para Versículo 18 de.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=7bFoIKgHm3A

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem