Culpar o Diabo não muda a sua realidade!!!

Culpar o Diabo não muda a sua realidade!!! É o que o longo da caminhada cristã eu tenho descoberto que o grande desafio de andar no nível próximo com Deus não está na presença de satanás está na dificuldade que temos de manter.

Relacionamentos interpessoais sadios e provavelmente nenhum de vocês esta semana esse mês teve um confronto direto com satanás mas provavelmente você tempo para sua esposa você tempo com seu.

Marido você tempo com seu filho você deve com seu vizinho você tempo com alguém e quando olhamos para isso Jesus vai nos dar uma direção extraordinaria porque.

Ele diz quando você estiver falando para alguém primeiro descubra que você pode encontrar um coração que é representado com aquele que está à beira do caminho qual era o problema do coração da beira.

Do caminho e me parece que a tônica de Jesus é a falar de um terreno compactado é de um terreno impermeável é de um ambiente onde a água tinha.

Dificuldade de entrar me responde pessoas informações e situações trafegavam sobre ela com muita frequência criando nesse coração nessa mente a impossibilidade de que a palavra.

Culpar o Diabo não muda a sua realidade!!!

Conseguisse penetrar e me parece aqui o coração à beira do caminho é o coração distraído a ponto de não perceber as coisas de perder a sensibilidade.

E nas palavras quer seja palavras do senhor como bíblia quer ser esclarecimentos de fatos as conversas que muitas vezes seriam direcionadas para solucionar problemas.

E muitas vezes um coração e impermeável à beira do caminho não permite com que pessoas consigam entender e no momento que eu estou falando aqui agora.

O segundo a bíblia tem corações ou solos de são representados na beira do caminho gente que provavelmente está com a mente tão ocupada então impermeável em uma situação tão desafiadora que.

Talvez no final do culto se você perguntar para ela o que foi empregada ela não sabe onde foi lindo ela não sabe o que que ela não sabe nada e em algumas traduções chega dizer que.

Aquele que está à beira do caminho é o que não consegue entender você fala para pessoa mas o diabo disse Jesus é mas postou foi o diabo que deixou a mente dessa pessoa impenetrável não.

    E hoje eu tava refletindo sobre essa

    Palavra e eu tenho falado muito sobre isso quer ver eu disse para vocês que Jesus não pode fazer milagres em nazaré lembra disso sim ou não e ele não pode.

    Fazer milagres em nazaré por quê a puc nazaré tinha um ambiente que bloqueava resistente a manifestação do poder de Jesus sim ou não e aí eu comecei a pensar.

    E se nós podemos criar um ambiente onde o poder de Jesus pode ser bloqueado por não criarmos um ambiente onde ele possa fazer milagres nós também podemos fazer isso com satanás.

    A criar pra satanás um ambiente na nossos negócios no nosso casamento os nossos filhos no nosso ministério onde o diabo não tenha poder para agir e ai Jesus criou isso.

    E é ou não é um monte da tentação jericó é o diabo tenta Jesus e eu pergunto a você o diabo depois da última tentação ele foi embora sim ou não sim ou não sim ele foi embora porque ela Jesus.

    E não ele foi embora pelo que Jesus fez Jesus criou um ambiente onde ele não conseguia progredir com suas tentativas e por não conseguir progredir com suas tentativas ele foi obrigado a abandonar.

    Pelo menos temporariamente até buscar uma nova ocasião que pudesse atacar já tá na hora de nós criarmos um ambiente onde o diabo tenha seu poder anulado na hora de agir na nossa vida do.

    Nosso casamento da criação dos nossos filhos nossas finanças e com a nossa fé e muitas pessoas qual é o grande problema um coração impermeável inalcançável.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=U6YL_Cy-Rec

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem