AUGUSTUS NICODEMUS - CUIDADO! BUSCAI AO SENHOR ENQUANTO SE PODE ACHAR! PREGAÇÃO EVANGÉLICA 2022

AUGUSTUS NICODEMUS - CUIDADO! BUSCAI AO SENHOR ENQUANTO SE PODE ACHAR! PREGAÇÃO EVANGÉLICA 2022 A segunda é a segunda missão que eu penso que se eu fosse um Israelita sentado ali às margens do rio Jordão ouvindo essas histórias e olhando pro outro lado me.

Preparando para atravessar Eu esperaria se esse tipo de Israelita é olha eu viria essa história pensaria na seriedade das consequências dos nossos atos diante de Deus o que essa história.

Senão o relato de Esaú colhendo aquilo que ele plantou e Deus é o mesmo nós somos um povo da aliança e Aliança tem seus termos Deus tem os seus mandamentos a Deus tem a sua vontade se eu querer.

Que tá revelado aqui na escritura o próprio Novo Testamento nos diz Gálatas Capítulo 6 de Deus não se zomba aquilo que o homem semear certamente ceifara e essa passagem nos fala da seriedade do.

Nosso relacionamento com Deus EA seriedade com que a gente deve levar as coisas de Deus e e e como nos devemos.

A seguir os termos da Aliança que fazer aquilo que é reto diante de Deus por último queridos queremos trazer uma aplicação para nós eu pensei em três coisas bem Breves aqui se a passagem nos.

AUGUSTUS NICODEMUS - CUIDADO! BUSCAI AO SENHOR ENQUANTO SE PODE ACHAR! PREGAÇÃO EVANGÉLICA 2022

Ensina para nós hoje que nosso Deus é soberano e que ele realize os seus planos justos e bons mesmos através das rebecas do Jacó e Esaú usos que existe em cada um.

De nós pesado as escolhas e decisões pecaminosas de suas criaturas Deus atua fazendo o seu querer e a sua vontade se a primeira lição segundo e se texto nos ensina que nós não.

Devemos desprezar o desdenhar privilé privilégios e oportunidades espirituais que Deus nos tem dado para mim essa lição em termos de aplicação pessoal é mais importante como eu disse esse texto.

Ele mostra Esaú colhendo aquilo que ele plantou e você não pensa que vai ser diferente com você não penso vai ser diferente o tipo assim eu vou fazer a mesma coisa mas eu vou ter um resultado.

Diferente se você fizer eu quis ao Face você vai ter o mesmo resultado que já o teve você desprezar as coisas de Deus e se você vender a sua primogenitura por um prato de comida se você disse bem as.

Oportunidades espirituais que Deus me tem nada que eu falo especialmente aos jovens da igreja adolescentes que crescem no ambiente Cristão que desde cedo aprendi a palavra de Deus que.

    Grande privilégio que grande

    Oportunidade você você tem Não despreze isso porque um dia você pode ser como Esaú você pode chorar você pode berrar você pode Clamar você pode gritar mas.

    Não vai encontrar o lugar de arrependimento porque você deixou passar a oportunidade por isso que a Bíblia diz Buscai ao Senhor enquanto se pode achar.

    Porque não é a senhora que você quer ah não quando fica mais velho eu vou me converter vou aceitar Jesus vou para igreja vou começar a da frente o Cristão quando você quer não.

    E é quando Deus lhe dá graça oportunidade Não despreze para que você não seja profano feito Esaú porque mais tarde com lágrimas ele buscou lugar de arrependimento e não encontrou.

    E essa é a lição que eu penso que nós devemos trazer gravada em nosso coração e por último queridos e esse texto para mim mostra como Deus conduziu a história através dos séculos.

    Até seu ápice que foi Encarnação morte e ressurreição de seu filho Jesus Cristo filho de Abraão de Isaque e de Jacó isso aconteceu há dois mil anos atrás e Deus continua conduzir a nossa história rumo.

    À consumação do seu plano que acontecerá com a vinda do Senhor Jesus a ressurreição dos Mortos eo Juízo Final e o Novo Céu EA Nova Terra é o mesmo Deus ele continua agindo a sua Providência.

    Continua trabalhando cumprindo os seus planos apesar de você apesar de mim apesar do mundo a história caminha para a consumação Há um Deus que está no controle de todas.

    As coisas e eu queria que isso fosse de consolo para você nesse momento de Sofrimento de dor de angústia de dúvidas de incertezas que o momento nos traz você soubesse.

    Disso que Deus nunca nunca o a direção

    Da história deixou de ser tocada pela mão de Deus ele está no controle de tudo da sua vida não existe Coincidências Deus é craque em fazer sincronização ou.

    Nós vimos aqui as coisas acontecem no tempo dele pelo propósito dele nem sempre a gente consegue perceber mas a mão Invisível de Deus guia a sua história ainda que no momento você não.

    Entenda ainda que você sofra ainda que você sinta alguma angústia alguma incerteza mas nesse você pode confiar esse é o nosso Deus é o mesmo Deus Deus de Abraão o Deus de Isaque e.

    Agora também o Deus de Jacó o que lhe abençoe sua vida que ele o Gui cada passo da sua história para que você possa servi-lo de todo coração e vive para a Glória dele amém.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=dr13RdQJf1w

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem